Você ja pagou AQUELE gorila?

Grupo de discussão geral sobre motos.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Re: Você ja pagou AQUELE gorila?

Mensagem por kalixto »

cheguei na casa da guria, entrei na rampa de acesso a garagem, portao tipo grade fechado, parei com a moto ligada pra ver se ela tava, buzinei ela veio ao meu encontro, desliguei a moto ali mesmo na rampa e nao desci da mesma, fiquei ali conversando com ela, com a moto desligada, desengatada e segurando a mesma no freio traseiro.
coisa de segundos tirei o pé do freio, a moto andou pra tras me desequelibrei e fui ao chão, levantei rapido, a mulher com cara de espanto me dizia "vc tá bebado".
tratei de encerrar o assunto e ir embora pra casa, depois eu lembrava da cena e ria sozinho.

outro.

Parei na frente da lanchonete pra minha garupa descer, virei a moto desliguei pus no descanso, desci, e fui andando em direção a guria ainda de capacete, abri a viseira e tava abrindo a cinta que nao era engate rapido como hoje pra tirar o capacete, nisso não percebi a coluna que era metalica e dei um encontrão com ela, putz balançou o toldo da lanchonete do japones, imagina a cara do povo que tava ali fazendo um lanche e a vergonha da minha companheira.

outro

companheiros motociclista e de um forum que participo, estavam me acompanhando ate deixar eu em casa, mas no caminho, ja altas horas, foi feita um parada pra tomar mais uma gelada num local estranho onde uma mulher vinha abrir um portão de ferro e ao adentrar ao recinto do bar, e pedirmos uma gelada, foi nos passado que acompanhada, a cerveja tinha outro preço. Pela cara das companias tomamos a mais barata mesmo, pagamos e na hora de sair, ligamos a motos e arrancamos, eu fiquei no chão, não tirei a trava do disco, pior na queda foi-se a manete da embreagem. Dali seguimos ate em casa eu tendo que deixar embalar um pouco pra engatar a primeira marcha e depois tudo sem embreagem e assim fomos ate me deixarem sao e salvo em frente ao portão da minha casa sem antes darmos mais umas 2 paradas estrategicas novamente.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Eu tinha 20 anos (hoje, 44). Tinha uma CB400. Eu era inspetor de seguros e naquela época o inspetor, que fechava o seguro com o cliente, era quem fazia a vistoria dos veículos.
Pois bem...eu fui na casa de um cliente em Botafogo (de terno e gravata...todo bunitinho...) pra fazer a vistoria do carro dele. O carro estava na garagem em um subsolo no edifício dele. Pedi para descer com a moto para não deixa-la na calçada. Liberaram. Desci e comecei minha vistoria....decalque pra cá...formulário pra lá...acabou a vistoria.
Nisso já tá o cliente e o porteiro admirando a minha motoca...e eu tirando a maior onda...
Começou a chover e a água da chuva descia pela rampa da garagem. Uma rampa de cimento liso.
Foi phoda...
Eu. todo metido, na hora de ir embora, ao subir a rampa...a roda começou a patinar...rodando no mesmo lugar...a moto começou a descer sozinha...eu acelerava e a moto virava mais sabão ainda...
RESULTADO: MOTO PARA UM LADO...E EU PARA O OUTRO...
Quebrou pisca e mais um montão de coisa. Meu terno saiu dalí pra lavanderia...e eu...ora eu...fiquei com aquela cara de babaca...
Não tinha aonde enfiar a cara...
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Uma vez deixei minha Strada cair parada na frente duma lancheria lotada, sei lá, acho que não puxei direito o pezinho e quando virei de costas só ouvi o barulho, eheheh

Mas vi um outro que foi hilário: tava numa autopeças, esperando pra ser atendido quando entrou um cara de Biz pra trocar o óleo. Em vez de descer da moto e pôr na rampa, subiu andando direto. Quando parou em cima da rampo adivinha: faltou perna e ele desabou junto com a moto, quase derrubou uma prateleira da loja ainda!

Abs,
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Clássica enganchada do cadarço do tênis no pedal de partida da RD 350!
Não caí mas sapateei igual um gato arisco pra me livrar do tombo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já a Suzuki GT 380 no posto de gasolina não teve jeito : chão duro ao escorregar no óleo! :pqp: :pqp: :pqp: :-?
gustavopak
Novato

Mensagem por gustavopak »

Era pra ser um micasso, mas como tava bebado, nem liguei.

