R1 2009: Primeiro contato visual!!
Re: R1 2009: Primeiro contato visual!!
vem com rabeta de XTZ250X!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
É possível sim que a compressão seja de um lado e o retorno seja de outro.Patrick escreveu:Tou curioso pela suspensão dianteira, li algo sobre o ajuste da compressão ser de um lado e o retorno do outro. Não é possível que isso se refira às bengalas...
As órbitas desses faróis projetores são maiores que o normal, devem ambos conter farol alto e baixo (H4? Xenon?).
Quanto ao porte, design e ronco... possivelmente veio pra valorizar o mercado das anteriores. O futuro dirá.
Em suspensões de bike isso é comum e nas Agrales também era assim.
Não me pergunte se isto é bom ou ruim, mas é diferente!
Nem precisa nem ser a 2009...
Linda igual as 2004 a 2006 a Yamaha não vai fazer NUNCA MAIS...Nada contra a marca,mas aquele modelo era D+
Até pelo ciclo de vida(3 anos ao inves dos habituais 2)vc nota que a motoca foi muuuuuito foda...
Linda igual as 2004 a 2006 a Yamaha não vai fazer NUNCA MAIS...Nada contra a marca,mas aquele modelo era D+
Até pelo ciclo de vida(3 anos ao inves dos habituais 2)vc nota que a motoca foi muuuuuito foda...
Olha, páreo duro da ZX10 atual x ZX10 2005... Acho que algum designer da Kawa foi parar na Yamaha!Kuati escreveu: Qto ao visual, acho que é uma das motos que sofreu um dos maiores "enfeiamentos" de toda a história.
[ ]'s
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Particularmente, acho que as esportivas estavam pecando pela desproporcionalidade entre o corpo da moto e a rabeta. De uns anos pra cá a coisa ficou acentuada e as rabetas de hoje parecem mais uma varetinhas...uns pedaços de bambú...não tem massa...
Então, na minha humilde opinião, esse negócio de "tendência" da nisso - muitas vezes pecam pelo exagero.
Torço que seja uma tentativa da Yamaha de resgatar conceitos...de consertar o exagero...e quem sabe o mercado não passa a fazer rabetas mais consistentes...mais gordas mesmo...
Então, na minha humilde opinião, esse negócio de "tendência" da nisso - muitas vezes pecam pelo exagero.
Torço que seja uma tentativa da Yamaha de resgatar conceitos...de consertar o exagero...e quem sabe o mercado não passa a fazer rabetas mais consistentes...mais gordas mesmo...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Acho que é questão de se acostumar mesmo, a CBR1000RR 08 também foi mto polêmica, eu na época achei horrível, mas de tanto ver...já acho ela "normal"....acho que o mesmo vai acontecer com a R1 09.
Valeu!
A rabeta mesmo dessa R1 nova, além de ser minúscula, é curta, pára na metade do pneu traseiro. Ela fica absurdamente larga por causa daqueles escapes-trambolhos. Rabetas mais consistentes são as da linha Srad de 2007 pra cá...Maggiolo escreveu:Particularmente, acho que as esportivas estavam pecando pela desproporcionalidade entre o corpo da moto e a rabeta. De uns anos pra cá a coisa ficou acentuada e as rabetas de hoje parecem mais uma varetinhas...uns pedaços de bambú...não tem massa...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Nao curti.
A cor nao "casou" e a rabeta está muito encolhida, parecendo aquelas street-fighter de mano dos EUA que tem o banco lá nas alturas sem nada embaixo.
A cor nao "casou" e a rabeta está muito encolhida, parecendo aquelas street-fighter de mano dos EUA que tem o banco lá nas alturas sem nada embaixo.
gosto é gosto....
eu achei simplesmente, magnífica.....rainha..é rainha :) nao tem como ser feia nao...é a rainha :)
eu achei simplesmente, magnífica.....rainha..é rainha :) nao tem como ser feia nao...é a rainha :)
Um colosso!!!
Marp escreveu:Kuati escreveu: Qto ao visual, acho que é uma das motos que sofreu um dos maiores "enfeiamentos" de toda a história.
Penso exatamente do mesmo jeito.
Achava a R1 linda. Achava...
Adorava os faróis do modelo anterior. Esses ficaram bem mais feios.
Os "designers" da Yamaha pisaram na bola.
Vero. A anterior, na minha opinião, foi um tiro certeiro. Até ficava pensando quando fossem mudar a R1. Imaginava q seria uma moto totalmente diferente. Mas não, cagaram nessa aí, nesse farol Zeca Pimenteira e rabeta estranha. Pode até andar mais, mas prefiro a anterior.
- ammateus
- Roda Presa
eEu já acho a rabeta da chinchila a coisa mais feia do mundo de tão magrela, a impressão é que vai quebrar, hoje dei uma passada na comoto honda aqui em caxias e analizei bem. Fim das contas, não gostei da trazeira da moto, muito desproporcional também.J. escreveu:Acho que é questão de se acostumar mesmo, a CBR1000RR 08 também foi mto polêmica, eu na época achei horrível, mas de tanto ver...já acho ela "normal"....acho que o mesmo vai acontecer com a R1 09.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
Toecutter
Melhor que explicar é mostrar:Kuati escreveu:Até hj tô pra descobrir como funciona o esquema de farol alto e farol baixo dessa moto,
além de saber se são potentes.
Lembrando q não é como a Buell que acende os dois em luz alta e um só na luz baixa,
é sempre os dois acesos.
A primeira coisa q eu faria qdo visse uma seria verificar o farol.
Qto ao visual, acho que é uma das motos que sofreu um dos maiores "enfeiamentos" de toda a história.
[ ]'s
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
frente ficou feinha mesmo
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Tô contigo Diniz, essa nova R1 é feia de dar medo...
até agora não entendi por que a YAMAHA não lançou qualquer um destas montagens invés dessa carranca ai...

