ER6N x XJ6 COMPARAÇÃO ENTRE ESPECIFICAÇÕES
Re: ER6N x XJ6 COMPARAÇÃO ENTRE ESPECIFICAÇÕES
ei vi a er6n na loja, chei muito bonita, gostei mais do que nas fotos.
com escap esportivo, o som, parece uma 500 mais arisca...
.
com escap esportivo, o som, parece uma 500 mais arisca...
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

RMD escreveu:Pra quem duvidou.
A ER6N REALMENTE ESTE SENDO VENDIDA A R$25K com frete incluso!!!
Passei hj na cc de BH e perguntei o preço. O vendedor falou R$25k. Duvidando eu ainda perguntei se isso era sem frete. O mesmo disse q este ja era o preço com frete incluso!!!
Kawa sendo vendida hoje aqui no Rio: R$ 26.500,00 (com frete) . Todas vendidas !! Só no próximo lote.
Concessionária da Barra a de Botafogo ainda não inaugurou.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Falou tudo,para quem viaja com garupa tem que pesquisar muito em adquirir uma moto, sem esquecer do conforto.Raphael escreveu:Estranho que vi justamente uma parelhagem entre a XJ e a ER- 650 nos números apesar do maior peso da XJ.
vale lembrar que o propósito da XJ e da CB600 nunca foram ser leve, e com alta performance. tiveram o motor amansado em relação a FZ6 / H6 , quadro de aço, sem tecnologia nas suspensões. Quer performance, compre uma FZ6/8 ou uma H6.
A ER-6 tem mais cilindrada (650cc) mais tecnologia e teve seu motor explorado até o tal pelo seu fabricante para obter performance. é uma boa moto? Creio que seja ótima pelos 2 cilindros mas as outras duas fazem praticamente o mesmo e foram feitas para custar barato e para pessoas em que a performance esportiva está em praticamente último plano. Ser suave e tranquila de ser tocada é o que a Yamaha / Honda Oferecem.
Eu teria que andar nas duas para me decidir..Já ví a Er6 na rua e é pequena, teho que ver agora a XJ que creio pra mim e minha garupa ser mais adequada para viagens.
a da kawa é muito linda mais ainda prefiro o conforto da yamaha, e se fosse pra escolher entre as duas seria XJ6 com certeza,nem quero saber se anda mais ou menos, mas o conforto e segurança é que me interessa!!!
abraços!!!
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
Fiz um teste drive ontem na ER6-N, foi uma volta rápida, mas deu para sentir a moto. Gostei da facilidade de manobra-lá e do torque, e não gostei do câmbio duro, que chega a incomodar. Segundo o vendedor é devido ao câmbio das Kawasaki serem curtos. Não deixaria de compra-la por causa disso.
O preço aqui é 26.900,00 e segundo o vendedor o preço é dado pela Kawasaki o no máximo que pode ser alterado é devido ao imposto de cada região. Atendimento muito bom, além do mais, que na Kawasaki aqui de Goiânia tem chopp e churrasco todos os sábados, estava lotada, e só tinha uma ER6-N preta no estoque, venderam tudo.
Abraços.
O preço aqui é 26.900,00 e segundo o vendedor o preço é dado pela Kawasaki o no máximo que pode ser alterado é devido ao imposto de cada região. Atendimento muito bom, além do mais, que na Kawasaki aqui de Goiânia tem chopp e churrasco todos os sábados, estava lotada, e só tinha uma ER6-N preta no estoque, venderam tudo.
Abraços.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Bem parecidas nas especificações técnicas, MAS...
Ficaria com a XJ devido ao motor 4 canecos, visual mais atraente
Podendo até custar mais caro, gosto é gosto!
Ficaria com a XJ devido ao motor 4 canecos, visual mais atraente
Podendo até custar mais caro, gosto é gosto!
-
Bira
aí helvio, vamos marcar um rolé pra goiânia pra tu ir fazer o TD da ER-6N? 
vi pela primeira vez aqui no rio em botafogo no sábado, só podia fazer o bunda drive, não achei ela tão diminuta, calculo ter o mesmo tamanho da fazer 600 naked.
Ja estavam fazendo negocios só tinha uma er 6n preta com o tanque arranhado. preço chorado R$ 26.200
nas e na teoria das especificações curti muito a moto , vendo não me empolguei tanto assim com a moto no visual , e duas coisas me chamaram atenção negativamente o pedal do cambio e o tanto de soquete fio conexões eletricas que passam por baixo ali bem expostos vc repara nisso quando abaixa visualmente não faz nenhum efeito mas se vc for do tipo que leva a moto em lava jato com aquelas pressurizadoras vai ter que tomar cuidado;
em tempo o mecanico da otorizada me falou que a bichinha ta saindo de fabrica com o motul 5100 sintetico.
Ja estavam fazendo negocios só tinha uma er 6n preta com o tanque arranhado. preço chorado R$ 26.200
nas e na teoria das especificações curti muito a moto , vendo não me empolguei tanto assim com a moto no visual , e duas coisas me chamaram atenção negativamente o pedal do cambio e o tanto de soquete fio conexões eletricas que passam por baixo ali bem expostos vc repara nisso quando abaixa visualmente não faz nenhum efeito mas se vc for do tipo que leva a moto em lava jato com aquelas pressurizadoras vai ter que tomar cuidado;
em tempo o mecanico da otorizada me falou que a bichinha ta saindo de fabrica com o motul 5100 sintetico.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Ontem fui na Studio Kawasaki da Av. Morumbi ver a ER-6N, só tinha a preta e a laranja, queria ver a branca que é a que mais me interessa, mas fica pra próxima... achei o laranja meio opaco, apesar de que olhando bem de perto dá pra ver que é perolizado.
Visualmente ela é bonita, tamanho bem semelhante à Z750, sentado o tanque pareceu bem largo, e faz um conjunto bem harmônico com as carenagens dos piscas.
Acabamento muito bom, só achei meio fraquinhos os botões das manoplas (é que comparando com HD todos parecem mal acabados, os botões da HD são muito mais bonitos e caprichados), mas os piscas, farois, plásticos em geral, são muito bem feitos.
O banco levanta, e tem espaço pra guardar uma capa de chuva bem dobradinha (ou seja, pequeno, mas existe).
O painel ligado é bonito, luzes fortes.
O barulho do motor é feio, mesmo em alta rotação, mas não me importo com isso.
Achei o acelerador com muita folga, mas acredito que seja apenas regulagem.
Preço com frete R$26.500... o vendedor disse que tinha vendido 3 só no domingo, ou seja, está vendendo muito bem (pelo menos foram as palavras dele).
Disse que pra mim (28 anos) o seguro ficaria em torno de R$1.500, ele me mandou e-mail pra preencher os dados e cotar certinho, mas ainda não o fiz.
Pra terminar, fui muito bem atendido, porém o vendedor não conhecia muito da moto, ele sabia que nas 2 primeiras revisões seria cobrado apenas óleo e filtro (ele ACHAVA q seria uns R$150 reais - eita filtrinho caro), ACHAVA tb que era revisão a cada 5mil km, mas não tinha certeza.
E estava sem moto pra test drive pq tinha vendido esta. Mas que assim que tiver outra disponível eu poderia ir fazer o teste.
É isso.
Visualmente ela é bonita, tamanho bem semelhante à Z750, sentado o tanque pareceu bem largo, e faz um conjunto bem harmônico com as carenagens dos piscas.
Acabamento muito bom, só achei meio fraquinhos os botões das manoplas (é que comparando com HD todos parecem mal acabados, os botões da HD são muito mais bonitos e caprichados), mas os piscas, farois, plásticos em geral, são muito bem feitos.
O banco levanta, e tem espaço pra guardar uma capa de chuva bem dobradinha (ou seja, pequeno, mas existe).
O painel ligado é bonito, luzes fortes.
O barulho do motor é feio, mesmo em alta rotação, mas não me importo com isso.
Achei o acelerador com muita folga, mas acredito que seja apenas regulagem.
Preço com frete R$26.500... o vendedor disse que tinha vendido 3 só no domingo, ou seja, está vendendo muito bem (pelo menos foram as palavras dele).
Disse que pra mim (28 anos) o seguro ficaria em torno de R$1.500, ele me mandou e-mail pra preencher os dados e cotar certinho, mas ainda não o fiz.
Pra terminar, fui muito bem atendido, porém o vendedor não conhecia muito da moto, ele sabia que nas 2 primeiras revisões seria cobrado apenas óleo e filtro (ele ACHAVA q seria uns R$150 reais - eita filtrinho caro), ACHAVA tb que era revisão a cada 5mil km, mas não tinha certeza.