Após dar umas aceleradas com meu tio na garupa, a adrenalina já tinha subido, e quando parei em um sinal vermelho, em plena avenida atlântica, copacabana, fui dar uma olhada pra trás pra falar algo com meu tio....não deu outra....

perdi o equilíbrio ( :cry: mardita cachaça) e foram os três pro chão: Eu, meu tio e a CBR600RR...

Levantei, levantei a moto com a ajuda do tiozinho e fui embora...só empenou a pedaleira do garupa e alguns arranhoes no slider e retrovisor.

Putz...

:cry:
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

ano passado fui em um encontro no Rio na região de mangaratiba....o encontro era numa chacara....até aí tudo bem, se tivesse sol em todos os dias....mas choveu.....portanto...virou lama.....to usando pneu 180 atras.....na subida fui deslizando mas chegamos inteiros, eu e minha patroa....e ja bufando por que me fizeram subir aquilo....ja preocupado com a descida, nem tomei breja, só almocei e fui seguir caminho....na descida não deu outra.....eu e a muié direto pra lama...a moto não saiu de frente e nem de traseira....foi com as duas rodas ao mesmo tempo.......não nos machucamos e nem quebrou nada na moto....foi só o orgulho ferido e aguentar a turma toda me chamando de 'Zé Lama"!!!!hehehe

Abs
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Vixe... a pior da minha vida, fazia uma semana q eu tava de moto... Daí fui sair rápido com a stradinha do estacionamento da academia. Mas acelerei um pouquinho a mais... e a curva ficou aberta demais... e tinha uma camionete estacionada com a roda esterçada pra rua... e o que teria sido uma "fina" na caminhonete virou meu primeiro terreno....

Muleke é foooooooooooda!
Versys 650 S ABS
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

não foi tombo mas o mico foi grande
ano passado qdo fomos pro PY em uma das praças de pedágio na volta
resolvi descer pra pegar a grana enquanto ele ficou na moto
tirei as luvas peguei o $$ paguei e ele andou a moto
eu na sequencia fui atras e nesse tempo a cancela desceu
a sorte foi eu estar de capacete bom
pq foi certeiro na minha cabeça, mesmo assim eu senti o impacto grande
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Giu, Eu processava. hehehe
-Sem moto nenhuma
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

giuliana escreveu:não foi tombo mas o mico foi grande
ano passado qdo fomos pro PY em uma das praças de pedágio na volta
resolvi descer pra pegar a grana enquanto ele ficou na moto
tirei as luvas peguei o $$ paguei e ele andou a moto
eu na sequencia fui atras e nesse tempo a cancela desceu
a sorte foi eu estar de capacete bom
pq foi certeiro na minha cabeça, mesmo assim eu senti o impacto grande
Que comédia...imagino a cena pra quem tava vendo...eheheheh...

O bom do capacete, nessas horas, não foi só a proteção...a gente tem aonde se esconder e ninguém viu a sua cara...não poderão te identicar.
Eheheheheheh...

BOA GUILIANA !!!
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Fui numa festa em uma boate aqui na cidade, isso na metade de 2007.

Estacionei a YBR bem na porta da boate, a festa era de bebida liberada, pagava-se R$ 40,00 na entrada e tomava a quantidade de trago que queria...

A bebida acabou entre 4 e 5hrs da manhã e todos saíram de lá num estado lástimável, eu incluso, botei a jaqueta, luva, capacete, subi na moto pela esquerda... e despenquei com ela pra direita... :lol:

Tava cheio de gente na frente do clube àquela hora...

Tinha dado uma chuvinha a tarde e o chão tava meio enlameado ainda... fiquei com um lado do corpo todo embarrado, tava de capacete então poucos me reconheceram, mas foi uma das últimas vezes que saí de moto e fiquei num estado brabo...

Depois disso ou não bebi tanto ou tive que chamar alguém pra me levar pra casa... :lol:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

O jegue poser aqui, querendo tirar onda pra um monte de poser, num point daqui, saiu da loja. Estava com a mania de empinar a moto. Até q estava fazendo direitinho. Mas nesse dia deu errado. Sai da loja. Levantei a moto e fui levando. Quando senti q ia demais, procurei o pedal de freio e o pé passou batido. Resultado: PT na moto :pqp: >:-P :x :oops: :-? :cry:

saiu caro essa brincadeira.

