Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Velhinho, com esse peso e altura é só ajustar a suspensão traseira para a mais dura e mete um óleo mais denso na dianteira.
Não precisa fuçar nada com alterações mais complicadas.
Peso 30 kilos a mais e sou 2 cm mais baixo (gordinho é o caralho! =D).
A motoca gruda no chão.
Queira ou não o pneu é seu calcanhar de Aquiles.
Sport Demon para aro 4.5 não rola.
Quando puder você vai dar uma volta na minha e depois vai entender o que estou falando.
Certeza que você vai ficar mais um tempinho com a XT.
Já tive esportiva (FZR 1000), ando direto com a do meu irmão (GSX 1000 R), mas não troco uma sm hoje por nenhuma outra esportiva.
A vontade é de um Hipermotard, mas uma Husq já fazia a festa.
Bom gosto a gente tem, só falta a grana, hehehehehe.
Não precisa fuçar nada com alterações mais complicadas.
Peso 30 kilos a mais e sou 2 cm mais baixo (gordinho é o caralho! =D).
A motoca gruda no chão.
Queira ou não o pneu é seu calcanhar de Aquiles.
Sport Demon para aro 4.5 não rola.
Quando puder você vai dar uma volta na minha e depois vai entender o que estou falando.
Certeza que você vai ficar mais um tempinho com a XT.
Já tive esportiva (FZR 1000), ando direto com a do meu irmão (GSX 1000 R), mas não troco uma sm hoje por nenhuma outra esportiva.
A vontade é de um Hipermotard, mas uma Husq já fazia a festa.
Bom gosto a gente tem, só falta a grana, hehehehehe.
Fabio "Stuka"
- SPEED RACER
- Mito
Stuka, o problema é em alta, head shake ou shimi como queira.
Pergunte ao Diniz como a moto faz (vira um boi de rodeio).
Os pneus seguram bem, inclusive o que eu faço com ela motard eu ja fazia com ela 100% original.
Qdo eu postei a foto que raspou o sensor do pezinho, ela tava original (aros e pneus).
Eu sinto falta do retorno da suspa trazeira, ela volta muito rapido, teria que demorar um pouco mais pra voltar.
A dianteira eu devo mexer nesse sábado, como eu mesmo faço tudo, e provavelmente o tempo deve estar chuvos, ja tenho brincadeira pro sabadão.
Pergunte ao Diniz como a moto faz (vira um boi de rodeio).
Os pneus seguram bem, inclusive o que eu faço com ela motard eu ja fazia com ela 100% original.
Qdo eu postei a foto que raspou o sensor do pezinho, ela tava original (aros e pneus).
Eu sinto falta do retorno da suspa trazeira, ela volta muito rapido, teria que demorar um pouco mais pra voltar.
A dianteira eu devo mexer nesse sábado, como eu mesmo faço tudo, e provavelmente o tempo deve estar chuvos, ja tenho brincadeira pro sabadão.
B-King Of The Urban Jungle
Já tentou sacar o paralama dianteiro?SPEED RACER escreveu:Stuka, o problema é em alta, head shake ou shimi como queira.
...
Quanto ao shimmi em alta é normal.
Como eu já disse: a minha mesmo faz isso direto mas bem discreto (crente que ainda é meu peso que conta para isso nào ser mais forte).
Fabio "Stuka"
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
A serra da Mogi bertioga é muito bonita, inclusive o visual da rio-santos só melhora depois de Bertiágua... (se der sorte de pegar tempo aberto)top_dog escreveu:SPEED RACER escreveu:Hot_Dog, preciso conhecer essa serra, rsrsrsrsr
Só marcar. Quando puder, só mandar MP.
Até o dia 17 do mês que vem to livre, depois fco fora do pais até dia 10 de agosto.
A km é maio ou menos 150km de SP até taubaté, de taubaté 100km até ubatuba.
Mas a gent epode ver um caminha descendo por bertioga (serrinha legal), seguindo beira mar até ubatuba e subindo a serra lá, depois a gente desce a serra e volta.
top_dog, o GPS diz que o caminho pela serra de Taubaté é o mais curto pra chegar em Ubachuva.