E estava sem moto pra test drive pq tinha vendido esta. Mas que assim que tiver outra disponível eu poderia ir fazer o teste.
É isso.
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
-
Bira
a branca é show de bola.
aliás, as motos brancas da kawasaki são de tirar o chapéu. a z750 nessa cor ficou lindíssima...
aliás, as motos brancas da kawasaki são de tirar o chapéu. a z750 nessa cor ficou lindíssima...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Amigos, deem uma olhada na reportagem da motocilcismo portugal que trata da ER6-F (VEM, por favor!!!) da XJ6F e da Honda CBF 600SA.
Gostaram muito da Kawa.... http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... &Itemid=65
Gostaram muito da Kawa.... http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... &Itemid=65
Versys 650 S ABS
1 - também achei meio tabajaraAngrA escreveu: 1 - só achei meio fraquinhos os botões das manoplas
2 - ele sabia que nas 2 primeiras revisões seria cobrado apenas óleo e filtro (ele ACHAVA q seria uns R$150 reais - eita filtrinho caro), ACHAVA tb que era revisão a cada 5mil km, mas não tinha certeza.
2 - como falei acima usam o 5100 nela , aqui no rio custa de 35 a 40 reais o litro ela deve pegar dois virgula alguma coisa litros então vc acaba tendo que comprar 3 aí fica caro mesmo. O filtro ta na media 80 reias pra moto 600. E a revisão é 1000 pra trocar o comfort quem vem no motor pra ajudar no amaciameto depois de 5 em 5 mil aqui no rio o cheffe da oficina não soube me precisar quanto ficaria a mão de obra chutou entre 150 / 200 reais.
Quanto mais se entope de perfume
Saiu o valor do consórcio Yamaha pra XJ6N: 60 X 577,47.
-
Bira
legal essa er6-f ein?Henrique Marmota escreveu:Amigos, deem uma olhada na reportagem da motocilcismo portugal que trata da ER6-F (VEM, por favor!!!) da XJ6F e da Honda CBF 600SA.
caray,,5 anos pagando uma moto é dose heheh
34,5k é muita grana!
6 paus de Juros % 5 anos = R$ 1,2k por ano de juros.
Não sei se isso é bom ou ruim hoje em dia. Estou por fora.
34,5k é muita grana!
6 paus de Juros % 5 anos = R$ 1,2k por ano de juros.
Não sei se isso é bom ou ruim hoje em dia. Estou por fora.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Pelo menos o frete está incluso.
Olhem o consórcio da Bandit: 646,26 * 60meses
http://www.suzukimotos.com.br/Pop_cns_planos.aspx
E o preço sugerido:
http://www.suzukimotos.com.br/lancament ... it650.html
Acho que realmente o preço da XJ6 não está ruim.
E o preço sugerido:
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ok, mas as Bandits faz tempo que o preço sugerido está longe desse ae, eu mesmo vi na concessionária daqui de Natal, uma B65 S preta 09/09 por 28k, zero km, isso em dezembro de 2009. Aqui sempre foi R$32.709,00.GFLL escreveu:Olhem o consórcio da Bandit: 646,26 * 60meses
E o preço sugerido:
O preço das XJ6 eu gostei porque já no lançamento veio por 27,5 N e 30,5 a F, claro que esse valor vair cair, e aí sim fica bem mais interessante.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu iria de Kawa, é uma bicilindrica de respeito, enquanto que a Yamaha é uma vergonha para uma 4 canecos.
Imagine o cara de Yahama 600 e 30 cavalos a menos que uma Honda Hornet 600.
Vai tomate cru, nesta proporção de miserabilidade de potência é melhor o caboclo da XJ6 pegar uma GTRi...
Imagine o cara de Yahama 600 e 30 cavalos a menos que uma Honda Hornet 600.
Vai tomate cru, nesta proporção de miserabilidade de potência é melhor o caboclo da XJ6 pegar uma GTRi...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Bcana né? linda, prática, leve, torcuda e carenada!!! Só falta ser economica, coisa que ser 2cil ajuda... eita motinha ajeitada!!!Bira escreveu:legal essa er6-f ein?Henrique Marmota escreveu:Amigos, deem uma olhada na reportagem da motocilcismo portugal que trata da ER6-F (VEM, por favor!!!) da XJ6F e da Honda CBF 600SA.
Versys 650 S ABS
Putz, agora q vi. O mesmo painel da FZ6