Dia a dia sem seguro: GTR ou GS??
Dia a dia sem seguro: GTR ou GS??
Pessoal... não aguento mais ficar andando de ônibus e quero comprar uma moto logo....
Estou em dúvida quanto à GS e à GTR.... não vamos entrar na discussão qual é a melhor moto, pois são motos completamente diferentes e as duas me agradam...
Mas, para usar no dia a dia, em relação a custos, ignorando conforto e coisas do tipo que com certeza a GS ganha... qual das duas escolheriam!?!?! ou qual outra moto na faixa dos 20mil???
Lembrando que usarei a moto no dia a dia e provavelmente sem seguro, pois no meu perfil, o seguro de qualquer moto fica inviável (22a, trabalho e estudo a noite, solteiro)...
Eu usava a Fazer no dia a dia sem seguro... Não tinha tanto medo mas sempre andava esperto... em dois anos acho que apenas duas vezes passei algum apuro (fui seguido)... a GS neste quesito se assemelharia à Fazer??? ou seria melhor pegar uma Kasinski mesmo e andar mais sossegado?!?!?
Me ajudem!!! pois não aguento mais andar de mercedes.... uhahuahuahua
Estou em dúvida quanto à GS e à GTR.... não vamos entrar na discussão qual é a melhor moto, pois são motos completamente diferentes e as duas me agradam...
Mas, para usar no dia a dia, em relação a custos, ignorando conforto e coisas do tipo que com certeza a GS ganha... qual das duas escolheriam!?!?! ou qual outra moto na faixa dos 20mil???
Lembrando que usarei a moto no dia a dia e provavelmente sem seguro, pois no meu perfil, o seguro de qualquer moto fica inviável (22a, trabalho e estudo a noite, solteiro)...
Eu usava a Fazer no dia a dia sem seguro... Não tinha tanto medo mas sempre andava esperto... em dois anos acho que apenas duas vezes passei algum apuro (fui seguido)... a GS neste quesito se assemelharia à Fazer??? ou seria melhor pegar uma Kasinski mesmo e andar mais sossegado?!?!?
Me ajudem!!! pois não aguento mais andar de mercedes.... uhahuahuahua
no MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Dia a dia sem seguro: GTR ou GS??
é complicado esse lance de moto não visada!!! Penso assim...
Um tanque de gs custa 2.500 reais. Vamos dizer que tem 1000 gs em são paulo!!!
Um tanque de gtr, chute 2.000 reais. Só que tem só 50 100 unidades em SP!!!
Um cara cai de gs e outro de comet!!! E não tem grana pra comprar um tanque... Qual tem chance maior de ser roubada em SP, na sua mão???
Com certeza a comet não é???
Um tanque de gs custa 2.500 reais. Vamos dizer que tem 1000 gs em são paulo!!!
Um tanque de gtr, chute 2.000 reais. Só que tem só 50 100 unidades em SP!!!
Um cara cai de gs e outro de comet!!! E não tem grana pra comprar um tanque... Qual tem chance maior de ser roubada em SP, na sua mão???
Com certeza a comet não é???
Bixo.....voce quer andar (diariamente) de moto, em SAMPA, sem seguro ???
Meu conselho (baseado nos depoimentos ja postados neste forum) é: compre uma xing-ling 125cc...........desculpe a sinceridade....
Mas, se a vontade é tao fodastica , mesmo o amigo sabendo dos riscos....e tem de ser uma dessas motos que o amigo citou....entao, recomento escolher uma GS500 daquelas mais antigas (vieram pra ca a partir de 1994, se nao me engano...o motor é preto).........
Pelo menos uma GS dessas antigas deve ser bem baratim, e nao vai te custar tanto a hora que alguem encostar o "tresoitao".....
Novamente, peco desculpas pela sinceridade.....
Aqui em Curitiba, que uso a moto somente para o lazer, já ta ficando complicado a coisa....estou pensando seriamente em vender a B12...
boa sorte na escolha...
abraco
Meu conselho (baseado nos depoimentos ja postados neste forum) é: compre uma xing-ling 125cc...........desculpe a sinceridade....
Mas, se a vontade é tao fodastica , mesmo o amigo sabendo dos riscos....e tem de ser uma dessas motos que o amigo citou....entao, recomento escolher uma GS500 daquelas mais antigas (vieram pra ca a partir de 1994, se nao me engano...o motor é preto).........
Pelo menos uma GS dessas antigas deve ser bem baratim, e nao vai te custar tanto a hora que alguem encostar o "tresoitao".....
Novamente, peco desculpas pela sinceridade.....