Se o role for depois de agosto, é bem provável que eu tenha uma moto pra seguir o role de vcs...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- SPEED RACER
- Mito
Stuka escreveu:Já tentou sacar o paralama dianteiro?SPEED RACER escreveu:Stuka, o problema é em alta, head shake ou shimi como queira.
...![]()
Quanto ao shimmi em alta é normal.
Como eu já disse: a minha mesmo faz isso direto mas bem discreto (crente que ainda é meu peso que conta para isso nào ser mais forte).
Ja, mas como eu disse é a suspa trazeira mesmo.
Ela rebola, rsrsrs
Parece que o quadro torce todo.
Não é exatamente a frente que balança (eu arrumei o shimi).
Tenho quase certeza absoluta que é a suspa traz.
Beleza!
Tenta corrigir isso aí e vamos dar uns roles numas curvas por aí.
Outra serrinha que é um T é a de Juquiá.
Fabio "Stuka"
- SPEED RACER
- Mito
Só combinarStuka escreveu:Beleza!
Da ideia la no topico do esquadrão que a gente vai, meu fator limitante é $$, mas qdo sobra alguma coisinha a gente tenta da um jeito.
Daqui 1 mes eu devo tirar férias, aí vou parar a moto pra dar uma geral, devo ficar uns 15 dias com ela parada.
Tenho que aproveitar agora.
Pô voces não tem vergonha não?
tenho 45 anos e peso 76kg
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Vãobora dá uma malhada??Pedro escreveu:Pô voces não tem vergonha não?
Por isso que a moto balança pouco
Liga não, tõ meio cahpado de vinho....
Sim, é mais rápido e perto pela dutra.mantabodyboarder escreveu:A serra da Mogi bertioga é muito bonita, inclusive o visual da rio-santos só melhora depois de Bertiágua... (se der sorte de pegar tempo aberto)top_dog escreveu:SPEED RACER escreveu:Hot_Dog, preciso conhecer essa serra, rsrsrsrsr
Só marcar. Quando puder, só mandar MP.
Até o dia 17 do mês que vem to livre, depois fco fora do pais até dia 10 de agosto.
A km é maio ou menos 150km de SP até taubaté, de taubaté 100km até ubatuba.
Mas a gent epode ver um caminha descendo por bertioga (serrinha legal), seguindo beira mar até ubatuba e subindo a serra lá, depois a gente desce a serra e volta.
top_dog, o GPS diz que o caminho pela serra de Taubaté é o mais curto pra chegar em Ubachuva.
Se o role for depois de agosto, é bem provável que eu tenha uma moto pra seguir o role de vcs...
Mas pela praia dá pra ir curtindo um visual!!!
E aproveita bem a serra do mesmo jeito... toma uma água de coco... hehehe.
Manta, eu to de fRacon, também não é lá essas coisas.
Ps.: Speed, DUVIDO você ralar pedaleira usando Scorpion AT hahaha. Com mt60 na falcon era direto... o scorpion eu faço drift antes haha.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
- PanchoS3T
- Roda Presa
eu pesava 76kg na sétima série. IRAIRIRIRIPedro escreveu:Pô voces não tem vergonha não?
Olha como escreveu de mamado que deve estar...Pedro escreveu:Liga não, tõ meio cahpado de vinho....
E ainda manda a gente ter vergonha
Fabio "Stuka"
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Tu repetiu a sétima por uns 5 anos...PanchoS3T escreveu:eu pesava 76kg na sétima série. IRAIRIRIRIPedro escreveu:Pô voces não tem vergonha não?
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- PanchoS3T
- Roda Presa
aehhuae.Paga escreveu:Tu repetiu a sétima por uns 5 anos...PanchoS3T escreveu:eu pesava 76kg na sétima série. IRAIRIRIRIPedro escreveu:Pô voces não tem vergonha não?
nem, repeti na 8° 1 vez.

- PanchoS3T
- Roda Presa
olha a WR250X contra a ninjinha.. adivinha quem levou ???
:( essa moto nunca vai vir pro brasil :(
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
hahhahaa
Moto com "cojones" e passar pelo meio do prédio subindo e descendo escadas....
Moto com "cojones" e passar pelo meio do prédio subindo e descendo escadas....
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --