Pneu Pirelli Diablo Corsa III vs Michelin PR2
- andre_dias_pet
- Roda Presa
Re: Pneu Pirelli Diablo Corsa III vs Michelin PR2
E na chuva, como é o comportamento desse Maxxis?SPEED RACER escreveu:Conheço um cara do Suzuki On Line (Luiz Gema) que anda forte de SRAD 750 e ta com pneus Maxxis.zulay escreveu:pelos relatos que ouço e como não sou Jaspion, quando precisar trocar os da Bandit vou ir de Maxxis.
ouvi falarem de 800,00 o Par.
Andamos em Joanópolis domingo passado e os pneus foram muito bem, não sei qto ao desgaste, mas em aderência, foi aprovado.
Osten!
ex-GS500
Bandit 650N

ex-GS500
Bandit 650N

Com a minha galo (quando coloquei a roda da cbr1000), comecei usando o michellin macadan, e depois pulei para o michellin PR2....acho esse ultimo espetacular...sou fã da michellin...ótima qualidade, durabilidade e agarra bem nas curvas....peguei a minha FZ6S na semana retrasada e vem com os metzeler originais (não lembro o modelo).....no primeiro final de semana com ele peguei a Serra Mogi/Bertioga pra fazer o teste nas curvas.....achei uma delícia o pneu, não passei nenhum susto e agarra legal nas curvas....no final de semana passado também fiz o mesmo trajeto e fui até morungaba...mas uma vez coloquei em teste os pneus e estou satisfeito com os mesmos!!! São mais duros, porém, são bons também.....para o meu uso iria de PR2, porém, para o seu, a um leque de oportunidades!!!hehehe
Abs
Abs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mandei vir um do py hj pra h6, o cara me ligou de lá, aumentou e está 200 dolares, michelin lá custa quase mesma coisa q br algo em torno de 680,00 , nao vale a pena
t++
t++
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- SPEED RACER
- Mito
Não sei dizer...mas acho que o cara nem rodou na chuva com eles.andre_dias_pet escreveu:E na chuva, como é o comportamento desse Maxxis?SPEED RACER escreveu:Conheço um cara do Suzuki On Line (Luiz Gema) que anda forte de SRAD 750 e ta com pneus Maxxis.zulay escreveu:pelos relatos que ouço e como não sou Jaspion, quando precisar trocar os da Bandit vou ir de Maxxis.
ouvi falarem de 800,00 o Par.
Andamos em Joanópolis domingo passado e os pneus foram muito bem, não sei qto ao desgaste, mas em aderência, foi aprovado.
B-King Of The Urban Jungle
domingo dei um rolé. Na volta, dentro de bh, peguei um toró. Atrás está o Corsa 3. Deu medo de andar com esse pneu na chuva. Mesmo devagar, toda hora ela destracionava.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Lembra daquele dia que fomos até Rio Casca e voltamos por Ponte Nova?Baeta escreveu:domingo dei um rolé. Na volta, dentro de bh, peguei um toró. Atrás está o Corsa 3. Deu medo de andar com esse pneu na chuva. Mesmo devagar, toda hora ela destracionava.
Então com aquela chuva que pegamos, vim com a moto com o maior cuidado possível. Toda hora sentia o pneu começando destracionar tbm.
Corsa 3 só no seco. Detesta chuva