Primeira moto na faixa dos 10k reais
Primeira moto na faixa dos 10k reais
Seguinte pessoal, agora no começo do ano quero comprar uma motoca pra mim.
A grana disponível está na faixa dos 10k.
Depois de conversar com amigos de Fazeres e Twisteres me parece que a Fazer é um bom negócio, parece porque como sabemos tá pra sair o modelo 2011 sabe-se lá quando e quanto $.
Pensei na CB300 também porque não tem perigo de mudar de modelo mas tem perigo de sair flex e aí vai desvalorizar do mesmo jeito. Mas o preço dela pelo que eu vi tá rodando em torno de 12000~12500 e não sei se vale a pena pagar essa diferença, acredito que a CB300 não seja lá muito mais moto que a Fazer.
Na Viamar e na Redbaron a Fazer 09/10 tá 9900 mas é provável que esse preço ainda caia um pouco:
Vocês dão alguma sugestão? Compro logo a Fazer, espero sair o modelo novo, penso na melhor na CB300, ou procuro alguma usada?

A grana disponível está na faixa dos 10k.
Depois de conversar com amigos de Fazeres e Twisteres me parece que a Fazer é um bom negócio, parece porque como sabemos tá pra sair o modelo 2011 sabe-se lá quando e quanto $.
Pensei na CB300 também porque não tem perigo de mudar de modelo mas tem perigo de sair flex e aí vai desvalorizar do mesmo jeito. Mas o preço dela pelo que eu vi tá rodando em torno de 12000~12500 e não sei se vale a pena pagar essa diferença, acredito que a CB300 não seja lá muito mais moto que a Fazer.
Na Viamar e na Redbaron a Fazer 09/10 tá 9900 mas é provável que esse preço ainda caia um pouco:
Vocês dão alguma sugestão? Compro logo a Fazer, espero sair o modelo novo, penso na melhor na CB300, ou procuro alguma usada?

- Saurus
- Mito
Re: Primeira moto na faixa dos 10k reais
Kamerad, acho bom tu aproveitar e ir lá comprar sua motoca logo. Esses preços são de desova de estoque antigo e não vão ficar por muito tempo. Depois que eles desovarem o estoques, por esse preço você só encontrará usada.
Enfia o pé na jaca e aproveita porque tá barato. Além do mais, se você comprar já pensando na hora de revender, tu não vai andar de moto nunca, pois toda moto usada desvaloriza pacas, com raras exceções (XT600, por exemplo).
Enfia o pé na jaca e aproveita porque tá barato. Além do mais, se você comprar já pensando na hora de revender, tu não vai andar de moto nunca, pois toda moto usada desvaloriza pacas, com raras exceções (XT600, por exemplo).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
com 10k ja dá pra achar cb300 usada.
exatamente, Saurus.
Comprar moto pro segundo dono não vira.
FOra q moto 125 e 250 é mais de boa. Você tira 1000 reais do preço e vende. Não se perde tanta grana assim.
Comprar moto pro segundo dono não vira.
FOra q moto 125 e 250 é mais de boa. Você tira 1000 reais do preço e vende. Não se perde tanta grana assim.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Saurus
- Mito
K ra K, véi!!!!!!!!!! Desvaloriza tanto assim???????????? Tem umas 3 ou 4 CB300R com menos de 2.000 Km rodados anunciados nos classificados daque da empresa. Só que os preços estão como "à combinar". Porque será que tem tanta gente já vendendo as CB300R usadas?zulay escreveu:com 10k ja dá pra achar cb300 usada.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Nada mais natural o veiculo desvalorizar, é a lei da oferta e da procura, ao mesmo tempo q vi essa cb por 10K tb já vi Faser 2008 por 6800,00.Saurus escreveu:K ra K, véi!!!!!!!!!! Desvaloriza tanto assim???????????? Tem umas 3 ou 4 CB300R com menos de 2.000 Km rodados anunciados nos classificados daque da empresa. Só que os preços estão como "à combinar". Porque será que tem tanta gente já vendendo as CB300R usadas?zulay escreveu:com 10k ja dá pra achar cb300 usada.
acho que a maioria que tá vendendo essas motos com tão baixa km é pq depois que vêem a Ninjinha e tomam uma naba feia da mesma
desanimam e preferem passar pra frente,e já fazer up, pelo menos por aqui está virando febre a tal ninjinha estou vendo muitas pelas ruas.
sem contar que a cb300 anda menos que a faser que já é xoxa em relação a twister.
- rodrigofs
- Roda Presa
O verão tá aí!
Compra a moto logo e vai aproveitar!
Compra a moto logo e vai aproveitar!
Twister 2005 (30/11/04-04/05/04)
Strada 2002 (23/09/05-11/11/05)
Twister 2003 (12/11/05-09/05/08)
Falcon 2005 (10/05/08-22/06/10)
FZ6S 2009 (24/08/09-25/02/11)
XTZ 250 X 2010 (26/11/10-
V-Strom 650 2010 (29/10/12-
Strada 2002 (23/09/05-11/11/05)
Twister 2003 (12/11/05-09/05/08)
Falcon 2005 (10/05/08-22/06/10)
FZ6S 2009 (24/08/09-25/02/11)
XTZ 250 X 2010 (26/11/10-
V-Strom 650 2010 (29/10/12-
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Pega la Lander motard... um pouco mais cara mas vc não irá se arrepender !!!!
Se quiser pegar uma usada, as tornados 2008/2009 estão a preço de banana...
Se quiser pegar uma usada, as tornados 2008/2009 estão a preço de banana...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- ammateus
- Roda Presa
fazer 250 na cabeça só espera mais uns dias que sai com modelo 2010 na mão
é isso
no mais
é isso
no mais
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
O modelo novo da Fazer já existe, mas só nas fotos. Sabe-se lá quando a Yamaha vai largar essa moto nas ruas. E pode ter certeza que o preço será mais alto.
Então, se gostou da FZ atual, aproveita o preço e compra logo, o tempo de férias já chegou e o relógio está correndo.
Nós brasileiros temos que perder essa cutura de sempre esperar um modelo novo, ou achar que o modelo atual ficou velho porque o farol ainda é redondo quando a tendência é farol estilo trapezoidal ou qualquer coisa que o defina.
Firulas e mais firulas quando o mais importante é ter uma moto boa com preço justo.
Então, se gostou da FZ atual, aproveita o preço e compra logo, o tempo de férias já chegou e o relógio está correndo.
Nós brasileiros temos que perder essa cutura de sempre esperar um modelo novo, ou achar que o modelo atual ficou velho porque o farol ainda é redondo quando a tendência é farol estilo trapezoidal ou qualquer coisa que o defina.
Firulas e mais firulas quando o mais importante é ter uma moto boa com preço justo.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Desvalorizar eu sei que vai de qualquer jeito, eu só não quero fazer um mal negócio e perder mais do que a "desvalorização normal" (sem troca de modelos etc), se bem que eu acredito que a nova Fazer vai sair pelo mesmo preço da CB3 e aí não vai influenciar tanto no preço das usadas.
Vou seguir o conselho de vcs, semana que vem vou la na CC ver o que eu consigo negociar.
Vou seguir o conselho de vcs, semana que vem vou la na CC ver o que eu consigo negociar.
Se estivesse no teu caso, confesso pra ti que gostaria de entrar 2010 de moto nova. Porem cautela na aquisição sempre é bom......se "farta" dindin, vai no cofre. Conselho vai de Honda 300, ou 600!!!!!
Suzuki 750 F (vendendo)
Suzuki 750 F (vendendo)
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
- Fabio_hornet
- Motociclista
Santo André? Ja vai cotando o seguro....
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pega a minha to vendendo.. rs..
9.500 barao vai com bolha, xenao, suporte alforge, suporte bau e tudo mais.. so andar e viajar.
rsss.
t+
9.500 barao vai com bolha, xenao, suporte alforge, suporte bau e tudo mais.. so andar e viajar.
rsss.
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Não rola seguro por aqui... Só do BB pra motos acima de 400cc, menos que isso é por volta de 30% do valor da moto (ou mais)Fabio_hornet escreveu:Santo André? Ja vai cotando o seguro....
cara, se tá preocupado em fazer mal negócio melhor nem comprar moto nenhuma, nenhuma moto é investimento, é meio de transporte e só te dá gasto.
Aplica esses 10k que vai te render alguma coisa.
mas se a idéia é andar de moto, vai logo na Fazer nesse preço (aperta um pouco mais e tenta tirar por 9500 na lata, assim já paga os docs).
Se tá pensando em desvalorização compra moto usada de particular, que já desvalorizou. moto 0km é sempre pra gastar dinheiro (não é perder pq vc paga o "prazer" de ter a moto zerada), pra fazer bom negócio é garimpar (com muita calma e com conhecidos e mecânico avaliando) moto usada/semi-nova
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
FZ6-N por 28.900???!!! por aqui tão pedindo de R$ 33.000,00, R$ 4.100,00 a mais! Ô terra de larapio essa Bahia!
Como eu disse num post acima, só não quero perder muito, pq a desvalorização é normal. E com certeza o gosto de tirar 0km é bem melhormantabodyboarder escreveu:Não rola seguro por aqui... Só do BB pra motos acima de 400cc, menos que isso é por volta de 30% do valor da moto (ou mais)Fabio_hornet escreveu:Santo André? Ja vai cotando o seguro....
cara, se tá preocupado em fazer mal negócio melhor nem comprar moto nenhuma, nenhuma moto é investimento, é meio de transporte e só te dá gasto.
Aplica esses 10k que vai te render alguma coisa.
mas se a idéia é andar de moto, vai logo na Fazer nesse preço (aperta um pouco mais e tenta tirar por 9500 na lata, assim já paga os docs).
Se tá pensando em desvalorização compra moto usada de particular, que já desvalorizou. moto 0km é sempre pra gastar dinheiro (não é perder pq vc paga o "prazer" de ter a moto zerada), pra fazer bom negócio é garimpar (com muita calma e com conhecidos e mecânico avaliando) moto usada/semi-nova
Mas a idéia é essa mesmo, tentar tirar por 9500 pra livrar a documentação.
Tentou ver as falcons usadas?
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR