Aparelho de GPS na moto
Re: Aparelho de GPS na moto
Abre as 2 fontes e escolhe os melhores mapas? Se sobrepor mapas diferentes pode ter problemas de roteamento e duplicação de pontos de interesseEuclides escreveu:Foi o que fiz. Acontece que o trc e navicity se complementam. Pra cidade, o trc é mais completo, já na "zoan rural" onde moro ele não mostra uma rua sequer, e o navi é completo.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Mau/Santos
- Mito
Eu tenho esse, mas ele não tá conseguindo rotear daqui até Peruíbe, q são uns 90Km se tanto.....Euclides escreveu:Isso.
Ai que saudades do meu bom e velho Guia Rodoviário 4 Rodas!
Since 03/03/2006
O GPS sendo muito sensível pode ter percebido que tá levando um aluguel e deu de fazer beicinho ...
Galera, GPS não é um brinquedo pra ser usado dentro de casa como passatempo. Vai se perder por aí com a bagaça e depois passa os POIs aqui pra gente.
Galera, GPS não é um brinquedo pra ser usado dentro de casa como passatempo. Vai se perder por aí com a bagaça e depois passa os POIs aqui pra gente.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Falando nisso, como faço pra usar a coordenadas do gps no google maps e vice-versa? Parace que um fala inglês e o outro jaonês.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Existem diferentes padrões de formato de coordenadas, nas configrações vc pode escolher. Elas se referem a quantidade de dígitos e formato, tipo os graus podem ser em base 360 ou 1000, tipo colocar horas em formato decimal. agora são 3:30 ou 3,50 horas?
Esse tópico tá ficando bão. 
Diferentes maneiras de se mostrar os grausEuclides escreveu:Falando nisso, como faço pra usar a coordenadas do gps no google maps e vice-versa? Parace que um fala inglês e o outro jaonês.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Coordenada ... C3%A1ficas
http://support.microsoft.com/kb/254676/pt-br
http://codigopostal.ciberforma.pt/coordenadas.htm
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- kbça
- Dinossauro
Não tô com saco de ler o tópico todo, mas acho que é novidade...
http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... m+GPS.html
Feito!
http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... m+GPS.html
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
eu também não to com saco de clicar esse link 
smartphone é em outro tóxico, aqui é sóbre GPS de verdade 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Não é a primeira notícia sobre isso e também não será a última, mas daqui a pouco será somente isso... tenho pena dos fabricantes que não fizerem parcerias com os fabricantes de celular. http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... m+GPS.htmlOMEGAred escreveu:smartphone é em outro tóxico, aqui é sóbre GPS de verdade
É a empresa fabricante do Garmin se adaptando aos novos tempos, é inevitável a congruência das tecnologias e o celular JÁ substituiu os aparelhos que são APENAS GPS e que custam o mesmo que um Smartphone, com muito mais propriedade.
Em tempo, quero ver instalar em um "GPS de verdade" o Google Earth, Google maps, Garmin e os mapas do TrackSource, ouvir música, navegar na Internet 3G ou Wi-fi, ter agenda de telefones, agenda de compromissos, máquina fotográfica, calculadora, gravador de voz, filmadora de vídeo (que já grava a 30fps 640x480), conversor de moedas, player de vídeo, programa de treinamento para corrida e pedal (com auxílio do GPS), lanterna
Realmente, os smartphones estão condenados...
E o Omega continuando a lutar contra o inevitável, aposto como ainda escuta vinil, vê filme em cassete e manda telegrama
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Andre Martins
- Novato
Tem coisas que fazem tudo mal feito e outras que fazem pouco bem feito.
Ja tive celular com GPS e nem se comprara com um gps de verdade. Ainda vão ter que comer muito mingau.
Abs
Andre
Ja tive celular com GPS e nem se comprara com um gps de verdade. Ainda vão ter que comer muito mingau.
Abs
Andre
- Mau/Santos
- Mito
Ticano
Eu até concordo contigo em relação aos GPS usados em carros (a imensa maioria), mas pra GPS náutico e principalmente GPS de trilha, a prova d'água, e com características especiais não tem celular que dê jeito.
Se lançarem celular a prova de água, de porrada, que flutue, aí sim os aparelhos q são apenas GPS terão seus dias contados.
Se eu for, só por exemplo já q tem muuuuitos anos q não faço isso, andar de caiaque por rios daqui do litoral, cheios de meandros onde facilmente se perde o rumo, duvido que seu Nokia N95 suporte o tranco.
Eu até concordo contigo em relação aos GPS usados em carros (a imensa maioria), mas pra GPS náutico e principalmente GPS de trilha, a prova d'água, e com características especiais não tem celular que dê jeito.
Se lançarem celular a prova de água, de porrada, que flutue, aí sim os aparelhos q são apenas GPS terão seus dias contados.
Se eu for, só por exemplo já q tem muuuuitos anos q não faço isso, andar de caiaque por rios daqui do litoral, cheios de meandros onde facilmente se perde o rumo, duvido que seu Nokia N95 suporte o tranco.
Since 03/03/2006
Sei... poste as fotos da sua TV com video cassete embutido, ou esse super telefone preso no guidão da moto pronto pra viajar e se perderTicano escreveu: Em tempo, quero ver instalar em um "GPS de verdade" o Google Earth, Google maps, Garmin e os mapas do TrackSource, ouvir música, navegar na Internet 3G ou Wi-fi, ter agenda de telefones, agenda de compromissos, máquina fotográfica, calculadora, gravador de voz, filmadora de vídeo (que já grava a 30fps 640x480), conversor de moedas, player de vídeo, programa de treinamento para corrida e pedal (com auxílio do GPS), lanterna, álbum de fotos, dicionário inglês e português, tradutor, memória de sobra e ainda ter jogos que quebram bem o galho na hora de esperar na fila ou dar uma cagada
, de quebra ainda serve de telefone
![]()
Realmente, os smartphones estão condenados...
E o Omega continuando a lutar contra o inevitável, aposto como ainda escuta vinil, vê filme em cassete e manda telegrama
Celular hoje faz tudo, sem fazer nada direito.
E o tóxico é sobre GPS!!! Não é localizador pra Latidute e Buzz
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Quando estamos percorrendo um caminho que não está no mapa do gps, aparece um círculo sobre o marcador de deslocamento. Do que se trata?
Pode ser a tua aura, se ela estiver azul é do bem, se estiver vermelha é cuidado, se estiver violeta é sinal de macho na área.
Pode ser também sinal de desodorante vencido, sendo recomendável aos terceiros se manter fora da área hachurada.
Normalmente é um inidcador de proximidade que pode ser configurado tbm pra sumir ou mudar de tamanho.
Pode ser também sinal de desodorante vencido, sendo recomendável aos terceiros se manter fora da área hachurada.
Normalmente é um inidcador de proximidade que pode ser configurado tbm pra sumir ou mudar de tamanho.
Pode ser um transponder ou campo de força... depende do aparelho
É um indicador de precisão... você pode estar em qualquer lugar dentro desse círculo... o manual do aparelho explica isso melhor
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Mau/Santos
- Mito
Eu preciso aprender com urgência é a botar o alarme de proximidade pq o GPS pode não rotear direito, nem nada, mas pelo menos os radares fixos eu marquei, mas como não botei ainda os alarmes de aproximação, tenho de ficar de olho pra não tomar multa.
Since 03/03/2006
Leia o manual. 
Os mapas do Tracksource já estão com radares cadastrados e alertando por proximidade
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe