"TOMBA MAIS UM GUERREIO" NOSSO AMIGO AMORIM PARTIU
Re: "TOMBA MAIS UM GUERREIO" NOSSO AMIGO AMORIM PARTIU
Pois é, mas não parece.Full Throttle escreveu:Já foram 4 da minha familia que morreram de cancêr. Meu pai e minhas 2 avós também morreram de cancêr, com um intervalo de 5 meses de um para outro. Então eu sei muito bem do que estou falando.Anzolim escreveu:Cidadão, em boca fechada, não entra mosca.Full Throttle escreveu:Incrivel, na hora que alguém morre a pessoa fica cheia de amigos. rsrsrsrs
Este tópico não é pra isto.
Se não tem nada a dizer, fica quieto.
No mínimo, respeite a pessoa q já partiu, e principalmente seus familiares e amigos mais chegados, que tinham um convívio com ele.
Vc não tem família não rapaz?
Se tu não respeita teus familiares, problema é seu. Respeite o dos outros.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Full Throttle
Mas eu ainda vou conhecer todos. Inclusive você.louzada escreveu:Incrível como tem gente que não respeita ninguém.Full Throttle escreveu:Incrivel, na hora que alguém morre a pessoa fica cheia de amigos. rsrsrsrs![]()
Full Throttle, não apareça para nos conhecer, viu? Tu não faz falta alguma por aqui.
Vá com Deus meu amigo.
Conhecia o Amorim Cabeça Branca há muito tempo, um cara sempre fazendo os outros rirem.
Condolências à Carminha.
Não, obrigado.Full Throttle escreveu:Mas eu ainda vou conhecer todos. Inclusive você.louzada escreveu:Incrível como tem gente que não respeita ninguém.Full Throttle escreveu:Incrivel, na hora que alguém morre a pessoa fica cheia de amigos. rsrsrsrs![]()
Full Throttle, não apareça para nos conhecer, viu? Tu não faz falta alguma por aqui.
Vá com Deus meu amigo.
Conhecia o Amorim Cabeça Branca há muito tempo, um cara sempre fazendo os outros rirem.
Condolências à Carminha.rsrsrsrsrs
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Full Throttle
Vou te conhecer sim cara. E você vai apertar minha mão, e seremos amigos. Pode acreditar.louzada escreveu:Não, obrigado.Full Throttle escreveu:Mas eu ainda vou conhecer todos. Inclusive você.louzada escreveu:Incrível como tem gente que não respeita ninguém.Full Throttle escreveu:Incrivel, na hora que alguém morre a pessoa fica cheia de amigos. rsrsrsrs![]()
Vá com Deus meu amigo.
Condolências à Carminha.rsrsrsrsrs
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Louzada e Full Throttle, me respondam, o que você estão ganhando com essa rasgação?
O importante agora é que mais um companheiro se vai :( pouco importa quem aperta mão de quem ou deixa de apertar...
O importante agora é que mais um companheiro se vai :( pouco importa quem aperta mão de quem ou deixa de apertar...
-
Full Throttle
Vou apertar sua mão tambem.Nando Abreu escreveu:Louzada e Full Throttle, me respondam, o que você estão ganhando com essa rasgação?
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Que seja, será um prazer.Full Throttle escreveu:Vou apertar sua mão tambem.Nando Abreu escreveu:Louzada e Full Throttle, me respondam, o que você estão ganhando com essa rasgação?
O importante agora é que mais um companheiro se vai :( pouco importa quem aperta mão de quem ou deixa de apertar...rsrsrsrsrs
so agora entrei, meus sentimentos a familia... como disseram, mesmo n'ao sendo forista frequente era com certeza um m@diano
um @migo que se vai
um @migo que se vai
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Kaká
- Roda Presa
Vamos deixar o tópico pro Índio véio, ou Índia véia, como queiram, e deixar essas discussões bobas de lado.
Me lamentei vcs não imaginam o quanto de não ter visto a bicha velha antes de ela pegar a estrada.
Fiquei sabendo só essa semana que ele estava mal, e com todos os problemas que tive, não consegui... e sinto muito.
Penso nele e só me lembro dele dizendo "Kaká, minha motociclista numberrrr one!"
Fui lá hoje por volta das 12h30 e o clime era muito bom, ninguém chorando, o que se via eram pessoas relembrando os momentos, as bobagens, e sorrindo com os olhos cheios de água. Acredito que ele estava muito feliz de ver isso. Seus amigos, familiares, companheiros de estrada reunidos e lembrando daquele "gritão irritante", como disse o Gilberto, exatamente da maneira como ele gostaria de ser lembrado.
O Índio estava vestido a caráter pra pegar a estrada eterna.
A Carminha estava bem, ô mulherzinha forte, os filhos também, o Vinícius disse que o pai programou tudo, que deixou pra partir no momento certo pra não atrapalhar a vida de ninguém, a Páscoa ou a viagem de ninguém. Dizia ele "conheço meu pai..."
Minha irmã abriu um vinho agora, servi as taças pra ela, meu cunhado e pra mim, pedi um brinde mas não falei nada... pra ti, Índio Cabeça Branca. Não corre muito, agora tu não precisa mais ter pressa.
Me lamentei vcs não imaginam o quanto de não ter visto a bicha velha antes de ela pegar a estrada.
Fiquei sabendo só essa semana que ele estava mal, e com todos os problemas que tive, não consegui... e sinto muito.
Penso nele e só me lembro dele dizendo "Kaká, minha motociclista numberrrr one!"
Fui lá hoje por volta das 12h30 e o clime era muito bom, ninguém chorando, o que se via eram pessoas relembrando os momentos, as bobagens, e sorrindo com os olhos cheios de água. Acredito que ele estava muito feliz de ver isso. Seus amigos, familiares, companheiros de estrada reunidos e lembrando daquele "gritão irritante", como disse o Gilberto, exatamente da maneira como ele gostaria de ser lembrado.
O Índio estava vestido a caráter pra pegar a estrada eterna.
A Carminha estava bem, ô mulherzinha forte, os filhos também, o Vinícius disse que o pai programou tudo, que deixou pra partir no momento certo pra não atrapalhar a vida de ninguém, a Páscoa ou a viagem de ninguém. Dizia ele "conheço meu pai..."
Minha irmã abriu um vinho agora, servi as taças pra ela, meu cunhado e pra mim, pedi um brinde mas não falei nada... pra ti, Índio Cabeça Branca. Não corre muito, agora tu não precisa mais ter pressa.
sentimentos a família e que o amigo descanse em paz
mais um motociclista nas estradas do céu
mais um motociclista nas estradas do céu
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Descance em paz.
garanto a voces que onde ele esta agora, esta bem melhor q nos aqui.
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Seu Madruga.
Seu Madruga.
- Tio Frei
- Mito
Muito triste, mesmo.
Nos 2 churrastibas que fui tive o prazer de trocar umas idéias com ele...que havia estudado no mesmo colégio do meu pai.
Uma grande figura, uma pena que não tive mais contato.
Este ano está começando mal pra nós. É o terceiro @migo que vai. A família diminui por aqui, mas aumenta a nossa escolta pra quando partirmos também.
Felizmente ele foi em paz, na presença da família e amigos. Melhor assim.
Um abraço pros familiares e amigos mais chegados.
Nos 2 churrastibas que fui tive o prazer de trocar umas idéias com ele...que havia estudado no mesmo colégio do meu pai.
Uma grande figura, uma pena que não tive mais contato.
Este ano está começando mal pra nós. É o terceiro @migo que vai. A família diminui por aqui, mas aumenta a nossa escolta pra quando partirmos também.
Felizmente ele foi em paz, na presença da família e amigos. Melhor assim.
Um abraço pros familiares e amigos mais chegados.
-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Que noticia triste.
Meus pêsames para a família.
Meus pêsames para a família.
Abraços,
Buffon
Buffon
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Descanse em paz. Pue ttrocar idéias com ele no ultimo churrastiba. Muito gente boa ele..
:( Só agora fiquei sabendo :( Vou dormir triste e ao mesmo tempo feliz pois tive o privilégio e a satisfação de conhecê-lo e mesmo q o convívio tenha sido breve deu pra perceber o grande homem q ele era
fico triste pela perda do amigo e pelo pesar da família e ao mesmo tempo feliz por saber que seu sofrimento acabou. Vá em paz amigo, que a nova jornada seja de muita paz e sabedoria.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Conheci o Amorim, tomamos cachaça juntos, exelente pessoa..
Minhas condolencias para familia...
Minhas condolencias para familia...
Meus sentimentos...
Amorim descanse em paz, ressentimentos a familia e aos amigos que aqui ficaram.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)