Fim do corredor, agora é sério.
- giggio
- Roda Presa
Re: Fim do corredor, agora é sério.
lelis escreveu:Colega Georges,georgesjr escreveu:eu não falo mais nada
já vi que falei merda me interpretei mau e agredi a varios
desculpas a quem eu agredi ou se sentil agredido minha ideia não foi ofender um tudo e sim ao retardado em questão playboy autor da lei.
Ces fini.
muita gente se sentiu ofendida. Eu já acho que não passou de um momento de exaltação de sua parte, nada mais. O problema é que tem gente que não pode ver uma macumba que já quer logo ir chutando.
Parabéns pela atitude de se redimir.As vezes agente acada soltando umas besteiras impensadas nos momentos de raiva.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
calma betty!!Bira escreveu:não faço porque considero petição online uma tremenda perda de tempo. Ou alguém ainda acredita que elas valem para alguma coisa???_MRR_ escreveu:bira, ótima iniciativa.
pq vc não faz uma petição on line, pra todo mundo assinar e mandar para esses safados que só pensam em roubar nosso dinheiro?
http://www.petitiononline.com/
foi só uma sugestão!!
- Roda Presa
Vídeo do fantástico com o deputado fdp falando da proibição.
*http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... CULOS.html[/web]
*http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... CULOS.html[/web]
Putz... jeito de filhinho de papai ... e admite nunca ter andado numa moto...
Assim até eu vou legislar fácil....
Preservar a vida ... sei.... tem que ter transporte público descente!!
Vou chutar que uns 70% dos carros tem so o motorista, além de ser um gasto de gasolina e uma geração de poluição desnecessária, não vejo uma lei para proibir andar sozinho de carro ( que tb seria um absurdo..)...
Eu ando de carro e moto, vai para quase 20 anos... e sim todo mundo era treinado a regular os espelhos de forma errada e ainda hoje continuam ensinando errado... hoje eu regulo eles de forma mais paralela é muito melhor, so tem que reacostumar no estacionar o carro..
Mas como falei antes pelo menos ta levantando a discussão..
Era muito mais fácil reduzir os impostos sobre equipamentos de segurança.... capacete, botas, luvas , protetor cervical e de coluna, etc...
Assim até eu vou legislar fácil....
Preservar a vida ... sei.... tem que ter transporte público descente!!
Vou chutar que uns 70% dos carros tem so o motorista, além de ser um gasto de gasolina e uma geração de poluição desnecessária, não vejo uma lei para proibir andar sozinho de carro ( que tb seria um absurdo..)...
Eu ando de carro e moto, vai para quase 20 anos... e sim todo mundo era treinado a regular os espelhos de forma errada e ainda hoje continuam ensinando errado... hoje eu regulo eles de forma mais paralela é muito melhor, so tem que reacostumar no estacionar o carro..
Mas como falei antes pelo menos ta levantando a discussão..
Era muito mais fácil reduzir os impostos sobre equipamentos de segurança.... capacete, botas, luvas , protetor cervical e de coluna, etc...
De supertenere 750 ano 1997
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Jeito ?
o cara é dito
preconceituoso com motociclista ao extremo , começo com jeitão canastrão dele e indago eu nunca fui Motociclista e a Edição corto na hora que o FILHO DA PUTA ia falar Não gosto de moto para não queimar o miserável de vez
eu escutei Eu N... e a edição corto o resto.
e exato como colega falou reduzir e muito os impostos de equipamento de segurança já ia ajudar muito.
2 campanhas para ensinar motoristas usar seus espelhos corretamente
3 mais faixas de motos.
o cara é dito
preconceituoso com motociclista ao extremo , começo com jeitão canastrão dele e indago eu nunca fui Motociclista e a Edição corto na hora que o FILHO DA PUTA ia falar Não gosto de moto para não queimar o miserável de vez
eu escutei Eu N... e a edição corto o resto.
e exato como colega falou reduzir e muito os impostos de equipamento de segurança já ia ajudar muito.
2 campanhas para ensinar motoristas usar seus espelhos corretamente
3 mais faixas de motos.
البحث عن السلام
Esse Deputado não passa de mais um filhinho de Coronel, FDP.
Aqui na cidade que eu moro na Australia, so tem 1,5 milhões de habitantes as motos andam de boa com os carros, a leis e a fiscalização é rigorosa, mas basta pegar o horario de pico e o transito apertar que não tem um motociclista que não pega corredor, bem mais devagar do que costuma a ser em SP, mas que todos andam no corredor, ahh isso andam. Vocês acham que essa lei vai pegar ai ? Hahahaha mais um legislador inutil na governo, ele tem é que caçar algo importante pra fazer e não ficar caçando chifre na cabeça de cavalo.
