Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Se fosse assim... pensar em quem se fode...
só teriamos gol véio, opala, fusca, brasília, corcel, del rey, sete galo, erede350... kkk
que venha logo novos modelos...
só teriamos gol véio, opala, fusca, brasília, corcel, del rey, sete galo, erede350... kkk
que venha logo novos modelos...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
é, sendo assim só fode as falcon msm né ?Paga escreveu:essa 350 vai custar quanto? 14 mil?motoka escreveu:puts...agora qm dançou nessa ?
donos de falcon e twister ? essas motoka vão cair lá em baixo....
os fdp tinha q lançar uma street 400cc e dxar a toni e a tutu do jto q tá, só meter uma injeção já tava bom...
Uma twister 2008 tu tira à 8 mil...
É uma diferença considerável pra acharem que vai fazer cair mais ainda o preço...
td mundo vai preferir uma toni 350 né ?
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
é spidi, isso é verdade..mais q é de xorar é..
mais fazer o q , carro e moto nunca foi investimento né ?
é assim msm, paga auto (princip. no financimto), da despesas, e ainda vende bem menos do q pagou ..é assim msm né ....
pobre é q se fodi, os boys não veêm a hora de lançar os novos pra irem buscar..kkkk
mais fazer o q , carro e moto nunca foi investimento né ?
é assim msm, paga auto (princip. no financimto), da despesas, e ainda vende bem menos do q pagou ..é assim msm né ....
pobre é q se fodi, os boys não veêm a hora de lançar os novos pra irem buscar..kkkk
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Tomara que desvalorize, daí eu me compro umamotoka escreveu:é, sendo assim só fode as falcon msm né ?Paga escreveu:essa 350 vai custar quanto? 14 mil?motoka escreveu:puts...agora qm dançou nessa ?
os fdp tinha q lançar uma street 400cc e dxar a toni e a tutu do jto q tá, só meter uma injeção já tava bom...
É uma diferença considerável pra acharem que vai fazer cair mais ainda o preço...
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
ahh mais e o mercado das 250cc??
vai ficar vago assim eh??
tipo...o pessoal da 125cc vao ter so a opcao de 350cc no minimo??
e a yamaha continua com a fazer 250cc tomando no lugar sozinha/
vai ficar vago assim eh??
tipo...o pessoal da 125cc vao ter so a opcao de 350cc no minimo??
e a yamaha continua com a fazer 250cc tomando no lugar sozinha/
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
mas sua tw vai desvalorizar junto, véio...Paga escreveu:Tomara que desvalorize, daí eu me compro umamotoka escreveu:é, sendo assim só fode as falcon msm né ?Paga escreveu:essa 350 vai custar quanto? 14 mil?motoka escreveu:puts...agora qm dançou nessa ?
vai dar na msm....kkkk
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Vai nada, acho um trouxa pra comprar ela acima da tabela...motoka escreveu:mas sua tw vai desvalorizar junto, véio...Paga escreveu:Tomara que desvalorize, daí eu me compro umamotoka escreveu:é, sendo assim só fode as falcon msm né ?Paga escreveu:essa 350 vai custar quanto? 14 mil?motoka escreveu:puts...agora qm dançou nessa ?
vai dar na msm....kkkk
OLha ja ventilaram tanta coisa que o cara nao acredita mais em nada...
Bom se vier que venha com uns 35cv, pq com toda certeza vai ser injetado, e se a sahara ja tinha 31cv com tecnologia de quase 20 anos atras e carburada...ai apesar de achar caro, mais ate me animo pagar uns 13k nessa motoca (tornadão)...pelo menos o cara vai ter motor "de sobra" pra viajar diferente das 250cc..
Olha mais nao duvido nada, com esses megacatalissadores que tão usando e restrições anti-poluentes, essa moto vir com seu 28cv por ai, ai vai ser meio que uma decepção, pq vai ser mais fraca que a falcon, e possivelmnete com menos torque tb, ai vai continuar a mesma coisa para pegar estrada..
Bom eu to so curingando e esperando o mercado pra ver o que acontece ate meio do ano ou mais, enquanto isso vou aqui me aguentando com a brozinha , que diga-se de passagem é otima na cidade pra mim, so fico nervoso quando pego a estrada hehe
Bom se vier que venha com uns 35cv, pq com toda certeza vai ser injetado, e se a sahara ja tinha 31cv com tecnologia de quase 20 anos atras e carburada...ai apesar de achar caro, mais ate me animo pagar uns 13k nessa motoca (tornadão)...pelo menos o cara vai ter motor "de sobra" pra viajar diferente das 250cc..
