[Motonovela] Em busca da primeira esportiva....
- whitedeath
- Motociclista
Re: [Motonovela] Em busca da primeira esportiva....
Schiavetto tá linda pelo visto + a foto num ajuda muito, véio to ficando com vontade de pegar uma F pra pagar de GATINHO PEGADOR tb hauhauhauh
Muitas Felicidades e km com a sua F
Muitas Felicidades e km com a sua F
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Schiavetto
- Motoqueiro
UOWHOWHouheouhouheouhuaea
eu jah sou gatinho..hehe
essa moto q ta mais bonita comigo!
Brigadao pessoal!!!!
realmente a foto de celular ficou uma porcaria :...(
eu jah sou gatinho..hehe
essa moto q ta mais bonita comigo!
Brigadao pessoal!!!!
realmente a foto de celular ficou uma porcaria :...(
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Praet
- Roda Presa
Maravilha! Puta maquina... mas toma fumo de hornet ^^ kauiehauin auinafvytasvtavsfdtiawuqbahbdadaskldaklnnasdafsytdfytq
Excelente! Belíssima moto!
Nem dá pra comparar com as jacas antigas que vc tava vendo. Imagina, pagar 21 numa CBR 1000F ou 20 numa 1100W de 15 anos de uso! Primeiro lugar: com essa moto vc vai e VOLTA! Vai ser uma escola legal pro "mundo jaspion". Agora é só comprar o enxoval e me avisar que te levo pra um rolê com a jaspiarada...
Faz o possível pra ter um seguro. Divide e 10x, sei lá. No começo vc vai estar aprendendo e não dá pra ficar andando a milhão pela cidade pra evitar ladrão, vai aumentar muito sua tensão no guidão...
Nem dá pra comparar com as jacas antigas que vc tava vendo. Imagina, pagar 21 numa CBR 1000F ou 20 numa 1100W de 15 anos de uso! Primeiro lugar: com essa moto vc vai e VOLTA! Vai ser uma escola legal pro "mundo jaspion". Agora é só comprar o enxoval e me avisar que te levo pra um rolê com a jaspiarada...
Faz o possível pra ter um seguro. Divide e 10x, sei lá. No começo vc vai estar aprendendo e não dá pra ficar andando a milhão pela cidade pra evitar ladrão, vai aumentar muito sua tensão no guidão...
- Schiavetto
- Motoqueiro
exatamente isso! =)diniz escreveu:Excelente! Belíssima moto!
mesmo que fique apertado eu vou enfrentar um seguro..só nao consegui nenhuma proposta ainda...to na espectativa...
hehehe
nao sei se toma pau de hornet nao..
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Parabéns cara!
Vai brincar de Jaspion? Bota a suspensão na regulagem rígida que melhora bastante o comportamento bobão dessa moto.
Tive uma por 4 anos, idêntica a essa aí.
Vai brincar de Jaspion? Bota a suspensão na regulagem rígida que melhora bastante o comportamento bobão dessa moto.
Tive uma por 4 anos, idêntica a essa aí.
Agora sim, congratulations!!! Muitos kms de felicidades pra vcs dois.
Abração.
Abração.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
- Schiavetto
- Motoqueiro
AHHAAHaH
brigaado pessoal!
qdo acalmar as coisas vou colocar peças mais esportivas nela..
noticia ruim :
Duas corretoras nem me passaram preço de seguro..
só responderam q era inviavel e aconselharam rastreador..
alguem sabe se rastreador funciona? se evita alguma coisa????
Abraços
brigaado pessoal!
noticia ruim :
Abraços
Schiavetto escreveu:AHHAAHaH
brigaado pessoal!
noticia ruim :
Abraços
Olha o seguro no nome do seu pai. As vezes sai mais em conta.
Parabéns Schiavetto, tá lindona essa prata.
Felicidades com ela!
Felicidades com ela!
- Schiavetto
- Motoqueiro
seguro pela Bradesco. moto no nome da minha mae.
R$ 5.400,00
só nao tem cobertura para terceiros...
e ae?
tenho 25 anos e moro do lado do shop interlagos ( tem bastante " mano " )
R$ 5.400,00
e ae?
Putz velho, pela sua "localização" vc vai ter q ter seguro. Suas rotas de saída passam pela Av. Interlagos, passando pelo começo da maldita Yervant, cruzando Cupecê, Águas Espraiadas, tudo que é desgraça. Ou vai pro outro lado pegar a Nações Unidas/Marginal Pinheiros. Sem seguro fica muito embaçado...Schiavetto escreveu:seguro pela Bradesco. moto no nome da minha mae.
