querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Só concluí uma coisa depois disso tudo, esse forum com certeza é louco e o Deco é fã da F650GS
Que fim levou a TDM ????
Tô falando...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
A negociacao com a VARABALSA ficou tensa hoje a tarde...
Ja que o jota abriu para o aberto a negociacao, o minerim liguarudo este...
Vou contar o que esta acontecendo...
Esta abrindo em Bsb uma revenda da BMW, esta revenda fez uma parceria com um amigao meu que tem uma revendedora de veiculos.
Toda moto nao BMW que entrar como parte do pagamento de uma BMW na revenda é repassada para esse meu amigo e o preço pago para o cliente é o que meu amigo disser que paga, ou seja a BMW pega a moto e repassa para meu amigo pelo mesmo preço que ela entrou para loja.
Pois bem dois clientes chegaram querendo comprar a GS1200 ambos dando varadeiro como parte da entrada.
Meu amigo avaliou ambas em 35K, claro que ele revenderia por mais!
A que ele pegou primeiro ele vendeu imediatamente por 38k porque eu falei que nao conseguiria vender a nh6 rapido.
Quando o Jota sinalizou que ia ficar com a moto falei para meu amigo que ja tinha vendido uma delas...
Ate ai tudo bem pois tinha a outra.
Acontece que outro comprador da BMW pagou 52 mil nela zero e ficou com dó de entregar a moto por 35 mil agora ta dando nojo e disse vai pensar melhor mas que so entregara a moto dele por 36mil.
Falei para meu amigo que foda-se ja comecei o negocio entao pago os 36mil na moto que esta com protetor de carenagens pneus novos 8mil km rodados e que eu nao deixaria de fazer negocio por conta destes mil.
Entao a BMW ligou para o cara dizendo que pagava os 36mil que ele esta querendo, mas o cara ficou de dar uma resposta para a BMW segunda feira...
Entao a novela se perdura ate segunda!
36 eu ainda acho barato para a varabalsa 2008 entao mesmo tendo dado um bom desconto para o Jota se o cara firmar nos 36 o negocio continua caso contrario como eu condicionei a venda da NH6 a compra da varabalsa... Nao sera desta vez que jotinha tera uma hornet...
Nao acredito em olho gordo mas nao queria que a negociação fosse jogada no aberto para nao ter que ficar prestando explicações nacionais
Aguardo ancioso o fim da novela!
Ja que o jota abriu para o aberto a negociacao, o minerim liguarudo este...
Vou contar o que esta acontecendo...
Esta abrindo em Bsb uma revenda da BMW, esta revenda fez uma parceria com um amigao meu que tem uma revendedora de veiculos.
Toda moto nao BMW que entrar como parte do pagamento de uma BMW na revenda é repassada para esse meu amigo e o preço pago para o cliente é o que meu amigo disser que paga, ou seja a BMW pega a moto e repassa para meu amigo pelo mesmo preço que ela entrou para loja.
Pois bem dois clientes chegaram querendo comprar a GS1200 ambos dando varadeiro como parte da entrada.
Meu amigo avaliou ambas em 35K, claro que ele revenderia por mais!
A que ele pegou primeiro ele vendeu imediatamente por 38k porque eu falei que nao conseguiria vender a nh6 rapido.
Quando o Jota sinalizou que ia ficar com a moto falei para meu amigo que ja tinha vendido uma delas...
Ate ai tudo bem pois tinha a outra.
Acontece que outro comprador da BMW pagou 52 mil nela zero e ficou com dó de entregar a moto por 35 mil agora ta dando nojo e disse vai pensar melhor mas que so entregara a moto dele por 36mil.
Falei para meu amigo que foda-se ja comecei o negocio entao pago os 36mil na moto que esta com protetor de carenagens pneus novos 8mil km rodados e que eu nao deixaria de fazer negocio por conta destes mil.
Entao a BMW ligou para o cara dizendo que pagava os 36mil que ele esta querendo, mas o cara ficou de dar uma resposta para a BMW segunda feira...
Entao a novela se perdura ate segunda!
36 eu ainda acho barato para a varabalsa 2008 entao mesmo tendo dado um bom desconto para o Jota se o cara firmar nos 36 o negocio continua caso contrario como eu condicionei a venda da NH6 a compra da varabalsa... Nao sera desta vez que jotinha tera uma hornet...
Nao acredito em olho gordo mas nao queria que a negociação fosse jogada no aberto para nao ter que ficar prestando explicações nacionais
Aguardo ancioso o fim da novela!

