Liga M@D Motard !!! :D

Grupo de discussão geral sobre motos.
claudio
Motociclista

Re: Liga M@D Motard !!! :D

Mensagem por claudio »

Acabei de pesquisar e um kit Vapor completo para Yamaha sai por US$ 91,00 na loja thefind, em promoção.

fui.
Kona The King
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

whitedeath escreveu:Eu to atras de lugares pra andar de moto aki no interior Limeira-Campinas e região alguem tem dica, tirando claro serra negra que tá foda, muito carro, muita moto e muito nó cego fazendo merda

Aproveitando o post olha a MT-03 bolhuda :lol:
Imagem
Loca, hein???

Ontem eu passei por Campinas voltando de Joanópolis, gosto bastante das curvas de lá, e desta vez esticamos até uma cachoeira lá perto que tem uma serrinha bem divertida também. ;-)
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

whitedeath escreveu:
DirtAction escreveu:TOP a mt bolhuda ein!!!!!
Vlw eu sou fan de uma bolha kkkk ajuda muito quando se anda acima de 160
SPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
Intão speedy + num foi essa estrada que gero aquele mal estar nos Jaspions e deu até briga, pelo que eu vi no video os caras tinham ido de sabado e estava um pandemonio, melhor seria uma + perto ;-)
motos_velozes escreveu:olhe essas bolhas são feias de morrer, mas são 100% funcionais..
É só achar uma bolinha + style :-D

Foi aquela sim, mas não se pode julgar uma estrada por causa de um dia né, rsrsrsr
Eu mesmo andei nela umas 7x e nada de errado aconteceu, e o Belo tbm ja andou nela varias vezes e só alegria.
Agora, uma vez que os caras vão e, tem uma romaria/procissão sei lá o que , a estrada num pode ser julgada ruim.
Como eu te disse, eu sou suspeito, pq eu adoro aquela estrada, por mim eu andaria muitas vezes por lá.

Abç
B-King Of The Urban Jungle
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Coming soon?

Imagem

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Opa, e aí seu Optimus Leo, tudo certo, comé que tá meu amigo Chavito aí???

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
JOE
Roda Presa

Mensagem por JOE »

Optimus, essa KTM é sua? Não entendi...

...

De banho tomado, vale uma foto da minha Tereza pra atualizar a galeria motard...

Imagem

(ou será que sahara é funbike?!?!)
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Leo, vai ser essa aí mesmo (Exatamente essa) ???

Tá parecendo pra trackdays (nõ legalizada pra andar na rua).

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Optimus Leo
Mito

Tudo depende se o meu amigo quizer vender. O cara comprou bagatela, se asustou um pouco (So sabia andar en Dualsport Xingling 200cc e esta tem 560cc com motor apimentado, preparado para pista), e entao falou que ia pensar en vender. Eu disse que estava interesado, mais o cara esta com duvida agora de vender ou nao. Estou na espera da sua resposta. Tambem nao quero insistir muito porque depois vai subir o preco.

Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo... :-D

Aqui, se policial vier dizer algo, e so enrolar o cabo e mostrar o dedo medio, enquanto a roda dianteira tenta dar uma voltinha pelas nuvems :lol:
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Optimus Leo escreveu:(...)

Aqui voce poderia andar com um F1 na rua...tem um amigo meu que ja andou de F-Ford 2000 nas ruas de Valencia (E nao falo da Valencia que vai correr F1 neste FDS) por um tempo... :-D

Aqui, se policial vier dizer algo, e so enrolar o cabo e mostrar o dedo medio, enquanto a roda dianteira tenta dar uma voltinha pelas nuvems :lol:
Começou... :roll:
Zeh :emo206:
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

JOE escreveu:Optimus, essa KTM é sua? Não entendi...

...

De banho tomado, vale uma foto da minha Tereza pra atualizar a galeria motard...

Imagem

(ou será que sahara é funbike?!?!)
Ae Joe, sempre quis saber como fica uma sahara SM. Eu acho estranho, pq vejo a sahara e imagino uma moto muito alta e pesada. Tenho a mesma impressão da teneré.
Imagem
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

Optimus Leo escreveu:Tudo depende se o meu amigo quizer vender. O cara comprou bagatela, se asustou um pouco (So sabia andar en Dualsport Xingling 200cc e esta tem 560cc com motor apimentado, preparado para pista), e entao falou que ia pensar en vender. Eu disse que estava interesado, mais o cara esta com duvida agora de vender ou nao. Estou na espera da sua resposta. Tambem nao quero insistir muito porque depois vai subir o preco.

