Cerol turbinado: Pipa com "linha chilena"
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Re: Cerol turbinado: Pipa com "linha chilena"
Apesar da sorte de ter recuperado ele precisa tomar um banho de sal grosso, tá loco, quanto assalto.Henrique Marmota escreveu:Andy, sua assinatura me assustou!
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
pelo menos sendo lei... acredito que a polícia vai poder punir os marginais... nem que seja com umas porradas...
pq hj em dia se vc chama a polícia eles só recolhem a linha e mandam o cidadão embora... daí o FDP vai lá e pega outro rolo e volta a soltar a pipa...
pq hj em dia se vc chama a polícia eles só recolhem a linha e mandam o cidadão embora... daí o FDP vai lá e pega outro rolo e volta a soltar a pipa...
- Rodrigo Alves
- Novato
Simples acabar com o cerol. É só fazer como a prefeitura de Sorocaba: após a trágica morte de uma garota que morreu degolada pelo cerol quando pilotava a sua Biz na Rodovia Raposo Tavares, as autoridades determinaram uma multa de R$ 1.000,00 para os pais da criança que estiver empinando pipa com cerol. Outro dia, no telejornal local, a reportagem flagrou uma mãe sendo multada pelos fiscais porque o filho usava cerol; quase que ela espancou a criança na frente das câmeras...
Moto Atual: Honda CG 150 Titan ESD
Veículo alternativo nos dias de chuva: Scania F113HL Busscar Urbanus
Sonho de consumo: Piaggio MP3
Verdade!!! Várias motos diferentes...Henrique Marmota escreveu:Andy, sua assinatura me assustou!

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Rodrigo Alves escreveu:Simples acabar com o cerol. É só fazer como a prefeitura de Sorocaba: após a trágica morte de uma garota que morreu degolada pelo cerol quando pilotava a sua Biz na Rodovia Raposo Tavares, as autoridades determinaram uma multa de R$ 1.000,00 para os pais da criança que estiver empinando pipa com cerol. Outro dia, no telejornal local, a reportagem flagrou uma mãe sendo multada pelos fiscais porque o filho usava cerol; quase que ela espancou a criança na frente das câmeras...
É isso aí, tem que pegar pesado com esses homicidas em potencial. E pelas mortes causadas por linha, se pegar o desgraçado tinha que condenar por homicídio com dolo eventual. Sugiro também para aqueles que sabem onde e quando os vagabundos se encontram pra soltar pipa, de juntar um bando de motoqueiros e partir pra ignorância mesmo, arrancar as merdas das pipas e linhas dos caras e queimar tudo na frente deles, e se reclamar toma porrada!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
MARAVILHA!!! se o muleke vai para delegacia, e sai depois de 15 minutos, daí não tem punição. Bota a mão no bolso para verRodrigo Alves escreveu:Simples acabar com o cerol. É só fazer como a prefeitura de Sorocaba: após a trágica morte de uma garota que morreu degolada pelo cerol quando pilotava a sua Biz na Rodovia Raposo Tavares, as autoridades determinaram uma multa de R$ 1.000,00 para os pais da criança que estiver empinando pipa com cerol. Outro dia, no telejornal local, a reportagem flagrou uma mãe sendo multada pelos fiscais porque o filho usava cerol; quase que ela espancou a criança na frente das câmeras...
Devia virar lei NACIONAL isso aí!!!
Versys 650 S ABS
- Rodrigo Alves
- Novato
E o pior é que, no caminho para a faculdade, tem pivete que fica soltando pipa no acostamento da rodovia (o que já é um perigo mortal, já que os motoristas aqui adoram trafegar no acostamento). Há um bairro daqui chamado Brigadeiro Tobias, onde há uma variante da rodovia que passa fora da vila; como tem muito moleque que empina pipa na beira da variante, prefiro passar dentro do bairro.
No local onde esta guria que falei morreu degolada, já tinha ocorrido outra morte de um motociclista anos antes, no mesmo local, também pelo cerol. A vila onde ocorreu a tragédia, a Vila Sabía, é um dos mais pobres de Sorocaba e lá são poucas as opções de lazer para a piazada, e o tráfego de motos é enorme (Sorocaba já tem uma gigantesca frota de motos, fora os que vêm de fora). Passo por lá direto, e chego a baixar o corpo por medo de cerol, já que é uma autopista de alta velocidade e pode ser tarde demais quando o cerol atinge uma pessoal.
