querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
-
Jota
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Uai, o cabra pediu reserva mas o dedo coçou, kkkkkkk.
Blz, Matheusf, vou ver quem do m@d-bh anima a fazer algo. Vai voltar domingo pra Sumpa? Se quiser ficar hospedado lá em casa ok.
Blz, Matheusf, vou ver quem do m@d-bh anima a fazer algo. Vai voltar domingo pra Sumpa? Se quiser ficar hospedado lá em casa ok.
Baralho!!!!!! Se livrou da HORNET e ainda vendeu a TDM?!?!!?!?!?!!??!?! Guri do céu, isso é motivo pra 7 dias de festa!!!!!!
Deus é pai, náo é padrasto!!!!!!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- mobi
- Motociclista
- Contato:
andress escreveu:Pra mim, tenho suspeito que o comprei_a_TDM_do_Jota é o mobi...![]()
kkkkkkkkkkk,
[]s,
Mobi
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Parabéns Matheus, muitos km's de Atacama e afins com a nova TDM... Parabens pela venda Jota, o Marheus é de cuidar bem da moto, e é um que vai ficar muito tempo curtindo ela. Trás ela pro Churrastoba pra gente conhecer a danada,
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
sei que aqui não é o lugar mas vai aqui mesmo vou desvirtuarmobi escreveu:Parabéns Matheus, muitos km's de Atacama e afins com a nova TDM... Parabens pela venda Jota, o Marheus é de cuidar bem da moto, e é um que vai ficar muito tempo curtindo ela. Trás ela pro Churrastoba pra gente conhecer a danada,
[]s,
Mobi
essas pessoas do PR que não aparecem aqui em curitiba vou te contar viu.....
Mobi eu não matei seu cachorro, juro
parabéns matheus
e a bandit que fim deu nela?
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Andress, sem querer te desanimar, mas se prepara na hora que quiser vender a Strom. Se vc acha que o Jota tem que comemorar, dá uma passadinha no moto.com e dá uma olhada como está a venda da Strom...andress escreveu:Baralho!!!!!! Se livrou da HORNET e ainda vendeu a TDM?!?!!?!?!?!!??!?! Guri do céu, isso é motivo pra 7 dias de festa!!!!!!
É, quem estiver precisando vender tá fudido. Todo dia pipocam anúncios e o preço tá em queda livre, zero saindo por 37,5.
-
Jota
pois é, evandro, quem sabe eu espero um pouco e consigo comprar a vstronzinha abaixo da barreira dos 30...
Então Jota, falando sério acho que é por aí mesmo. Afinal você tem uma bela moto que pode ir usando até encontrar uma Stromzinha num preço atraente.Jota escreveu:pois é, evandro, quem sabe eu espero um pouco e consigo comprar a vstronzinha abaixo da barreira dos 30...
Sossega o rabo e vai pra estrada.
-
Jota
Mais respeito com aquela que COMANDA, ok?evandro escreveu:Então Jota, falando sério acho que é por aí mesmo. Afinal você tem uma bela moto que pode ir usando até encontrar uma Stromzinha num preço atraente.Jota escreveu:pois é, evandro, quem sabe eu espero um pouco e consigo comprar a vstronzinha abaixo da barreira dos 30...![]()
Sossega o rabo e vai pra estrada.
Mais respeito você, quem comanda agora é a Hornet. 
-
Bira
u quê? dl 1000 zero saindo a 37,5 ?evandro escreveu:É, quem estiver precisando vender tá fudido. Todo dia pipocam anúncios e o preço tá em queda livre, zero saindo por 37,5.
jota, abraça uma. custo benefício show. de repente quando eu enjoar de naked eu até compro mais uma moto de vc.
x2Jota escreveu:pois é, evandro, quem sabe eu espero um pouco e consigo comprar a vstronzinha abaixo da barreira dos 30...
No final do ano quem sabe, afinal nem tá tão longe assim.
Que nada, ai me espelho no Jota e fico com 14 motos na garagem!!!!Marp escreveu:Andress, sem querer te desanimar, mas se prepara na hora que quiser vender a Strom. Se vc acha que o Jota tem que comemorar, dá uma passadinha no moto.com e dá uma olhada como está a venda da Strom...andress escreveu:Baralho!!!!!! Se livrou da HORNET e ainda vendeu a TDM?!?!!?!?!?!!??!?! Guri do céu, isso é motivo pra 7 dias de festa!!!!!!
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Fui la ver de curioso...É os precos tao bom mesmo pra comprar! Ate achei que o Evandro tava vendendo a dele!Marp escreveu:Andress, sem querer te desanimar, mas se prepara na hora que quiser vender a Strom. Se vc acha que o Jota tem que comemorar, dá uma passadinha no moto.com e dá uma olhada como está a venda da Strom...andress escreveu:Baralho!!!!!! Se livrou da HORNET e ainda vendeu a TDM?!?!!?!?!?!!??!?! Guri do céu, isso é motivo pra 7 dias de festa!!!!!!

Andress... faltou aquela bolha gay que ele colocou na moto...
kkk
kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
ah, é, já tinha me esquecido.evandro escreveu:Mais respeito você, quem comanda agora é a Hornet.
daqui a pouco vem o decoh aqui lembrar.
Se é pra postar foto minha posta direito.andress escreveu:Fui la ver de curioso...É os precos tao bom mesmo pra comprar! Ate achei que o Evandro tava vendendo a dele!Marp escreveu:Andress, sem querer te desanimar, mas se prepara na hora que quiser vender a Strom. Se vc acha que o Jota tem que comemorar, dá uma passadinha no moto.com e dá uma olhada como está a venda da Strom...andress escreveu:Baralho!!!!!! Se livrou da HORNET e ainda vendeu a TDM?!?!!?!?!?!!??!?! Guri do céu, isso é motivo pra 7 dias de festa!!!!!!
Deus é pai, náo é padrasto!!!!!!!!!![]()

Sei...Spidi XX escreveu:Andress... faltou aquela bolha gay que ele colocou na moto...
kkk

-
Jota
putz, agora pisou no pescoço.
essa bolha aí vai levar o troféu anomalia 2009.
essa bolha aí vai levar o troféu anomalia 2009.