Sacrifício pela causa Motociclística CORREDOR!
Re: Sacrifício pela causa Motociclística CORREDOR!
To vendo tão somente discursos inflamados e nenhum fato.
Alias, o fato é que a maior parte dos acidentes são causados por imprudencia no transito (seja aquele motoboy praticando todo tipo de absurdo e as estatiticas estão ai para confirmar) ou aquele motorista ao celular e etc... (que tambem fazem parte das estatisticas.
O resumo de tudo é que tudo caminha pro caos. A tendencia é piorar... Vide apreensão de veiculos... (matéria acima)
Não se esquecam que bandido (também) pode ser pai de familia e que tambem pode entender o que ele faz é sua "luta" diária pela sobrevivencia.
Tomara que o cano não seja virado para voces e não venham morder a língua.
Pra mim esse assunto ja deu o que tinha q dar e não vou mais me alongar nele, até porque é inútil.
Quanto as ofensas pessoais, essas vão direto pro lixo.
F.
Alias, o fato é que a maior parte dos acidentes são causados por imprudencia no transito (seja aquele motoboy praticando todo tipo de absurdo e as estatiticas estão ai para confirmar) ou aquele motorista ao celular e etc... (que tambem fazem parte das estatisticas.
O resumo de tudo é que tudo caminha pro caos. A tendencia é piorar... Vide apreensão de veiculos... (matéria acima)
Não se esquecam que bandido (também) pode ser pai de familia e que tambem pode entender o que ele faz é sua "luta" diária pela sobrevivencia.
Pra mim esse assunto ja deu o que tinha q dar e não vou mais me alongar nele, até porque é inútil.
F.
Não acho justo você comparar um motoboy a um bandido, colega. Quem deve morder a lingua é você ao atacar pessoas que lutam com honestidade.fraja escreveu:To vendo tão somente discursos inflamados e nenhum fato.
F.
Quando paro em estacionamento de moto no shopping, sempre tem um gente boa prá me ajudar a tirar a moto... sempre! O dia que eu tive dificuldade para acomodar meus embrulhos na moto, foi um colega motoboy que se prontificou a me dar umas dicas de como seria mais seguro de se prender no bagageiro. Quando acidentei, foram vários cgzeiros (possivelmente motoboys) que me protegeram de uns malacos que queriam se aproveitar e pegar meu capacete e meus pertences.
Sempre tem um espírito de porco que barbariza no trânsito, mas são minoria. É injusto você generalizar. Isso é discriminação com a classe. E olha que eu não pertenço a esta classe de trabalhadores, heim.
Uma das maiores virtudes de um ser humano é reconhecer o seu erro. Então melhore seu nível e reconheça que exagerou.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Cara... É que eu sou um cara controlado, sabe.. E não vou estragar um ambiente bacana como o M@D escrevendo o que passa na minha cabeça agora...fraja escreveu:Eh simples: Motoboy tem que mais morrer... nao faz falta nenhuma e não gera nada pra sociedade
Tem muito motoboy que merecia estar a pé para não ficar barbarizando no trânsito, mas do mesmo jeito há seus equivalentes dirigindo ônibus, carros de luxo e até mesmo bicicletas. Mas como em todos esses exemplos, a maioria não é assim.
Não sei como é ai na sua cidade, mas aqui em SP sem motoboy a economia para...
Não vou nem comentar o rumo que tomou o tóxico... voltando ao assunto original
Hoje, no caminho pro trabalho não encontrei uma alma se quer ocupando seu espaço entre os carros, nem mesmo alguém com um pano preto no guidão. Pra mim já ta claro que esse tipo de protesto não funciona, já que a maioria não adere, muitas vezes por nem ficar sabendo.
O único evento que eu vi causar efeito foi um realizado pelos próprios motoboys, que pararam a cidade saindo em "motoata"
Brasil sil sil!!! A copa do mundo é nossa!!! De pão e circo vive o povo...