No local onde esta guria que falei morreu degolada, já tinha ocorrido outra morte de um motociclista anos antes, no mesmo local, também pelo cerol. A vila onde ocorreu a tragédia, a Vila Sabía, é um dos mais pobres de Sorocaba e lá são poucas as opções de lazer para a piazada, e o tráfego de motos é enorme (Sorocaba já tem uma gigantesca frota de motos, fora os que vêm de fora). Passo por lá direto, e chego a baixar o corpo por medo de cerol, já que é uma autopista de alta velocidade e pode ser tarde demais quando o cerol atinge uma pessoal.
O problema daqui do RJ é que tem mais marmanjo soltando pipa que criança.Rodrigo Alves escreveu:Simples acabar com o cerol. É só fazer como a prefeitura de Sorocaba: após a trágica morte de uma garota que morreu degolada pelo cerol quando pilotava a sua Biz na Rodovia Raposo Tavares, as autoridades determinaram uma multa de R$ 1.000,00 para os pais da criança que estiver empinando pipa com cerol. Outro dia, no telejornal local, a reportagem flagrou uma mãe sendo multada pelos fiscais porque o filho usava cerol; quase que ela espancou a criança na frente das câmeras...
E não tinha que ser só multa não, tinha que ser cadeia mesmo.
A umas duas semanas atrás, aqui em Niterói teve um encontro de motos, e em determinado momento, os bombeiros estavam ensinando técnicas de primeiros socorros para acidentes envolvendo motos. Bacana, mas em determinado momento um dos bombeiros chamou a atenção que havia visto várias motos sem a antena, e passou a dar bronca na galera, dizendo que frequentemente eles salvavam pessoas atingidas por linhas de pipa, e no final falou que quem não usava estava errado.
Porra, eu particularmente tenho a maior admiração pelo trabalho dos caras, acho ducarái o serviço e a disposição dos bombeiros, mas, vai se fuder, inversão de valores??? Agora os motociclistas que são os culpados pelos acidentes de moto por cerol??? Estão invertendo valores, cerol é crime, e cabe ao estado combater isso.
Para cobrar pedágios das motos, a Dutra por exemplo, alegou que haviam aumentado os acidentes com motos, consequentemente, os custos com o aumento de salvamentos. Beleza. Agora, a concessionária colocar carros rodando a rodovia e tirando as pipas do ar nem pensar. Chegar pela Dutra em época de férias é phoda, é muita pipa no ar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Alves
- Novato
Já pensaram em proibir pipa em Sorocaba, Smoker; mas, como se trata de cultura nacional, não tem como fazer isto.
Não sabia que tinha muito adulto que empina pipa aí no Rio. Aqui, é só pivetinho mesmo, de bairro muito pobre (até hoje, nunca vi um guri de classe média brincando com pipa).
Não sabia que tinha muito adulto que empina pipa aí no Rio. Aqui, é só pivetinho mesmo, de bairro muito pobre (até hoje, nunca vi um guri de classe média brincando com pipa).
-
Bira
ainda mais no Rio que o comércio informal impera...RMD escreveu:nao vai adiantar proibirem a venda. "Nos brasileiros sempre damos um jeitinho".
não vende em loja, no pipeiro da esquina vende. e eu cresci passando feriado e férias em Madureira, o esquema lá é punk, nego é tão filha da puta pra roubar pipa que você acaba tendo que usar a porcaria do cerol pra vagabundo NÃO LEVAR a sua pipa. Infelizmente pipa há muito deixou de ser uma diversão infantil inocente.
aqui não é tudo na base da proibição? não proibiram por exemplo o cigarro eletrônico porque "PODE fazer mal"? Tinha que ter uma mudança drástica, considerando o ato de empinar pipa (com ou sem cerol) como CRIME (e no caso de menores, o pai seria responsabilizado e iria em cana). O problema é que ia faltar cadeia, ou então os guardas iam simplesmente fazer vista grossa (mais provável... soltar balão também é crime e ninguém vai preso por isso).
Estética da moto? Que se foda, tenho antena de pipa na B12 sim, isso porque aqui no DF nem tem tanto pipeiro assim (ainda que a Fernanda já tenha catado uma linha de pipa uma vez). Mas no bairro que eu morava antes era foda. Onde eu moro atualmente tinha fama de ser pior ainda mas ainda não vi nenhuma pipa por aqui.