Aqui na cidade que eu moro na Australia, so tem 1,5 milhões de habitantes as motos andam de boa com os carros, a leis e a fiscalização é rigorosa, mas basta pegar o horario de pico e o transito apertar que não tem um motociclista que não pega corredor, bem mais devagar do que costuma a ser em SP, mas que todos andam no corredor, ahh isso andam. Vocês acham que essa lei vai pegar ai ? Hahahaha mais um legislador inutil na governo, ele tem é que caçar algo importante pra fazer e não ficar caçando chifre na cabeça de cavalo.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
-
Bira
faltou eu colocar isso aqui.... :_MRR_ escreveu:calma betty!!Bira escreveu:não faço porque considero petição online uma tremenda perda de tempo. Ou alguém ainda acredita que elas valem para alguma coisa???_MRR_ escreveu:bira, ótima iniciativa.
pq vc não faz uma petição on line, pra todo mundo assinar e mandar para esses safados que só pensam em roubar nosso dinheiro?
http://www.petitiononline.com/![]()
![]()
![]()
foi só uma sugestão!!
É como a matéria do Fantástico mostrou. Essa lei, se aprovada, não vai pegar - a exemplo do que ocorreu em outros países. É inviável.
Para reduzir os acidentes e as mortes de moto, é preciso um conjunto de ações, como: campanhas de conscientização, melhoria do transporte coletivo, corredores exclusivos para motos, melhor fiscalização, melhores condições de ruas e avenidas e sinalizações, maior exigência para habilitação... etc. A causa da maioria dos acidentes está na imprudência...
Também acho que o governo deve incentivar a compra de motos... Fico refletindo quando vejo milhares de carros com apenas o motorista indo para o trabalho....Claro, quem vai ficar no ponto como um otário e ainda pegar um busão lotado.
Pra fechar... Fatalidades acontecem, mas a maoria que morre, na verdade, se mata sozinho. É muito neguinho andando chutado em Marginais... Se esquecem o que é cair a 80km/h num corredor... (Eu mesmo, às vezes, esqueço.
Para reduzir os acidentes e as mortes de moto, é preciso um conjunto de ações, como: campanhas de conscientização, melhoria do transporte coletivo, corredores exclusivos para motos, melhor fiscalização, melhores condições de ruas e avenidas e sinalizações, maior exigência para habilitação... etc. A causa da maioria dos acidentes está na imprudência...
Também acho que o governo deve incentivar a compra de motos... Fico refletindo quando vejo milhares de carros com apenas o motorista indo para o trabalho....Claro, quem vai ficar no ponto como um otário e ainda pegar um busão lotado.
Pra fechar... Fatalidades acontecem, mas a maoria que morre, na verdade, se mata sozinho. É muito neguinho andando chutado em Marginais... Se esquecem o que é cair a 80km/h num corredor... (Eu mesmo, às vezes, esqueço.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Essa estória é mesmo coisa de politico que não tem o que fazer, ou melhor, que não faz o que tem que fazer!!!
O que é preciso mesmo ser feito é fiscalizar e coibir os abusos cometidos de ambos os lados, seja pelos motociclistas como pelos motoristas. Dos motociclistas que em grande parte simplesmente ignoram o limite do razoável em relação a velocidade em meio ao transito. E dos motoristas, os quais, só a titulo de exemplo, experimente voce motociclista, nas marginais em SP, independente do horário, se postar na fila como um carro. O que vai acontecer? Simplesmente, o carro de trás vai invariavelmente e perigosamente te pressionar, encostando na sua traseira. E se voce não estiver bem no centro da faixa, vai se colocar a seu lado restringindo o seu espaço e te "empurrando" para o corredor. Portanto, o que se conclui é que, o que impera é a falta de educação de ambos os lados, estando de um lado motociclistas que não respeitam motoristas, pedestres e também outros motociclistas mais racionais, empreendendo excesso de velocidade nos corredores e "costurando" perigosamente por entre todos, e de outro lado os motoristas que em boa parte ainda não aceitam a presença dos motociclistas, simplesmente, querendo competir com eles e demonstrando uma especie de revolta com as vantagens que a motocicleta proporciona.
É isso aí!!! E que sejam criadas as faixas preferenciais para motos!!!

O que é preciso mesmo ser feito é fiscalizar e coibir os abusos cometidos de ambos os lados, seja pelos motociclistas como pelos motoristas. Dos motociclistas que em grande parte simplesmente ignoram o limite do razoável em relação a velocidade em meio ao transito. E dos motoristas, os quais, só a titulo de exemplo, experimente voce motociclista, nas marginais em SP, independente do horário, se postar na fila como um carro. O que vai acontecer? Simplesmente, o carro de trás vai invariavelmente e perigosamente te pressionar, encostando na sua traseira. E se voce não estiver bem no centro da faixa, vai se colocar a seu lado restringindo o seu espaço e te "empurrando" para o corredor. Portanto, o que se conclui é que, o que impera é a falta de educação de ambos os lados, estando de um lado motociclistas que não respeitam motoristas, pedestres e também outros motociclistas mais racionais, empreendendo excesso de velocidade nos corredores e "costurando" perigosamente por entre todos, e de outro lado os motoristas que em boa parte ainda não aceitam a presença dos motociclistas, simplesmente, querendo competir com eles e demonstrando uma especie de revolta com as vantagens que a motocicleta proporciona.
