Fotos da Yamaha Fazer YS250 modelo 2010
- motociclista-sjc
- Motociclista
Re: Fotos da Yamaha Fazer YS250 modelo 2010
Não sei onde os caras tiram determinados dados a respeito de desempenho ou o que quer que seja, ou considerações a respeito de design e estilo...
Algumas coisas gostei na nova Twister ou como foi nomeada a CB300R, acredito mais em uma CB300R do que em uma Fazer 250, ainda mais quando vejo o calvário de um proprietário que faz o trajeto de 120km/dia em um dos setores do Instituto que trampo.
Eu fui fazer o teste drive da nova CB300R 5 marchas, fiquei impressionado com a mudança de comportamento da moto com relação à Twister 250, considerando que tive uma 2003 zera, e fazia uso da mesma nas estradas, considero a nova CB300R mais moto que a Fazer 250, ou mesmo que a Fazer venha agora com 300cc, ainda que ande mais, ainda que a YAMAHA tenha realmente aplicado os princípios de melhor qualidade dos materiais, eu mesmo iria sem titubear, investir na compra da CB300R, só não pago R$12.000,00 por uma moto, por isso não comprei outra até hoje.
Espero que os consumidores brasileiros encontrem a receita de fazer as montadoras oferecerem produtos honestos a preços justos...mas não é coisa que se consiga no BRAZILLLLL.
Algumas coisas gostei na nova Twister ou como foi nomeada a CB300R, acredito mais em uma CB300R do que em uma Fazer 250, ainda mais quando vejo o calvário de um proprietário que faz o trajeto de 120km/dia em um dos setores do Instituto que trampo.
Eu fui fazer o teste drive da nova CB300R 5 marchas, fiquei impressionado com a mudança de comportamento da moto com relação à Twister 250, considerando que tive uma 2003 zera, e fazia uso da mesma nas estradas, considero a nova CB300R mais moto que a Fazer 250, ou mesmo que a Fazer venha agora com 300cc, ainda que ande mais, ainda que a YAMAHA tenha realmente aplicado os princípios de melhor qualidade dos materiais, eu mesmo iria sem titubear, investir na compra da CB300R, só não pago R$12.000,00 por uma moto, por isso não comprei outra até hoje.
Espero que os consumidores brasileiros encontrem a receita de fazer as montadoras oferecerem produtos honestos a preços justos...mas não é coisa que se consiga no BRAZILLLLL.
Ah sim!Nakayama escreveu:http://www.honda.com.br/web/index.asp?p ... os&id=1707TUI escreveu:Então me mostra aonde a honda prometia tudo que os xiitas pregavam aqui no fórum.Smoker escreveu:TUI escreveu:Mas tá ae, quero ver como os Yamahentos vão conseguir defender a yamaha.
????????
Defender do quê????
A Yamapaia não prometeu nada, nem os adesivos novos.
E os Hondeiros, óh, quem poderá defende-los???
Suas linhas agressivas e o visual sofisticado transmitem esportividade e força. A motorização, com capacidade cúbica ampliada, proporciona pilotagem mais emocionante e desempenho tanto no uso urbano, para locomoção diária, quanto nas estradas, para o lazer aos finais de semana.
De acordo com pesquisas realizadas pela Honda, em todo o Brasil, havia grande expectativa em torno de uma nova motocicleta da marca com aparência de maior porte e que proporcionasse ainda mais adrenalina.
O aumento da capacidade cúbica do propulsor quando comparado ao motor da CBX 250 Twister (249 cm3) confere à motocicleta agilidade na pilotagem urbana e desempenho superior nas estradas.
Entre outras coisas...
Tinha esquecido desse texto!
- Sir Camelot
- Motociclista
-
fredhurtado
- Roda Presa
Barros_RN escreveu:Nova alça para garupa da Fazer azul...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.
.
.
.
.
.
- jecastro
- Motoqueiro
Ta no site, nova Fazer 2010. Como antecipado, nova sonda, novo catalizador, nova cor e continua com uma vela de 35W.
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?4164
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Nada mudou....
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Opa, vendo Fazer 2008 aquela que ainda anda! da pau na fazer 2010, na cb300 e a minha da pau em pepsi também kkkkkk 
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- marciobandit
- Roda Presa
quase nadaEDIE escreveu:Nada mudou....
novo escape agora com sonda lambda
grafismo
lanterna e pisca
só
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Yamalenta
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Onde?Franco Rithele escreveu:Opa, vendo Fazer 2008 aquela que ainda anda! da pau na fazer 2010, na cb300 e a minha da pau em pepsi também kkkkkk
pago preço daqui da floresta, 5,000 parcelado
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- crique_aqui
- Motoqueiro
Que merda!jecastro escreveu:Ta no site, nova Fazer 2010. Como antecipado, nova sonda, novo catalizador, nova cor e continua com uma vela de 35W.
Odêio essa lamparina que eles chamam farol.
Nada que uma lâmpada motovision não resolva.crique_aqui escreveu:Que merda!jecastro escreveu:Ta no site, nova Fazer 2010. Como antecipado, nova sonda, novo catalizador, nova cor e continua com uma vela de 35W.
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?4164![]()
Odêio essa lamparina que eles chamam farol.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
ALUANI escreveu:Yamalenta
Que dá BENGA EM CBRRRRRR300 moderníssima e muito mais leve, haja vista os "prásticus" utilizados, que nem tinta levaram.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mas esta de Fazer dar pau na nova TUTU é coisa de xiita yamalento mesmo, se ela andou 1,250 km/h(tá bom, foram 2 km/h...
) a mais de diferença na velocidade final, lembro a voces que a nova TUTU não estava amaciada e a Yamagosma sim, sem comentar o fato de que a FZ tomou uma naba homérica nas acelerações e retomadas...

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Fotos da Yamaha Fazer YS250 modelo 2010
Deco, tu passou muito tempo longe do forum, rodando tantos mil km.
Vou te ajudar, se atualiza aí, inclusive na reportagem que o Jecastro (Ondeiro xiita extremista radical) postou.
Vou te ajudar, se atualiza aí, inclusive na reportagem que o Jecastro (Ondeiro xiita extremista radical) postou.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
isso se chama estratégia..
a RRonda nao lançou algo novo depois q a yapaia veio com a fazer, e o mesmo acontecerá agora..
é melhor uma ser a sensação do momento depois da outra, do que duas ao mesmo tempo... vende mais né... penso q seja assim..
[]´s
a RRonda nao lançou algo novo depois q a yapaia veio com a fazer, e o mesmo acontecerá agora..
é melhor uma ser a sensação do momento depois da outra, do que duas ao mesmo tempo... vende mais né... penso q seja assim..
[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Fiz bom negocio comprando a 2008 por causa do preço.
Tiveram a coragem de aumentar o valor. Eita decalques caros...
Tiveram a coragem de aumentar o valor. Eita decalques caros...
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
Aqui em Porto Alegre:
Fazer 2010 a 12.600 emplacada.
CB 300 R pode sair a 12.800 emplacada, dependendo da revenda.
Depois a Honda vende zilhões de motos a mais que a Yamaha, e a gente fica tentando entender o motivo...
Fazer 2010 a 12.600 emplacada.
CB 300 R pode sair a 12.800 emplacada, dependendo da revenda.
Depois a Honda vende zilhões de motos a mais que a Yamaha, e a gente fica tentando entender o motivo...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.