- FGBraz
- Novato
- Contato:
Mas com bala dum-dum de quartzo moído, a bala chilena! O primeiro tiro no cu, o outro na glande, áreas bem pouco sensíveis do corpo.Roque escreveu:Isso é fácil de resolver, é só pegar uma arma e sair dando tiro nesses vagabundos. Eles que comprem coletes à prova de balas para se protegerem.

No Japão as baratas não voam, porque não tem breve.
No Brasil voam, mas continuam não tendo brevê. :(
Na boa, o problema é caráter e cultura. Não importa a classe social.
Tem gente que fala que tem que matar quem empina pipa, bater, etc...
Maaaaaaaaaaaas, anda de moto ou carro a 250 km/h nas estradas, e, até onde eu saiba, o limite máximo é 100 km/h.
Eu andava uma média de 110 a 120 onde sabia que podia.
Mas, continuam a andar a 280, tirar racha na BR, e achar que quem empina pipa é assassino em potencial?? :(
No Brasil voam, mas continuam não tendo brevê. :(
Na boa, o problema é caráter e cultura. Não importa a classe social.
Tem gente que fala que tem que matar quem empina pipa, bater, etc...
Maaaaaaaaaaaas, anda de moto ou carro a 250 km/h nas estradas, e, até onde eu saiba, o limite máximo é 100 km/h.
Eu andava uma média de 110 a 120 onde sabia que podia.
Mas, continuam a andar a 280, tirar racha na BR, e achar que quem empina pipa é assassino em potencial?? :(

- Paulo Roberto
- Roda Presa
Não sei nos outros estados/cidades, mas aqui no Rio isso é o inferno. Já tive uma antena anti-cerol quebrada, pois o FDP estava usando uma linha mais grossa, chamada de "Roca" por aqui. Essa puerra de ssa linha é quase 3 vezes mais grossa, e com o cerol vira uma motoserra.
E pior que o desgraçado além de ser velho e desocupado, ainda ficou "machinho"
pq acabei arrastando a lata dele para o meio da rua, e um carro passou por cima
Seja de onde vcs forem, cuidado, ainda mais agora que estão chegando as férias de fim de ano!?
Um abraço!!!
E pior que o desgraçado além de ser velho e desocupado, ainda ficou "machinho"
Seja de onde vcs forem, cuidado, ainda mais agora que estão chegando as férias de fim de ano!?
Um abraço!!!

- Cássio Henrique
- Roda Presa
"Homens de 30 anos soltando pipa..."
Nem li o resto...
Nem li o resto...
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Uso antena e ela já me salvou uma vez. Morava no Cruzeiro Velho, bairro do Cruzeiro, cidade satélite a 8 km de Brasília.
Ainda me cercaram pra ver se eu tinha algo a reclamar e por eu ter interrompido a "brincadeira"! Afinal, linha de pipa arrebentada pelo filho da p*ta do motoqueiro é um baita prejuízo.
Considerando que eles estavam em maioria e que eu estava desarmado, tirei a linha da antena e de onde ela se enroscou no resto da moto e fui embora... caladinho...
Afinal, eu estava errado...
O problema é que, se a polícia pegar pesado com isso, vão falar que é truculência, intolerância, ou implicância com a brincadeira das crianças pobres (sendo que a maioria é bandido peba, que, durante o dia, não tem o que fazer e à noite tem que "trabalhar"... (desculpe... não sou um homem sem preconceitos, nem tive essa pretensão...rs)
Abraço,
Ainda me cercaram pra ver se eu tinha algo a reclamar e por eu ter interrompido a "brincadeira"! Afinal, linha de pipa arrebentada pelo filho da p*ta do motoqueiro é um baita prejuízo.
Considerando que eles estavam em maioria e que eu estava desarmado, tirei a linha da antena e de onde ela se enroscou no resto da moto e fui embora... caladinho...
Afinal, eu estava errado...
O problema é que, se a polícia pegar pesado com isso, vão falar que é truculência, intolerância, ou implicância com a brincadeira das crianças pobres (sendo que a maioria é bandido peba, que, durante o dia, não tem o que fazer e à noite tem que "trabalhar"... (desculpe... não sou um homem sem preconceitos, nem tive essa pretensão...rs)
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.