Olha mais nao duvido nada, com esses megacatalissadores que tão usando e restrições anti-poluentes, essa moto vir com seu 28cv por ai, ai vai ser meio que uma decepção, pq vai ser mais fraca que a falcon, e possivelmnete com menos torque tb, ai vai continuar a mesma coisa para pegar estrada..
Bom eu to so curingando e esperando o mercado pra ver o que acontece ate meio do ano ou mais, enquanto isso vou aqui me aguentando com a brozinha , que diga-se de passagem é otima na cidade pra mim, so fico nervoso quando pego a estrada hehe

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
tem q vir no mínimo 14 msm, só q tomar q não façam esse tornadão aí...
tem q injetar as tw/tnd, e fazer uma baixa na faxa de 400cc, e injetar a falcon tbm..hehe
tem q injetar as tw/tnd, e fazer uma baixa na faxa de 400cc, e injetar a falcon tbm..hehe
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
kkkkkkkkk....Paga escreveu:Vai nada, acho um trouxa pra comprar ela acima da tabela...motoka escreveu:mas sua tw vai desvalorizar junto, véio...Paga escreveu:Tomara que desvalorize, daí eu me compro umamotoka escreveu:é, sendo assim só fode as falcon msm né ?Paga escreveu: essa 350 vai custar quanto? 14 mil?
vai dar na msm....kkkk![]()
aí é negócio....
Putz.
Eu fico longe um tempão e quando entro é a MESMA B0STA de, sei lá, 3 meses atrás?
Esse é o bom e velho M@D...
Eu fico longe um tempão e quando entro é a MESMA B0STA de, sei lá, 3 meses atrás?
orgulho de ser CGzeiro!
- Nakayama
- Motociclista
Eu só acredito vendo... mas torço para que venha. Seria uma possibilidade de UP.
35cv?
Demora
Essa joça vai vir com 300cc e uns 25cv e olhe lá, lembrem-se que com as novas leis as motos estão super enforcadas!
Demora
Essa joça vai vir com 300cc e uns 25cv e olhe lá, lembrem-se que com as novas leis as motos estão super enforcadas!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
eu quero mais é baixe mesmo as TW e Tornado, talvez serão meu ups, umas 2005 ai zeradas encontra a 6500 preço de cg...rssss tecnologia pra que nem ligo pra isso, pra mim, mais é que caia mesmo os preços....rssss

SUZUKÃO É O CÃO
O MITO-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Baita papo furado sem fundamento, o primo do vizinho que é cunhado de uma autorizada honda que tem um amigo do orkut q nunca viu e que diz que trabalha na honda que contou pra ele.
VSF ¬¬
VSF ¬¬
-
Alequirino
- Dinossauro
Aproveita e fica mais um tempão longe...... desta vez uns 4 meses, que tal?????...........jabsb escreveu:Putz.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Que venha a SAHARA de novo!
(suspiro on) ou a XLX. 
DEUS abeçoe a todos
-
Gaucho
se vier c tecnologia (Refrigeração líquida + DOHC + taxa alta + pouco curso) ela pode até passar de 35 hpsluigi escreveu:35cv?
Demora
PQP!
garantia de muitas páginas p/ qqer tópico:
é só falar que AGORA sim, é oficial!!!!
NOVA tw...
meu deus! temos que parar de responder à esse tópico, que muda de nome toda semana, mas é só copiar e colar as msg, que a linha segue a mesma:
carburada?
injetada?
35 cv?
28 com catalizador?
ref. líquida?
conta-giros?
ar condicionado?
vidro elétrico?
ai, eu gosto, compraria...
eu não gosto! não gosto de ronda!
vou vender minha titan e esperar lançar pra comprar...
LOOPING ETERNO!!!!!!!
garantia de muitas páginas p/ qqer tópico:
é só falar que AGORA sim, é oficial!!!!
NOVA tw...
meu deus! temos que parar de responder à esse tópico, que muda de nome toda semana, mas é só copiar e colar as msg, que a linha segue a mesma:
carburada?
injetada?
35 cv?
28 com catalizador?
ref. líquida?
conta-giros?
ar condicionado?
vidro elétrico?
ai, eu gosto, compraria...
eu não gosto! não gosto de ronda!
vou vender minha titan e esperar lançar pra comprar...
LOOPING ETERNO!!!!!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Para veio, estamos falando de HONDA pra pobre!Gaucho escreveu:se vier c tecnologia (Refrigeração líquida + DOHC + taxa alta + pouco curso) ela pode até passar de 35 hpsluigi escreveu:35cv?
Demora
Vai vir com a mesma potencia que as twister, só subiram a CC porque se fosse só pra adequar as twister as normas, ela teria uns 15hp
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS