New Twister mais fotos
Re: New Twister mais fotos
Questão de lógica vulcana senhores;
Se os Yamahentos estão chorando, até eles gostaram
.
Se os Yamahentos estão chorando, até eles gostaram
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
hahahah
quero ver a "resposta rápida" quantos anos para atualizar o velho trem...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Pqp, Gedson, tu me pede pra participar de comunidade de twister? Só falta agora fazer comunidade de CG500...
Ué... não é tú que tem uma nova CB300R???Jota escreveu:Pqp, Gedson, tu me pede pra participar de comunidade de twister? Só falta agora fazer comunidade de CG500...
então...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Quanto a vir só a gasolina, podem apostar q a Honda vai fazer como fez com a 150cc que lançou primeiro com I.E. gasolina e 3 meses depois soltou a mix.
No resto a moto está linda mesmo. Pode ter certeza q a finada twister teve uma substituta a altura. Pelo menos no design. Vamos esperar sair os testes oficiais para comparar os outros aspectos.
No resto a moto está linda mesmo. Pode ter certeza q a finada twister teve uma substituta a altura. Pelo menos no design. Vamos esperar sair os testes oficiais para comparar os outros aspectos.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
A flex vai vir ano que vem, essas montadoras sempre fazem isso, vai ser a novidade 2010
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Spidi, mesmo que a Yamaha lance uma New Fazer com 350cc, cerca de 34cv, consumo de 35 km/l na cidade, e custando bem menos do que essa New Twister, nem assim a Yamaha desbanca a gigante Honda. Acredito que a liderança de vendas de motos, durará por décadas para o lado da Honda.Spidi XX escreveu:hahahah
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Nem tanto né! Assim poderia vender o atestado de idiota junto com a moto da honda
- jecastro
- Motoqueiro
Primeiro ela precisa começar fazendo alguma coisa, a Fazer levou 4 anos para ser lançada e com exceção da novidade da IE e o cilindro de Kriptonita o designi dela era até mais ultrapassado com carenagens arredondadas que lembram a geração bola dos automóveis.Medeiros Neto escreveu: Spidi, mesmo que a Yamaha lance uma New Fazer com 350cc, cerca de 34cv, consumo de 35 km/l na cidade, e custando bem menos do que essa New Twister, nem assim a Yamaha desbanca a gigante Honda. Acredito que a liderança de vendas de motos, durará por décadas para o lado da Honda.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Aquela rabeta da Fazer foi "chupada" da nova fodástica RF900 kkkk
cilindro de kriptonita foi boa.... aquele que não dá retÃfica e custa 1/4 valor da moto???
fui....
cilindro de kriptonita foi boa.... aquele que não dá retÃfica e custa 1/4 valor da moto???
fui....
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Nem tanto, digamos que a xt660R custasse menos que a Falcon, duvido que a Falcon iria vender mais..Mas com certeza, se vier uma 300cc até mais moderna, cheia das firula, vai ter que custar bem menos pra vender ao menos igual a 300 da honda, mas isso não é por acaso né, a dona Honda conquistou isso em décadas..é por isso que Honda é HondaMedeiros Neto escreveu:Spidi, mesmo que a Yamaha lance uma New Fazer com 350cc, cerca de 34cv, consumo de 35 km/l na cidade, e custando bem menos do que essa New Twister, nem assim a Yamaha desbanca a gigante Honda. Acredito que a liderança de vendas de motos, durará por décadas para o lado da Honda.Spidi XX escreveu:hahahah
.

Bagé@tchê.rs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Emano pois pode acreditar, com certeza iria vender menos do que essa New Twister.Emano escreveu:Nem tanto né! Assim poderia vender o atestado de idiota junto com a moto da honda
Sobre a discussão de qualidades e defeitos da Fazer ou Twister, essa eu nao entro nao. Vai ficar aquela velha pescaria de Twister x Fazer. Tou fora.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Mas aà também é demais Bagé, XT 660R com Falcon, mas o outro exemplo que você deu com certeza, concordo.Bagé escreveu:Nem tanto, digamos que a xt660R custasse menos que a Falcon, duvido que a Falcon iria vender mais..Mas com certeza, se vier uma 300cc até mais moderna, cheia das firula, vai ter que custar bem menos pra vender ao menos igual a 300 da honda, mas isso não é por acaso né, a dona Honda conquistou isso em décadas..é por isso que Honda é HondaMedeiros Neto escreveu:Spidi, mesmo que a Yamaha lance uma New Fazer com 350cc, cerca de 34cv, consumo de 35 km/l na cidade, e custando bem menos do que essa New Twister, nem assim a Yamaha desbanca a gigante Honda. Acredito que a liderança de vendas de motos, durará por décadas para o lado da Honda.Spidi XX escreveu:hahahah
quero ver a "resposta rápida" quantos anos para atualizar o velho trem...![]()
.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pô... mas só 14 páginas... no creo...
claro, estamos num fórum de xiitas anti-Honda... kkkk mas é assim mesmo...
um dia caça, outro caçador...
compro Fazer250, pago bem... R$ 4.500 à vista em ótimo estado e no máximo
com dois anos de uso...
com dois anos de uso...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Tio Frei
- Mito
vendo falcon 08
20 mil reais...sem os documentos peagos
20 mil reais...sem os documentos peagos
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
menos xiita hondero.. menos.. entao a antiga tutui vale oq 3000?Spidi XX escreveu:Pô... mas só 14 páginas... no creo...
com dois anos de uso...
vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
na cor " PRATA "... anota ai... e depois tu me lembra ok?
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- denismayer
- Roda Presa
Spidi XX escreveu:Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
Downgrade ?

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ta explicado pq tanta felidade em seus olhos!!!Spidi XX escreveu:Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
Sem Moto...
denismayer escreveu:Downgrade ?Spidi XX escreveu:Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
Claro... vou pegar uma na cor "PRATA"... anota ai...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013