VAI DAR CERTO AMIGÃO, VAI DAR CERTO...

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
putz, q merda hein Marcio. Sorte aí na VARAbalsa 
Vai dar certo. Tem que dar certo... é um negócio muito bom para você pegar nesse valor.
Particularmente, só apresento depois de tudo confirmado em cartório kkk não gosto de abrir
negociações em público também...
Particularmente, só apresento depois de tudo confirmado em cartório kkk não gosto de abrir
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Marcio, vai sentir saudades da "falta de peso" da Hornet, mas se vc acha que o negocio é bom, sorte ai, vai dar certo sim, o cara da Bmw ta na mesma que tu, ja era, ele ja ta "enamorado" também....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
X 2 VAI DAR CERTO - FORÇA NO PENSAMENTO...Joel escreveu:Marcio, vai sentir saudades da "falta de peso" da Hornet, mas se vc acha que o negocio é bom, sorte ai, vai dar certo sim, o cara da Bmw ta na mesma que tu, ja era, ele ja ta "enamorado" também....
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Esse minerim que é um fanfarao...Spidi XX escreveu:Vai dar certo. Tem que dar certo... é um negócio muito bom para você pegar nesse valor.
Como eu condicionei a venda a compra da varadeiro eu nao pensei que ele ira falar antes...
mesmo porque eu so dei um bom desconto para ele porque tou pegando a varadeiro por um preço espetacular!
Eu ate prometi para esse meu amigo que eu nao divulgaria o preço da compra porque ele esta fazendo um negocio de amigo...
Tanto é que a primeira ele vendeu por 38 k e ficaria com essa na loja dele para ser vendida por 38 independede de eu ficar com ela ou nao!
Mas segunda o cara da a resposta...
Na verdade eu acho que ele esta leiloando a moto dele, vai tentar vender anuciar no fim de semana, segunda se nao conseguir nada melhor entrega a moto para a BMW e eu pego... Mesmo porque ele nao sabe que eu estou no negocio!

-
Bira
márcio, conforme conversamos, vai dar tudo certo. se não der certo, é porque (ainda) não era pra ser.
Sim sim, sem essa frescura de olho gordo. Se tiver de ser sua, será.Bira escreveu:márcio, conforme conversamos, vai dar tudo certo. se não der certo, é porque (ainda) não era pra ser.
E a TDM?
É isso aí Márcio! Descobre o telefone desse dono da Varadero, a gente liga lá e fala "entrega logo essa porra dessa moto mano, senão tu vai perder... tá ligado véi? Curintia no sangue mano"
Duvido que ele não entrega!rsrsrs
Fica na paz. Será sua!
Em tempo: onde é essa concessionária BMW?
Duvido que ele não entrega!rsrsrs
Fica na paz. Será sua!
Em tempo: onde é essa concessionária BMW?
De duas uma:
1. Esse cara da Veraneio está viajando. Nessa época de crise, se ele estiver pensando que vai vender fácil assim uma moto de quase 40 paus...Só se der muita sorte. Quase certo que na 2a ele entrega a moto na BMW. (Claro, isso se ele estiver realmente a fim de pegar a BM).
2. O "amigo" do Marcio acabou arrumando outra pessoa que paga mais do que ele e jogou essa conversa para despistar.
(estou dizendo isso pq não sei o nível de amizade do Marcio com o tal "amigo". Se o cara for camarada mesmo, então descarta essa hipótese).
Sei não. Tá com cara que na semana que vem teremos boas notícias: chegada de um novo transatlântico na frota do M@D e o Jota de Honda (traidor
..........................................................................
).
Só resta saber quem vai levar a T...
1. Esse cara da Veraneio está viajando. Nessa época de crise, se ele estiver pensando que vai vender fácil assim uma moto de quase 40 paus...Só se der muita sorte. Quase certo que na 2a ele entrega a moto na BMW. (Claro, isso se ele estiver realmente a fim de pegar a BM).
2. O "amigo" do Marcio acabou arrumando outra pessoa que paga mais do que ele e jogou essa conversa para despistar.
(estou dizendo isso pq não sei o nível de amizade do Marcio com o tal "amigo". Se o cara for camarada mesmo, então descarta essa hipótese).
Sei não. Tá com cara que na semana que vem teremos boas notícias: chegada de um novo transatlântico na frota do M@D e o Jota de Honda (traidor
Só resta saber quem vai levar a T...
po jota é um fanfarrão
ludibriou todo mundo com essa historia de big trail, 800 GS , stronzinha todo mundo ja empolgado para fazer um test rider na GS ou Strom
, e no fundo ele queria mesmo é uma HONDA hornet 
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Marp, hipotese 2 discartada...
O cara nao faria isso nao! É como Irmao!
Mas ainda acho que o cara ta leiloando a moto dele...
fez um cu-doce e ja conseguiu um acressimo de milao na moto dele, ta tentando conseguir mais... Só isso!
Gelous fica no aeroporto!
O cara nao faria isso nao! É como Irmao!
Mas ainda acho que o cara ta leiloando a moto dele...
fez um cu-doce e ja conseguiu um acressimo de milao na moto dele, ta tentando conseguir mais... Só isso!
Gelous fica no aeroporto!