R$ 5.400,00
e ae?
- whitedeath
- Motociclista
Melhor deixar a moto na casa de algum amigo Jaspion e só pegar quando for sair pra passear?, não sei como o pessoal de São Paulo aguenta issodiniz escreveu:Putz velho, pela sua "localização" vc vai ter q ter seguro. Suas rotas de saída passam pela Av. Interlagos, passando pelo começo da maldita Yervant, cruzando Cupecê, Águas Espraiadas, tudo que é desgraça. Ou vai pro outro lado pegar a Nações Unidas/Marginal Pinheiros. Sem seguro fica muito embaçado...Schiavetto escreveu:seguro pela Bradesco. moto no nome da minha mae.
R$ 5.400,00
e ae?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Bem, é uma merda mesmo. Faz tempo que eu ando saindo mais na frente de onde esse cara tá (Jabaquara) e não aconteceu nada até hoje. Só que não dá pra confiar na sorte com patrimônio acima de R$ 20 mil...whitedeath escreveu:Melhor deixar a moto na casa de algum amigo Jaspion e só pegar quando for sair pra passear?, não sei como o pessoal de São Paulo aguenta issodiniz escreveu:Putz velho, pela sua "localização" vc vai ter q ter seguro. Suas rotas de saída passam pela Av. Interlagos, passando pelo começo da maldita Yervant, cruzando Cupecê, Águas Espraiadas, tudo que é desgraça. Ou vai pro outro lado pegar a Nações Unidas/Marginal Pinheiros. Sem seguro fica muito embaçado...Schiavetto escreveu:seguro pela Bradesco. moto no nome da minha mae.
R$ 5.400,00
e ae?
Apesar de ser um tesão sair da própria casa no rolê de sábado de manhã, acabei deixando a moto em Sorocaba mesmo, na casa do sogrão. Sossego total na ida e na volta...
5.400 sobre 22 mil... baratinho hein? e ainda por cima com fraude, se cair provavelmente nem pagam... pelo menos serve pra roubo.
fui
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Schiavetto
- Motoqueiro
quem disse quem tem fraude?b0fh escreveu:5.400 sobre 22 mil... baratinho hein? e ainda por cima com fraude, se cair provavelmente nem pagam... pelo menos serve pra roubo.
fui
ta em nome da minha mae e com cobertura para filhos até 25 anos...
eu acho melhor ter..
olha o q me explicaram
o fato de ter filhos até 25 anos ta encarecendo 2.700,00 o seguro
qdo eu fazer 26, vou poder pedir endosso de parte desses 2.700 e qdo renovar nao vai mais ter essa clausula..
entao pelo menos o seguro vai cair mais q 2 pau.
eu to pensando em fechar....
a facada do seguro vai ser só este ano.
é, se tem cobertura pra piá pilotar então não tem fraude.... mas a cláusula vai continuar existindo nos próximos seguros, só que em vez de 2700 vai ser, sei lá, 2500 pra 26 anos.
agora, tem que ver direito como é a tal cláusula, tem umas tipo 'só 1% do tempo', se tiver sinistro os caras caem matando.
quanto fica fazer um seguro no teu nome/perfil? fez cotação?
agora, tem que ver direito como é a tal cláusula, tem umas tipo 'só 1% do tempo', se tiver sinistro os caras caem matando.
quanto fica fazer um seguro no teu nome/perfil? fez cotação?
-
- whitedeath
- Motociclista
É acho bom ver isso direitinho pra num ter amolação com seguradora depois
- giggio
- Roda Presa
Praet escreveu:Maravilha! Puta maquina... mas toma fumo de hornet ^^ kauiehauin auinafvytasvtavsfdtiawuqbahbdadaskldaklnnasdafsytdfytq

Até aqui!!!??? Tá parecendo a rede blobo.
Schia, Parabéns pela motoca, a gostei da cor também.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- Schiavetto
- Motoqueiro
no meu nome sai 9 mil reais...
A proposta do seguro nao tem tempo nem nada... pode andar o quanto quiser...
a minha corretora fez uma simulação, e tirando essa clausula..o seguro cai 2.700,00 ( se filhos entre 17 e 25 anos pegará a moto..)
ae quando eu fizer 26, essa clausula não sera necessaria....
A proposta do seguro nao tem tempo nem nada... pode andar o quanto quiser...
a minha corretora fez uma simulação, e tirando essa clausula..o seguro cai 2.700,00 ( se filhos entre 17 e 25 anos pegará a moto..)
ae quando eu fizer 26, essa clausula não sera necessaria....