Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
nina escreveu:é o q eu tô dizendo: eu não pagaria tb. só fui pq ganhei de presente e - tenho certeza - meu ingresso não deve ter sido mais que 150, COM CERTEZA.
Ganhando, até eu iria Nina, nem que fosse pra sentar embaixo do palco e ouvir só o barulho.
Mas repito, é um puta espetáculo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
digrátis, até ônibus pro lugar errado.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
980 reais num espetáculo, seja qual for, é um desrespeito com o público. É chamar o povo de palhaço.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
aí, pro cirque du soleil não acho não. não mesmo. há que se lembrar que nem sabemos se o igresso é caro por causa do circo ou por causa das taxas da secretaria de cultura, dos aluguéis, né...
uma vez vi o marcos winter num programa da globo local descendo o malho na secretaria de cultura pq, dizendo ele, não se trazem bons espetáculos para brasília por causa dos valores absurdos cobrados pela secretaria para o artista se apresentar, por exemplo, numa villa-lobos do teatro nacional.
e o discurso dele, bem inflamado, por sinal, dizia que o público é quem perde mais, pq, além de pagar muito além do que um espetáculo realmente vale, quando consegue pagar, fica impossibilitado, na maior parte das vezes, de frequentar o teatro, ir a shows, etc. e eu dei toda razão a ele.
já vi uns chicos buarques e uns caetanos dizendo tb que não vêm com frequência a brasília pq as taxas são exclusivas, impeditivas de tornar um espetáculo verdadeiramente público.
uma vez vi o marcos winter num programa da globo local descendo o malho na secretaria de cultura pq, dizendo ele, não se trazem bons espetáculos para brasília por causa dos valores absurdos cobrados pela secretaria para o artista se apresentar, por exemplo, numa villa-lobos do teatro nacional.
e o discurso dele, bem inflamado, por sinal, dizia que o público é quem perde mais, pq, além de pagar muito além do que um espetáculo realmente vale, quando consegue pagar, fica impossibilitado, na maior parte das vezes, de frequentar o teatro, ir a shows, etc. e eu dei toda razão a ele.
já vi uns chicos buarques e uns caetanos dizendo tb que não vêm com frequência a brasília pq as taxas são exclusivas, impeditivas de tornar um espetáculo verdadeiramente público.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- kbça
- Dinossauro
R$ 980,00!?!?!?!?
Compro uma duplex e boto muita cerveja, pego carne e tá feita a festa no findi
Feito!
Compro uma duplex e boto muita cerveja, pego carne e tá feita a festa no findi
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Lembrando a todos que paguei 175,00!!!

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Diário, se eu fosse o Rod, dava um jeito de vender esses ingressos urgente. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Mau/Santos
- Mito
Eta diazinho cansativo...
Pelo menos fui fazer vistoria no carro batido e os caras deram uma leve desamassada no porta-malas (não foi na tampa...foi na estrutura do porta-malas MESMO) e agora tá fechando....só de não ouvir buzinada a todo momento já to mais calmo!!!
Agora é chegar em casa, tomar um belo banho e jantar....a muié vai "fazer" sashimi!
Pelo menos fui fazer vistoria no carro batido e os caras deram uma leve desamassada no porta-malas (não foi na tampa...foi na estrutura do porta-malas MESMO) e agora tá fechando....só de não ouvir buzinada a todo momento já to mais calmo!!!
Agora é chegar em casa, tomar um belo banho e jantar....a muié vai "fazer" sashimi!
Since 03/03/2006
Povo, pro caso do Smoker seria 980 realhos... 490 cada...
O que não diminui o preço de zona cobrado...
Diário, o trânsito estava mais foda que o normal. Pra ter idéia, faço a berrini em 5 minutos de ponta a ponta. Hoje foram 20 minutos... Fora um orelha seca na minha frente numa pop, andando a 30 km/h num corredor que era mais largo que as ruas do pelourinho... Tentei de todas formas educadas pedir passagem, mas ele só entendeu que eu queria passar quando taquei o dedo na buzina e não tirei... E um pouco depois, na bandeirantes quase viro adesivo de tampa traseira de fiorino furgão... Um C3 fechou a fiorino, que fechou a mim que imbicava pro corredor que fechei um gol batedeira... O cara da fiorino já buzinou e esbravejou umas saudações. Taquei o dedo na buzina e segui meu caminho...