Aqui em Curitiba, que uso a moto somente para o lazer, já ta ficando complicado a coisa....estou pensando seriamente em vender a B12...
boa sorte na escolha...
abraco
Yamaha FZ15
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Sinceramente sem seguro hj em dia não dá !!!
Eu sei que seguro pra moto é caro, principalmente para seu perfil mas se tornou um item tão importante quanto o capacete. E olha que Natal/RN não é nem parecido com São Paulo ou Rio.
Imagine vc investir R$ 20.000,00 e da noite para o dia perder esse investimento.
Hj estou com uma tornado 2008 e o seguro custou R$ 1.050,00 para meu perfil: Casado, 1 filha, garagem em casa e no trabalho, faculdade a noite, integrante de motoclube, 32 anos.
Uma solução boa pra vc é a GS500 pois a Suzuki esse mês está dando o seguro grátis.

Eu sei que seguro pra moto é caro, principalmente para seu perfil mas se tornou um item tão importante quanto o capacete. E olha que Natal/RN não é nem parecido com São Paulo ou Rio.
Imagine vc investir R$ 20.000,00 e da noite para o dia perder esse investimento.
Hj estou com uma tornado 2008 e o seguro custou R$ 1.050,00 para meu perfil: Casado, 1 filha, garagem em casa e no trabalho, faculdade a noite, integrante de motoclube, 32 anos.
Uma solução boa pra vc é a GS500 pois a Suzuki esse mês está dando o seguro grátis.

----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Barros, eu ia comentar exatamente dessa promoção.
Eiji, se era para ficar sem seguro, melhor ter continuado com a Fazer, já tinha rolado 1 ano sem seguro, ou seja, a perda seria menor agora caso levassem a moto.
Eiji, se era para ficar sem seguro, melhor ter continuado com a Fazer, já tinha rolado 1 ano sem seguro, ou seja, a perda seria menor agora caso levassem a moto.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Em sampa sem seguro nao da realmente, acho que a menos visada é a comet , por ter uma demanda por peças ainda muito menor nas "bocas" mais menos visada nao quer disser que nao te roubem hehehe so que a probabilidade é menor, mais pode ser roubado sim....no teu caso pega a GS ai por 18.9 (mais da uma chorada hehe) e ja leva seguro, mais ja tenta quanto fica oa renovaçãopro ano que vem, e se vc vai ter condições de conseguir pagar depois, se nao é moto so para um ano, dae acho que nem compensa...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe, nunca vi tanta GT-R junta como aí em Floripa. É moda? :)Filipe escreveu:Em sampa sem seguro nao da realmente, acho que a menos visada é a comet , por ter uma demanda por peças ainda muito menor nas "bocas" mais menos visada nao quer disser que nao te roubem hehehe so que a probabilidade é menor, mais pode ser roubado sim....no teu caso pega a GS ai por 18.9 (mais da uma chorada hehe) e ja leva seguro, mais ja tenta quanto fica oa renovaçãopro ano que vem, e se vc vai ter condições de conseguir pagar depois, se nao é moto so para um ano, dae acho que nem compensa...
Membro do MSM
Entao ate pouco tempo era raro ver um comet, mais confesso que ja vi algumas GT-R a verdade que a GTR mesmo 3 paus mais cara ta vendendo bem mais que a comet GT, acho que so nao tem mais na ruas pq a kasinski nao da conta de "produzir".... é a cina do brasileiro pela carenagemPassoka escreveu:Filipe, nunca vi tanta GT-R junta como aí em Floripa. É moda? :)Filipe escreveu:Em sampa sem seguro nao da realmente, acho que a menos visada é a comet , por ter uma demanda por peças ainda muito menor nas "bocas" mais menos visada nao quer disser que nao te roubem hehehe so que a probabilidade é menor, mais pode ser roubado sim....no teu caso pega a GS ai por 18.9 (mais da uma chorada hehe) e ja leva seguro, mais ja tenta quanto fica oa renovaçãopro ano que vem, e se vc vai ter condições de conseguir pagar depois, se nao é moto so para um ano, dae acho que nem compensa...
Mais floripa acho que o povo é meio xiita ainda, tipo se ve bastante hornet ate, mais para ver uma bandit é um milagre hehe
Ps: esses dias eu vi um cara chegando de comet na balada hahaha Podiam ate lançar um slogan "De comet GT-R pelo menos voce COME alguem"
Editado pela última vez por Filipe em 15 Abr 2008, 11:02, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eiji,
Se é assim compra uma GTR e coloca o Car System Plus. Até 10 conto eles pagam (eu espero).
Se é assim compra uma GTR e coloca o Car System Plus. Até 10 conto eles pagam (eu espero).
dia a dia sem seguro melhor Xing ling e 500 pra viajar, pois até rolê por sp é perigoso.
