Yamaha MT-03
-
Gaucho
Re: Yamaha MT-03
alguém q comprou Zero poderia postar o preço da nota fiscal
qdo era 29K a nota era o mesmo preço dessa última leva q foram vendidas p 23K
olha o lucrão das concessionárias.
- whitedeath
- Motociclista
R$27.300,00 se num me falha a memoriaGaucho escreveu:alguém q comprou Zero poderia postar o preço da nota fiscal
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
Gaucho
a nota da minha FZ6 é de 26.870,00whitedeath escreveu:R$27.300,00 se num me falha a memoriaGaucho escreveu:alguém q comprou Zero poderia postar o preço da nota fiscal
dá uma olhada c carinho......deve ser muito menos q isso aí.
e qdo passou a ser vendida p 23K a nota baixou p qto ?
- whitedeath
- Motociclista
Quer um scan? to falando 27.300Gaucho escreveu:a nota da minha FZ6 é de 26.870,00whitedeath escreveu:R$27.300,00 se num me falha a memoriaGaucho escreveu:alguém q comprou Zero poderia postar o preço da nota fiscal
dá uma olhada c carinho......deve ser muito menos q isso aí.
e qdo passou a ser vendida p 23K a nota baixou p qto ?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
Gaucho
ok......nãõ precisa
A minha nota saiu R$ 25.000,00, que foi exatamente o que eu paguei na Geração, aqui em Floripa, em março/09.
Obviamente, tive que negociar pra chegar nos 25 aqui. Mas como na época já tinha por R$ 24.500 em SP (Red Baron e outras), foi fácil.

Obviamente, tive que negociar pra chegar nos 25 aqui. Mas como na época já tinha por R$ 24.500 em SP (Red Baron e outras), foi fácil.
Êita moto ruinzinha mesmo hein, nem depois de vender o cabra consegue falar mal da bichinha...whitedeath escreveu: Agora qeu vendi vou soltar a lingua nela....
Ótima moto, freia um absurdo tem um torque que é uma delicia, não trocaria por nenhuma outra se não fosse o sonho dé ter uma Super Sportiva.
-
Gaucho
to falando no preço da nota de fábrica......essa não dá p negociar c o vendedor/gerentemamm2 escreveu:A minha nota saiu R$ 25.000,00, que foi exatamente o que eu paguei na Geração, aqui em Floripa, em março/09.
Obviamente, tive que negociar pra chegar nos 25 aqui.
Gaucho, sai dessa de "nota de fabrica".
Muitas vezes é tudo maquiado. Fazem promoção "nota de fábrica" e ainda sim lucram um pouco.
Muitas vezes é tudo maquiado. Fazem promoção "nota de fábrica" e ainda sim lucram um pouco.
K1300GT
-
Gaucho
Concordo contigo............mas é em cima da nota q os IMPOSTOS são retidosTUI escreveu:Gaucho, sai dessa de "nota de fabrica".
é uma das maneiras de ter uma noção do preço "real" ou da margem de lucro das concessionárias.
Gaucho escreveu:Concordo contigo............mas é em cima da nota q os IMPOSTOS são retidosTUI escreveu:Gaucho, sai dessa de "nota de fabrica".
é uma das maneiras de ter uma noção do preço "real" ou da margem de lucro das concessionárias.
É que a maioria dos consumidores, não é muito informado.
Os caras imprimem uma nota com um valor X, só pra mostrar pro consumidor, quando na verdade a nota real tem valor Y.
K1300GT
-
Gaucho
Tuy,TUI escreveu:Gaucho escreveu:Concordo contigo............mas é em cima da nota q os IMPOSTOS são retidosTUI escreveu:Gaucho, sai dessa de "nota de fabrica".
É que a maioria dos consumidores, não é muito informado.
Os caras imprimem uma nota com um valor X, só pra mostrar pro consumidor, quando na verdade a nota real tem valor Y.
na compra de uma moto Zero km...................a nota de fábrica junto c a nota da concessionária são OBRIGATÓRIAS p emplacamento
vou emplacar minha moto amanhã e estou c as 2 aqui
a de fábrica tá 26.870,00 e da CC 28.000,00 pois tão desovando/torrando as últimas.....normalmente seriam 32.900
- whitedeath
- Motociclista
A Husqvarna foi ultra mico pra quem compro quando ela lanço aki no brasil acho que o pessoal que compro perdeu 50% do valor da moto em desvalorização,Yeroe escreveu:Mico por Mico
Qual dessas é melhor? MT03 vs. Husqvarna SM 510/610?
