O M@D nas revistas.
- Neco
- Roda Presa
Re: Re:
Hehehehehe, põe tarde nisso...... e ai Robis, onde estão as tais fotosZeh escreveu:Pô, bem mais tarde. Já estamos quase em outubro e nada dessas fotos...Robson escreveu:Eu tenho mais fotos, vou postar mais tarde.
Abraços
[]s Neco
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
Re: O M@D nas revistas.
Putz, bons tempos mesmo.. mas na verdade... eu tenho as fotos do 1º mini mega encontro do DM&T, foi na Praia Grande.. creio que em Dezembro 2002... depois posto as fotos... lembra disso Robs?
Depois disso, foi o encontro de Leme...
Ubatuba foi em Setembro de 2003, certeza.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Pois é cara, passei por um período nebuloso, faculdade, trabalho e pouca grana, cheguei até a deixar a magrela de lado, viagens, nem passar... Mas a moto esta no estaleiro, sendo reformada, e pretendo voltar a pegar estrada sempre que possível... Quem sabe no próximo churrastiba eu não apareça??? Tá mais do q na hora de eu ir né?Neco escreveu:
Porra Zeh, saudades de ti meu véio, tava sumidaço cara, nem nos churrastiba tu aparece, bom saber que tu esta na ativa, segue contatos por pvt.
Abração
Zeh 

2002?? Eu nem sonhava em ter moto nessa época... Ubatuba foi em setembro de 2003, depois teve o Churrastibaia (Atibaia, Dezembro de 2003), e em seguida, o CarnaTurvo, em fevereiro de 2004... Depois disso, parei de viajar... Fiz uma viagem solo até SJC, ainda em 2004 e depois mais nada de estrada...tuca escreveu:Putz, bons tempos mesmo.. mas na verdade... eu tenho as fotos do 1º mini mega encontro do DM&T, foi na Praia Grande.. creio que em Dezembro 2002... depois posto as fotos... lembra disso Robs?
Zeh 

Re:
PUNCH!Ander escreveu:se quiser podemos começar a limpar a bosta, q tal procurar um ambiente mais limpo pra vc?superkyo escreveu:Pra ver como esse FORUM VIRO UMA BOSTA FEDIDA.........
ps.: cadê as fotos?
orgulho de ser CGzeiro!
- Valber Lessa
- Roda Presa
Caracas, os encontros na Cobal... Ainda tinha a CB500 na época
É melhor não fazer contas 
Incrível como só apareceu UM otário pra falar merda... E desde quando ele é membro do fórum?
Eu conheci o DM&T, mas não frequentei por muito tempo, pois foi no final dos tempos. Depois achei o m@d, cadastrei, espiei muito e comecei a postar (acho que isso foi janeiro de 2004). Ainda não frequentei lá muito os encontros fora, só os locais msm. Afinal, quando tive moto razoável pra viajar, não tinha $$$ nem tempo. Agora tenho tempo, uma moto maomeno pra estrada e... disposição, eheheheh... Grana é acessório, vou me virando mas pretendo ir pros encontros mais longe e tals... Vamos vendo...
Eu conheci o DM&T, mas não frequentei por muito tempo, pois foi no final dos tempos. Depois achei o m@d, cadastrei, espiei muito e comecei a postar (acho que isso foi janeiro de 2004). Ainda não frequentei lá muito os encontros fora, só os locais msm. Afinal, quando tive moto razoável pra viajar, não tinha $$$ nem tempo. Agora tenho tempo, uma moto maomeno pra estrada e... disposição, eheheheh... Grana é acessório, vou me virando mas pretendo ir pros encontros mais longe e tals... Vamos vendo...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Pô Valber, vc chegou a ir nos encontros da cobal? Não estou lembrando de vc...Valber Lessa escreveu:Caracas, os encontros na Cobal... Ainda tinha a CB500 na épocaÉ melhor não fazer contas
Zeh 

- Renato_sbc
- Roda Presa
Eu postava bastante no DM&T - tinha mais tempo livre que hoje...tuca escreveu:Putz, bons tempos mesmo.. mas na verdade... eu tenho as fotos do 1º mini mega encontro do DM&T, foi na Praia Grande.. creio que em Dezembro 2002... depois posto as fotos... lembra disso Robs?
Fui no encontro de Atibaia (fomos até o kartódromo da Schincariol, via estrada dos Romeiros) e no de Leme (o aniversário do Pantoja?).
No de Atibaia, em especial, criei muitas amizades que cultivo até hoje - a maioria ainda está aqui no M@D ou tenho contato "no mundo real" - acho que nunca um dia da minha vida foi tão bacana
Tuca, você tem fotos desses dois eventos? Não tenho nenhuma, mas guardo ótimas lembranças.
Abraços, Renato
Esse encontro q vc diz, foi o q deu origem à confusão que resultou no fim do DM&T??Renato_sbc escreveu:(...)No de Atibaia, em especial, criei muitas amizades que cultivo até hoje - a maioria ainda está aqui no M@D ou tenho contato "no mundo real" - acho que nunca um dia da minha vida foi tão bacana- e olha que teve até xingamento coletivo.
(...)
Zeh 

-
Jota
renato, o encontro de atibaia, se é que foi aquele mesmo num sítio que o félix arrumou, que o destro foi com a mulé e um filho mini, tem uma foto do encontro que saiu em uma revista moto e técnica. daqui da roça fomos, que eu me lembre, eu, o luciano colibri, o raí, e o giuseppe.
um causo muito engraçado foi quando o luciano, que tem mais de 1,80m, se apresentou ao destro, assim:
-olá, vc que é o destro? pô, prazer, mas pq só veio a metade?
um causo muito engraçado foi quando o luciano, que tem mais de 1,80m, se apresentou ao destro, assim:
Super desenterro de tópico heim rsrsrsrs
E aí, alguem tem mais fotos?
E aí, alguem tem mais fotos?
Jota, esse encontro q vc esta falando, no tal sítio q o Felix arrumou, foi o Churrastibaia, em dezembro de 2003.Jota escreveu:renato, o encontro de atibaia, se é que foi aquele mesmo num sítio que o félix arrumou, que o destro foi com a mulé e um filho mini, tem uma foto do encontro que saiu em uma revista moto e técnica. daqui da roça fomos, que eu me lembre, eu, o luciano colibri, o raí, e o giuseppe.
(...)
Zeh 

Nossa, tirou essa reportagem do bau
Eu tb fazia parte nesta epoca, estou na foto de Ubatuba... passeio show de bola com a galera
Eu tb fazia parte nesta epoca, estou na foto de Ubatuba... passeio show de bola com a galera
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Renato_sbc
- Roda Presa
PQP!!!Jota escreveu:renato, o encontro de atibaia, se é que foi aquele mesmo num sítio que o félix arrumou, que o destro foi com a mulé e um filho mini, tem uma foto do encontro que saiu em uma revista moto e técnica. daqui da roça fomos, que eu me lembre, eu, o luciano colibri, o raí, e o giuseppe.
Essa eu não sabia...
O encontro de Atibaia que falei foi o da foto das motocas enfileiradas na frente da casa do Felix. O pessoal de SP se encontrou na pastelaria 24 horas que fecha de domingo, ao lado do metrô Tatuapé. Depois paramos em Atibaia (foto) e fomos até Serra Negra por umas estradinhas. Pensando agora, foi na volta que passamos pela estrada dos Romeiros, e o lance da Schincariol foi outro dia... (vixe confusão!
Sem nem olhar a foto - então posso esquecer muita gente (e eu sou esquecido mesmo...) , estava, o Paulo e a Rita, a Irene, o Pantoja, o Stuka, o Mau, o Tuca e a Vanessa, e muitos outros.
Editado pela última vez por Renato_sbc em 30 Set 2009, 00:10, em um total de 1 vez.
que beleza!!
saudações
saudações
-
Jota
Ops, essa daí eu vi esses dias, em Diogo, litoral extremo norte da Bahia, junto com o Rad. Dividimos uma moqueca e umas cervejas.Renato_sbc escreveu:PQP!!!Jota escreveu:renato, o encontro de atibaia, se é que foi aquele mesmo num sítio que o félix arrumou, que o destro foi com a mulé e um filho mini, tem uma foto do encontro que saiu em uma revista moto e técnica. daqui da roça fomos, que eu me lembre, eu, o luciano colibri, o raí, e o giuseppe.
-olá, vc que é o destro? pô, prazer, mas pq só veio a metade?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa eu não sabia...![]()
![]()
Não consigo parar de rir....
![]()
O encontro de Atibaia que falei foi o da foto das motocas enfileiradas na frente da casa do Felix. O pessoal de SP se encontrou na pastelaria 24 horas que fecha de domingo, ao lado do metrô Tatuapé. Depois paramos em Atibaia (foto) e fomos até Serra Negra por umas estradinhas. Pensando agora, foi na volta que passamos pela estrada dos Romeiros, e o lance da Schincariol foi outro dia... (vixe confusão!)
Sem nem olhar a foto - então posso esquecer muita gente (e eu sou esquecido mesmo...) , estava, o Paulo e a Rita, a Irene, o Pantoja, o Stuka, o Mau, o Tuca e a (então) namorada e muitos outros.
Pantoja e Tuca tem muitos anos que não vejo. Pantoja sumiu de vez e o Tuca mal mal aparece por aqui. Acho que a última vez que vi os 2 foi em Ubatuba uba.
To aqui Jota!!!! to sumido nao!! rss... todo dia passo algumas horas fuçando o que tem de bom neste forum.. rss... mas ninguem fala de Agrale, ai eu nem palpito!!!! rss... saudades cara, me lembro sempre com saudades de te conhecer lá em Ubatuba.. eu me lembro, que dias antes, a gente tinha feito um brigaiada danada num topico qualquer, mas te conhecendo direito lá fique ate com vergonha de ter brigado com vc dias antes... rss....
Então Renato, aquele passeio pela Estrada dos romeiros, foi voltando de Itu... tenho sim algumas fotos, que preciso achar nuns Cds.... mas tambem teve aquele passeio de Atibaia, a gente foi ate Serra negra , depois voltamos por Jundiai, escoltados por um cidadão " local" da area, de nome NECO!!! rss.... Grande Neco.. saudades camarada... saudades..
Lembrando merlhor... no primeiro encontro ( praia Grande..), foram o Mendigo, o Pantoja, Eu e a van , foi tambem um amigo que tinha uma Virago.. esqueci o nome.. putz.. ), depois, no segundoi encontro, ai foram o Feliz e a Lene, o Mendigo, o Robson ( e a sahara rabeta lilas... hahahaaaaa..). Depois vieram leme ( foi na realidade, o 1º encontro onde quase todo mundo foi... Nilo, Richard, Puma.. Stuka, Mendigo, Jimmy e a Cris, Emerson Scarpeli, Falção..).
Bons tempos estes..
Vou ver se acho mais fotos.. mas por enquanto vou postar estas..

Em frente a casa do pastel ( que abria 24 horas, menos quaqndo iamos lá..)

Essa aqui é pra vc Renato...

1º Encontro do DM&T, Praia Grande.. foi em Dezembro 2002...

Indo para Leme, zoeira by Mendigo...

Almoço em Atibaia... DM&T em peso..

Sim Gelous... haviam 2 Ws no DM&T... isso nem o padre Quevedo duvida.... rsssss..

Mas tambem.. encontros casuais acontecem, nao sei gente... aonde se vai sempre se encontra integrante ( só ou em bando..) perdido na GO... nesta iocasião especial, encontrei o 10zin convencendo ( e convenceu..) o Paulo da Rita a levar para casa mais uma jaka, como testemunha incredula.. o Mau..
Depois eu posto mais..
Então Renato, aquele passeio pela Estrada dos romeiros, foi voltando de Itu... tenho sim algumas fotos, que preciso achar nuns Cds.... mas tambem teve aquele passeio de Atibaia, a gente foi ate Serra negra , depois voltamos por Jundiai, escoltados por um cidadão " local" da area, de nome NECO!!! rss.... Grande Neco.. saudades camarada... saudades..
Lembrando merlhor... no primeiro encontro ( praia Grande..), foram o Mendigo, o Pantoja, Eu e a van , foi tambem um amigo que tinha uma Virago.. esqueci o nome.. putz.. ), depois, no segundoi encontro, ai foram o Feliz e a Lene, o Mendigo, o Robson ( e a sahara rabeta lilas... hahahaaaaa..). Depois vieram leme ( foi na realidade, o 1º encontro onde quase todo mundo foi... Nilo, Richard, Puma.. Stuka, Mendigo, Jimmy e a Cris, Emerson Scarpeli, Falção..).
Bons tempos estes..
Vou ver se acho mais fotos.. mas por enquanto vou postar estas..

Em frente a casa do pastel ( que abria 24 horas, menos quaqndo iamos lá..)

Essa aqui é pra vc Renato...

1º Encontro do DM&T, Praia Grande.. foi em Dezembro 2002...

Indo para Leme, zoeira by Mendigo...

Almoço em Atibaia... DM&T em peso..

Sim Gelous... haviam 2 Ws no DM&T... isso nem o padre Quevedo duvida.... rsssss..

Mas tambem.. encontros casuais acontecem, nao sei gente... aonde se vai sempre se encontra integrante ( só ou em bando..) perdido na GO... nesta iocasião especial, encontrei o 10zin convencendo ( e convenceu..) o Paulo da Rita a levar para casa mais uma jaka, como testemunha incredula.. o Mau..
Depois eu posto mais..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
no 2° semestre de 2002 a galera do DF e GO tb começava a se encontrar.
fev/2003, o Bruno (no último plano), de Brasília, e, de Goiânia, a partir do primeiro plano, Mardu, Coalhada, Catira e Wedre (eu tirei a foto)

almoço do M@D DF em mai/2003. Nessa época almoçávamos juntos todas as sextas.
que ainda estão no fórum, eu e o Alcan, à minha esquerda.

abril/2003, encontro DF-\GO na casa do Rookie

melhores amigos desde sempre: eu, Bruno, Coalhada. o Bruno tava com a mão quebrada mas pilotava

fev/2003, o Bruno (no último plano), de Brasília, e, de Goiânia, a partir do primeiro plano, Mardu, Coalhada, Catira e Wedre (eu tirei a foto)

almoço do M@D DF em mai/2003. Nessa época almoçávamos juntos todas as sextas.
que ainda estão no fórum, eu e o Alcan, à minha esquerda.

abril/2003, encontro DF-\GO na casa do Rookie

melhores amigos desde sempre: eu, Bruno, Coalhada. o Bruno tava com a mão quebrada mas pilotava

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.