Cromação de Quadro
Re: Cromação de Quadro
olha essa ai cara....dá pra vc tr uma grande noção jah..pq tah no msm naipe q vc quer fazer....essa é com mecanica de virago...

a q vc vai construir é com qual mecanica???
abraço..

a q vc vai construir é com qual mecanica???
abraço..
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Esta motinha é 250? Muito linda.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Ae Kamerad:
O problema de cromar o quadro é o custo, pois a cromagem é feita "por quilo". Um colega mandou cromar as tampas laterais do motor e a balança de uma Shadow 600 aqui em Curitiba e gastou uma "grana preta"... uns 650 reais, se não me engano.
O problema de cromar o quadro é o custo, pois a cromagem é feita "por quilo". Um colega mandou cromar as tampas laterais do motor e a balança de uma Shadow 600 aqui em Curitiba e gastou uma "grana preta"... uns 650 reais, se não me engano.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fred GS500
- Roda Presa
Cromagem. Acho q não existe cromação.
é sim...tah muito loca memo cara.....Sören escreveu:Esta motinha é 250? Muito linda.
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
vc tem orkut???ai t passo o link do orkut do cara..ai vc pod até troca uma ideia com ele...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
o custo fica por conta da mão de obra pra deixar a area q sera cromada lisa e também o tamanho dos tanques para colocar a peça. não são todas firmas que tem tanques grandes e com potencia suficiente. Kem não tem diz q fica uma bosta e kem tem cobra os "zóios" da cara.
Aki em bauru tem um cara q só faz isso, croma quadros de bike e cadeiras/mesas, só que pedir pra ele fazer algo fora disso tem q ter a paciencia de um monge, demora no minimo uns 3 meses, mas fica bom.
Aki em bauru tem um cara q só faz isso, croma quadros de bike e cadeiras/mesas, só que pedir pra ele fazer algo fora disso tem q ter a paciencia de um monge, demora no minimo uns 3 meses, mas fica bom.
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
sempre vi propaganda dessa empresa em revistas de carro e moto. Inclusive eles cromam alumínio. Agora se o serviço presta, é outra história
www.cslcromacao.com.br
www.cslcromacao.com.br
-
Toecutter
Eu mandei cromar um quadro tem uns 15 anos, gastei bastante mas ficou excelente.
Na época levei em uma empresa no Jaguaré, em SP, que fazia banho em peças grandes (carrinho de mercado, móveis, maquinário industrial) então coloquei todas as peças em caixas e o cara me fez um pacote.
Na época levei em uma empresa no Jaguaré, em SP, que fazia banho em peças grandes (carrinho de mercado, móveis, maquinário industrial) então coloquei todas as peças em caixas e o cara me fez um pacote.
ha muito tempo, quando queria cromar o quadro de uma bicicleta me foi dada uma dica que parece muito interessante
A cromação esconde alguns tipos de irregularidade / imperfeições e até micro trincas
Portanto ANTES de mandar cromar, retire toda a tinta do quadro e faça uma verificação minuciosa
A cromação esconde alguns tipos de irregularidade / imperfeições e até micro trincas
Portanto ANTES de mandar cromar, retire toda a tinta do quadro e faça uma verificação minuciosa
Belo - SP

Russo, tem como passar telefone de contato ou email deste cara que croma pra eu solicitar um orçamento??Russo escreveu:Ae Kamerad:

Lesminha 25i
É complicado... faz tempo que não vejo o cara... é um "colega de oficina", eheheh...Edilson escreveu:Russo, tem como passar telefone de contato ou email deste cara que croma pra eu solicitar um orçamento??Russo escreveu:Ae Kamerad:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- kbça
- Dinossauro
Aproveitando o tópico...
Aquela pintura eletrostática as empresas fazem em qualquer cor?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Sim!!...na empresa q eu trabalho faz pintura eletrostatica..de vez em qdo eu mando pinta algumas pçs q faço;;;fica bãoRodrigo Gonçalves Stella escreveu:Aproveitando o tópico...
Feito!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125