é uma puta moto pra andar na pista e só na cidade ou estrada só se for mazoquista dos bravos
Galera,
Vendi minha MT03 para comprar um apto. Não sei se a moto é mico, mas sei que ela é uma delícia e fiz uma viagem muito bacana com ela: São Paulo - Angra - São Paulo, que me encorajou a fazer outras maiores.
Bem, sobre o fato de ser mico ou não, depende que quanto se pagou! Eu paguei 22.500 (Zero) e vendi por 22.700 (estava pedindo 23k), mesmo com o anuncio da XJ6 (3800km) !! rsrs
Claro que não ganhei $$, pois tem documento, seguro que fazem agente perder algum $, mas acho que valeu cuidar da moto com muito carinho! E mais! É uma moto que tem procura e paga bem para as muito bem cuidadas!!
Abs
Bonaparte
Agora só de Tornado!
Vendi minha MT03 para comprar um apto. Não sei se a moto é mico, mas sei que ela é uma delícia e fiz uma viagem muito bacana com ela: São Paulo - Angra - São Paulo, que me encorajou a fazer outras maiores.
Bem, sobre o fato de ser mico ou não, depende que quanto se pagou! Eu paguei 22.500 (Zero) e vendi por 22.700 (estava pedindo 23k), mesmo com o anuncio da XJ6 (3800km) !! rsrs
Claro que não ganhei $$, pois tem documento, seguro que fazem agente perder algum $, mas acho que valeu cuidar da moto com muito carinho! E mais! É uma moto que tem procura e paga bem para as muito bem cuidadas!!
Abs
Bonaparte
Agora só de Tornado!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
É aquela velha historia que compra bem, vende bem. Mas de toda forma foi um ótimo preço de venda.Bonaparte escreveu:Galera,
Bem, sobre o fato de ser mico ou não, depende que quanto se pagou! Eu paguei 22.500 (Zero) e vendi por 22.700 (estava pedindo 23k), mesmo com o anuncio da XJ6 (3800km) !! rsrs![]()
Abs
Bonaparte
Agora só de Tornado!
Agora imagina quem pagou 29k que chegaram a pedir nessa moto

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
jfcastron
- Novato
GANÂNCIA da YamahentaSmoker escreveu:Gosto desta moto. O vacilo da Yamaha foi no preço dela, ou seja, se tivesse entrado no mercado pelo preço que vale hoje (20.000/21.000 as usadas), teria vendido muito mais, e estaria em linha ainda.
Teria uma fácil.
Vamos esperar pra ver a XJ6 também...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Fernando - BH escreveu:GFLL escreveu:Pois é Gaucho! Ainda afirmo que não é mico esa moto! O problema era o preço!
Andei na MT do nosso querido amigo Surtado de BH e a moto em alta velocidade 160/170 fica plantada no chão.
Muito melhor que XT 660 que do nada começa a balançar a frente ...................![]()
Méritos para suspa de FZ6 dianteira roda, menor e paralama rente a roda.
Curtinha, perfeita para curvas.
Mas enfim tem gente que compra Comet né...................![]()
Teria uma MT03 e ficaria de boa com a moto. Só trocaria o guidão por um mais curto.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Assino embaixo!Rubens Melo escreveu:Fernando - BH escreveu:GFLL escreveu:Pois é Gaucho! Ainda afirmo que não é mico esa moto! O problema era o preço!
Andei na MT do nosso querido amigo Surtado de BH e a moto em alta velocidade 160/170 fica plantada no chão.
Muito melhor que XT 660 que do nada começa a balançar a frente ...................![]()
Méritos para suspa de FZ6 dianteira roda, menor e paralama rente a roda.
Curtinha, perfeita para curvas.
Mas enfim tem gente que compra Comet né...................![]()
Teria uma MT03 e ficaria de boa com a moto. Só trocaria o guidão por um mais curto.