Márcio, é isso mesmo. Ele colocou a moto pra vender esse final de semana por fora pra ver se ganhava mais $$$, mas não é uma moto fácil de vender (cara), então ele vai voltar na BMW na segunda pra entrega a Varabalsa. Aí vc vai lá e abraça ela! Vai dar tudo certo!
Mas .... mas .... é .... e a TDM ???
Olha como começou a história:
Surgiu uma pista da moto que ele realmente quer:

E acaba na Hornet. Deprimente história.

JOTA escreveu:Pois é, tô nessa dúvida, qual a opinião de vocês?
vstrom 650 - 33 mil
f650gs básica - 44 mil
f650 completa - 49 mil
f800gs básica - 52 mil
f800gs completa - 58 mil
Surgiu uma pista da moto que ele realmente quer:

E acaba na Hornet. Deprimente história.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pois é...DanielRJ escreveu:Márcio, é isso mesmo. Ele colocou a moto pra vender esse final de semana por fora pra ver se ganhava mais $$$, mas não é uma moto fácil de vender (cara), então ele vai voltar na BMW na segunda pra entrega a Varabalsa. Aí vc vai lá e abraça ela! Vai dar tudo certo!
Moto cara e de publico especifico.
..
Se fosse uma r1 ou uma cbr que sao caras mas tem sempre um"prayboy" endinheirado que compra fazia medo.
Esse tipo de moto é bem mais dificil, quade igual a um escuter de cilindrada maior!
So se ele desistir da BMW... mas como foi comentado acima ele ja esta enamorado entao vou esperar!

-
Jota
sorry :(Marcio-Bsb escreveu:Esse minerim que é um fanfarao...
Como eu condicionei a venda a compra da varadeiro eu nao pensei que ele ira falar antes...
kkkk...
6 são tudo doido...
Acabei de ver uma varabalsa cinza comprotetores... muito bela, mas e silenciosa... , Marcio teu mundo sempre foi as Big trails...kkkk
Jota melhor procurar um analista de bagé ...kkk vai te entender... começa em um up lateral... depois vai para uma 4 caneco...kkkk
Eu fiz uma analise que ando pensando... e to quase pegando uma segunda moto mantendo minha tenere... pegava uma 4 canecos e tinha a tenere para meter no barro e em viagens mais RUINS....KKK.. PELO MENOS Um tombo deve ser baratin perto de uma destas big trails novas ai...
até um dia conhecer toda esta turma ai...kkkk
6 são tudo doido...
Acabei de ver uma varabalsa cinza comprotetores... muito bela, mas e silenciosa... , Marcio teu mundo sempre foi as Big trails...kkkk
Jota melhor procurar um analista de bagé ...kkk vai te entender... começa em um up lateral... depois vai para uma 4 caneco...kkkk
Eu fiz uma analise que ando pensando... e to quase pegando uma segunda moto mantendo minha tenere... pegava uma 4 canecos e tinha a tenere para meter no barro e em viagens mais RUINS....KKK.. PELO MENOS Um tombo deve ser baratin perto de uma destas big trails novas ai...
até um dia conhecer toda esta turma ai...kkkk
De supertenere 750 ano 1997