Hoje, no caminho pro trabalho não encontrei uma alma se quer ocupando seu espaço entre os carros, nem mesmo alguém com um pano preto no guidão. Pra mim já ta claro que esse tipo de protesto não funciona, já que a maioria não adere, muitas vezes por nem ficar sabendo.
O único evento que eu vi causar efeito foi um realizado pelos próprios motoboys, que pararam a cidade saindo em "motoata"
Brasil sil sil!!! A copa do mundo é nossa!!! De pão e circo vive o povo...
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
era hoje, certo?
vim de carro e não vi nenhuma moto aderindo ao 'protesto'
em compensação, vi um motomano levar uma fechada NERVOSA dum busão-fretado-dos-infernos bem do lado do shop morumbi/rochaverá, o bumba varou 3 faixas pra retornar e o motoboy que vinha pela esquerda encheu a lateral do busum, quicou e caiu sentado na guia... kkk
quase que paro o carro pra bater no cara e me oferecer de testemunha pro motomano... mas pensei melhor e em briga de mulambo é melhor não se meter.
[]x
em compensação, vi um motomano levar uma fechada NERVOSA dum busão-fretado-dos-infernos bem do lado do shop morumbi/rochaverá, o bumba varou 3 faixas pra retornar e o motoboy que vinha pela esquerda encheu a lateral do busum, quicou e caiu sentado na guia... kkk
quase que paro o carro pra bater no cara e me oferecer de testemunha pro motomano... mas pensei melhor e em briga de mulambo é melhor não se meter.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Puma
b0fh escreveu:era hoje, certo?
Vim de moto!!!
Quatro espelhos a menos, a tarde tem mais.
Era para quebrar espelhos não era???
fui...........
-
nina
normalmente eu já ando no espaço de um carro.
uso corredor só quando o trânsito está parado. em brasília, como as ruas são largas, dá pra usar com uma certa tranquilidade a mais que em outras cidades.
mas eu prefiro ir de boa e só passar no corredor quando estão todos parados num sinal ou barreira eletrônica, por exemplo.
e gostaria de deixar registrado que penso muito parecido, mas muito parecido mesmo, com o post do saurus.
a gente roda, roda, roda e sempre se chega à mesma conclusão: o que falta é educação. e isso não nasce da noite pro dia.
uso corredor só quando o trânsito está parado. em brasília, como as ruas são largas, dá pra usar com uma certa tranquilidade a mais que em outras cidades.
mas eu prefiro ir de boa e só passar no corredor quando estão todos parados num sinal ou barreira eletrônica, por exemplo.
e gostaria de deixar registrado que penso muito parecido, mas muito parecido mesmo, com o post do saurus.
a gente roda, roda, roda e sempre se chega à mesma conclusão: o que falta é educação. e isso não nasce da noite pro dia.
não entendi a galera que é contra o protesto
no fim das contas, o protesto nada mais é que cumprir com a regra que querem implementar
quem é contra o protesto já está "protestando" automaticamente
esqueci que era hoje e vim rasgando no corredor
será que eu protestei contra o protesto ou a favor?
aos exaltados, continuem escrevendo... ou melhor, imprima tudo e leia denovo daqui a uns 10 anos. será que se orgulharão?
no fim das contas, o protesto nada mais é que cumprir com a regra que querem implementar
quem é contra o protesto já está "protestando" automaticamente
esqueci que era hoje e vim rasgando no corredor
aos exaltados, continuem escrevendo... ou melhor, imprima tudo e leia denovo daqui a uns 10 anos. será que se orgulharão?
Fazer 250 LE

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Ocupei o espaço de dois carros pra garantir o protesto pelas minhas duas motos.
agora na volta do almoço tem mais.
b0th, rochaverá fede! pior que semana que vem acho que não escapo de ter que ir lá :S
Puma,
Só nçao pode esquecer do pano preto...

