CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!

Mensagem por mamm777 »

jecastro escreveu:
mamm2 escreveu:
jecastro escreveu:
mamm2 escreveu:
Deixa eu desenhar o que a revista quis dizer (não eu) colocando a foto da New Pepsi logo abaixo do título "owned":

New Pepsi é um fracasso!

Alessio1975, entendeu agora?
Esta exagerando, esta pensando com CPF, como CNPJ a moto é um sucesso, tem fila de espera e vende mesmo custando 3 milão a mais que as concorrentes.
Eu não tô fazendo nada, tire os óculos xiitas e leia o post direito. Quem publicou "New Pepsi owned" foi a Duas Rodas.
Não é o que diz o texto da revista, a única coisa que a revista mostrou ser inferior foi a velocidade final, este não é o item principal de uma moto, mesmo porque 2km/h esta dentro da margem de erro.
Não foi isto que a revista disse? O título e a foto principal não querem dizer nada? Tranca o tóxico, estamos falando sobre nada aqui. :lol:

Cacete, os óculos não saem, são colados...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Numa boa, sempre tive moto da Honda mas sem ser xiita. Reconheço que em alguns segmentos a honda é melhor e que em outros a yamaha é melhor também mas essa CB 300 foi o mico do ano. Tiraram a sexta marcha, deixaram a moto manca e o pior, cara demais. Nesse segmento eu iria de Fazer 250 sem sombra de dúvida.

Ps: Já rí pra baralho desse tópico

Valeu
Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

alan-sc escreveu:
bergsonphb escreveu:
alan-sc escreveu:
backes escreveu:ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...

os xiita correram tudo....hehehehe
nana ,, nao correram nao.,.

estao logo atras, olhe no retrovisor, estao tentando passar e nao conseguem..

:kkk:
}:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Tô rindo demais !!!
ééé. e se alguma cb300RR ver no retorovisor uma fz com xenaaao 8000k , sai da frente q sou eu..
:lol: :lol: }:)
:rof:
Jota

Mensagem por Jota »

Rodrigo Paula escreveu: essa CB 300 foi o mico do ano. Tiraram a sexta marcha, deixaram a moto manca e o pior, cara demais.

Valeu
aí foi a grande cagada.

uma sexta marcha em motos é sempre bem vinda. mesmo em uma moto com muita força, tipo a xt660, uma sexta marcha seria excelente pras estradas. agora, nessas motos manquíssimas, a sexta marcha faz uma falta tremenda, é quase uma obrigação. a própria fazer se beneficiaria demais de uma sexta marcha, não precisava mexer em nada na relação atual, apenas acrescentar uma sexta mais longa. melhoraria o consumo e tornaria as viagens mais agradáveis.
backes
Roda Presa

Mensagem por backes »

Lelo escreveu:Mas é claro que vai vender como água (já está vendendo na verdade), não adianta.
masss.. Tutuzêra 250, a maior velocidade final da categoria! kkkk
hehehe, não te empolga rapaz.... esqueceu dessa??

Imagem

}:) }:) }:) }:)
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Galera eu estou com a revista aqui, e o tópico esta todo equivocado com essa estória de "owned", vou scanear e tentar postar.....vocês estão fazendo maremoto em conta gotas.....eu sei que é mais por zueira, mas na matéria da revista em momento algum dizem que a CB300 é mico, ou que a Fazer é melhor......

o principal é :

"....equilibrada, a Fazer ainda dá trabalho a Honda....." e só!!!! e que a velocidade final no plano é 2 km maior, e só. Mas........se aparecer uma leve descida a final da CB é maior e ela segura melhor a velocidade devido ao maior torque........

isso está escrito na revista, mas em vários pontos a CB300 é melhor que a Fazer, só que no custo-benefício a Fazer ainda é melhor.....

vcs acham que as revendas não iriam se aproveitar do fator novidade? essa moto vai custar R$11.500, esse é o preço dela. e qdo a Yamaha soltar (se acontecer) a nova Fazer, qto vcs acham que vai custar???? R$10 mil???? Sonha.....
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

erro 500.........
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

*mimimi*
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

eu racho de rir com esses xiitas.......
A Fazer só anda mais e tem melhor custo beneficio......so isso
coBra
Roda Presa

Mensagem por coBra »

*mimimi*

X³ !!!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Yamahento xiita é 400 vezes pior do que hondeiro, kkk
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

mimimi

Imagem
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Lelo escreveu:Yamahento xiita é 400 vezes pior do que hondeiro, kkk
É nem qdo era moleque com 13 anos e tinha uma DT180, e meus amigos tinha XLX, NX e Hondas em geral eu era tão xiiita....tinha poster do Wayne Rayne pra todo lado, mas não chegava aos pés dessa turma ai..... :lol:

Mas é engraçado ;-)

Eu desisto, heheheheehehehehe :D
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

É, realmente é engraçado!

Até antes era "CB300rr fodástica, muita potência etc etc" Agora que toma benga de Faker é "Esse pessoal só quer saber de final" e mimimi hahoahoahoahaohaoha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Alessio1975 escreveu:Galera eu estou com a revista aqui, e o tópico esta todo equivocado com essa estória de "owned", vou scanear e tentar postar.....vocês estão fazendo maremoto em conta gotas.....eu sei que é mais por zueira, mas na matéria da revista em momento algum dizem que a CB300 é mico, ou que a Fazer é melhor......

o principal é :

"....equilibrada, a Fazer ainda dá trabalho a Honda....." e só!!!! e que a velocidade final no plano é 2 km maior, e só. Mas........se aparecer uma leve descida a final da CB é maior e ela segura melhor a velocidade devido ao maior torque........

isso está escrito na revista, mas em vários pontos a CB300 é melhor que a Fazer, só que no custo-benefício a Fazer ainda é melhor.....

vcs acham que as revendas não iriam se aproveitar do fator novidade? essa moto vai custar R$11.500, esse é o preço dela. e qdo a Yamaha soltar (se acontecer) a nova Fazer, qto vcs acham que vai custar???? R$10 mil???? Sonha.....
Comentário "By Spidi XX":

Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Alessio1975 escreveu:"....equilibrada, a Fazer ainda dá trabalho a Honda....." e só!!!! e que a velocidade final no plano é 2 km maior, e só. Mas........se aparecer uma leve descida a final da CB é maior e ela segura melhor a velocidade devido ao maior torque........

Só????? Só????? Você ainda diz sóóóóóóóó!!! }:) }:) }:) }:) }:)

Acho que a moto era pra se chamar CB300, o R (érre) ficou por conta da "cagalhofada" que fizeram... :lol:

Aqui na terra dos índios está assim:

Fazer 250: R$ 9.800,00
Titan 300... Hornet 1/2... CB300érre: R$ 12.900,00

R$ 3.100,00 de diferença... São 3100 érres a mais... quase 1/3 mais cara que a concorrência pra tomar coco de final. É muito érre demais pra um monte de plástico e uma propaganda bonitinha na TV.

Só pra fins de comparação, imagine se Hornet andasse menos que a Bandit e custasse 30% a mais.

Bandit 650n: 220km/h de final - R$ 27.000,00
Hornet 600: 215km/h de final - R$ 35.000,00

Já pensou??? Então... É pior que isso!

Próximo!!! }:) }:) }:) }:)
Editado pela última vez por minholi em 09 Jul 2009, 12:57, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Saurus escreveu:
Alessio1975 escreveu:Galera eu estou com a revista aqui, e o tópico esta todo equivocado com essa estória de "owned", vou scanear e tentar postar.....vocês estão fazendo maremoto em conta gotas.....eu sei que é mais por zueira, mas na matéria da revista em momento algum dizem que a CB300 é mico, ou que a Fazer é melhor......

o principal é :

Imagem
Como é que é?!?!!?!?!!?!?!!?!?!?!!?!? :? :? :? :? :? Segurar a velocidade na descida por causa do maior torque?!?!?!!?!?!!? :? :? :? :? :? :? :? :?
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Saurus escreveu:

Imagem

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Imagem
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Só tem o melhor custo-benefício e a maior velocidade final.

Só.

owned
Editado pela última vez por Queiroz em 09 Jul 2009, 12:59, em um total de 1 vez.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Puxa, a coisa deve estar feia mesmo na Yamahenta né, tão jogando pesado nas REVISTAS....

COMO É BOA ESSA DUAS RODAS NÉ

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Responder