Cadê os comentários sobre a MT-03?
Re: Cadê os comentários sobre a MT-03?
Pra que diminuir o preço se pode baixar a produção causando a tal "demanda maior que a oferta" (inflação) e com isso podendo deixar preço elevado.
Dados da Abraciclo:
Produção MT 03
Jan Fev Mar
0 400 200 percentual de vendas em relação a produção Fevereiro 96,75% - lançamento
Vendas MT 03
Jan Fev Mar
0 387 183 percentual de vendas em relação a produção Março 91,5% - Pós lanç.
Acredito que quando as vendas corresponderem a 80% da produção a yamaha comece a baixar o preço, antes disso ela vai brincar de falar que está faltando moto e justificar que o preço está coerente com a oferta.
Dados da Abraciclo:
Produção MT 03
Jan Fev Mar
0 400 200 percentual de vendas em relação a produção Fevereiro 96,75% - lançamento
Vendas MT 03
Jan Fev Mar
0 387 183 percentual de vendas em relação a produção Março 91,5% - Pós lanç.
Acredito que quando as vendas corresponderem a 80% da produção a yamaha comece a baixar o preço, antes disso ela vai brincar de falar que está faltando moto e justificar que o preço está coerente com a oferta.
Que todas as retas se tornem curvas!

Eu era candidato a comprar uma MT-03... Mas subi na máquina e
infelizmente não gostei nada da posição de pilotagem. Os pedais
são bem recuados e altos, tipo esportiva. Gosto da posição trail,
pois posso andar horas a fio sem cansar.
infelizmente não gostei nada da posição de pilotagem. Os pedais
são bem recuados e altos, tipo esportiva. Gosto da posição trail,
pois posso andar horas a fio sem cansar.
- leo_careca
- Motociclista
Luiz,
Pegando carona, como se comporta a HD1200 no "asfalto" brasileiro???? Parecido com a Shadow quanto a suspensão?
Pegando carona, como se comporta a HD1200 no "asfalto" brasileiro???? Parecido com a Shadow quanto a suspensão?
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
-
Luiz Almeida
- Mito
A HD consegue ser mais dura, Leo. Mas tem um motorzão que bota a Shadow no chinelo.leo_careca escreveu:Luiz,
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Jota
E aí, Luiz, blz?Luiz Almeida escreveu: A propósito, Aristóteles é vítima do seu próprio princípio... Até hoje muita gente ainda fala em Quatro Elementos - apesar da tabela periódica.
Cara, lembrei de um livro do Carl Sagan, o mundo assombrado pelos demônios. Ele tenta compreender pq quase todo mundo dá crédito a superstições e coloca a ciência de lado. Interessante demais.
A harley deve ser a melhor moto de corredor mesmo, especialmente se vier equipada com sirene e bandeira de batedor.
Jota escreveu:Russo escreveu: Ae Kamerad "Achista", ops, Jota, eheheh
largura da da minha Savage: 865mm
largura da minha CB400CR: 854mm
(acabei de medir com a trena, eheheh...)
Não é só uma questão de opinião meu caro, é questão de experiência... eu já rodei sem problemas em corredores de avenidas paulistas e rodo praticamente todo dia nos corredores de Curitiba.
Traduzindo: Seu post é um embuste. Alia um argumento de autoridade (a sua "experiência") a um argumento ad persona (Jota é um "achista"), disfarçado de opinião sensata.
Ae Kamerad Jota... a Patroa anda dormindo de calça Jeans?
Mas, para você "desficar brabo comigo", vou te contar um segredo: a moto mais "corredora" que jã tive foi a Jog. Essa sim era imbatível nos corredores...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Luiz Almeida
- Mito
Eita ! É a segunda vez que me citam este livro hoje. O Mundo Assombrado Pelos Demônios é muito bom, mesmo com o autor sendo condescendente com algumas superstições. Vale a pena ser lido.Jota escreveu:E aí, Luiz, blz?Luiz Almeida escreveu: A propósito, Aristóteles é vítima do seu próprio princípio... Até hoje muita gente ainda fala em Quatro Elementos - apesar da tabela periódica.
Cara, lembrei de um livro do Carl Sagan, o mundo assombrado pelos demônios. Ele tenta compreender pq quase todo mundo dá crédito a superstições e coloca a ciência de lado. Interessante demais.
A harley deve ser a melhor moto de corredor mesmo, especialmente se vier equipada com sirene e bandeira de batedor.