Em minha opinião, essa última é a mais bonita:

Pelo o que eu estou vendo, se depender das novas R1 CBR, de agora em diante só vai vender Srad 1000

até agora não entendi por que a YAMAHA não lançou qualquer um destas montagens invés dessa carranca ai...

Em minha opinião, essa última é a mais bonita:

Pelo o que eu estou vendo, se depender das novas R1 CBR, de agora em diante só vai vender Srad 1000

Confesso que os projetistas da yamaha inovaram, a idéia foi boa, porém de gosto duvidoso, também não gostei prefiro a 2008 (branca e vermelha), mas a indústria de motos é assim, mudam o conceito nos forçando a reprogramar nossos gostos. Abraços.
CBX 200 Strada - 01
Virago 535 - 03
Drag Star 650 - 04
Suzuki Srad 750 - k5
CB 600 F Hornet - 08

Virago 535 - 03
Drag Star 650 - 04
Suzuki Srad 750 - k5
CB 600 F Hornet - 08

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Branca e vermelha, pra mim só se for essa. Bem mais bonita! Mas a bengala devia ter acompanhado o padrão do quadro e balança.

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Diniz
sempre achei a frente da R1 muita larga (04-08) na altura dos farois
pelo que entendi que a 09 é gorda deve ser no mesmo lugar ?
a frente apesar de larga acho bonita, tanto as anteriores como nessa
a traseira dessa 09 não gostei, prefiro da RR
vejam o exemplo da Ducati, lançaram a 999 quase ninguém gostou, depois veio a 1098 que é show
sempre achei a frente da R1 muita larga (04-08) na altura dos farois
pelo que entendi que a 09 é gorda deve ser no mesmo lugar ?
a frente apesar de larga acho bonita, tanto as anteriores como nessa
a traseira dessa 09 não gostei, prefiro da RR
vejam o exemplo da Ducati, lançaram a 999 quase ninguém gostou, depois veio a 1098 que é show
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Eu acho a 999R muito mais bonita....Reinke escreveu:vejam o exemplo da Ducati, lançaram a 999 quase ninguém gostou, depois veio a 1098 que é show