Querido Diário: ANDEI NA CB300RRRRRRR

Grupo de discussão geral sobre motos.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Re: Querido Diário: ANDEI NA CB300RRRRRRR

Mensagem por Barros_RN »

Vi hoje uma ao vivo e a cores... nas fotos a preta apareceu meio apagada e eu tinha gostado mais da vermelha mas ao vivo a preta é muito linda e esconde mais os plásticos.

Eu que tive uma 2003, confesso q gostei bastante da nova CB300RRRRRR.

Ia esquecendo de comentar que aqui em Natal, a criança chegou com preço de moto grande... R$ 12.800,00 visto que a Velha tutu ainda está sendo vendida por R$ 9.500,00.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Vamos relembrar o passado... Dinossauro do M@D também é história! :-D

A Honda lançou a Turuna, esportivinha e mais cara que a CG. O povo esperneou, mas pagou.
Depois veio a CBX 150 Aero: mais cara, o povo fez cara feia, mas pagou.
Da Aero para a Strada, mais cara, e o povão... :pqp: mas compareceu no preço!
Da Strada para a Twister, idem

Da Twister para a CB 300, "mema" coisa.

Isso é característica da Honda, evolui o modelo, mas também apresenta a conta. :cry:

E como eu disse, o povo vai pagar o preço e ainda vai se sentir assim, ó: :cool:
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

piccoli escreveu:Vamos relembrar o passado... Dinossauro do M@D também é história! :-D

A Honda lançou a Turuna, esportivinha e mais cara que a CG. O povo esperneou, mas pagou.
Depois veio a CBX 150 Aero: mais cara, o povo fez cara feia, mas pagou.
Da Aero para a Strada, mais cara, e o povão... :pqp: mas compareceu no preço!
Da Strada para a Twister, idem

Da Twister para a CB 300, "mema" coisa.

Isso é característica da Honda, evolui o modelo, mas também apresenta a conta. :cry:

E como eu disse, o povo vai pagar o preço e ainda vai se sentir assim, ó: :cool:
Mas qual é nossa outra opção, Piccoli ??!
Vamos comprar uma Comet e ficar sem assistência, sem manutenção, sem peças, sem rede de concessionárias, sem revenda, etc... ??!
Vamos partir pras chinesas e ter tudo isso acima e mais trocentas dores de cabeça ??!

É a realidadede de um país onde o povo leva no rabo e acha lindo... Brasil é disso pra pior, e os maiores culpados somos nós!
Pra quem aqui fica, só resta suar, trabalhar duro, pagar impostos abusivos, pagar caríssimo numa moto que nos passe uma segurança num sentido geral pro nosso contexto e andar pelas ruas esburacadas das cidades desse Brasil a fora!

A cara de cu do povo brasileiro vai ser sempre essa! :cool:

PS.: Sou brasileiro, infelizmente! ;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Honda (Yamaha, Suzuki etc) é empresa, não é ONG nem instituição de caridade. Empresa mal gerida vai pro buraco rapidinho.

Quero comprar moto usada de vcs, devem vendê-las a preço de banana "vencida"... }:)
-oo-

O boss é meu broder.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Aew, tive ontem na Cabral pra dar uma olhada nela. Bonitona mesmo ! Havia uma só pra exposição e ja tava com plaquinha de vendida, e uma galéra observando ela. Preço $12.850,00, sem chororô. Essa ae tá nos meus planos pra daqui uns 2 anos :D , porque financiamento NUMCA MAIS ! :-(
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