HUraaaa!!!!!!!
Vou mudar praí!!!
Será que o Chaves me nacionaliza????
:-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
JOE
Roda Presa

Mensagem por JOE »

Zeh escreveu: Ae Joe, sempre quis saber como fica uma sahara SM. Eu acho estranho, pq vejo a sahara e imagino uma moto muito alta e pesada. Tenho a mesma impressão da teneré.
Aviário amigo, não posso dizer que acho estranho. É mais uma questão de gosto mesmo. Sempre curti o estilo motard e a minha sahara está assim há 3 anos. É muito leve (manobras) e ágil no trânsito. O único problema é a aferição da velocidade, e, consequentemente, do odômetro. Em alta velocidade (130 km/h + ou -) não shima nada, pois adaptei a barra estabilizadora original da suspensão dianteira.

Está convidado a dar uma volta quando quiser. A não ser que tenha vergonha de pilotar uma moto feia (pra vc, claro!) :-D

Abs!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Zeh escreveu:
Optimus Leo escreveu:(...)

Começou... :roll:
Pilota pra caralho né? :bnn: Meu ídolo! :lol: Fiquei até imaginando a cena, dele empinando a moto com uma mão só, dando dedo pro seu guarda e ainda pensando (sim, isso tudo ao mesmo tempo rsrsr) "eu sou o máximo"! :lol:

Manja muito esse "minino"! Tem futuro! :lala:
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

SPEED RACER escreveu:Whitebofe, sou suspeito pra falar, mas tem a estrada dos Romeiros, que vc pode seguir de Itu até Barueri, eu adoro a estrada, mas NUNCA vá num domingo, pq a chance de ter uma romaria é grande, mas aos sabados raramente esta cheia.
Speed nunca mais passou direto na estradinha de terra???.... :lol: :lol: :lol:
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

JOE escreveu:(...)

Está convidado a dar uma volta quando quiser. A não ser que tenha vergonha de pilotar uma moto feia (pra vc, claro!) :-D

Abs!
Não, não, não, não, não, não!! Eu q me expliquei mal então. Não quis dizer q acho a moto feia, muito pelo contrário. É q acho a sahara e a teneré motos muito grandes, e tinha muita curiosidade em saber como fica a tocada... Sempre vejo SM como motos "magrelas"...
Imagem
JOE
Roda Presa

Mensagem por JOE »

PTz Zeh, entendi errado mesmo... :oops:

Quanto a motos magrelas é verdade, principalmente nas corridas. A Husq 510 é bem levinha e o motor é um canhão. Mas eu acho que a sahara e outras motos maiores tb se beneficiam com o aro menor na roda dianteira. Por exemplo a triumph Tiger 2007 que mudou completamente ao lançar a versão com rodas 17" (aliás eu acho essa moto maravilhosa).
Imagem

Mas se quiser pilotar uma sahara motard, o convite continua valendo. ;-)

Abs
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

minha bola esquerda dói só de ler o que o optimus escreve
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Alequirino escreveu:
Speed nunca mais passou direto na estradinha de terra???.... :lol: :lol: :lol:
Graças a Deus nunca mais, rsrsrsrs
Aquele dia por pouco eu num cai no rio, hjiuashuiahsuiahusihia
B-King Of The Urban Jungle
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Optimus Leo escreveu:Tudo depende se o meu amigo quizer vender. O cara comprou bagatela, se asustou um pouco (So sabia andar en Dualsport Xingling 200cc e esta tem 560cc com motor apimentado, preparado para pista), e entao falou que ia pensar en vender. Eu disse que estava interesado, mais o cara esta com duvida agora de vender ou nao. Estou na espera da sua resposta. Tambem nao quero insistir muito porque depois vai subir o preco.

O mundo gira mas tem coisa que não muda...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Optimus Leo
Mito

Imagem

Quando se mora na anarquia, tem que aprender a tirar proveito. Pena daqueles que sao escravos da sociedade e nunca fazem sequer o esforco de desafiar um pouquinho o sistema.

Oh wait, esqueci...aqui so tem pura freirinhas :roll:
Responder