XLX 350R
XLX 350R
Tem um amigo olhando uma, eu não conheço nada dessa moto além de que é velha haha. Alguma dica em especial pro modelo? é furada? Quanto vale?
Da pra colocar partida elétrica nela?
Da pra colocar partida elétrica nela?
-
Robson
Re: XLX 350R
Não dá para colocar partida elétrica.
Moto velha é aquele esquema, tem de ver se tá conservada e levar em um mecânico BOM pra dar uma olhada no motor.
Abraço
Moto velha é aquele esquema, tem de ver se tá conservada e levar em um mecânico BOM pra dar uma olhada no motor.
Abraço
É quase o mesmo motor da Sahara; se não me engano, a única diferença é justamente a partida elétrica.
O único problema que lembro é justamente a partida; se não estiver com o descompressor em ordem e bem regulada, vai dar canseira. Não acredito que possa ser adaptada a partida elétrica e, se puder, deve ser caro; melhor partir para uma sahara e tirar carenagem.
Como toda moto velha, dá trabalho
O único problema que lembro é justamente a partida; se não estiver com o descompressor em ordem e bem regulada, vai dar canseira. Não acredito que possa ser adaptada a partida elétrica e, se puder, deve ser caro; melhor partir para uma sahara e tirar carenagem.
Como toda moto velha, dá trabalho
Aff!!! essa situação é complicada pq vai acontecer o seguinte ou vai pegar uma XLX descabaçada ou vai achar uma raridade toda reformda e pagar caro por isso. Ele quer a XLX por algum motivo especifico??? Não é melhor procurar logo uma sahara que é um ótimo custo beneficio???
Não, foi só caso de oportunidade mesmo... um amigo ofereceu rpa ele, mas eu não tenho nenhum detalhe da moto.
Nesse fim de semana ele vai ver a moto direito...
É robson aprendi o esquema do mec já... rs...
Certo anúbis... perguntei mais por desencargo mesmo...
Ricardão como disse lá em cima oportunidade mesmo... mas ele vai ver a moto com calma no fds e aí ele me dá mais detalhes dela...
Nesse fim de semana ele vai ver a moto direito...
É robson aprendi o esquema do mec já... rs...
Certo anúbis... perguntei mais por desencargo mesmo...
Ricardão como disse lá em cima oportunidade mesmo... mas ele vai ver a moto com calma no fds e aí ele me dá mais detalhes dela...
O cara tem que ter conciencia que é uma moto "crua"...
Mas acho bem massa, se eu achasse uma boa por um bom preço pegaria na boa...
Mas acho bem massa, se eu achasse uma boa por um bom preço pegaria na boa...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
ou, eu tenho uma xlx 250, eu gosto demais dela (mas eu sou meio maluco) o que os mecânicos costumam reclamar dela é pra regular o carburador duplo, mas pq eles tão acostumados com carburador de cg e só sabem mecher nele. um bom mecânico não tem problema com isso. se ele não se importar de ter moto velha e o preo tiver em conta, vai fundo.
-
Gaucho
esse motor qdo muito mexído..........é o REI DO PARAFUSO ESPANADOtop_dog escreveu: Alguma dica em especial pro modelo? é furada?
Baudo, ainda não tenho infos sobe a moto... se tudo der certo fds ele vê ela e me passa como ela tá... acho que vou lá ajudar ele ( não muito haha... não sou parâmetro pra nada)
Esfiha, não é pra mim não. Vou ver o que consigo de infos esse fds.
Gaucho, valeu, vou avisar pra ter atenção nos parafusos dela.
Esfiha, não é pra mim não. Vou ver o que consigo de infos esse fds.
Gaucho, valeu, vou avisar pra ter atenção nos parafusos dela.
o dia q eu tiver uma de alta cc penso em ter uma dessas SM... rsrsrs
sei lá, já vi umas preparadas muito bonitas...
sei lá, já vi umas preparadas muito bonitas...
Essa era uma duvida minha e de um amigo meu, ele é alto, deve ter sei la, 1,88 algo assim, e queria uma moto barata... Um amigo ofereceu pra ele uma bis bem usadinha por 2.800, e tem uma XLX 350 pra vender aqui perto por 1.800
A XLX ta bem acabadinha, mas assim, será que não vale pegar ela e esses 1.000 de diferença e dar uma consertada nela ? Afinal de contas, tem MUITO mais motor que a bis, e fica super bem em gente alta...
Tem uma dessas aqui perto da minha casa que ta super bem conservada, o cara deve ter reformado ela toda, ta um T
A XLX ta bem acabadinha, mas assim, será que não vale pegar ela e esses 1.000 de diferença e dar uma consertada nela ? Afinal de contas, tem MUITO mais motor que a bis, e fica super bem em gente alta...
Tem uma dessas aqui perto da minha casa que ta super bem conservada, o cara deve ter reformado ela toda, ta um T
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
XLX por 1.800 com certeza fez muita trilha...
Minha XLX esta com 30Mkm e sou o segundo dono...
A baixa km é porque nem eu nem o primeiro dono tinha tempo para sair...
Desde janeiro fiz menos de 500km..
Gosto muito de andar de moto,mas infelizmente o trabalho não deixa muito tempo livre.
Quando sobra tempo vou esquentar o motor na serra.
A moto é só alegria... não é velha... é clássica.
Minha XLX esta com 30Mkm e sou o segundo dono...
A baixa km é porque nem eu nem o primeiro dono tinha tempo para sair...
Desde janeiro fiz menos de 500km..
Gosto muito de andar de moto,mas infelizmente o trabalho não deixa muito tempo livre.
Quando sobra tempo vou esquentar o motor na serra.
A moto é só alegria... não é velha... é clássica.
Abraços.
Jorge
XLX 350-R
Jorge
XLX 350-R
É essa a minha duvida assim, se valeria a pena comprar ela, por ser tão barata, e arrumar ela... Talvez saia caro, mas acho que por mais caro que seja pra deixar ela inteira, ainda sim vai sair barato para uma moto 350. Ou será que não ?
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Olha, eu vi o lançamento dessa moto no Brasil, rsrsrs era tudo!
Sinceramente com o valor pra deixar uam XLX zeradíssima acho que dá pra tentar achar uma falcon boa... já que tem algumas na faixa de R$6000 a R$7000,00. uma revisãozona grande como eu fiz na XT não sai por menos de R$2500...dtguga escreveu:É essa a minha duvida assim, se valeria a pena comprar ela, por ser tão barata, e arrumar ela... Talvez saia caro, mas acho que por mais caro que seja pra deixar ela inteira, ainda sim vai sair barato para uma moto 350. Ou será que não ?
Mas é pra não ter dor de cabeça né... e se o motor tiver bom já abate um bocado desse valor.
Na minha fiz: motor, suspensões, freios, cabos, elétrica, banco, carburação e alguns itens de est´[etica como espelhos e piscas... e ainda falta algumas coisas pra fazer.
amanha o cara vem com a moto mostrar pro meu amigo e vou ver ela...
- HAZ
- Motociclista
Tive duas... a segunda por 12 anos de pura alegria e zero problemas... era uma 91.... anunciei aqui pros madianos e ninguém se interessou (né seu Baudo).
Único jeito de por partida elétrica é trocar por motor da Sahara... que é o mesmo com partida.
O descompressor de 89 em diante é automático e pra dar partida numa boa é só pegar a manha de colocar em ponto morto alto. Pega de prima.
Se tiver em bom estado, principalmente motor e cambio, pode abraçar. É do tempo que a dona Onda fazia algo q prestava.
Único jeito de por partida elétrica é trocar por motor da Sahara... que é o mesmo com partida.
O descompressor de 89 em diante é automático e pra dar partida numa boa é só pegar a manha de colocar em ponto morto alto. Pega de prima.
Se tiver em bom estado, principalmente motor e cambio, pode abraçar. É do tempo que a dona Onda fazia algo q prestava.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- Osama B Laden
- Dinossauro
Rapaz, já tive toda a linha XL/XLX, maravilhas de máquinas !!!
A minha 250cc, tinha carburador duplo (acho que 87) nunca me deu problema. A Xizelona é uma maravilha, bastante tosca, partida no arroz com feijão, mas é melhor que Falcom
.
Tá ai uma moto que nunca deveria ter vendido, deveria ter guardado pra os netos.
A minha 250cc, tinha carburador duplo (acho que 87) nunca me deu problema. A Xizelona é uma maravilha, bastante tosca, partida no arroz com feijão, mas é melhor que Falcom
Tá ai uma moto que nunca deveria ter vendido, deveria ter guardado pra os netos.
Detalhe... os gatunos não querem moto pra ficar pedalando na partida.....
Abraços.
Jorge
XLX 350-R
Jorge
XLX 350-R