coitado dos donos de orneti , agora nao vao saber se vc tem orneti ou twister hehe
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Bueno...
Fui fazer a revisão da minha hoje, sábado...tive que sair de casa 6 da manha, pra ir a Santa Maria (120 Km, onde comprei a moto).
Deixei a moto na concessionária, e perguntei onde tinha uma padaria para tomar café.
Por coincidencia, ficava em frente à revenda Honda, e tinha um mosquedo grande, pois um grupo de 5 falcons e uma XT660 ia partir para uma aventura na amazonia....pipoca, amendoim, chimarrão....e uma "new twister" liberada pra test drive.
Como ia ter que esperar a minha, entrei na fila, mais curioso pra comparar com uma twister que tive por pouco menos de um ano.
Em relação à antiga twister, gostei da dirigibilidade (praticamente a mesma coisa)...achei o banco e a moto mais macia, mais confortável, que a twister...pelo menos a minha parecia um cabrito....
Agora....uma das surpresas negativas, vão me desculpar, mas achei o motor!.
Explico:
Quanto ao funcionamento da injeção, não tem o que falar...é perfeito, liso, bateu arranque pegou.
O que me surpreeendeu, forama as 5 marchas, que na minha opinião ficaram looongas...
Posso estar enganado, e até quero tirar dúvida com quem tem twister e já andou na cb300....acho a arrancada da twister, e suas 6 marchas muito mais esperta do que a CB300...
Tudo bem que tá mais potente e com mais torque...mas acho que esses aumentos não justificaram as 5 marchas.
Creio que ia ficar melhor com as 6 como era antes.
Minha opinião. de resto a motinho tem seus altos e baixos como qualquer outra. O escape, achei meio tosco...mas acho que um pouco disso é característica do material de que é feito (inox, fica bem diferente de um de aço cromado).
Preço: 12890,00 . Achei a vermelha, que foi na qual fiz o test drive, a mais feia de todas. Depois vem a Prata, que até não fica feia, mas é meio apagada. A preta e a Amarela (dourada, sei lá...) são as cores mais bacanas...
Queria ver um tira teima com TW, fazer e essa...acho que o resultado de desempenho ia surpreeender .
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

NERO escreveu:Bueno...
Fui fazer a revisão da minha hoje, sábado...tive que sair de casa 6 da manha, pra ir a Santa Maria (120 Km, onde comprei a moto).
Deixei a moto na concessionária, e perguntei onde tinha uma padaria para tomar café.
Por coincidencia, ficava em frente à revenda Honda, e tinha um mosquedo grande, pois um grupo de 5 falcons e uma XT660 ia partir para uma aventura na amazonia....pipoca, amendoim, chimarrão....e uma "new twister" liberada pra test drive.
Como ia ter que esperar a minha, entrei na fila, mais curioso pra comparar com uma twister que tive por pouco menos de um ano.
Em relação à antiga twister, gostei da dirigibilidade (praticamente a mesma coisa)...achei o banco e a moto mais macia, mais confortável, que a twister...pelo menos a minha parecia um cabrito....
Agora....uma das surpresas negativas, vão me desculpar, mas achei o motor!.
Explico:
Quanto ao funcionamento da injeção, não tem o que falar...é perfeito, liso, bateu arranque pegou.
O que me surpreeendeu, forama as 5 marchas, que na minha opinião ficaram looongas...
Posso estar enganado, e até quero tirar dúvida com quem tem twister e já andou na cb300....acho a arrancada da twister, e suas 6 marchas muito mais esperta do que a CB300...
Tudo bem que tá mais potente e com mais torque...mas acho que esses aumentos não justificaram as 5 marchas.
Creio que ia ficar melhor com as 6 como era antes.
Minha opinião. de resto a motinho tem seus altos e baixos como qualquer outra. O escape, achei meio tosco...mas acho que um pouco disso é característica do material de que é feito (inox, fica bem diferente de um de aço cromado).
Preço: 12890,00 . Achei a vermelha, que foi na qual fiz o test drive, a mais feia de todas. Depois vem a Prata, que até não fica feia, mas é meio apagada. A preta e a Amarela (dourada, sei lá...) são as cores mais bacanas...
Queria ver um tira teima com TW, fazer e essa...acho que o resultado de desempenho ia surpreeender .
T+
as 6 marchas realmente dao uma falsa impressao de andar mais, tb ja tive tw e fz e vc nota uma boa diferença qdo muda do cambio de 5 p/ 6 vice versa.. com 5 marchas ira perder esportividade mais ganha muito mais conforto e torque, principalmente pra viajar.. mas subidas e etc..
foi isso q sempre achei a fazer muito superior á tw, agora a nova deve ser bala.. semana q vem vou tb fazer um test na nova pra ver como é..

