Seguro Banco do Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

Re: Seguro Banco do Brasil

Mensagem por GoGoBoy »

falando em chorar o da Strada se fosse fazer agora subiu pra 590

ou seja, aumentou mas ainda é interessante

cotei uma TW 2008 por aqui ficou 800 reais, ainda vale a pena
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

arthurneto escreveu:Hoje tentei fazer da minha GSX 650F.
O gerente da minha conta do BB me ligou dizendo que a seguradora não faz para esse modelo de moto.
Alguém aí pode me ajudar?
Quanto tu volta na hornet???? :lol: :lol: :lol: :lol:
To de sacanagem }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Marcão_03
Roda Presa

Mensagem por Marcão_03 »

Para mim, ainda valeria o preço da promoção.
Abraços.
-------------------------------------------------
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Olá pessoal, uma colega minha me disse que este seguro do BB quando vc precisa deles os caras fogem, e me desaconcelhou fazer o seguro por este motivo. Alguém daqui já precisou utlizar este serviço? Foi bem atendido?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

qdo eu chamei o guincho mandaram

e a 675 roubado de um cara...pagaram

essa informacao nao procede..

abraços
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Chedid escreveu:Olá pessoal, uma colega minha me disse que este seguro do BB quando vc precisa deles os caras fogem, e me desaconcelhou fazer o seguro por este motivo. Alguém daqui já precisou utlizar este serviço? Foi bem atendido?
e essa colega trabalha no bradesco ou no itau ? :yeahrite:

saudações
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

os caras fogem :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Chico Sepulveda
Novato

Mensagem por Chico Sepulveda »

Pessoal, na semana passada estava conversando com uma amiga exatamente sobre o baixo preço do Seguro BB...

Ela comentou que o BB estaria fazendo isso para aumentar a carteira de clientes. Poucos dias depois vejo num telejornal o anúncio que o BB retorna ao posto de maior banco do Brasil!

Infelizmente essas promoções relâmpago ocorrem somente para criar esse "efeito bolha" no banco. Está comprovado que os valores dos seguros aplicados aqui no Brasil são abusivos. :-( :grr:
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Sandiego
Novato
Contato:

Mensagem por Sandiego »

Chedid escreveu:Olá pessoal, uma colega minha me disse que este seguro do BB quando vc precisa deles os caras fogem, e me desaconcelhou fazer o seguro por este motivo. Alguém daqui já precisou utlizar este serviço? Foi bem atendido?
A assistência 24hs pelo menos funciona...

O único contra-tempo que tive foi que tinha poucos dias que tinha feito o seguro e meu cadastro ainda não constava no sistema da assistência. Mas liguei pro atendimento do BB, eles me informaram o procedimento nesses casos e tudo se resolveu. ;-)
Murilo "Sandiego" Andrade
NX4 Falcon 2001 Verde - Fiona
Sandiego - O bom, o mau e o feio
Imagem
gastao
Roda Presa

Mensagem por gastao »

alguem sabe se vender a moto, posso transferir o seguro pro comprador?
MSM
Sandiego
Novato
Contato:

Mensagem por Sandiego »

gastao escreveu:alguem sabe se vender a moto, posso transferir o seguro pro comprador?
Gastão,

Acho que não da pra fazer isso... o que eu sei que pode é trasferir o seguro pra sua nova moto, pagando ou recebendo de volta a diferença.
Murilo "Sandiego" Andrade
NX4 Falcon 2001 Verde - Fiona
Sandiego - O bom, o mau e o feio
Imagem
gastao
Roda Presa

Mensagem por gastao »

mas se pagamos com promoção e a promoção acabou....vamos pagar uma baita diferença!!!
MSM
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

gastao escreveu:mas se pagamos com promoção e a promoção acabou....vamos pagar uma baita diferença!!!
Vc pode vender a moto e continuar com o seguro no seu nome, apenas indicando que não é mais da sua propriedade e que o principal condutor é outro. Desde de que se fale isso pro seguro, não vejo nenhum problema. O seguro não é feito apenas para veículos de sua propriedade e cujo condutor seja vc. ;-)
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Gelous escreveu:
gastao escreveu:mas se pagamos com promoção e a promoção acabou....vamos pagar uma baita diferença!!!
Vc pode vender a moto e continuar com o seguro no seu nome, apenas indicando que não é mais da sua propriedade e que o principal condutor é outro. Desde de que se fale isso pro seguro, não vejo nenhum problema. O seguro não é feito apenas para veículos de sua propriedade e cujo condutor seja vc. ;-)
Isso mesmo.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

