Preferência dos malacos e traficantes.
- Saurus
- Mito
Re: Preferência dos malacos e traficantes.
Vira essa boca pra lá ô fumacento!!!!!Smoker escreveu:Vai nessa, continua acreditando nisso, que o Papai Noel vai te dar uma TDM 900 no próximo Natal.Saurus escreveu:Entenderam agora porque vendi a Fazer 250 e comprei uma XT225? Quando estava com a Fazer, parava em um semáforo e percebia aquele monte de olhares maliciosos para cima da motoca, olhos arregalados, cara de inveja e coisas desse tipo. Agora, com a XT225, observo os olhares piedosos para cima da motoca. Fazem cara de nojo, olham com olhar de pena e balançam a cabeça (como quem diz "não") bem devagar, com aquele leve "tsc, tsc", depois falam "Coitado! O que a vida não maltrata as pessoas, né verdade!?"...![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
aqui o que mais se vê é malaco de h6 antiga chinelo e capacete san marino ou peels.
bom pra mim pois pra bandit eles olham tb com desprezo e pensado, nossa que moto de tiozão!!! hehe.
bom pra mim pois pra bandit eles olham tb com desprezo e pensado, nossa que moto de tiozão!!! hehe.
Eu tenho uma solução: compramos umas dez Shineray Indianapolis, colocamos alguns adesivos GSX, RR, ou qualquer coisa do tipo, largamos estacionadas no pé das favelas. Depois é só esperar as notícias sobre malacos morrendo de tétano! 
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Rapaz, eu to de cara é com o armamento dos vagabundos!!! Puta que pariu!!! Puta que pariu mesmo né... kkk
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- rafaexpress
- Motoqueiro
auheauheauh so faltou umas bazucas.. que situação hem !!!primu escreveu:Rapaz, eu to de cara é com o armamento dos vagabundos!!! Puta que pariu!!! Puta que pariu mesmo né... kkk
E eles nem usam capacetes... coitados
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Vergonhoso essas imagens!! eita paisinho esse nosso... todo mundo sabe e as autoridades nada fazem...
Aí fica lá os vagabundos posando com suas armas e motos roubadas, como se fossem donos de tudo...
Precisa ter um grupo de extermínio para entrar nesse local, atirando em todos esses FDP...
Aí fica lá os vagabundos posando com suas armas e motos roubadas, como se fossem donos de tudo...
Precisa ter um grupo de extermínio para entrar nesse local, atirando em todos esses FDP...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Fabio Ninja
- Dinossauro
uma coisa que tenho duvida ,será que nos EUA moto é visada pra roubo assim como no Brasil?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio, acredito até que lá fora deve ter sim roubo de motos, principalmente modelos de maior cc, mas não nessa proporção que tem por aqui e sabe pq? pq por lá as peças originais são bem mais acessíveis e quase ninguém deve comprar peça roubada... além disso, veículo usado não tem valor para eles...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
O pior que eh isso mesmo. Quando roubaram o carro do meu pai e acharam 7 dias depois novinho, soh com som e estepe roubados, os policiais nada fizeram pra prender os vagabundos. Os policiais ligaram pra gente fomos ate la na rua pegar o carro, aí meu pai perguntou na maldade mesmo :" Vocês não vao tirar as impressões digitais do carro não? Deve estar cheio delas!" Eles soh riram pro meu pai e falaram que não existe esse tipo de serviço não.
O foda eh isso. Já roubaram carro comigo 2 vezes e nada fizeram. Acharam o carro nas 2 vezes mas não existe nenhuma investigação, eu fico puto com isso.
Eu acho que tinha que entrar aterrorizando nas favelas, pra marginal começar a ficar com medo de assaltar. Toda semana a polícia tinha que subir os morros e
ir arregaçando geral, revistando todo mundo e todas as casas e descer o cacete em quem achar coisa roubada. Eu to puto galera, to cansado de sair de casa a pé com medo de me roubarem de novo heeheh. É sério, ja bati em favelado pé de chinelo, já me ameaçaram roubar falando que tava armado (com a mão de baixo da blusa) e eu enfrentei mesmo assim, já me roubaram realmente, 3 vezes com arma na cara e o escambau. Fico indignaod que nossa polícia nao faz nada
O foda eh isso. Já roubaram carro comigo 2 vezes e nada fizeram. Acharam o carro nas 2 vezes mas não existe nenhuma investigação, eu fico puto com isso.
Eu acho que tinha que entrar aterrorizando nas favelas, pra marginal começar a ficar com medo de assaltar. Toda semana a polícia tinha que subir os morros e
ir arregaçando geral, revistando todo mundo e todas as casas e descer o cacete em quem achar coisa roubada. Eu to puto galera, to cansado de sair de casa a pé com medo de me roubarem de novo heeheh. É sério, ja bati em favelado pé de chinelo, já me ameaçaram roubar falando que tava armado (com a mão de baixo da blusa) e eu enfrentei mesmo assim, já me roubaram realmente, 3 vezes com arma na cara e o escambau. Fico indignaod que nossa polícia nao faz nada
1ª moto: nenhuma
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
É isso que tinha que voltar a ter: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquadr%C3%A3o_da_Morte
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

Essa fotos foram feitos, praticamente dentro da favela, eles não saem de fuzil fora da favela não, o engraçado é que eles vão roubar longe daí, mas vão e voltam e não são parados no meio do caminho.
