Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Boas galera.
Vou apresentar minha SM..

Roda dianteira 17x3,5 com um SD 120/70 troquei o óleo das bengalas e coloquei um Motul Hard, e roda traseira 17x4,5 com um SD 150/70 e regulagem do amortecedor na 2ª regulagem pq sou anão....
Vou ter que fazer algo para adaptar o paralama original, pq o pneu/roda são largos e o paralama não encaixa direito. Alguma sugestão??
Vou apresentar minha SM..

Roda dianteira 17x3,5 com um SD 120/70 troquei o óleo das bengalas e coloquei um Motul Hard, e roda traseira 17x4,5 com um SD 150/70 e regulagem do amortecedor na 2ª regulagem pq sou anão....
Vou ter que fazer algo para adaptar o paralama original, pq o pneu/roda são largos e o paralama não encaixa direito. Alguma sugestão??
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Fala the max!
Cara sugestão, deixa sem o paralamas lá de baixo, a minha não tem ele e não sinto falta. ele tá guardado.
Outra coisa, pega outra paralamas desse original e corta ele, igual fiz no meu, fica bem mais cbonito SM com paralama curto ;)
Sinceramente a fracon fica muito feia com paralama alto... rs.
Cara sugestão, deixa sem o paralamas lá de baixo, a minha não tem ele e não sinto falta. ele tá guardado.
Outra coisa, pega outra paralamas desse original e corta ele, igual fiz no meu, fica bem mais cbonito SM com paralama curto ;)
Editado pela última vez por RAlves em 02 Dez 2009, 14:44, em um total de 1 vez.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
top_dog escreveu:Sinceramente a fracon fica muito feia com paralama alto... rs.
paralama alto bem adaptado ela não shimma
Rodas liga leve e Paralama baixo = Fun bike
البحث عن السلام
- Osama B Laden
- Dinossauro
The Max, muito linda a sua moto, parabéns.
Então nem vou pensar em colocar...top_dog escreveu:Fala the max!
Putz Top eu gosto do paralama grandão.... tenho um aqui da circuit e ficou estranho, ai voltei o original..
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Osama B Laden escreveu:The Max, muito linda a sua moto, parabéns.
Valeu Osama
Se você ajustar a suspensão direito, nem original shimma.georgesjr escreveu:top_dog escreveu:Sinceramente a fracon fica muito feia com paralama alto... rs.
Pelo menos a minha flacon NUNCA shimmou, só quando estraguei o pneu.
Esse negócio de diferenciar fun bike de SM é putaria, tudo a mesma coisa. Pode ver que as SMs de competição tão usando rodas marchesini de liga... então isso que você falou tá ficando fora do padrão hehe.
O problema da falcon shimmar é na SUSPENSÃO TRASEIRA, assim como o da XT600. Por isso que com garupa ela não shimma
TheMax, a 660 tem um desenho diferente, bem grandalhona, mas o paralama original menos aquele bico de pato na frente fica muito lindo. hehehe. o legal é que ninguem tem.
o chato do circuit é que ele não vai encaixar direito nos protetores.
concordo também!!!top_dog escreveu:E no mais, foda-se se não gostou, a moto é minha.![]()
![]()
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
The Max escreveu:Então nem vou pensar em colocar...top_dog escreveu:Fala the max!
Putz Top eu gosto do paralama grandão.... tenho um aqui da circuit e ficou estranho, ai voltei o original..
xt660 X de fabrica que é fabricada na europa é paralama alto

