Empréstimo de moto.
- Saurus
- Mito
Re: Empréstimo de moto.
Pôôôôrraaaa, Bira!!!!! E eu, pô?!?!?!?!?!?Bira escreveu:...nina escreveu:né egoísmo não, cara, pelo menos no meu caso.
é zelo mesmo, principalmente pela pessoa.
de fora: não vou comentar pra não parecer injusto, pois não é tanta gente assim que me inspirou essa confiança de deixar uma moto emprestada por alguns dias. alguns eu não conheço pessoalmente, e outros sim. exemplifico com quatro: robson, jota , MAD (que conheço pessoalmente) e seuclides (que não conheço pessoalmente), mas na verdade tem bem mais gente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Bira
ainda não tenho dados suficientes para emitir uma opinião.Saurus escreveu:Pôôôôrraaaa, Bira!!!!! E eu, pô?!?!?!?!?!?Bira escreveu:...nina escreveu:né egoísmo não, cara, pelo menos no meu caso.
é zelo mesmo, principalmente pela pessoa.
de fora: não vou comentar pra não parecer injusto, pois não é tanta gente assim que me inspirou essa confiança de deixar uma moto emprestada por alguns dias. alguns eu não conheço pessoalmente, e outros sim. exemplifico com quatro: robson, jota , MAD (que conheço pessoalmente) e seuclides (que não conheço pessoalmente), mas na verdade tem bem mais gente.
Empresto pra amigos que eu sei como tocam... a TDM até não tenho taaanto ciúmes, mais a Hayabusa era foda, sabia que o cara podia fazer merda. Uma vez um amigo meu que andava de moto pediu pra andar na minha V-Strom, ele tinha uma Hyosung Cruise II, ai ele tinha que ficar acelerando ela pra não apagar... fez a mesma coisa na V-Strom e soltou a embreagem na saída do farol... adivinha? a moto saiu empinando e ele quase caiu afffffffffffff. Hoje ele tem uma V-Strom rsrsrsrs igualzinha a que eu tinha...
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
O histórico do cara pesa um pouco.diniz escreveu:E a vez que o Pretti veio aqui em São Paulo e queria "analisar" as motos dos caras do esquadrão? Todo mundo caiu fora rapidinho, haiouaiuhuahhahha...
Vai dizer que entre vocês do esquadrão não rola pelo menos teste ride?

Lesminha 25i
Votei que emrestaria, mas isso para AMIGOS!! Como o Mesquita e o Frei aqui do fórum. Pra esses caras eu emprestaria a minha moto sem problemas.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
-
Euclides
Demo está precisando de uma moto para passear na Linha Verde.
- Optimus Leo
- Mito
So gostaria de agradecer publicamente o gui me ter emprestado a DRZ dele. Valeu pelo pequeno role, gostoso o tratorzao 
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.