agora na volta do almoço tem mais.
b0th, rochaverá fede! pior que semana que vem acho que não escapo de ter que ir lá :S
Puma,
Só nçao pode esquecer do pano preto...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
EDITADO ---- Entendi errado uma mensagem e respondi algo sem sentido.. hahahaha
sorry
sorry
Honda CBX 750 Indy 92
Suzuki Hayabusa 2001
Suzuki Hayabusa 2007- Confraria da Hayabusa (www.confrariadahayabusa.com.br)
Suzuki Hayabusa 2001
Suzuki Hayabusa 2007- Confraria da Hayabusa (www.confrariadahayabusa.com.br)
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
sai d emoto hj
nao vi nada
nao vi nada
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Toecutter
E Brasileiro vai se dar ao trabalho de reclamar do imbecil que ele próprio elegeu? Isso é coisa de Argentino. 
- Felipe Mark
- Motociclista
Isso ai e serio mesmo Puma??Puma escreveu:b0fh escreveu:era hoje, certo?
Vim de moto!!!
Era para quebrar espelhos não era???![]()
fui...........
Todo topico vc tira uns dois de circulação he he he
Mas hoje nao vi ninguem na faixa.
Todo mundo circulando entre os carros normalmente.
Ainda bem que aqui no RJ não tem estes "pobremas" de corredor, a rua inteira é um corredor.
Vocês estão reclamando do trânsito de SP, perguntem pro Demo como é o trânsito daqui de Gersonlândia.
Aqui não tem nem como protestar, vagabundo aqui (e não é motoboy não) passa na perimetral (elavado de uns 25 mts de altura, com duas pistas e sem acostamento), com o trânsito todo parado, em um espaço do tamanho do guidão de uma XTE, a 80 km/h. Aí cai, se phode, e ainda quer reclamar, culpar o carro, que chegou um pouquinho para direita para dar passagem para outras motos no corredor (real).
Educação, só isso vai salvar o país de todas as mazelas, inclusive o trânsito.
E outra, eu não acredito mais nestas manifestações ditas "brancas", de "paz". Aqui no RJ de vez em quando fazem umas motociatas pacíficas (diga-se rolezinho na orla), pedindo mais segurança. Se phoder, enquanto a marginália está queimando os motoqueiros a todo momento, os iludidos (me desculpem os que acreditam) vão passear na praia. Tem que quebrar a porra toda, parar a cidade, causar algum prejuízo pro governo......só assim, talvez, consigam ser ouvidos.
No mais, voto na educação, sempre (mas por que será que o investimento neste seguimento é nulo????).
Abraços.
Fraja, duvido que tu não peça pizza, ou qualquer outro rango por telefone. E quem tu acha que vai leva-la??? Menos, amigo, menos.
Vocês estão reclamando do trânsito de SP, perguntem pro Demo como é o trânsito daqui de Gersonlândia.
Aqui não tem nem como protestar, vagabundo aqui (e não é motoboy não) passa na perimetral (elavado de uns 25 mts de altura, com duas pistas e sem acostamento), com o trânsito todo parado, em um espaço do tamanho do guidão de uma XTE, a 80 km/h. Aí cai, se phode, e ainda quer reclamar, culpar o carro, que chegou um pouquinho para direita para dar passagem para outras motos no corredor (real).
E outra, eu não acredito mais nestas manifestações ditas "brancas", de "paz". Aqui no RJ de vez em quando fazem umas motociatas pacíficas (diga-se rolezinho na orla), pedindo mais segurança. Se phoder, enquanto a marginália está queimando os motoqueiros a todo momento, os iludidos (me desculpem os que acreditam) vão passear na praia. Tem que quebrar a porra toda, parar a cidade, causar algum prejuízo pro governo......só assim, talvez, consigam ser ouvidos.
No mais, voto na educação, sempre (mas por que será que o investimento neste seguimento é nulo????).
Abraços.
