Bateria pra H6 - qual comprar?
Re: Bateria pra H6 - qual comprar?
Por isso que a K é boa, a minha tinha rompido o fio positivo da bateria, e como tava sem tempo, rodei uns dias "sem bateria"Medeiros Neto escreveu:Concordo, a bateria original da XTZ 125 é assim, uma merda, descarrega bem mais facil que selada e dura menos.b0fh escreveu:faça o que for, não coloque bateria 'não selada' (aquelas com tampinhas e caninho que mija ácido) tipo 'brandy' e merdas similares... é aporrinhação na certa.SPEED RACER escreveu:Espectro, achei da Ajax (num é produto de limpeza) por R$ 95,00 e YUASA por R$ 170,00.
Da router, não achei e, as lojas falaram mal dela![]()
Vou dar uma carga lenta na minha bateria amanhã, e ver se ela ressucita, caso não de certo acho que vou arriscar essa Ajax mesmo, pelo menos pra carro é boa.
[]x
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- SPEED RACER
- Mito
Beleza, antes vou dar carga na minha.#NETTO# escreveu:e pode ir de ajax mesmo , a bateria do alarme da minha loja era ajax , e aguento 3 anos e meio ...
pra moto acredito que deva aguentar pelomenos uns 2 anos ne ...
B-King Of The Urban Jungle
Pode colocar a Route porém na minha ex-CB 500 durou quase 1 ano e meio contra 2 da original....na minha H6 tem uma Route tbm! pensava q era original mas o ex-dono dela já a tinha trocado
Só para mencionar, parece-me q a Route é a marca q equipa as Sundown de fábrica
Só para mencionar, parece-me q a Route é a marca q equipa as Sundown de fábrica
Z900RS
- SPEED RACER
- Mito
De domingo pra cá, a bateria ta segurando carga normalmente, o que eu faço???
Mando dar uma carga ?
Troco de uma vez por todas?
Espero ficar na mão de novo, rsrsrs ?
Mando dar uma carga ?
Troco de uma vez por todas?
Espero ficar na mão de novo, rsrsrs ?
olha colega , a minha tambem estava desta forma , agente da uma animada , ae da dois dias de chuva , vc nao liga a moto , pronto tem de empurrar dinovo ...
e um saco , eu enchi o saco e fui la e troquei ...
sorte sua que ja esta calor , se fosse inverno ae sim seria foda que fica tudo pesado e as baterias arriam bem mais ...
vlw :)
e um saco , eu enchi o saco e fui la e troquei ...
sorte sua que ja esta calor , se fosse inverno ae sim seria foda que fica tudo pesado e as baterias arriam bem mais ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Speed bitoca, a bateria é selada, ou é "à agua" ?!
Na ex-neo da patroa depois de 2 anos e 4.500km a bateria tinha arriado, comprei solução para bateria, SOLUÇÃO, acído mesmo, não essas porra de agua destilada e viadagem, completei até os niveis (estava bem abaixo), carga lenta durante 5~6horas com as tampinhas abertas, e tá lá até hoje com a nova dona!
Na ex-neo da patroa depois de 2 anos e 4.500km a bateria tinha arriado, comprei solução para bateria, SOLUÇÃO, acído mesmo, não essas porra de agua destilada e viadagem, completei até os niveis (estava bem abaixo), carga lenta durante 5~6horas com as tampinhas abertas, e tá lá até hoje com a nova dona!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- SPEED RACER
- Mito
Neto, o bom é que uso a moto todos os dias, chuva ou sol, pois é o meu unico veículo.
Luibicha, é uma Heliar Selada.
Luibicha, é uma Heliar Selada.
150,00 a heliar.
Heliar é boa. Dá uma checada no sistema todo, se tá carregando, quanto tá de tensão...