Oque será que ela têm? (XLX 350 Ano 91)
Re: Oque será que ela têm? (XLX 350 Ano 91)
Chute dos brabos: sistema de ignição?!
orgulho de ser CGzeiro!
-
Robson
Estator ????
Coletores de admissão?
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Revisa a parte de eletrica , iginição , alguma coisa tá errada , haja visto que a carburação foi feita , pede pro seu mecanico/eletricista medir os valores.
Mas antes disso .
Well come Arte.
Ou achou que ia escapar do Well?
Mas antes disso .
Well come Arte.
Ou achou que ia escapar do Well?
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Arte, um trato no carburador resolveu o problema na minha falecida Strada. Ela deu esse problema de mal conseguir sair da garagem, ou sair da primeira marcha. Punk mesmo! Mas daí foi limpar o carbura e pronto. O outro problemão que ela deu foi devido ao alarme ruim, que também deixou inviável de dirigir...ARTE escreveu:Olá,
Gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou entenda o que está acontecendo:
Tenho uma Honda XlX 350 ano 91, ela está apresentando alguns estouros, principalmente na hora de ligar, quase morre e o motor fica muito fraco.
Se acelero ela afoga.
Mas derrepente ela dá a impressão que desengasga e volta a funcionar normal.
O motor quando não apresenta o problema é forte, anda bem, o acelerador responde bem, não fuma, e o barulho é normal.
Outro dia estava atrasado e resolvi ir com ela mesmo fraca. Para sair da garagem tive que embalar bem. Fui praticamente em 1ª e não podia acelerar muito que ela morria. Parei em um farol e a curva do escapamento esta em brasa (como se estivesse saindo da fornalha), parecia que iria derreter.
Consegui chegar no compromisso, mas quando saí ela afogou e não pegou mais. Levei em um mecânico que limpou o carburador, trocou a vela e regulou as válvulas. Ela funcionou bem por uns 3 dias, mas derrepente no meio de um percurso ela deu uns estouros, como se estivesse acabado a gasolina, e ficou fraca. O escape ficou em brasa novamente, coloquei a mão atrás do escape para ver se estava entupido, mas a pressão era normal.
Derrepente voltou a funcionar bem, o escape voltou ao normal e enfim voltei para casa.
Fico aguardando uma boa alma que tenha alguma dica ou sabe o que está acontecendo.
Abç.
Arte
Talvez vc possa ter pego uma gasolina beeem suja (ou seu filtro) e ainda está sujando o carburador...
Versys 650 S ABS
isso aconteceu no gol g2 aqui do trab - uma brasa num cano, proximo ao motor, q só vendo. O problema (molhou) era onde dava faísca no carro, que, lógico, tem um nome não sei e não lembro qual é. (tipo um copinho de plastico, cor preta) Trocamos aquilo, 40 conto, ficou zero.
Será q na moto é mesma coisa?
Será q na moto é mesma coisa?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
deve ser o CDI.
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
a)Tubo de respiro do tanque de gasolina entupido
b)Problemas de carburação.
c)Tem filtro de gasolina????? Se tiver troca, se não tem.... coloca.
d)Tanque de gasolina sujo....
na minha já aconteceu..
Gasolina Ruim...
b)Problemas de carburação.
c)Tem filtro de gasolina????? Se tiver troca, se não tem.... coloca.
d)Tanque de gasolina sujo....
na minha já aconteceu..
Gasolina Ruim...
Abraços.
Jorge
XLX 350-R
Jorge
XLX 350-R
- sureal
- Roda Presa
- Contato:
tira a cuba do carburado e veja como esta..... se foi limpa não pode ter sujeiras... se tiver ou esta decendo do tanque ou o mecanico é porco.
A dica do filtro de gasolina do Jorge é bem util tambem.
se não for algo relacionado ao combustivel, dae vai pesar na parte eletrica, ja fica mais chato de achar o defeito ja que ele é intermitente....
A dica do filtro de gasolina do Jorge é bem util tambem.
se não for algo relacionado ao combustivel, dae vai pesar na parte eletrica, ja fica mais chato de achar o defeito ja que ele é intermitente....
Nunca ta morto quem peleia...
tá com cara de CDI mesmo... saindo do ponto sozinho e causando isso... mas é só achismo...
cheira gasolina quando acontece isso ? o ideal seria verificar se tem gasolina na cuba do carburador na hora que ocorrer isso... existe um parafuso de dreno... é só abrir ele na hora e ver se vaza gasolina, pra descobrir de vez se a falha é na alimentação (carburador) ou na ignição...
cheira gasolina quando acontece isso ? o ideal seria verificar se tem gasolina na cuba do carburador na hora que ocorrer isso... existe um parafuso de dreno... é só abrir ele na hora e ver se vaza gasolina, pra descobrir de vez se a falha é na alimentação (carburador) ou na ignição...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Cara não sei se esse modelo tem descompressor?! Já tive este problema e era o descompressor que estava desrregulado causando mal fechamento das válvulas 
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Não sou muito experiente em moto mas, descarga em brasa indica aquecimento, e aquecimento geralmente e causado por mistura pobre, acho que pode ser ponto atrasado também, onde parte da queima está se realizando fora da câmara de combustão, isso pode ser explicado pelos pipocos e perda de força.
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
Acho que o Kmikz matou a charada. Pode ser válvula de escape enforcada tbém.