Aqui em sampa , não escapa nada
Ou alegam que vc tentou fraudar ou encontraram pêlo em ovo, vide a novela do cara q perdeu a H6 e está a 45dias brigando com a Termosystem. o contrato desses sistemas é bem vago e deixa muitas brechas pra eles fugirem da responsabilidade.Vini escreveu:Eiji,
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Toda vida a GS na promoção! Se pegar a GT-R + seguro vai dar quase o mesmo preço.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
E japa o negocio ta feio mesmo em !!! dificil dizer qual motoca !!!
talvez no meio do ano vou fazer um ap vender as 2 motocas e compra a tao sonhada moto grande !!! mais tava pensando nesse tal seguro ! e ter moto grande sem seguro em sampa e foda pois eu tambem ando todo dia !!
Se for comprar uma gs pega logo uma bandit nessa promoçao e ganha o seguro pelo menos 1 ano sussa !!
talvez no meio do ano vou fazer um ap vender as 2 motocas e compra a tao sonhada moto grande !!! mais tava pensando nesse tal seguro ! e ter moto grande sem seguro em sampa e foda pois eu tambem ando todo dia !!
Se for comprar uma gs pega logo uma bandit nessa promoçao e ganha o seguro pelo menos 1 ano sussa !!
Fabio Felix
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Claro que é promoção pra trocar de moto todo ano, porque na renovação do seguro vão pedir pra cima de 5000 reais, aí você dá essa grana pra trocar por uma moto zero se relançarem a promoção... 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
É isso ai Mantabodyboard, essa promoção tem seu jogo como qualquer outro marketing de venda. Realmente esles te dão o seguro, Eiji, mas depois na renovação sai caro e deve ter clausula pra vc "ter" que renovar com eles.
...
Quanto a escolha ai, vc já determinou que será para o dia-a-dia e sem seguro. Acho que o que vai te atender melhor é a GTR + uma Xing Ling zera ou até uma 125 (ex: yes) usadinha. Até pq a carena pra uso urbano pode ser um obstaculo em certos momentos, enquanto a GS sem seguro é meio arriscado, mais que a gtr pelo menos. Haja vista que não vamos contar os acasos né!
A GS é 19.950 e a GTR 16.990, ambas sem xoro, é isso ai mesmo. Com 2.960 isso da diferença + um pouquinho, pega uma de zoinho puxado e curte a carenadinha com uns 140km/r de velocidade de cruzeiro na estrada
é isso que vou fazer, já estou até colocando moedinha no cofrinho pra pegar uma dafra da vida hehehe
abçs.
...
Quanto a escolha ai, vc já determinou que será para o dia-a-dia e sem seguro. Acho que o que vai te atender melhor é a GTR + uma Xing Ling zera ou até uma 125 (ex: yes) usadinha. Até pq a carena pra uso urbano pode ser um obstaculo em certos momentos, enquanto a GS sem seguro é meio arriscado, mais que a gtr pelo menos. Haja vista que não vamos contar os acasos né!
A GS é 19.950 e a GTR 16.990, ambas sem xoro, é isso ai mesmo. Com 2.960 isso da diferença + um pouquinho, pega uma de zoinho puxado e curte a carenadinha com uns 140km/r de velocidade de cruzeiro na estrada
é isso que vou fazer, já estou até colocando moedinha no cofrinho pra pegar uma dafra da vida hehehe
abçs.
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Respeite todas, ame a sua!
moto não vizada é aquela que ainda não foi roubada
ficar sem seguro é uma roubada
sorte é sorte
mas poucos ganham na sena ...
ficar sem seguro é uma roubada
sorte é sorte
mas poucos ganham na sena ...
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
eu iria de GTR sem duvida. sinceramente pra mim ela é superior em tudo (tirando cilindrada)
Tornado 300
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Essa colocação vale tb pra cb 500???RMD escreveu:eu iria de GTR sem duvida. sinceramente pra mim ela é superior em tudo (tirando cilindrada)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
No seu caso penso assim!!!
Gs 20 conto. mais pelo menos uns 2, 3 mil de bonus no seguro!!! Se vai financiar. Não é problema. Até pq vc já mostrou ser bom em se livrar de finanaciamento!!!
Comet: 17 conto sem bonus e 1 ano com o cu na mão cada vez que sair com a moto!!!
Gs na cabeça!!!
Gs 20 conto. mais pelo menos uns 2, 3 mil de bonus no seguro!!! Se vai financiar. Não é problema. Até pq vc já mostrou ser bom em se livrar de finanaciamento!!!
Comet: 17 conto sem bonus e 1 ano com o cu na mão cada vez que sair com a moto!!!
Gs na cabeça!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."