Sobre a questão da compra de peças, mesmo quando elas são baratas eles preferem comprar uma mais barata, mesmo que pela roubada.
Sobre a questão da compra de peças, mesmo quando elas são baratas eles preferem comprar uma mais barata, mesmo que pela roubada.
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
PCX 150 2014 - BRANCA
- Saurus
- Mito
Xexel, esse mercado de peças roubadas rola mais em SPO. Aqui no RJO os caras roubam mais para ficar usando para assaltos e outras operações criminosas ou pedir resgate.Xexel escreveu:Essa fotos foram feitos, praticamente dentro da favela, eles não saem de fuzil fora da favela não, o engraçado é que eles vão roubar longe daí, mas vão e voltam e não são parados no meio do caminho.
Tá, e eles vão roubar com o que??? Estilingue???Xexel escreveu:Essa fotos foram feitos, praticamente dentro da favela, eles não saem de fuzil fora da favela não, o engraçado é que eles vão roubar longe daí, ...
Nem parece conterrâneo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carioca SBC
- Roda Presa
Como diria o Sivuca: Bandido bom é bandido morto; enterrado em pé para não ocupar espaço.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
- Saurus
- Mito
Não carece de enterrar. Ao menos podem servir para alimentar os urubus.Carioca SBC escreveu:Como diria o Sivuca: Bandido bom é bandido morto; enterrado em pé para não ocupar espaço.
e enterrado de cabeça para baixo, pois se o malaco ressucitar, vai cavar pro lado errado.Carioca SBC escreveu:Como diria o Sivuca: Bandido bom é bandido morto; enterrado em pé para não ocupar espaço.
Saurus, sacanagem com os urubus.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ah ah ah não né!! Eles não levam esses fuzis, geralmente levam pistola ou revolver, que são mais fácil de esconder. Esses vagabundo posam de fodão, mas são uns merdas, corvadões que mal podem aproveitar a vida, são que nem ratos que saem do esgoto pra pegar comida e voltam rápido, assustados.Smoker escreveu:Tá, e eles vão roubar com o que??? Estilingue???Xexel escreveu:Essa fotos foram feitos, praticamente dentro da favela, eles não saem de fuzil fora da favela não, o engraçado é que eles vão roubar longe daí, ...
Nem parece conterrâneo.
Eu apesar de mora aqui desde que nasci(26 anos) nunca vi uma cena dessas, lógico que eu evito certo lugares como esse aí, que não passo nem de manhã.
Agora o mais interessante dessas fotos,são a quantidade de taxis, possivelmente levando as patricinhas e mauricinhos que vão lá comprar droga ou pro bailes funks.
Não acredito nisso, aqui tem um vasto mercado de peças sim, senão não haveriam tantos roubos de motos pequenas.Saurus escreveu:Xexel, esse mercado de peças roubadas rola mais em SPO. Aqui no RJO os caras roubam mais para ficar usando para assaltos e outras operações criminosas ou pedir resgate.Xexel escreveu:Essa fotos foram feitos, praticamente dentro da favela, eles não saem de fuzil fora da favela não, o engraçado é que eles vão roubar longe daí, mas vão e voltam e não são parados no meio do caminho.
Pra mim funciona assim, as pequenas a maioria da vezes pra tirar peças, mas são usadas também para transporte nas vielas das favelas, e praticar roubos(saidinha de bancos, roubo a pedestres, roubos de motos e carros geralmente parado)
As médio-baixas e médias (twister, fazer, gs500, xt600, hornet), geralmente são pra roubar outras motos, carros, e praticas de outros crimes, pois são mais ageis para fugir da policia, mas também vendem as peças e pedem resgates, as esportivas no geral são pra pedir resgate, ou tirar onda nas favelas, mas acredito que tenha mercado de peças também.
XTZ 125 2005 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
PCX 150 2014 - BRANCA
Xexel, tu acha que quando uma facção vai tentar tomar o ponto de outra, eles usam só pistolas e revolveres??? Tá de bobeira.
B12S
B12S
- motociclista-sjc
- Motociclista
Este é o retrato de um país entregue ao caos, leis brandas, justiça morosa, alto custo da máquina administrativa e concentração de renda(Brasília). É o que se pode chamar de "salvem-se quem puderem". E não se pode chamar de direitos humanos, ser humano já está provado que se trata de se da mesma espécie de algo que promove a destruição de tudo à sua volta, com raras excessões. Eu moro num paraíso fechado onde nunca presenciei assaltos ou delitos afins, mas vou te falar. Tudo uma questão de oportunidade. É fácil acabar com o tráfico? Acho que sim, no entanto o rio de sangue seria inevitável. A repreensão penetra mais na alma do sábio do que o açoite nas costas do tolo.
Lógico que não, né, mas eles geralmente eles vão de carro com os fuzis para dentro do carro, não é normal, nem mesmo na linha vermelha ou amarela, se ver carro particular com fuzil pra fora ou moto com fuzil amostra. Alem do mais a policia somente não acaba com isso pq ela não quer, e muito facil cercar essas favelas e não deixar arma nenhuma entrar, o problema é que eles ganha muito com isso,´os comandantes de batalhões costumam fazer acordo com os "donos" do morro.Smoker escreveu:Xexel, tu acha que quando uma facção vai tentar tomar o ponto de outra, eles usam só pistolas e revolveres??? Tá de bobeira.
XTZ 125 2005 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
PCX 150 2014 - BRANCA