GoGoBoy escreveu:
Emano escreveu:
GoGoBoy escreveu:nego fica de frescura agora chora
bom se foi com relação a mim, eu não estou chorando, muito menos com frescuro (coisa de viado), apenas relatei que acabou a promoção, simples assim.
citei seu nome?

então não chore :lol:
:fuck: :fuck: :fuck: }:)

Eu tinha feito um chat no bbseguros e tinham ficado de me ligar e só ligaram depois da promoção supostamente ter acabado, fizeram um cotação e ficou em R$ 1200,00 - chorei dizendo que eu tinha procurado o bbseguros antes da promoção acabar e depois de algumas "consultas" ao sistema, fizeram o seguro da H6 por R$ 750,00 - para condutores acima de 26 anos e média mensal de 1500 km, garagem em casa e trabalho... Fechei e espero nunca precisar, rs
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Emano escreveu:
GoGoBoy escreveu:
Emano escreveu:
GoGoBoy escreveu:nego fica de frescura agora chora
bom se foi com relação a mim, eu não estou chorando, muito menos com frescuro (coisa de viado), apenas relatei que acabou a promoção, simples assim.
citei seu nome?

então não chore :lol:
:fuck: :fuck: :fuck: }:)

Eu tinha feito um chat no bbseguros e tinham ficado de me ligar e só ligaram depois da promoção supostamente ter acabado, fizeram um cotação e ficou em R$ 1200,00 - chorei dizendo que eu tinha procurado o bbseguros antes da promoção acabar e depois de algumas "consultas" ao sistema, fizeram o seguro da H6 por R$ 750,00 - para condutores acima de 26 anos e média mensal de 1500 km, garagem em casa e trabalho... Fechei e espero nunca precisar, rs
que isso colega ...

o seguro de uma H6 sem esta promoção e no mínimo 4 mil ...

já falei com o BB depois disso , se eu renovar sempre o meu seguro ele não subira jamais , ficara sempre em torno do mesmo preço ...

outra coisa que ninguém esta levando em conta , vcs estão vendo quantas pessoas fizeram seguro só aqui do fórum , imaginem a quantidade de seguros que o BB esta fazendo , não a como não ganhar dinheiro mesmo dando alguns sinistros ...

ninguém conseguia fazer o seguro de uma moto antigamente , era caro demais , me lembro uma vez que fui cotar o da minha twister e fico em quase 3 mil , era 30% do valor da moto , impraticável o seguro de moto fora este do BB ...

agora quem descobre este seguro barato assim , corre pra ir ver , liga lá , o cara da o preço e imediatamente a pessoa fecha o seguro , comigo foi assim , acredito que ninguém que ligo lá deixo de fazer o seguro com o preço que passaram ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Netto é isto ai, bem colocado, inclusive este papo ai do valor em outros anos, eu conferi tbem sobre a renovação, vamos ver daqui a 12 meses, mas mesmo assim ta valendo, é um ano de tranquilidade.

Quem não fez, fica de olho que daqui a pouco volta a promoção.....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Blz, vou entrar em contato com o pessoal do BB aqui da minha city, mas acho q por eu ser mtu novinho vai aumentar um pouco o valor, sorte q minha moto n é grande, aih o valor n deve ser tão alto assim...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Douglas
Roda Presa

Mensagem por Douglas »

Tentei fazer o seguro da Fazer, mas disseram que não fazem para o meu município (São Paulo). Uma pena... vou continuar com o car system.
Tenere 250
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Então Douglas, tive 2 colegas de outro fórum que aconteceu o mesmo... falaram que não cobrem furto e roubo para a cidade de sp. no caso da Fazer...........

Eu consegui fazer de minha moto, ficou R$ 418,00, vistoria feita, tudo ok
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Responder