Fraja, duvido que tu não peça pizza, ou qualquer outro rango por telefone. E quem tu acha que vai leva-la??? Menos, amigo, menos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
engraçado... também tinha me ocorrido essa hipótese distante... tem aquele remédio também, né, de madrugada, quando seu filho tosse sem parar e vc não sai do quentinho da sua cama pra enfrentar chuva e frio pq tem um motoboy que vai levar o xarope pra vc, na porta da sua casa.Smoker escreveu:Ainda bem que aqui no RJ não tem estes "pobremas" de corredor, a rua inteira é um corredor.![]()
Vocês estão reclamando do trânsito de SP, perguntem pro Demo como é o trânsito daqui de Gersonlândia.![]()
Abraços.
aqui... né por nada não, mas o trânsito de sp é congestionado. e só. tem veículo demais. o do rio é insano. nem parece ter tanto carro ou moto, mas as pessoas não têm lógica alguma quando os conduzem.
é, pelo menos, a minha impressão.
-
Puma
Felipe Mark escreveu:Isso ai e serio mesmo Puma??Puma escreveu:b0fh escreveu:era hoje, certo?
Vim de moto!!!
fui...........
Que nada estou zoando, quase nem ando no corredor, sou bem Tiozinho pilotando, vou dentro da faixa entro no corredor só com o transito parado.
Nunca quebrei um retrovisor.
fui.............
E é verdade. Um dia eu o estava seguindo em direção a Osasco prum churrasco, só na expectativa: "é agora, lá vai"... e não foi. Passa mais um tempinho,"agora vai, certeza!" Puta expectativa e nada, e... nadaPuma escreveu:Felipe Mark escreveu:Isso ai e serio mesmo Puma??Puma escreveu:b0fh escreveu:era hoje, certo?
Vim de moto!!!
fui...........
Que nada estou zoando, quase nem ando no corredor, sou bem Tiozinho pilotando, vou dentro da faixa entro no corredor só com o transito parado.
Nunca quebrei um retrovisor.
fui.............
Esses meus amigos, só decepção.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Smoker,Fraja, duvido que tu não peça pizza, ou qualquer outro rango por telefone. E quem tu acha que vai leva-la??? Menos, amigo, menos.
Eu moro no desabitado e alem disso a partir das 21:00 não entregam mais nada na minha região e quando entregam
voce tem q descer pra receber o cara... o que me forca ou a ir direto no restaurante ou fazer comida...
Eu nao quero me extender mais nesse assunto prq estou sem paciencia e definitivamente é minha última postagem nesse topico: mas motoboy, motorista de onibus ou qualquer funcao parecida (mesmo operador financeiro ou bancario) não para uma cidade, a economia continua rolando... ledo engano de quem pensa dessa forma.
Corredor é imprudencia... faça-o quando o transito estiver parado... mas o transito rolando é se arriscar por demais... ato inseguro.
abs,
F.
-
Toecutter
A grande diferença que eu vejo entre o trânsito de SP e o do RJ é que Paulista acha que é dono da faixa em que está, se alguém dá seta pra entrar na frente ele acelera. Então o motoqueiro de lá faz a mesma coisa, coloca a moto no corredor e se alguém tentar atrapalhar senta a porrada no retrovisor.nina escreveu:do quentinho da sua cama pra enfrentar chuva e frio pq tem um motoboy que vai levar o xarope pra vc, na porta da sua casa.
aqui... né por nada não, mas o trânsito de sp é congestionado. e só. tem veículo demais. o do rio é insano. nem parece ter tanto carro ou moto, mas as pessoas não têm lógica alguma quando os conduzem.
é, pelo menos, a minha impressão.
No Rio o esquema é mais no estilo "adianta o seu lado mas não atrasa o meu", parece zoneado (e é) mas é só se acostumar a navegar no ritmo que no fim dá certo.
Bom, pra voltar ao tópico, surpresa nenhuma. Brasileirada achou engraçado o assunto, ficou esperando ver algum espetáculo mas na verdade ninguém quis "perder seu tempo" reclamando.
Deixa passar a lei que depois a gente vê se "pega". Se pegar vamos esperar alguém que não nós que somos afetados fazer algo a respeito. Ou não.
Daí a gente escreve um monte a respeito, fala da nossa indignação em um fórum de internet mas não perde tempo nem faz muito esforço.
Eu preciso entrar pra política. Pena que percebi isso um pouco tarde.