A pedidos:......

Grupo de discussão geral sobre motos.
Edupena
Motociclista

Re: A pedidos:......

Mensagem por Edupena »

Imagem

Fisch,

Agora sério, desculpe as brincadeiras e desconfiança. Well come!

Uma vez consegui encomendar na concessionária honda os adesivos originais da Sahara. Vale a pena vc ligar pra uma concessionária e tentar; aí tem que levar no mecânico pra ele refazer a pintura aplicando os adesivos.

Mas o melhor mesmo seria tentar uma micropintura para evitar esse gasto, que não vai ser pequeno. Tenta ver se dá um tempo pra fera acalmar, quem sabe ele amolece?

Boa sorte!
Fisch
Novato

Mensagem por Fisch »

Filipe escreveu:Em floripa unico cara para pintura que recomendo, é o Rogerinho , todo mundo que tem esportiva faz pintura com ele, até concessionárias mandam pra ele, ele mora na serraria, pena que nao tenho o numero que ficou no meu outro celular que foi roubado...mais ele é bem conhecido na cidade, na suzuki (motosuper) ou yamaha (geraçãa motos) todas no estreito, devem saber passar o numero, se mandar la pra ele deixa essa moto novinha, ainda mais que o estrago foi pouco...
Ohh Filipe... muito obrigada! Na hora que aconteceu liguei para a Moto Panther, pra onde meu marido já levou pra ver a mecânica e eles me diseram que tb trabalham com pintura, mas não sei se são bons com isso. To pensando em madar arrumar por minha conta, sem ele saber, será que vai ser pior? Se não fizerem um trabalho legal, daí mesmo que ele me mata!
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

ai em floripa tem o spyder que é aqui do fórum
ele tem uma loja de motos
pode ser que ele saiba de alguem por ai pra fazer o serviço
o nome da loja dele é art motos
procura ai na telefonica de vcs q vc encontra
pede pra falar com o spyder do m@d
e pede a dica pra ele
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Fisch
Novato

Mensagem por Fisch »

ehpena escreveu:Imagem

Fisch,

Agora sério, desculpe as brincadeiras e desconfiança. Well come!

Uma vez consegui encomendar na concessionária honda os adesivos originais da Sahara. Vale a pena vc ligar pra uma concessionária e tentar; aí tem que levar no mecânico pra ele refazer a pintura aplicando os adesivos.

Mas o melhor mesmo seria tentar uma micropintura para evitar esse gasto, que não vai ser pequeno. Tenta ver se dá um tempo pra fera acalmar, quem sabe ele amolece?

Boa sorte!
Desculpas aceitas!

Então, tb to começando achar que é melhor esperar ele acalmar e resolver o que quer fazer, do que eu me meter a mandar arrumar sozinha e fazer ainda mais m... né?!
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

Fisch escreveu:
Filipe escreveu:Em floripa unico cara para pintura que recomendo, é o Rogerinho , todo mundo que tem esportiva faz pintura com ele, até concessionárias mandam pra ele, ele mora na serraria, pena que nao tenho o numero que ficou no meu outro celular que foi roubado...mais ele é bem conhecido na cidade, na suzuki (motosuper) ou yamaha (geraçãa motos) todas no estreito, devem saber passar o numero, se mandar la pra ele deixa essa moto novinha, ainda mais que o estrago foi pouco...
Ohh Filipe... muito obrigada! Na hora que aconteceu liguei para a Moto Panther, pra onde meu marido já levou pra ver a mecânica e eles me diseram que tb trabalham com pintura, mas não sei se são bons com isso. To pensando em madar arrumar por minha conta, sem ele saber, será que vai ser pior? Se não fizerem um trabalho legal, daí mesmo que ele me mata!
aconselho vc esperar esfriar a cabeça dele e deixar ele mesmo providenciar o serviço
ai vc vai lá e paga
ja pensou se fica ruim com certeza ele deve ter alguem de confiança pra fazer isso e tá so fazendo um clima
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Fisch escreveu:Ahhh... vcs viram q lascou o adesivo, bem no R? será q precisa trocar? será q encontro igual? já li uns tópicos de vc falando q eh dificil achar adesivo original...

Depois quye inventaram internet nothing is impossible!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ralelo-_JM
Fabricam em qualquer cor! :wink:
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Edupena
Motociclista

Mensagem por Edupena »

Ricardo Skolaude escreveu:
Fisch escreveu:Ahhh... vcs viram q lascou o adesivo, bem no R? será q precisa trocar? será q encontro igual? já li uns tópicos de vc falando q eh dificil achar adesivo original...

O problema dos adesivos paralelos, no caso da Fisch, seria ficar diferente do outro lado a ponto de ficar feio. Talvez não seja interessante arriscar, a não ser que resolva pintar a moto toda...
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Fisch escreveu:
Com o rogerinho é garantido que fica bom, o cara so faz isso, o pessoal das esportivas caras mandam tudo lá. Sei la acho que o ideal era ele saber, por mais que seja bem feito, ele pode perceber do mesmo jeito, pq uma coisa é uma pintura nova, outra é uma pintura original que já vem queimada do sol a anos..sempre fica diferente um pouco....porem é capaz da moto ficar até mais bonita hehe
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Giuliana falou tudo.

Não é nada difícil arrumar as faixas originais para a CBR.
Entra em contato com esses caras de SP.
http://www.hondasa.com.br/index.html
http://www.boxmotopecas.com.br/ - fala com o Eduardo Buffa, lá arrumei as faixas originais da minha CB 450 85.

Preço de um jogo de faixas para a CB que comprei aqui em Brasília no Enéas Motos - R$ 11,07 http://www.eneiasmotos.com.br/

Boa sorte. :P
Editado pela última vez por Ticano em 28 Abr 2009, 19:59, em um total de 1 vez.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
D!0G0
Roda Presa

Mensagem por D!0G0 »

ehpena escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:

O problema dos adesivos paralelos, no caso da Fisch, seria ficar diferente do outro lado a ponto de ficar feio. Talvez não seja interessante arriscar, a não ser que resolva pintar a moto toda...
Esses são da 91, pelo q o vendedor escreveu, ele faz semente esses ai em qualquer cor... Não sei se faz os da 90... uns 3 anos atras eu tive uma queda com a minha, é da mesma cor, preta e cinza... encontrei todas as peças necessarias na concessionaria...

Acompanhando o boteco, desde 2004
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

peças Honda mais antigas:

www.hondasa.com.br

A loja existe, é séria, os caras tem de tudo pra Hondas Antigas.
Já comprei lá, fui pessoalmente na casa e além do estoque próprio, tem uma lista enorme de contatos com outras lojas especializadas.
NC750x

-- no donut for you! --
Fisch
Novato

Mensagem por Fisch »

Muito obrigada por todas as dicas!

A moto é ano 90!
Fisch
Novato

Mensagem por Fisch »

Robson escreveu:Se fosse minha nem pintava.... passava uma massa para polir, e uma tinta escura para esconder os arranhões.
Heheheh... é verdade... ainda mais que eu pretendo acabar a auto escola e tentar novamente dar umas voltinhas :oops:
Bruno_Ctba
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Ctba »

Hondasa é cara...hahaha
Tem um link no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... falcon-_JM

E tem essa loja em Joinville
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=3435

Nas concessionárias vc tbm encontra!
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Ticano escreveu:Giuliana falou tudo.

Não é nada difícil arrumar as faixas originais para a CBR.
Entra em contato com esses caras de SP.
http://www.hondasa.com.br/index.html
http://www.boxmotopecas.com.br/ - fala com o Eduardo Buffa, lá arrumei as faixas originais da minha CB 450 85.

Preço de um jogo de faixas para a CB que comprei aqui em Brasília no Enéas Motos - R$ 11,07 http://www.eneiasmotos.com.br/

Boa sorte. :P
Nessa aí eu comprei os adesivos originais pra minha TDR 92...

Agora o grande problema tá sendo arrumar alguém pra pintar ( e a tinta na cor original)...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Bruno_Ctba
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Ctba »

Fisch escreveu:
Robson escreveu:Se fosse minha nem pintava.... passava uma massa para polir, e uma tinta escura para esconder os arranhões.
Heheheh... é verdade... ainda mais que eu pretendo acabar a auto escola e tentar novamente dar umas voltinhas :oops:
To começando a entender seu namorado! hahaha
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Fisch
Novato

Mensagem por Fisch »

Bruno_Ctba escreveu:
Fisch escreveu:
To começando a entender seu namorado! hahaha
Meu problema é que ele até tava me incentivando a fazer a auto escola e aprender a andar de moto, só que pediu para eu esperá-lo chegar pra ele estar comigo e me ajudar e daí eu não quis esperar, quis andar sozinha e deu no que deu ... daí agora perdi toda a confiança dele né... o problema é que to fazendo aula com uma CG 125, daí quando peguei a CBR, que é bem mais pesada, virei demais o guidão, freiei com o freio da frente e daí ela virou e eu não consegui segurar!

Mas... agora to tentando fazer de tudo pra minimizar o estrago .. :(
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Um dia todo homem vai notar que não vale a pena brigar com mulher por dinheiro. No fim das contas foi um acidente, você se arrependeu, espero que tenha aprendido a lição. Se ele ficar de briguinha por conta disso é porque a) não gosta de você ou b) é um tolo.
. . Bacana sua iniciativa de procurar na internet ajuda pra tentar consertar. Só isso já deveria, fácil, valer o perdão e a compreensão dele.
. . Segue as dicas da galera: espera ele se acalmar, conversa com ele, passa os contatos dos lugares competentes e ajuda a pagar. Vai ficar melhor do que antes e tudo se acerta.
diego nunes
http://dnun.es.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Fisch escreveu: Meu problema é que ele até tava me incentivando a fazer a auto escola e aprender a andar de moto, só que pediu para eu esperá-lo chegar pra ele estar comigo e me ajudar e daí eu não quis esperar, quis andar sozinha e deu no que deu ... daí agora perdi toda a confiança dele né... o problema é que to fazendo aula com uma CG 125, daí quando peguei a CBR, que é bem mais pesada, virei demais o guidão, freiei com o freio da frente e daí ela virou e eu não consegui segurar!

Mas... agora to tentando fazer de tudo pra minimizar o estrago .. :(
Se ele ficar com muita frescura, troca de marido.
Nunca vi ligar mais para moto do que pela mulher. :pqp: :pqp:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Numa boa, deixa para ele resolver isso. Não q vc não consiga, mas as vezes ele prefira mandar em alguem q ele conheca e confie. Espere a poeira baixar. O estrago foi pequeno. EU não mexeria nisso.

Acidentes acontecem. Quando tive a CB, minha irmã deixou ela tombar duas vezes. Por sorte nem ela nem a moto tiveram nada. Me preocupei mais com a minha irmã. Sou tarado por moto, tenho o maior cuidado, mas sem frescuras.
Trancado