minha segunda moto...
Re: minha segunda moto...
Aline....sujestão antes de comprar a lander:
Como você mesmo citou, o vendedor "diz que dá pra baixar mais". Sofro do mesmo problema, mas aconselharia você, e isto também serve para mostrar o interesse na compra e tentar chorar mais um pouco no preço, a pedir pra o vendedor "ajeitar" uma lander pra você. Baixar um pouco as bengalas dianteiras, e a traseira também pra ver se você vai ficar com os pés mais no chão. Independente do resultado, você pode falar que não ficou tão bom, pra tentar fazer o vendedor baixar um pouco o preço para não perder a venda.
Não compre sem antes experimentar a moto "rebaixada" . Vendedor só que saber de vender...eles sempre dizem que dá pra baixar pra não perder a venda em potencial.
T+
Como você mesmo citou, o vendedor "diz que dá pra baixar mais". Sofro do mesmo problema, mas aconselharia você, e isto também serve para mostrar o interesse na compra e tentar chorar mais um pouco no preço, a pedir pra o vendedor "ajeitar" uma lander pra você. Baixar um pouco as bengalas dianteiras, e a traseira também pra ver se você vai ficar com os pés mais no chão. Independente do resultado, você pode falar que não ficou tão bom, pra tentar fazer o vendedor baixar um pouco o preço para não perder a venda.
Não compre sem antes experimentar a moto "rebaixada" . Vendedor só que saber de vender...eles sempre dizem que dá pra baixar pra não perder a venda em potencial.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
galera, um problema é que onde a Aline mora é lugar onde as lojas pegam a procuração dos caboclos
e não têm pressa nenhuma em vender as motos!! e tudo é caro!!
motos usadas que tem a venda são caras... e com poucas opções e nas novas tem má formação e até má vontade
de vendedores que se dispõem a perder uma venda chorada sendo que daqui a pouco vem um "desinformado"
burguês, fazendeiro, filhinho de papai que compra qualquer coisa a qualquer preço...
exemplo: tem uma fazer 2006 anunciada num site de lá por R$ 8500
outro exemplo: cb500 2003 por 19k !! http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=204268
cb500 2002 por 18 k !! http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=161243
isso que são placas de fora do RS(*), placas daqui de dentro eles teriam a cara de pau de cobrar mais!!
(*): sim.. tem isso aqui!!
posts atrás o André falou em GS500 2008 por 15 k... até acha... mas é raro!!
só pegando direto do dono e este totalmente apertado... sem contar as vezes que o cara entrega pra loja por
menos para não ter o "ônus" e risco do atendimento a possíveis compradores
e daí a loja coloca no preço "que quer" que faz a moto ficar parada meses...
complicado...
saudações
e não têm pressa nenhuma em vender as motos!! e tudo é caro!!
motos usadas que tem a venda são caras... e com poucas opções e nas novas tem má formação e até má vontade
de vendedores que se dispõem a perder uma venda chorada sendo que daqui a pouco vem um "desinformado"
burguês, fazendeiro, filhinho de papai que compra qualquer coisa a qualquer preço...
exemplo: tem uma fazer 2006 anunciada num site de lá por R$ 8500
outro exemplo: cb500 2003 por 19k !! http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=204268
cb500 2002 por 18 k !! http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=161243
isso que são placas de fora do RS(*), placas daqui de dentro eles teriam a cara de pau de cobrar mais!!
(*): sim.. tem isso aqui!!
posts atrás o André falou em GS500 2008 por 15 k... até acha... mas é raro!!
só pegando direto do dono e este totalmente apertado... sem contar as vezes que o cara entrega pra loja por
menos para não ter o "ônus" e risco do atendimento a possíveis compradores
e daí a loja coloca no preço "que quer" que faz a moto ficar parada meses...
complicado...
saudações
Tens toda a razão Rauber!!! Tu conhece muito bem a realidade aqui...
e o pior é que eu queria andar numa das duas - Lander e Xtz e não tem nenhuma pra test drive...e como o Nero comentou também como posso pedir pra baixar e não posso andar pra ver como irá ficar ...talvez tenha que comprar em outro lugar ...
e o pior é que eu queria andar numa das duas - Lander e Xtz e não tem nenhuma pra test drive...e como o Nero comentou também como posso pedir pra baixar e não posso andar pra ver como irá ficar ...talvez tenha que comprar em outro lugar ...
-
Jota
quero ver quando o menino toba quiser comprar uma segunda moto se o povo terá essa mesma disposição pra ajudar.
pensei a mesma coisaJota escreveu:quero ver quando o menino toba quiser comprar uma segunda moto se o povo terá essa mesma disposição pra ajudar.
orgulho de ser CGzeiro!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Idem.João Alberto escreveu:pensei a mesma coisaJota escreveu:quero ver quando o menino toba quiser comprar uma segunda moto se o povo terá essa mesma disposição pra ajudar.
caso ele queira ajuda para comprar a segunda moto, não conte comigoRodrigo Paula escreveu:Idem.João Alberto escreveu:pensei a mesma coisaJota escreveu:quero ver quando o menino toba quiser comprar uma segunda moto se o povo terá essa mesma disposição pra ajudar.![]()
Aline, o que c precisar ai é só pedir
Meninos vocês são impossíveis!!
e o perderam o foco....rs
agradeço muito a ajuda de todos...e tenho certeza que vocês irão ajudar qualquer um dos meninos aqui no Fórum....
bjos
e o perderam o foco....rs
agradeço muito a ajuda de todos...e tenho certeza que vocês irão ajudar qualquer um dos meninos aqui no Fórum....
bjos
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
.
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 12 Nov 2009, 11:57, em um total de 1 vez.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vai acabar arrumando treta com o Lamas viu Empada?Empada escreveu:Aline, o que c precisar ai é só pedir![]()
-
Jota
sim, claro, sua percepção é exata.Aline Spencer escreveu: agradeço muito a ajuda de todos...e tenho certeza que vocês irão ajudar qualquer um dos meninos aqui no Fórum....
bjos
Tem desses problemas em Porto Alegre? YBR na estrada