É isso aí!!! E que sejam criadas as faixas preferenciais para motos!!!
Giuseppe
Recebi hoje !!!
De: Presidente FMC [mailto:presidente@ federacaomc. org.br]
Enviada em: quarta-feira, 22 de abril de 2009 15:14
Para: "Undisclosed- Recipient: ;"@fly.com.br
Assunto: COMUNICADO FMC - LEI CONTRA O CORREDOR
COMUNICADO
Em face das manifestações recebidas contra a aprovação do Projeto de Lei nº 2650/2003, de autoria do Deputado Federal Marcelo Guimarães Filho, da Bahia, que pretende proibir que motocicletas trafeguem nos “corredores”, a Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, COMUNICA:
1- No dia 07 de abril de 2009, a Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, através do seu Presidente, Dr. Reinaldo de Carvalho Bueno, esteve em Brasília, e, acompanhado do Deputado Federal William Woo, que os motociclistas paulistas ajudaram a eleger, compareceu ao gabinete do autor do PL, buscando, através do diálogo e de argumentos de quem anda de moto há mais de 30 anos, convencê-lo a desistir do citado PL.
2- Infelizmente, o mesmo dia, ás 16:00h, o PL foi votado pela Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania da Câmara (CCJC) dos Deputados e acabou sendo aprovado.
3- Como o Projeto de Lei, por óbvio, não atendia nossos interesses, o Deputado William Woo, elaborou um requerimento (Recurso) para que o citado PL, ao invés de seguir para o Senado, fosse debatido pela Câmara dos Deputados.
4- Ocorre que para dar seguimento ao pedido, seriam necessárias, pelo menos, 53 assinaturas de Deputados Federais abonando o requerimento. Felizmente e mostrando sensibilidade, no final da semana, o Deputado William, já havia conseguido 70.
5- O Recurso será apresentado assim que for aberto o prazo para tal. Com isto, o PL ingressará na fila dos milhares de outros Projetos de Lei, aguardando votação.....
São Paulo, de abril de 2009.
Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo
Reinaldo de Carvalho Bueno
Presidente
De: Presidente FMC [mailto:presidente@ federacaomc. org.br]
Enviada em: quarta-feira, 22 de abril de 2009 15:14
Para: "Undisclosed- Recipient: ;"@fly.com.br
Assunto: COMUNICADO FMC - LEI CONTRA O CORREDOR
COMUNICADO
Em face das manifestações recebidas contra a aprovação do Projeto de Lei nº 2650/2003, de autoria do Deputado Federal Marcelo Guimarães Filho, da Bahia, que pretende proibir que motocicletas trafeguem nos “corredores”, a Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, COMUNICA:
1- No dia 07 de abril de 2009, a Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, através do seu Presidente, Dr. Reinaldo de Carvalho Bueno, esteve em Brasília, e, acompanhado do Deputado Federal William Woo, que os motociclistas paulistas ajudaram a eleger, compareceu ao gabinete do autor do PL, buscando, através do diálogo e de argumentos de quem anda de moto há mais de 30 anos, convencê-lo a desistir do citado PL.
2- Infelizmente, o mesmo dia, ás 16:00h, o PL foi votado pela Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania da Câmara (CCJC) dos Deputados e acabou sendo aprovado.
3- Como o Projeto de Lei, por óbvio, não atendia nossos interesses, o Deputado William Woo, elaborou um requerimento (Recurso) para que o citado PL, ao invés de seguir para o Senado, fosse debatido pela Câmara dos Deputados.
4- Ocorre que para dar seguimento ao pedido, seriam necessárias, pelo menos, 53 assinaturas de Deputados Federais abonando o requerimento. Felizmente e mostrando sensibilidade, no final da semana, o Deputado William, já havia conseguido 70.
5- O Recurso será apresentado assim que for aberto o prazo para tal. Com isto, o PL ingressará na fila dos milhares de outros Projetos de Lei, aguardando votação.....
São Paulo, de abril de 2009.
Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo
Reinaldo de Carvalho Bueno
Presidente
Belo - SP

-
Toecutter
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
GRobo FEDE
Fantástico FEDE
Jornal Nacional FEDE...cheiram a Collor e a ditadura.
Noves fora, sobre a lei mirabolante e chula a galera já disse tudo
Fantástico FEDE
Jornal Nacional FEDE...cheiram a Collor e a ditadura.
Noves fora, sobre a lei mirabolante e chula a galera já disse tudo
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Rubens Melo
- Motoqueiro
- Schiavetto
- Motoqueiro
cara...
eh muito mais dificil andar atras de carro..
eles param de uma vez e a moto nao para tao rapido...
eh muito mais dificil andar atras de carro..
eles param de uma vez e a moto nao para tao rapido...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Saurus
- Mito
Aquele bundão do Alexandre Garcia vez ou outra dá uma bola dentro. De resto, só dá bola fora. Aquilo é um BUNDÃO. Aliás, esse de(puta)do também... ó ele aqui ó:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi