São Paulo Está Demais...
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Re: São Paulo Está Demais...
Ja fui na GO tb e é assim mesmo, tem umas lojinhas no começo da rua, da pra ver moto intera pendurada num painel tudo desmontada, dá até um frio na barriga. E na frente um monte de moto de PM.
-
Marcelo
- Roda Presa
Fala dnunes,dnunes escreveu:. . Putz, Marcelo, conta detalhes aí. Onde foi, como foi... Tô justamente comprando uma Buell por morar no Rio e estar pensando em não fazer seguro =/Marcelo escreveu:Aproveitando este tópico, informo que hoje fui sorteado.
Roubaram a minha Buell XB9SX aqui no Rio. Isso mesmo, uma Buell!
OBS: Tinha seguro, mas o choque é foda!
Cara, infelizmente o Raphael tem razão, estão roubando tudo o que tem duas rodas...
Foi na Radial Oeste, seguindo o Maracanã, uns 200m depois da rua ceará. Tava chovendo muito, e mesmo assim me abordaram e mandaram encostar.... levaram tudo que tinham direito: celular, aliaça, relógio, mochila etc.
Marcelo
XR 250 Tornado
..edita please!
XR 250 Tornado
..edita please!
-
Marcelo
- Roda Presa
Seria uma boa!decoh6 escreveu:Puts Marcelo, lamento muito saber, é como eu digo, não existe uma marca específica, vagabundo está levando tudo...
Por isto que quando tenho que atravessar Sampa ou Rio, de preferência muito cedo, e saio atropelando motoboy...
Vou desenvolver um dispositivo explosivo com uns 200g de C4, com controle remoto via celular...
Imaginem vagabundo te rouba: - Aí, perdeu...voce deixa ele afastar e digita um número... hihihi
Já imaginaram que maravilha!!! Aí sim vagabundo ia deixar de roubar moto, quanto mais motos roubadas menos FDP iam existir, chegaria um dia que não teria mais roubo...
Marcelo
XR 250 Tornado
..edita please!
XR 250 Tornado
..edita please!
-
bramirez
- Novato
Não sei do que tenho mais raiva se é dos ladrões ou da policia... Passou na TV um cara que teve a moto roubada ha uns tres ou quatro anos e chegou uma multa da policia rodoviaria por falta de documentos... policia não tá nem aí se a moto é roubada ou não, só quer multar
Aqui em Sampa se vc quer ter moto media/grande, tem que ter uma tranqueira, diga-se CG, pra rodar no dia a dia, e fazer como eu, sete meses sem lavar a coitada... a outra só pro fim de semana mesmo
Aqui em Sampa se vc quer ter moto media/grande, tem que ter uma tranqueira, diga-se CG, pra rodar no dia a dia, e fazer como eu, sete meses sem lavar a coitada... a outra só pro fim de semana mesmo
-
GoGoBoy
- Mito
além de terem furtado/roubado sua moto, tenho a certeza absoluta de que vossa senhoria foi currada pelos inimigos do alheio... pois você só aparece nesse tipo de tópico...Burglar_Zapper escreveu:Marcelo, sinto muito mesmo pela sua perda.
Não seria não porque você não teria controle da área atingida pela explosão e nem dos fragmentos. Outra coisa: "passa aí o celular, preibói". Vai ligar com o quê?decoh6 escreveu:Puts Marcelo, lamento muito saber, é como eu digo, não existe uma marca específica, vagabundo está levando tudo...
Por isto que quando tenho que atravessar Sampa ou Rio, de preferência muito cedo, e saio atropelando motoboy...
Vou desenvolver um dispositivo explosivo com uns 200g de C4, com controle remoto via celular...
Imaginem vagabundo te rouba: - Aí, perdeu...voce deixa ele afastar e digita um número... hihihi
Já imaginaram que maravilha!!! Aí sim vagabundo ia deixar de roubar moto, quanto mais motos roubadas menos FDP iam existir, chegaria um dia que não teria mais roubo...
São Paulo tá demais mesmo. E fugir daqui só adianta no curto-prazo. Pra estar seguro 100%, melhor não andar de moto. Menos mal é ter seguro. Ou sei lá.
Boa sorte pra todos nós!
BZ - vivo e operante.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Aquela área do Maracanã é terrível. Subindo pras bandas da 24 também só piora. Do centro até o Méier é brabeira. Sinto muito pelo ocorrido, amigo. Nunca roubaram moto minha mas já fui assaltado e a revolta é enorme. Espero que não desanime, porque apesar de tudo a paixão de andar de motos é um troço difícil de se livrar.Marcelo escreveu:Fala dnunes,
Cara, infelizmente o Raphael tem razão, estão roubando tudo o que tem duas rodas...
Foi na Radial Oeste, seguindo o Maracanã, uns 200m depois da rua ceará. Tava chovendo muito, e mesmo assim me abordaram e mandaram encostar.... levaram tudo que tinham direito: celular, aliaça, relógio, mochila etc.
. . No mais, boa sorte com os trâmites e espero que esses vagabundos encontrem o fim deles muito brevemente.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.