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Olhei essa moto hoje na loja Honda (Turbo Moto).
Exatamente o que eu imaginava pelas fotos: bonita, principalmente a preta, acabamento bom, farol meio estranho, parece grande demais. Interessante é que ela é bem magrela, tanque bem alto, pneu largo, e rabeta no menor tamanho possível.
Essa moto vai ser o sonho de consumo da gurizada.

Preço aqui em POA: R$ 13.495,00 emplacada.

Quem quiser aproveitar, a loja está atrolhada de Twister: R$ 9.990,00 emplacada.
São R$ 3.505,00 a menos. Para quem não faz questão de sair na frente e testar a CB 300 R para a Honda...
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

piccoli escreveu:Olhei essa moto hoje na loja Honda (Turbo Moto).
Exatamente o que eu imaginava pelas fotos: bonita, principalmente a preta, acabamento bom, farol meio estranho, parece grande demais. Interessante é que ela é bem magrela, tanque bem alto, pneu largo, e rabeta no menor tamanho possível.
Essa moto vai ser o sonho de consumo da gurizada.

Preço aqui em POA: R$ 13.495,00 emplacada.

Quem quiser aproveitar, a loja está atrolhada de Twister: R$ 9.990,00 emplacada.
São R$ 3.505,00 a menos. Para quem não faz questão de sair na frente e testar a CB 300 R para a Honda...
caraca né velho, analise...

3500 dá pra comprar capacete bom, boa calça, boa jaqueta, baús, alforje e todos acessorios que se precisa, e ainda guardar uma boa grana pra viajar o ano inteiro!! kkkkkk

mas vai vender... e muito...
Sem Moto...
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

alan-sc escreveu:3500 dá pra comprar capacete bom, boa calça, boa jaqueta, baús, alforje e todos acessorios que se precisa, e ainda guardar uma boa grana pra viajar o ano inteiro!! kkkkkk
. . Apesar da ligeira exagerada aih (com 3.5k nao se compra isso tudo...), a diferenca eh grande e acho que a Twister velha ainda sai por menos do que 9.5k, com choro. A NT3 tah careira demais, sem duvidas.
diego nunes
http://dnun.es.
mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

Bela moto! Mas.......... Vi uma CB 300R vermelha ao vivo hoje na Honda. Sinceramente... Apesar de sua evolução sobre a Twister, não vale R$ 13 mil. Não gostei muito das partes de plástico na carenagem e, principalmente, no farol dianteiro. Ah! Também não gostei do escape e dos retrovisores. E aquela carinha de Hornet... tira a personalidade da moto. Você acaba comparando com a NH6 e desanima...

Ainda prefiro a Fazer 250, sem falar do preço. Tem 2008 por R$ 9.300. E 2006, com baixíssima quilometragem, por R$ 7 mil. Praticamente uma moto que se equipara com a CB 300 R. Para mudar de idéia, teria que me surpreender muito ao pilotar a CB 300R, algo que acho difícil em função de tudo que já li.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008

"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
danielro7
Novato

Mensagem por danielro7 »

galera andei hj na cb300 e achei muito loka tem um arranque ótimo
macia e tb mais confortavel que a twister na hora q sentei nela
ja percebi a diferença, ai fui faze a bestera de pergunta qto q eles
davam na minha twister 2004, ofereceram 5 mil dinheiros O.O
ve la ai teria q paga mais 8 pra pega a cb300 ai no consorcio sairia
quase o preço dela normal, daria a minha quase de graça pra eles
sem chance eu nao vo compra ela tao cedo nao
NitroWise
Roda Presa

Mensagem por NitroWise »