Na verdade, Jota, a Harley Sportster é mais estreita que a Shadow 600 e tem quidom mais alto, além de aro 21'' na frente. Elementar.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- leo_careca
- Motociclista
[quote="Luiz Almeida] Na verdade, Jota, a Harley Sportster é mais estreita que a Shadow 600 e tem quidom mais alto, além de aro 21'' na frente. Elementar.
Inté[/quote]
Guidão mais alto, aro 21 na frente, motor mais "forte" que das "nacionais" e preço bom.....
parece ser boa alternativa pra quem quer moto menos visada e o selo HD. De chato só a falta de Assistência do grupo Rizzo!
Inté[/quote]
Guidão mais alto, aro 21 na frente, motor mais "forte" que das "nacionais" e preço bom.....
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Luiz Almeida,
Qual dos modelos Sportster é esse?
eu não esquentaria a cabeça com 'assistência' pruma HD... aquilo é simples ao extremo, 99% da manutenção tu dá em casa mesmo, e o resto qualquer mexânico de moto faz.
problema com rizzo é mais triumph, buell, essas coisas mais mudernas.
tou vendo o dia que vou ter que comprar uma 883 monstrenga dessas... logo eu que falo tanto mal delas... rs..
[]x
problema com rizzo é mais triumph, buell, essas coisas mais mudernas.
tou vendo o dia que vou ter que comprar uma 883 monstrenga dessas... logo eu que falo tanto mal delas... rs..
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Luiz Almeida
- Mito
Nem me lembro mais, Erivan. A moto é de um amigo que a deixou comigo por uns 15 dias. Creio que é uma XL 1200 C-SPORTSTER Custom, ano 98.. Vibrava muito, mas o motor tinha um saúde de dar gosto.Gustavo Erivan escreveu:Luiz Almeida,
Quando depois de rodar com ela, fui sair na Shadow, em primeiro lugar achei estranho a falta de vibração que cheguei a pensar que a partida não havia funcionado. Depois, cadê motor?
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- leo_careca
- Motociclista
Luiz,
Se não me engano a Izzo só traz a 883 para o Brasil, embora exista a 1200. O estranho é que pelo site Americano a aparência é quase a mesma, sendo a 883 mais pesada (estranho) e mais alta.
Se não me engano a Izzo só traz a 883 para o Brasil, embora exista a 1200. O estranho é que pelo site Americano a aparência é quase a mesma, sendo a 883 mais pesada (estranho) e mais alta.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
-
Luiz Almeida
- Mito
Não conheço a Izzo. A moto que eu estava é 1200 e estou quase certo de que é o modelo que citei.leo_careca escreveu:Luiz,
Se não me engano a Izzo só traz a 883 para o Brasil, embora exista a 1200.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- leo_careca
- Motociclista
Luiz,
A Izzo é a importadora da HD no Brasil.
Andei fuçando o site da HD gringo e pelo peso e dimensões a Sportster 1200 deve ser BRUTA. hehehehe
E agora vêm só com injeção eletrônica.
Quanto a MT03, alguém já viu pela rua?
A Izzo é a importadora da HD no Brasil.
Andei fuçando o site da HD gringo e pelo peso e dimensões a Sportster 1200 deve ser BRUTA. hehehehe
E agora vêm só com injeção eletrônica.
Quanto a MT03, alguém já viu pela rua?
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
-
Jota
Vi só na concessionária.leo_careca escreveu: Quanto a MT03, alguém já viu pela rua?
Maravilhosa, futurista, linda!
E o painel tem uma iluminação "tunada", fundo vermelho, de muito bom gosto.
Os designers da yamaha capricharam no trabalho.
a emoção manda na razão
ou a razão cria a emoção
moto é sempre assim
que venham outras

ou a razão cria a emoção
moto é sempre assim
que venham outras
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Pra quem perguntou cadê os comentários da MT-03... rendeu a bagaça hein! 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Os comentários já acharam, quero ver achar a tal rodando na rua!MAD escreveu:Pra quem perguntou cadê os comentários da MT-03... rendeu a bagaça hein!
===========MSM

um amigo nosso comprou e tá adorando a moto, falou sobre consumo, igual da XT, grip, velocidade condizente com o motor, etc. posso pedir pra ver se ele posta aqui
ih,, nem
vão detonar ele 
ih,, nem
-
Jota
Bom, MAD, ninguém pode dizer que eu não fiz minha parte.MAD escreveu:Pra quem perguntou cadê os comentários da MT-03... rendeu a bagaça hein!