Se você ajustar a suspensão direito, nem original shimma.top_dog escreveu:
Pelo menos a minha flacon NUNCA shimmou, só quando estraguei o pneu.
Esse negócio de diferenciar fun bike de SM é putaria, tudo a mesma coisa. Pode ver que as SMs de competição tão usando rodas marchesini de liga... então isso que você falou tá ficando fora do padrão hehe.
O problema da falcon shimmar é na SUSPENSÃO TRASEIRA, assim como o da XT600. Por isso que com garupa ela não shimma
o chato do circuit é que ele não vai encaixar direito nos protetores.[/quote]
Já vi vários casos de falcon shimmar
Regras da exceção
Continua paralama alto Husqvarna , Ducati , Yamaha , Honda , KTM , Aprilia todas Motard das marcas citadas são paralamas alto.
nos mais cirquit é lixo , quando não passa em cima de poça de água e espirra água na viseira do capacete na jaquete , na bota
GRrrrrrrrrrrrrrrr
Editado pela última vez por georgesjr em 02 Dez 2009, 15:10, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
Bom, aí vai de gosto!
Falcon tem um design mais legalzinho, com um paralama de twister fico show de bola!
Ja a XT com paralama baixo ia ficar horrível!
Falcon tem um design mais legalzinho, com um paralama de twister fico show de bola!
Ja a XT com paralama baixo ia ficar horrível!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
é que estou tentando dizer 
momento algum falei mau da sua XT.
Problema do paralama da tutu ao meu ver é proteção do retentor de bengala , fica todo exposto
momento algum falei mau da sua XT.
Problema do paralama da tutu ao meu ver é proteção do retentor de bengala , fica todo exposto
البحث عن السلام
-
Toecutter
Tá chique, Max !!!!
Bóra botar pra ralar essas pedaleiras !!!!
Bóra botar pra ralar essas pedaleiras !!!!
Lindona a XT, Max.
Tô gostando de ver as motards!
Agora... ficar discutindo fun bike X motard é besteira... A pilotagem é igual. E quero ver alguem classificar minha sahara, nem motard nem fun bike.. Ficou saha-seilaoque-ra!

Tô gostando de ver as motards!
Agora... ficar discutindo fun bike X motard é besteira... A pilotagem é igual. E quero ver alguem classificar minha sahara, nem motard nem fun bike.. Ficou saha-seilaoque-ra!

É a suspensão, tá alta mesmo! 
Quanto ao som, não tem comparação, viajou.
Poisé joe, nós dois somos indefinidos!!! hahaha.JOE escreveu:É a suspensão, tá alta mesmo!
Uma com paralama alto e roda de liga leve,
Outra com roda raiada e paralama baixo...
Tá linda a sahara!
-
Toecutter
Caceta, quanta moto rosa !!!
Eu andei de paralama baixo uma época, ficou bom de estrada mas era feio bagarai.
Eu andei de paralama baixo uma época, ficou bom de estrada mas era feio bagarai.
Toecutter escreveu:Caceta, quanta moto rosa !!!![]()
eu acho que o seu subconsciente quer te dizer alguma coisa!!!
Tipo, pra pintar a jaaaaaaacaaaaaaa de LILÁS!!!
Valeu Topdog! Se o estilo é fãn-baike ou motardiada tanto faz. Agora pra fazer curva, é a mesma história.
Quanto à cor da moto, no documento tá roxa. A tinta base é verde-azulada (ou azul esverdeada). Os adesivos são um carnaval. Minha filha diz que é lilás. E eu sou daltônico, então foda-se! KKKKKKKKKKK
Quanto à cor da moto, no documento tá roxa. A tinta base é verde-azulada (ou azul esverdeada). Os adesivos são um carnaval. Minha filha diz que é lilás. E eu sou daltônico, então foda-se! KKKKKKKKKKK
As Saharas sm acho muito legais. Aliás, muitas sms com, tipo, tancão (DR 800, Ténéré) são interessantíssimas. Dá um aspecto de mais brava.
Eu desencanei de colocar um paralama baixo na dianteira, pois com o pneu 120 não entra nada alí.
E, falando em paralamas, o meu dianteiro alto é um original cortado no meio. Ficou estranho, mas não "balanga" nadinha.
Demo!
Copiei seus aros, cara! Ficaram show de bola. Depois posto fotos dela.
Eu desencanei de colocar um paralama baixo na dianteira, pois com o pneu 120 não entra nada alí.
E, falando em paralamas, o meu dianteiro alto é um original cortado no meio. Ficou estranho, mas não "balanga" nadinha.
Demo!
Copiei seus aros, cara! Ficaram show de bola. Depois posto fotos dela.
Fabio "Stuka"