Quero uma, lindona.
Twister 2006 Preta
ImagemImagemImagem
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Porque será que aqui na baixada tem o melhor preço??....12.200,00
Vi hoje gostei da motoka........
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

dnunes escreveu:
alan-sc escreveu:3500 dá pra comprar capacete bom, boa calça, boa jaqueta, baús, alforje e todos acessorios que se precisa, e ainda guardar uma boa grana pra viajar o ano inteiro!! kkkkkk
. . Apesar da ligeira exagerada aih (com 3.5k nao se compra isso tudo...), a diferenca eh grande e acho que a Twister velha ainda sai por menos do que 9.5k, com choro. A NT3 tah careira demais, sem duvidas.
claro sem exageros..

mas cara façamos a conta,

um capacete bom 600 reais..
um conjunto calça e jaqueta da riffel 1000 reais
suporte e bau givi.. 350,00
alforge e suporte 250,00
uma boa luva 200,00
bota 300,00

sobra 800 tranquilo ainda.. claro cada um é cada um, mas eu sem duvidas pegaria uma das promoçoes de 9300...
Sem Moto...
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Andei numa hoje e confesso que esperava bem mais.

Visual diferente, mas por pouco tempo, logo todos se acustumam e ficará tão comum quanto uma Titan.
A força na saída melhorou um pouco, muito pouco.
Posição de pilotagem ficou bastante confortável e o câmbio ficou mácio, diferentemente das CBX250, que eram pesadas e duras.

O freio traseiro continua horrível. Bem que eles poderiam ter colocado um disco.

Nada demais e continua sendo uma motinha boazinha pra andar, mas se torna cansativa em viagens de 200km ou mais...

Ah, o preço também é um ponto negativo, pois o valor que tá sendo vendido aqui tá R$12.800,00. Estão aproveitando que é lançamente e "metendo" a faca nos mais apressados.

Valeu!!
NO MSM
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Aqui em POA esse preço de 10 K emplacada para a Twister, acho que está no limite. A loja Via Porto que sempre é imbatível em preços, ofereceu um capacete a mais que esses 10 K. E só.
Se o cabra tem tempo, pode tentar emplacar por conta, aí economiza mais um dindim.

Eu se gostasse dessas "street-sport-naked" da Honda, compraria neste momento a Twister, sem a menor dúvida.
A Twister tem vantagens além do preço: manutenção mais em conta pelo preço menor de uma zero Km e ampla oferta de peças e serviços. Mecânica já resolvida. Acredito que acomoda melhor o carona (isto para quem é casado/amarrado é fundamental). E aos poucos vai sair do topo das streets mais roubadas porque o lugar vai ser assumido pela CB 300. Aguardem, em breve a primeiro post do tipo "Roubaram minha CB 300!".
E mais: os primeiros que comprarem a CB 300 vão testá-la para a Honda, e ainda pagar R$ 3.500 a mais por isso.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

alan-sc escreveu:
dnunes escreveu:
claro sem exageros..

mas cara façamos a conta,

alforge e suporte 250,00
uma boa luva 200,00
bota 300,00

sobra 800 tranquilo ainda.. claro cada um é cada um, mas eu sem duvidas pegaria uma das promoçoes de 9300...
Alforge e suportes por 250 dinheiros, onde ???!!
Bota por 300$ ??! Só se for bota de vaqueiro! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Paulinhu escreveu:
alan-sc escreveu: mas cara façamos a conta,

alforge e suporte 250,00
uma boa luva 200,00
bota 300,00

Alforge e suportes por 250 dinheiros, onde ???!!
Bota por 300$ ??! Só se for bota de vaqueiro! :lol:
. . Depende de que "nível" de produto. Com 600 reais você não compra um AGV, um Arai, um Shoei... A jaqueta e calça, se forem de tecido, até dá, numa promoção, mas se for um conjunto de couro ou macacão já vai bem mais. A luva, por 200, não vai ter proteção de PU, palma reforçada e essas frescuras (que protegem mais -- frescura é maneira de dizer) e a bota por 300... Acho que com isso você consegue uma galocha de chuva na Ellus :P
. . Mas se forem produtos intermediários, pra quem não busca uma proteção altíssima, de fato os valores não estão absurdos.
diego nunes
http://dnun.es.
Responder