Estou querendo comprar uma DT 200r
-
Gaucho
Re: Estou querendo comprar uma DT 200r
Fui mecânico uns 15 anos atrás.....minha praia era carburação, adorava acertar as 4 cilindros e isso me dava muita grana (pra 1 mecânico) e na época Eu tinha CBX 750 Indy 92 verde.Max escreveu:Gaucho vc não viu nada ainda... tem caboclo entendido que faz a parte de baixo inteira e em cima só faz um lado com um pistão Rocatti... tem outro que gasta os tubos com pistão Wiseco ai o mestre mete folga do original, gruda tudo... com menos de 5k km... fora outras estórias que fiquei sabendo desde castanha do YPVS com latinha de coca... mangueira de jardim como bucha de balança e por aí vai...Gaucho escreveu:esses caras usam a moto na 6ª medida de retífica e dizem q o motor tem durabilidadeGelous escreveu:
Pistão 1,75mm![]()
![]()
![]()
o outro usa pistão de DT 180 na medida 0,50 (se bobear ainda é do paralelo) na RD 350 e diz q a moto é inteira e original![]()
![]()
![]()
esse Xiítas 2T
mexí em algumas RDs 350 de amigos q insistiam (nunca gostei pois não dava dinheiro, a maioria queria q "desse jeitinho")..........e já ví muita gambí naquela época q eram novas
imagina hj
Tomara que vc não ache uma DT200!williampk3d escreveu:Vou ver se acho outra 200r pela cidade essa semana, se não achar vou começar a olhar por uma Tornado.
Eu frequento muito varios forums e entendo o basico de mecanica.
Ainda bem que consultei vcs, tava prevendo que era cilada mesmo...

Hj é triste, falta de peças, pessoal que curta mexer e a grande maioria dos proprietários são assim do jeito que vc falou...Gaucho escreveu:Fui mecânico uns 15 anos atrás.....minha praia era carburação, adorava acertar as 4 cilindros e isso me dava muita grana (pra 1 mecânico) e na época Eu tinha CBX 750 Indy 92 verde.Max escreveu:Gaucho vc não viu nada ainda... tem caboclo entendido que faz a parte de baixo inteira e em cima só faz um lado com um pistão Rocatti... tem outro que gasta os tubos com pistão Wiseco ai o mestre mete folga do original, gruda tudo... com menos de 5k km... fora outras estórias que fiquei sabendo desde castanha do YPVS com latinha de coca... mangueira de jardim como bucha de balança e por aí vai...Gaucho escreveu:esses caras usam a moto na 6ª medida de retífica e dizem q o motor tem durabilidadeGelous escreveu:
Pistão 1,75mm![]()
![]()
![]()
o outro usa pistão de DT 180 na medida 0,50 (se bobear ainda é do paralelo) na RD 350 e diz q a moto é inteira e original![]()
![]()
![]()
esse Xiítas 2T
mexí em algumas RDs 350 de amigos q insistiam (nunca gostei pois não dava dinheiro, a maioria queria q "desse jeitinho")..........e já ví muita gambí naquela época q eram novas
imagina hj
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
- muttley_sp
- Novato
Vc compra uma XR 200 inteira por menos de R$ 5.000,00. Honda, pouco visada pelos ladrões e irá atender bem o uso que descreveu.
2T é para pessoas mais experientes com esse tipo de motor e realmente apaixonados. Como primeira moto vai de 4T Honda para não ter erro.
2T é para pessoas mais experientes com esse tipo de motor e realmente apaixonados. Como primeira moto vai de 4T Honda para não ter erro.
Muttley_sp
"Yes. No. Maybe. I Don't Know. Can You Repeat the Question?"
"Yes. No. Maybe. I Don't Know. Can You Repeat the Question?"
- Felipe Mark
- Motociclista
Por 5 paus procura uma Tornado.
XR por 5 paus ta caro....
XR por 5 paus ta caro....
A da mangueira de jardim é crássica hahahahahaMax escreveu: Gaucho vc não viu nada ainda... tem caboclo entendido que faz a parte de baixo inteira e em cima só faz um lado com um pistão Rocatti... tem outro que gasta os tubos com pistão Wiseco ai o mestre mete folga do original, gruda tudo... com menos de 5k km... fora outras estórias que fiquei sabendo desde castanha do YPVS com latinha de coca... mangueira de jardim como bucha de balança e por aí vai...
Essa moto tá aqui em São Carlos. O dono dela mandou pro Serrano preparar, tá gastando uns 5 paus no motors. Tô curioso
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
Digo que é a única moto que tive e que tenho saudade...
Mas por esse preço e por essas condições, corre... O marcador de temperatura pode ser o painel ou a "cebolinha"(?) que vai no cabeçote... Qualquer um deles não será fácil e nem barato... Assim como quase tudo nessa moto, relativo a manutenção...
Lembro quando fui numa loja ver uma 1998 azul, a mais bonita de todas na minha opinião... O cara exaltou todas as qualidades e façanhas da moto:
"Era minha essa moto. Só saía com ela pra dar uns graus e uns RL's... Os 'homi' vinha (sic) atrás de mim, mas não pegava não..."
Agradeci e fui pra minha casa...
Mas por esse preço e por essas condições, corre... O marcador de temperatura pode ser o painel ou a "cebolinha"(?) que vai no cabeçote... Qualquer um deles não será fácil e nem barato... Assim como quase tudo nessa moto, relativo a manutenção...
Lembro quando fui numa loja ver uma 1998 azul, a mais bonita de todas na minha opinião... O cara exaltou todas as qualidades e façanhas da moto:
"Era minha essa moto. Só saía com ela pra dar uns graus e uns RL's... Os 'homi' vinha (sic) atrás de mim, mas não pegava não..."
Agradeci e fui pra minha casa...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Quer comprar uma moto 2T?
O Hardmen tá vendendo a TDR dele, tá zerada.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=17248
Paga menos que essa 200r que tá toda zuada pela descrição, e vai ter uma moto muito divertida de pilotar.
O Hardmen tá vendendo a TDR dele, tá zerada.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=17248
Paga menos que essa 200r que tá toda zuada pela descrição, e vai ter uma moto muito divertida de pilotar.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Muitos sabem que su fã de moto 2 tempos mas admito que não fui feliz com DT200 usada, tive duas gastei uma grana e numca ficaram boas, só tive alegria em outas duas a que tirei zero e era R em 1994 e uma 1995 tb R com mil km rodados, nas usadas mesmo foi sofrimento mas é uma motinha gostosa de andar
SDS
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
Sei...Gaucho escreveu:Fui mecânico uns 15 anos atrás.....minha praia era carburação, adorava acertar as 4 cilindros e isso me dava muita grana (pra 1 mecânico) e na época Eu tinha CBX 750 Indy 92 verde.Max escreveu:Gaucho vc não viu nada ainda... tem caboclo entendido que faz a parte de baixo inteira e em cima só faz um lado com um pistão Rocatti... tem outro que gasta os tubos com pistão Wiseco ai o mestre mete folga do original, gruda tudo... com menos de 5k km... fora outras estórias que fiquei sabendo desde castanha do YPVS com latinha de coca... mangueira de jardim como bucha de balança e por aí vai...Gaucho escreveu:esses caras usam a moto na 6ª medida de retífica e dizem q o motor tem durabilidadeGelous escreveu:
Pistão 1,75mm![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esse Xiítas 2T
imagina hj
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Gaucho
opinião sensata e de quem conhece.........teve 4Fernando-(Beraite) escreveu:Muitos sabem que su fã de moto 2 tempos mas admito que não fui feliz com DT200 usada, tive duas gastei uma grana e numca ficaram boas, só tive alegria em outas duas a que tirei zero e era R em 1994 e uma 1995 tb R com mil km rodados, nas usadas mesmo foi sofrimento mas é uma motinha gostosa de andar
SDS
williampk3d escreveu:Entao ja fui ver a moto e talz, ela é ano 97, ta com quase 70 mill km, cara falo que boto o YPVS eletronico e pago uns 800 pau (sera?) ele falo que ela ta com pistao 175 (nao etendo) e tem poucas coisa pra arruma como bateria, e o termometro que marca a temperatura nao funciona tem que arruma, ele falo que gasta 1 vela a cada 2 meses, entao de carenagem e pneus banco suspensao ela ta boa, ela tem uma parada que joga a agua do radiador pra um compartimento atras da rabeta direita, pra ela nao ferver (nao entendi direito tambem),
Entao ele ta querendo +- R$: 6,500 , vale apena eu pegar ela? Sendo que vai ser minha primeira moto... e vou usala pra andar 14 Km todo dia e Passear finais de semana em estrada de chão e pegar uns enduros/trilhas bem de leve.
Eu to querendo muito comprar uma DT 200r, foda que aqui no sul é dificil de encontrar uma...
Opinem ai!!!
70 mil km?
DT200?
Ano 97?
Dá uma dividida dos KM por ano e veja quanto ela andou por ano.
Pistão 175? O que é isto?
Seria um sobremedida 1,75?
O cilindro da DT200 é revestido de nikasil ou coisa semelhante, tal medida é absurda.
Fuja da motoca, tá cara prá cacete e deve estar esbagufada.
Deve estar vendo uma moto de trilha que foi montada de volta para vender para um otário.
Ofereça 1000 reais e deixa para lá, o cara não vai vender, vai ficar puto contigo e vai ter que engolir, pois, vai ver que voce não é o otário que ele pensou.
Voce sai por cima.
Um abraço,
Kleber
Só isto não te assusta?
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
-
Gaucho
pra quem trabalha dentro da ORIGINALIDADE realmente isso não existeKleberGT escreveu: Pistão 175? O que é isto?
O cilindro da DT200 é revestido de nikasil ou coisa semelhante, tal medida é absurda.
mas as GAMBIARRAS funcionam
eles retiram a camisa original e colocam outra........se bobear o pistão é de Agrale
-
Gaucho
tá rindo de q ?LUCIO escreveu:Sei...Gaucho escreveu:
imagina hj![]()
Consegue-se até pistão Wiseco sobremedidas, mas, com certeza não tem uma Slleve alí dentro.Gaucho escreveu:pra quem trabalha dentro da ORIGINALIDADE realmente isso não existeKleberGT escreveu: Pistão 175? O que é isto?
mas as GAMBIARRAS funcionam
eles retiram a camisa original e colocam outra........se bobear o pistão é de Agrale
Pistão de Agrale? AAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
-
Robson
williampk3d escreveu:Entao ja fui ver a moto e talz, ela é ano 97, ta com quase 70 mill km, cara falo que boto o YPVS eletronico e pago uns 800 pau (sera?) ele falo que ela ta com pistao 175 (nao etendo) e tem poucas coisa pra arruma como bateria, e o termometro que marca a temperatura nao funciona tem que arruma, ele falo que gasta 1 vela a cada 2 meses, entao de carenagem e pneus banco suspensao ela ta boa, ela tem uma parada que joga a agua do radiador pra um compartimento atras da rabeta direita, pra ela nao ferver (nao entendi direito tambem),
Nossa...
isso é encosto....
Pula fora !!!
Se vc não entende de medida de pistão, é melhor vc não procurar uma moto pra comprar sozinho... leve um mecânico junto.
Abraço
-
Gaucho
o q vc acha de pistão de motor a AR montado dentro de motor a ÁGUA.KleberGT escreveu: Pistão de Agrale? AAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
XR 200 não é visada?muttley_sp escreveu:Vc compra uma XR 200 inteira por menos de R$ 5.000,00. Honda, pouco visada pelos ladrões e irá atender bem o uso que descreveu.
-Sem moto nenhuma
Eu sei que voce tá falando da moto do Lucio.Gaucho escreveu:o q vc acha de pistão de motor a AR montado dentro de motor a ÁGUA.KleberGT escreveu: Pistão de Agrale? AAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Me incomoda.
Conheço os dois pistões e tem material e espessuras diferentes.
O coeficiente de dilatação de um é bem diferente do outro.
Me incomoda muito tal uso de DT180 numa LC.
Nas Rds antigas, até entendo, pois, era dificil de encontrar e as janelas são bem semelhantes, mas, na LC, acho muito diferentes e tem que retrabalhar o pistão.
O cara que costuma fazer isto é um conceitudo mecânico de RD em SP, mas, eu não faria.
Não teria nunca segurança em andar com o motor muito tempo em alto giro, ficaria sempre esperando o pistão trincar.
Aliá, já trinquei um pistão de DT preparado, em pleno Enduro de velocidade.
O motor trancou, para a minha sorte, foi quando eu estava chegando.
Assim como eu já esfarelei um pistão das antigas RDs em plena rua e com namorada na garupa, com o detalhe que a mãe dela não podia saber que ela andava comigo.
Imagina chegar toda ralada com ela em casa e ia dizer o quê?
Eu tinha até uma desculpa esfarrapada: -Tava ensinando ela a andar de skate e ela caiu.
Boa desculpa, será que colava?
Um abraço,
Kleber
PS: Pistão original de RDLC ainda existe, é caro, dificil de encontrar, mas, existe, nem que seja na Inglaterra.
Ou então, coloca um Wiseco, tem até para GT750.
The Highlander.
The Highlander.
SPYder escreveu:XR 200 não é visada?muttley_sp escreveu:Vc compra uma XR 200 inteira por menos de R$ 5.000,00. Honda, pouco visada pelos ladrões e irá atender bem o uso que descreveu.
Não é visada como uma CG150 Titan, mas, como uma XT660R.
Ou seja, claro que é pelo menos no RJ rouba-se tudo, talvez sejam poucas XR200 por já terem roubados todas as outras.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.