Peças de HD no robauto: Preocupante!

Grupo de discussão geral sobre motos.
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Re: Peças de HD no robauto: Preocupante!

Mensagem por TREXEIRO »

Marcio-Bsb escreveu:
Bira escreveu:tava lembrando de uma coisa.

SERÁ que não são daquelas HD's que foram levadas do depósito que comentaram em outro tópico?

muita coincidência. ninguém rouba moto custom... duas semanas depois de um roubo a um depósito aparecem peças de H-D na GO?
Pensei a mesma coisa :roll:
x 3, não acho nada dificil, apesar que hoje tem bastante gente vendendo acessorios e partes de HD la nas bocas, e todas que vi eram em lojas honestas, pelo menos me pareceu . :roll:
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

moto recuperada de roubo, mesmo estando inteira, sai no documento como recuperada de sinistro. então o comprador não sabe se foi roubo ou acidente. o valor vai lá pra baixo. quem compraria uma moto com documentos escrito "veículo recuperado de sinistro" ?
aí só resta desmanchar...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

cascavel escreveu:moto recuperada de roubo, mesmo estando inteira, sai no documento como recuperada de sinistro. então o comprador não sabe se foi roubo ou acidente. o valor vai lá pra baixo. quem compraria uma moto com documentos escrito "veículo recuperado de sinistro" ?
aí só resta desmanchar...
PELO JEITO VC AINDA CONTINUA SONHANDO E FAZENDO APOLOGIA AOS MANOS, SE LIGA , E VE SE ACORDA MERMÃO :pqp:
A LENDA ESTA VOLTANDO...
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

e vc acaba de falar que viu lá mesmo um monte peças em lojas supostamente "honestas". se contradiz e não vê. se tem lojas , como vc diz: "honestas", então pq eu estou fazendo apologia aos manos? vc não?
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

cascavel escreveu:e vc acaba de falar que viu lá mesmo um monte peças em lojas supostamente "honestas". se contradiz e não vê. se tem lojas , como vc diz: "honestas", então pq eu estou fazendo apologia aos manos? vc não?

SAI DA TOCA E VAI LA VER, SÃO PECAS COM IMPORTACÃO OFICIAL, COM DOCUMENTOS , IMPOSTOS PAGOS E TUDO MAIS, EMBALAGEM EM PAPEL RECICLADO, TIPICA HD, DONO DE HD TEM GRANA , SE NÃO TERIA OUTRA MOTO , E NÃO PRECISA ALIMENTAR A MALACAGEM, AGORA SEMPE PODE APARECER ALGUM DESINFORMADO PARA COMPRAR PECAS SEM ORIGEM RECONHECIDA, U QUE FICAM SONHANDO COM MOTOS RECUPERADAS ..., TO SAINDO FORA DO TOPICO, IGUAL LA NO OUTRO ONDE O Sr. FEZ A MESMA COISA, "APOLOGIA AO ROUBO DE MOTOS E AO MERCADO NEGRO DE PECAS" SO ESPERRO QUE NUNCA ROUBEM A TUA MOTO, MAS SE ACONTECER, PARA VC É FACIL NÉ !

Bracão procêis tudu, e desculpem pelos maus modos, pois tuveram que ler M@@@A, sem merecer ;-)
A LENDA ESTA VOLTANDO...
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Metal Command escreveu:Snowrider,

Para pecas de moto dessas... Talvez vc se surpreenda em ver que ele ainda nao conseguiu vender-las.

Bom, de qualquer forma se alguem tiver informacao para onde denunciar essas coisas, e que seja efetivo, seria otimo para todos.
Nao sei por ai, mas por aqui algumas denuncias sao mais "produtivas" se forem feitas para o MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL, ou FEDERAL, dependendo da natureza do crime... As vezes compensa denunciar ao MP diretamente ao inves da policia...
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Putz dois topicos sobre o mesmo assunto. Porém de modelos de motos diferente.

Antigamente eu frequentava muito um site que só vendia peças suzuki. Se não engano é de sp. SITE BONITO FACIL DE NAVEGAR. PARECIA ATÉ COISA SÉRIA.