Depois dessa aprendi q fazer graça com platéia não rola }:)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Com a CB ainda, uma vez saindo de uma mecanica que ficava numa ladeira de uma rua lateral a uma avenida que quando vc sobe essa ladeira, tem que parar no topo dela para ver se vem algum carro que nem louco na avenida...

Saio da mecanica, minha garota sobe na garupa, pego embalo e subo a ladeira e chegando no alto, diminuo a velocidade até a moto quase parar quando eu vejo que vem carro na avenida. paro proximo a guia e em cima da faixa tem areia, quando piso no chão meu pé escorrega e a perna começa a abrir.

Minha namorada, esperta, no momento que viu a moto deitando, pulou da garupa e foi para a calçada.

Aí fica o mané no alto da ladeira segurando a moto no freio da frente, todo torto e desconjuntado pra ela não descer e nem deitar pra não quebrar nada. E o pessoal da mecanica fica olhando pra cima e ningem sobe pra ajudar.

No momento que eu já tava quase largando ela no chão, aparece cruzando a faixa uma alma caridosa que me vê naquela cena e me ajuda a levantar a moto.

Agradeci o cara subi na moto e fui embora com o freio da frente chiando, pq de tanta força que eu coloquei no manete pra que a moto não caisse, a pinça fechou e não voltou a posição, fazendo as pastilhas ficarem pegando no disco.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
dubikas
Novato

Mensagem por dubikas »

Eu parei com a biz na calçada da minha casa. Quando fui sair vi que o meio fio era alto e não daria pra descer em cima dela pra não esbarrar. Desci da biz e fui empurrar ela pra rua porém esqueci que ela estava ligada e na 1º marcha. Quando a roda da frete bateu na rua a mão virou o acelerador todo. Fui eu e a Biz parar la do outro lado na rua no meio fio (eu tava do lado dela). Voei por cima dela e cai na calçada, uns ralados em mim e nela e minha avó e minha namorada preocupadas e eu no chão rindo.
PanchoS3T
Roda Presa

Mensagem por PanchoS3T »

Paga escreveu:Fui numa festa em uma boate aqui na cidade, isso na metade de 2007.

Estacionei a YBR bem na porta da boate, a festa era de bebida liberada, pagava-se R$ 40,00 na entrada e tomava a quantidade de trago que queria...

A bebida acabou entre 4 e 5hrs da manhã e todos saíram de lá num estado lástimável, eu incluso, botei a jaqueta, luva, capacete, subi na moto pela esquerda... e despenquei com ela pra direita... :lol:

Tinha dado uma chuvinha a tarde e o chão tava meio enlameado ainda... fiquei com um lado do corpo todo embarrado, tava de capacete então poucos me reconheceram, mas foi uma das últimas vezes que saí de moto e fiquei num estado brabo...

Depois disso ou não bebi tanto ou tive que chamar alguém pra me levar pra casa... :lol:

julgando pelo barro foi na antiga laranja mecanica ?

hahaha, tá loko, nao presta ir pra esse tipo de festa de carro... eu por exemplo já voltei a pé do caça e pesca... huaehuaehuae
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

O cara que cai de Titan seja parado ou andando já paga um mico.

Aquilo é moto?

Um abraço,
Kleber

PS: Moto e a 400 SuperFour da Honda.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

KleberGT escreveu:O cara que cai de Titan seja parado ou andando já paga um mico.

Aquilo é moto?

Um abraço,
Kleber

óia, será um parente do OL? }:)
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Baeta escreveu:
KleberGT escreveu:O cara que cai de Titan seja parado ou andando já paga um mico.

Aquilo é moto?

Um abraço,
Kleber

óia, será um parente do OL? }:)
Não voce sabe que não.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

PanchoS3T escreveu:
Paga escreveu:Fui numa festa em uma boate aqui na cidade, isso na metade de 2007.
julgando pelo barro foi na antiga laranja mecanica ?
hahaha, tá loko, nao presta ir pra esse tipo de festa de carro... eu por exemplo já voltei a pé do caça e pesca... huaehuaehuae

AUAUHAHUAHU foi lá mesmo, mas na época o nome já era Tropical Pub...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Responder