Tá com ciumiiinho, é??? Tá com ciumiiinho!!! Ajuda a moça aí, vaaiii!! Ajuda a mooooça aíJota escreveu:quero ver quando o menino toba quiser comprar uma segunda moto se o povo terá essa mesma disposição pra ajudar.

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Cheguei da loja agora- com dois corações porque a Lander X é linda, eu gostei da preta, e tem a Lander também... que eu amei ....consegui baixar o preço ..
estas são as motos que eu mais gostei ...difícil escolher ...apenas onde vou andar mais ...asfalto ..terra..
Hoje vou abrir um belo vinho e decidir ...e amanhã quero decidir... ...minha segunda moto...
estas são as motos que eu mais gostei ...difícil escolher ...apenas onde vou andar mais ...asfalto ..terra..
Hoje vou abrir um belo vinho e decidir ...e amanhã quero decidir... ...minha segunda moto...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Não li o tópico todo, mas não recomendo rebaixar moto trail... Vai dar fim de curso e vai ficar uma droga pra andar. 
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Aline, enquanto tu aproveita teu vinho, pensa no seguinte.
Lander
- mais alta
- rodas de aço (piores)
- somente poderá usar pneus de uso misto
XTZ250X
- mais baixa (e biita
)
- rodas de alumínio (custam mais que a diferença entre a Lander e a X)
- motard também encara terra, não tão bem, mas encara
- dá pra trocar os pneus pelo Pirelli Scorpion Trail (120/70-17 na dianteira e 130/80 ou 150/70-17 na traseira) pra ficar melhor na terra
- se quiser outras opções de pneus para uso misto na dianteira, pode comprar só uma roda de 19" para a dianteira que já vai dar inúmeras opções de pneus, sem deixar a moto alta como a Lander
http://www.pirelli.com.br/web/catalog/m ... _TRAIL.xml
Eu iria de X... salut!
Lander
- mais alta
- rodas de aço (piores)
XTZ250X
- mais baixa (e biita
- dá pra trocar os pneus pelo Pirelli Scorpion Trail (120/70-17 na dianteira e 130/80 ou 150/70-17 na traseira) pra ficar melhor na terra
- se quiser outras opções de pneus para uso misto na dianteira, pode comprar só uma roda de 19" para a dianteira que já vai dar inúmeras opções de pneus, sem deixar a moto alta como a Lander
Eu iria de X... salut!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD...tu diz algo parecido com isso?MAD escreveu:Aline, enquanto tu aproveita teu vinho, pensa no seguinte.
Lander
- mais alta
- rodas de aço (piores)
XTZ250X
- mais baixa (e biita)
Eu iria de X... salut!
Até achei legal essa motard e a combinação de pneus que o cara usou. Segundo ele, vai nos mesmos lugares que ia com os pneus originais

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
É por aí Nero, mas nesse caso ele usou 2 pneus traseiros, pois esse modelo não tem dianteiro de 17". Eu falei do Scorpion Trail pois ele tem o 120/70-17 dianteiro.
Viajaire é preciso...
Nossa eu jurava que o aro da lander comum era alumínio!!!
Mas a X sempre me abala os pensamento... quase peguei uma antes de pegar a XT.
É uma das motos mais racionais dessa epoca: anda bem, não bebe, manutenção tranquila, peças de carenagem baratas, guenta viajar com garupa/baú e alforges (claro, reseitando certos limites, mas que vai vai... taí o chinaf que não deixa mentir)... Seria minha escolha se o porra loka aqui não resolvesse se atirear numa véia gorda.
Mas a X sempre me abala os pensamento... quase peguei uma antes de pegar a XT.
É uma das motos mais racionais dessa epoca: anda bem, não bebe, manutenção tranquila, peças de carenagem baratas, guenta viajar com garupa/baú e alforges (claro, reseitando certos limites, mas que vai vai... taí o chinaf que não deixa mentir)... Seria minha escolha se o porra loka aqui não resolvesse se atirear numa véia gorda.
HOW YOU DOIN'???Aline Spencer escreveu:Hoje vou abrir um belo vinho...