Quase comprei peças com eles. porém só aq no mad que fui saber que a loja era de picaretas e de peças com origem duvidosas!!!
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Bode escreveu:
piccoli escreveu:Há alguns anos atrás tive um colega, [...], não teve nenhuma vergonha de alimentar a Robauto.
Acho que voce ja contou essa histo Piccoleh! Eu lembro disso! [...]
BAH! Foi mal! :lol:
Desculpa aí, tri Alzheimer, né? :-D
Também, o que você esperava de um cara que andava de CG 1977, em 1977? Sabe aquela CG de 4 marchas para baixo que seu vovô andou? :lol:
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto »

piccoli escreveu:
Bode escreveu:
piccoli escreveu:Há alguns anos atrás tive um colega, [...], não teve nenhuma vergonha de alimentar a Robauto.
Acho que voce ja contou essa histo Piccoleh! Eu lembro disso! [...]
BAH! Foi mal! :lol:
Desculpa aí, tri Alzheimer, né? :-D
Também, o que você esperava de um cara que andava de CG 1977, em 1977? Sabe aquela CG de 4 marchas para baixo que seu vovô andou? :lol:
O Piccoli, andar em moto do ano era para cara rico e folgado.

Eu tive uma CG dessas azul calcinha, 4 marchas, 1978, mas foi em 1981.

Mabushi ou Mura?
Estrelinha?

Abraço.
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

TREXEIRO escreveu:
cascavel escreveu:e vc acaba de falar que viu lá mesmo um monte peças em lojas supostamente "honestas". se contradiz e não vê. se tem lojas , como vc diz: "honestas", então pq eu estou fazendo apologia aos manos? vc não?

SAI DA TOCA E VAI LA VER, SÃO PECAS COM IMPORTACÃO OFICIAL, COM DOCUMENTOS , IMPOSTOS PAGOS E TUDO MAIS, EMBALAGEM EM PAPEL RECICLADO, TIPICA HD, DONO DE HD TEM GRANA , SE NÃO TERIA OUTRA MOTO , E NÃO PRECISA ALIMENTAR A MALACAGEM, AGORA SEMPE PODE APARECER ALGUM DESINFORMADO PARA COMPRAR PECAS SEM ORIGEM RECONHECIDA, U QUE FICAM SONHANDO COM MOTOS RECUPERADAS ..., TO SAINDO FORA DO TOPICO, IGUAL LA NO OUTRO ONDE O Sr. FEZ A MESMA COISA, "APOLOGIA AO ROUBO DE MOTOS E AO MERCADO NEGRO DE PECAS" SO ESPERRO QUE NUNCA ROUBEM A TUA MOTO, MAS SE ACONTECER, PARA VC É FACIL NÉ !

Bracão procêis tudu, e desculpem pelos maus modos, pois tuveram que ler M@@@A, sem merecer ;-)
vc me ofendeu.
passe seus dados em PVT para eu processá-lo... :lol:
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

Russo escreveu:
b0fh escreveu:pedaleira de HD? eh um trambolho + feio que bater na mãe :lol:

a parte elétrica eh toda CAN (ODBII, acho), computadorizada, não serve em outra moto.

estamos eh fodidos... na renovação do seguro eu descubro.
Putz... meu seguro vence na próxima semana... já, já vou saber se a "bolha inflou" :(
Renovei hoje o seguro da minha 883R/07 - R$ 800,00 (em 4x sem juros) com franquia de 1.300,00 e 20.000,00 de danos materiais a terceiros - pela Porto Seguro (foi a mais em conta) e aqui em São Bernardo (para cá e para Santo ANdré é que vieram muitos dos desmanches da G.O. - lá só estão as lojas agora - desmanche, e roubo, mesmo, tá tudo aqui...)

Minha classe de bônus é 4 (20%??). Se fosse a franquia de 2.400,00 e sem nenhuma cobertura para terceiros sairia por R$ 680,00.

Paguei quase 30% a mesnos que no ano passado! ;-)

Apesar de tudo, andar de HD aqui em São Paulo ainda é um ótima opção.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Gilberto escreveu:
piccoli escreveu:[...]
O Piccoli, andar em moto do ano era para cara rico e folgado.

Eu tive uma CG dessas azul calcinha, 4 marchas, 1978, mas foi em 1981.

Mabushi ou Mura?
Estrelinha?

Abraço.
Era moto do ano, mas era CG! :cry:
Rico e folgado naquela época andava de CB 360, RD 350, 750 Four, Suzi GT 750. :wink:

ESTRELINHA! :-D

Até porque meu veinho não tinha muita grana para me dar mais que um Autorama da Estrela.
Eu tinha carrinho com motor Estrelinha e gostava de ir lá na Hobby Brinquedos babar nos Mabushi e Mura.
Bons tempos...
Forte abraço de volta!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
nina

Mensagem por nina »

pótz.
Responder