Liga M@D Motard !!! :D
-
Toecutter
Re: Liga M@D Motard !!! :D
E nesta,
Vocês acham que ficava melhor um paralama baixo?

Vocês acham que ficava melhor um paralama baixo?

-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
A precursora do estilo (lançada em 89, projeto iniciado em 87):

Programa mostrando uma prova de "Superbikers" correndo em um "circuito misto, com pneus especiais de uso misto":
(Detalhe é quem eram os pilotos participantes)
http://76.12.254.45/index.cfm?pagina=pr ... deo_id=233
Fun Bikezinha TOP:

E minha Funbike
:

Respeitem as Funbikes!!!
Abraços.

Programa mostrando uma prova de "Superbikers" correndo em um "circuito misto, com pneus especiais de uso misto":
(Detalhe é quem eram os pilotos participantes)
http://76.12.254.45/index.cfm?pagina=pr ... deo_id=233
Fun Bikezinha TOP:

E minha Funbike

Respeitem as Funbikes!!!
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Cara,
Essa Cagiva Supercity é o bicho!
Queria ter uma só pra brincar...
Márcio
-
Toecutter
Essa é a que tem 7 marchas?Márcio escreveu:Cara,
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Exato!!!Toecutter escreveu:Essa é a que tem 7 marchas?Márcio escreveu:Cara,
Ela e a MITO.
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
A pilotagem é a mesma, o meu caso, como quem conheceu a moto soube, eu já tive paralama tanto alto, quanto baixo, mas a falcon, não fica 100% harmoniosa com paralama alto, fica meio gambiarra, pois não casa com as linhas da moto, já o paralama de twister nela, encaixa perfeito, e suja muito menos (a moto e o piloto)georgesjr escreveu:top_dog escreveu:Sinceramente a fracon fica muito feia com paralama alto... rs.
paralama alto bem adaptado ela não shimma
Rodas liga leve e Paralama baixo = Fun bike
E outra, essa Funbikezinha ai, deixava essa "SuperMostard" ai pra trás facil facil
Stuka, o paralama de Twister serve com pneu 120, mas tem que fazer uma pequena, "Limpeza" interna nele
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Então seu paralama é iguazinho o meuStuka escreveu:As Saharas sm acho muito legais. Aliás, muitas sms com, tipo, tancão (DR 800, Ténéré) são interessantíssimas. Dá um aspecto de mais brava.
Eu desencanei de colocar um paralama baixo na dianteira, pois com o pneu 120 não entra nada alí.
E, falando em paralamas, o meu dianteiro alto é um original cortado no meio. Ficou estranho, mas não "balanga" nadinha.
Demo!
Copiei seus aros, cara! Ficaram show de bola. Depois posto fotos dela.
posta uma foto pra ver como ficou na 660! a sua moto acho que nunca vi de frente.
?Luigi escreveu: E outra, essa Funbikezinha ai, deixava essa "SuperMostard" ai pra trás facil facil![]()
![]()
![]()
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
com esse fisico de Mosquito da dengue fica dificil competir , são 60kg a menos na moto 
البحث عن السلام
opa! alguém aqui do m@d sp tem uma W16 SM??? tava na paulista hj e vi uma pela manhã... se não me engano já li em algum lugar que alguem daqui tem uma...
aliás vi uma Lander muito bonita tb do Robson do Highlanders e uma Lander toda azul sem adesivos com os aros pretos show de bola! estou ficando com olho clínico pra encontrar SM´s...
aliás vi uma Lander muito bonita tb do Robson do Highlanders e uma Lander toda azul sem adesivos com os aros pretos show de bola! estou ficando com olho clínico pra encontrar SM´s...
Pessoal , ouvi falar de um verniz para proteção das partes plásticas da motard - no meu caso a Lander X- vcs sabem de alguma coisa a respeito?
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Unica coisa que eu sei é botar contact incolor onde tem atrito com o corpo e na rabeta (moto alta normalmente risca de passar a perna curta por cima) rsrs!
Mas verniz , sei não!
Mas verniz , sei não!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Aline Spencer escreveu:Pessoal , ouvi falar de um verniz para proteção das partes plásticas da motard - no meu caso a Lander X- vcs sabem de alguma coisa a respeito?
Descasca tudo depois dum certo tempo.
Leva num cara que mexe com adesivação de carros de empresa e manda plotar a moto toda com vinil transparente.
Quando eu trocar o kit da minha vo fazer isso, aí quando estragar é só trocar o vinil.
paulosav escreveu:opa! alguém aqui do m@d sp tem uma W16 SM??? tava na paulista hj e vi uma pela manhã... se não me engano já li em algum lugar que alguem daqui tem uma...
Eu tive uma!
Que esta com o TUCA hoje em dia, pode ter sido ele.
Márcio
O Tuca eu conheço pessoalmente, acho que não era ele não... sei que tinha uma loira atrás... O cabelo pra fora do capacete chamou atenção...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
A antiga W do Tuca vei parar em SBC, eu um dia desses no trânsito e o tuca disse que era ela mesmo...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Ele vendeu a antiga dele e comprou uma que foi minha e estava com o Israel, de sumaré.paulosav escreveu:O Tuca eu conheço pessoalmente, acho que não era ele não... sei que tinha uma loira atrás... O cabelo pra fora do capacete chamou atenção...
Se não me engano, a Vanessa (esposa dele) é loira.
Márcio
na Lander x tem uma mola traseira que tem uma regulagem ( lendo o manual) .. ainda não mexi na altura dela , mas se eu precisar é nesta mola que eu consigo baixar um pouco ? E se baixar como fica?, mais dura , mais macia ? Estou andando bem com ela , mas se tem desníveis na hora de estacionar fica bem dificil...porque fico bem na ponta dos pés com ela. grata, pessoal! 
Aline, a regulagem da mola só serve para deixar a suspensão dura ou macia, não vai interferir na altura da moto.Aline Spencer escreveu:na Lander x tem uma mola traseira que tem uma regulagem ( lendo o manual) .. ainda não mexi na altura dela , mas se eu precisar é nesta mola que eu consigo baixar um pouco ? E se baixar como fica?, mais dura , mais macia ? Estou andando bem com ela , mas se tem desníveis na hora de estacionar fica bem dificil...porque fico bem na ponta dos pés com ela. grata, pessoal!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Lander não tem regulagem da pré-carga ?
Aline Spencer escreveu:na Lander x tem uma mola traseira que tem uma regulagem ( lendo o manual) .. ainda não mexi na altura dela , mas se eu precisar é nesta mola que eu consigo baixar um pouco ? E se baixar como fica?, mais dura , mais macia ? Estou andando bem com ela , mas se tem desníveis na hora de estacionar fica bem dificil...porque fico bem na ponta dos pés com ela. grata, pessoal!
Aline, falo por experi~encia, minha irma tem uma lander normal e 1.65m.
o que ela fez:
Baixou 3cm nas bengalas (a concessionária fez na revisão dos 1000km sem cobrar nada)
E deixou o amortecedor traseiro na menor regulagem. Parada não muda a altura, mas se alguém subir a moto dece bastante deixando a moto beeeeeem baixa.