No mais, o dia passa rápido e daqui a pouco tô de saída pra voltar só na 2ª...
O que não diminui o preço de zona cobrado...
Diário, o trânsito estava mais foda que o normal. Pra ter idéia, faço a berrini em 5 minutos de ponta a ponta. Hoje foram 20 minutos... Fora um orelha seca na minha frente numa pop, andando a 30 km/h num corredor que era mais largo que as ruas do pelourinho... Tentei de todas formas educadas pedir passagem, mas ele só entendeu que eu queria passar quando taquei o dedo na buzina e não tirei... E um pouco depois, na bandeirantes quase viro adesivo de tampa traseira de fiorino furgão... Um C3 fechou a fiorino, que fechou a mim que imbicava pro corredor que fechei um gol batedeira... O cara da fiorino já buzinou e esbravejou umas saudações. Taquei o dedo na buzina e segui meu caminho...
No mais, o dia passa rápido e daqui a pouco tô de saída pra voltar só na 2ª...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
-
Bira
falando em show, tô até imaginando qual vai ser a facada pro show do tony bennett em brasília no final de outubro... 
(e estou no aguardo de saber qual vai ser a facada do automático do motor de partida do citroën...
amanhã me passam o orçamento)
(e estou no aguardo de saber qual vai ser a facada do automático do motor de partida do citroën...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
diário
to indo pro litrao..
role light
skol litro 4 reais...
só um esquenta pra amanha!
e amanha saio 6 da manha de casa pra encontrar o demo e a dema e partir!
ainda passo por aqui antes de dormir
fui!
to indo pro litrao..
role light
skol litro 4 reais...
só um esquenta pra amanha!
e amanha saio 6 da manha de casa pra encontrar o demo e a dema e partir!
ainda passo por aqui antes de dormir
fui!
e mais
:(

Babi!!!!!!
XR 200R ---- Minha menina....
XR 200R ---- Minha menina....
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Albert escreveu:...quase viro adesivo de tampa traseira de fiorino furgão...
já carimbei a traseira de uma fiorino...
Bom, o Cirque de Soleil ficará mais uns dias em Brasília, com ingressos a preços mais em conta. Iremos eu, mãezinha, namo do meu irmão, sogra do meu irmão e uma amiga minha. Só por que não permitem a entrada de animais domésticos, se não eu levaria a Pretinha, a Bibi e a Marã.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Leva eu!!!
Doido diário,
hoje fui na feira do paraguay a santa ifigenia de brasilia, fazia tempo que não ia lá.
Fui com a gabi e com a mina. Resolvemos umas coisas, almocamos comida chinesa (comi atéeee) e elas voltaram para trabalhar.
Eu fiquei dando unas voltas por lá, não é que tem umas chinesinhas ajeitadinhas?
Não achei a camisa que queria do meu time, o tenis também não tinha (isso eu ja sabia) e vi que to cobrando muito barato nos bagulhos que to revendendo do DE.
uma capa de notebook que vendi por 15 reais, nego cobra 45 na feira.
Mas eu também só revendo pra "pagar" meus cacarecos. hehehe
tem uma loja nova lá, com bonecos de animes, tem uma gigante da Morrigan (aquela mulher vampira do jogo de luta) mas custa 160 lascas.
fica pra quando eu morar sozinho e tiver uma "cristaleira" de bonecos de anime.
Doido diário,
hoje fui na feira do paraguay a santa ifigenia de brasilia, fazia tempo que não ia lá.
Fui com a gabi e com a mina. Resolvemos umas coisas, almocamos comida chinesa (comi atéeee) e elas voltaram para trabalhar.
Eu fiquei dando unas voltas por lá, não é que tem umas chinesinhas ajeitadinhas?
Não achei a camisa que queria do meu time, o tenis também não tinha (isso eu ja sabia) e vi que to cobrando muito barato nos bagulhos que to revendendo do DE.
uma capa de notebook que vendi por 15 reais, nego cobra 45 na feira.
Mas eu também só revendo pra "pagar" meus cacarecos. hehehe
tem uma loja nova lá, com bonecos de animes, tem uma gigante da Morrigan (aquela mulher vampira do jogo de luta) mas custa 160 lascas.
fica pra quando eu morar sozinho e tiver uma "cristaleira" de bonecos de anime.
Diário, fui jantar e aquela merda de shopping estava abarrotada de pré-adolescentes se batendo no corredor, fazendo furdúncio no banheiro, gritando na praça de alimentação, etc... Vou mandar um e-mail para a administração me passando por pai de família horrorizado, eheheheh...
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
Nina, já pensou em fazer uma notificação extrajudicial no caso do xópis?
-
Robson
seu diàrio... em casa, depois de enfrentar Sampa com 230 km de congestionamento..... 40 minutos pra andar 2 quarteiroes na Rio Branco, ninguém merece....
Diário, mandei um e-mail para o SAC do shopping onde janto 80% das vezes no trampo:
Olá. Venho através deste e-mail expressar meu espanto com o 'caos' que se instala nos corredores do shopping às sextas-feiras. Caos implantado pela quantidade de jovens, com posturas nada educadas perante os demais clientes do shopping. Vale citar exemplos como a 'farra' que faziam no banheiro masculino próximo à saída da avenida ***, que iam desde xingamentos com palavras chulas à guerras de papel. Além disso, alguns desses estavam parados à frente a porta do banheiro feminino, constrangendo mulheres que ali estavam. Não bastando isso, a postura dos mesmos nos corredores são assustadoras. As ações vão desde socos e pontapés distribuidos 'amigavelmente' entre eles, gritos, corridas entre os demais clientes, pronuncia de palavrões em tom de voz, no mínimo, absurdo.
Sinceramente, a presença deste tipo de cliente me faz repensar a minha assiduidade como cliente e cosumidor do shopping, visto minha irritação em ter de me deparar com tantas atitudes incômodas e desrespeitosas com terceiros.
Sei que não podem proibir a entrada de determinado cliente, mas uma vez dentro das dependências do shopping, creio que a equipe de segurança poderia tomar uma atitude e conter tais atitudes.
Desde já, agradeço. E, sinceramente, gostaria não passar por situações irritantes como as que passei hoje.
Não resolve, mas alivia, hehehehehe...
Olá. Venho através deste e-mail expressar meu espanto com o 'caos' que se instala nos corredores do shopping às sextas-feiras. Caos implantado pela quantidade de jovens, com posturas nada educadas perante os demais clientes do shopping. Vale citar exemplos como a 'farra' que faziam no banheiro masculino próximo à saída da avenida ***, que iam desde xingamentos com palavras chulas à guerras de papel. Além disso, alguns desses estavam parados à frente a porta do banheiro feminino, constrangendo mulheres que ali estavam. Não bastando isso, a postura dos mesmos nos corredores são assustadoras. As ações vão desde socos e pontapés distribuidos 'amigavelmente' entre eles, gritos, corridas entre os demais clientes, pronuncia de palavrões em tom de voz, no mínimo, absurdo.
Sinceramente, a presença deste tipo de cliente me faz repensar a minha assiduidade como cliente e cosumidor do shopping, visto minha irritação em ter de me deparar com tantas atitudes incômodas e desrespeitosas com terceiros.
Sei que não podem proibir a entrada de determinado cliente, mas uma vez dentro das dependências do shopping, creio que a equipe de segurança poderia tomar uma atitude e conter tais atitudes.
Desde já, agradeço. E, sinceramente, gostaria não passar por situações irritantes como as que passei hoje.
Não resolve, mas alivia, hehehehehe...
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
diario
falei q voltava antes de dormir..
menti
to voltando antes de sair de novo... vou comer um miojo e ir pro siga la vaca cantar no karaoke ate umas 5 da manha... depois vou direto pra jaguariuna...
iauuuuuuuuuu
falei q voltava antes de dormir..
menti
to voltando antes de sair de novo... vou comer um miojo e ir pro siga la vaca cantar no karaoke ate umas 5 da manha... depois vou direto pra jaguariuna...
iauuuuuuuuuu