adivinha quem tah fazendo recall
Re: adivinha quem tah fazendo recall
diniz escreveu:Aproveitando o tópico chato e recorrente de xiitas anti-honda x pró-honda, como tá a história da CBR1000 fumante? Tem um camarada que tá na dúvida entre ela e uma R1 modelo 2008 (2009 ainda não tem). Ele já andou e prefere a CBR, mas tem a história do óleo baixando. O boato que corre é de 1 litro pra 1000 km e já começa tb o boato (eu não vi pessolamente) de moto que fundiu o motor. A Ronda fez recall das CBR?
Diniz,
Eu to na dúvida entre a R1, CBR(fumante) e GSX. Se os preços fossem iguais, eu ia de R1 sem pensar. Aqui em Brasília já me informei e disseram que a nova R1 vai chegar custando perto de 70 mil, aí complica.
A Suzi tem um "problema" pra mim, eu teria que colocar um Akra full, pois não curto as 2 ponteiras, e aí o custo ultrapassa o da CBR. Já a Honda tá aí com essa fumaça toda. Tenho 2 amigos que andam de CBR1000 sem usar a moto lá nos 14 mil giros, as motos não estão baixando óleo. Parece que o "problema" se refere a andar com a moto em altas rotações, pois a arquitetura do motor usa "camisas úmidas", realmente queimando óleo em altas rotações.
Ainda não soube de nenhuma com motor fundido, se bem que isso também é lenda. Já ouvi vários caras dizendo que R1 estoura motor e acho isso besteira.
Como eu não to nem aí pra marca nenhuma, pois não recebo patrocinio de ninguém pra defender essa ou aquela marca, vou fazer meu up com o melhor custo x benefício
Abraços!!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
é... então aproveita e faz também o recall do teu honda civic...Henrique Xaropiño escreveu: Não sou xiita sou sunita. Honda Fan, Honda Shadow e Honda Civic.
para não correr riscos de acidentes:
RECALL DO HONDA CIVIC escreveu:
FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/r ... flex-2008/
A Honda do Brasil anuncia hoje que está iniciando um recall do Honda Civic Flex e Honda Fit Flex 2008. O item que será substituído nas concessionárias é o filtro de combustível. Segundo a montadora, algumas unidades podem apresentar vazamento e, em casos extremos, ocasionar a parada do motor, ocasionando risco de acidente.
“Trata-se de um reparo simples e rápido, porém visando o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento prévio numa concessionária de preferência do cliente”, informa. Veja os modelos que estão envolvidos nesse recall:
Honda Civic Flex - ano/modelo: 2008
Chassis: 93HFA66308Z218896 a 93HFA66808Z225445
Honda Fit Flex - ano/modelo: 2008
Chassis: 93HGE57608Z205611 a 93HGE57608Z207890
Maiores informações no telefone 0800 701 3432 ou no site www.honda.com.br
É ISSO AÍ.... HONDA É HONDA...
E OS VEÍCULOS SÃO TESTADOS DIRETAMENTE NAS RUAS...
PARA CORTAR CUSTOS COM TESTES DE PROJETOS E DOS VEÍCULOS NA FÁBRICA...
GAMBITECH RULEZ...
SERÁ QUE O FLEX DO HONDA CIVIC TAMBÉM É "MIX"
rafaeladvogado escreveu:é... então aproveita e faz também o recall do teu honda civic...Henrique Xaropiño escreveu: Não sou xiita sou sunita. Honda Fan, Honda Shadow e Honda Civic.
A Honda do Brasil anuncia hoje que está iniciando um recall do Honda Civic Flex e Honda Fit Flex 2008. O item que será substituído nas concessionárias é o filtro de combustível. Segundo a montadora, algumas unidades podem apresentar vazamento e, em casos extremos, ocasionar a parada do motor, ocasionando risco de acidente.
“Trata-se de um reparo simples e rápido, porém visando o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento prévio numa concessionária de preferência do cliente”, informa. Veja os modelos que estão envolvidos nesse recall:
GAMBITECH RULEZ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está falando besteira, pergunte para qualquer mecânico se automóvel Honda é bom, todos vão te dizer que são inimigos de mecânico...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- marciobandit
- Roda Presa
opa,opa,opadecoh6 escreveu:Full Throttle escreveu:Suzuki comanda e fim de papo. 8)
É, é verdade, faz recall de quadro de motos de 4 anos de uso...![]()
![]()
É, é verdade, vence direto na moto GP...![]()
![]()
É, é verdade, é campeã inúmeras vezes no SBK...![]()
![]()
É, é verdade, vende mais motos pelo mundo que suas concorrentes...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quanto a vencer alguma coisa vcs com aquele anao que mais parece um joquei tambem nao tao ganhando porra nenhuma... kakakakakakakakakakakakaka
acho que era melhor dar um cavalo pra ele ja que por falta de dinheiro a honda parou o desenvolvimento da scooter que compete no mgp.
- dsrodriguez
- Roda Presa
rodrigo_m20 escreveu:Reccal por problema de segurança é rapidinho, divulgam na midia, chamam todos bunitinho, mas claro só pra não arder no deles depois no caso de acidente. Mas se for pra corrigir um erro de projeto e que não interfira na segurança eles tao poco se fudendo, exemplinho...
Toda tornado q conheço, 2004/2005 nao faz mais q 21 por litro, pq o carburador era mal projetado, o sistema de emissao mais ainda, fazia ela rodar dentro das normas da época mas era beberrona, dai na 2007 por OBRIGAÇAO arrumaram o carburador, os gicles sao diferente e o sistema de emissao tb, resultado.. uma 250 que faz 27 por litro. Corrigiram um erro de projeto, sera q nao era o caso de reccal?
A yamaha penso ser um pouco mais séria nesse quesito, as primeiras landers estavam dando pau na IE pois estava entrando agua, fizeram um recall nao muito divulgado pra colocar uma proteçao, nao foi divulgado mas pelo menos fizeram algo.
No caso das CBRs a honda ja deve ter arrumado o problema na linha de montagem mas as que eles ja venderam ja era problema de quem comprou agora, a única forma deles arrumarem é os consumidores juntarem um grupo e entrar com uma ação pra que façao o reparo sem custos, se for um por um na honda vao só dizer q ta fumando pq foi mal amaciado e bla bla bla.
Pois eh... qdo li a divulgaçao, vim postar no forum justamente pela divulgacao...
nao vejo o pq uns e outros defendem marcas, sendo q todos aqui sabem q todas as empresas do mundo tem pros e contras.
Como o Spidixxx disse, respeito ao consumidor. Acho q o consumidor tem q cobrar (de alguma forma) projetos melhores para minimizar esses recalls, chiar pq vai perder algum tempo...

Recall não tem nada de anormal e nem de respeito a cliente porra nenhuma, é mais que a obrigação deles, e creio que os custos de um recall seja mais barato do quer gastar uma fortuna com advogados.
Essas empresas são todas umas bombas, a FZ6 msm devia ter um recall por conta dos caximbos de velas oxidados e até agora nada da Yamaha se pronunciar oficialmente.
Essas empresas são todas umas bombas, a FZ6 msm devia ter um recall por conta dos caximbos de velas oxidados e até agora nada da Yamaha se pronunciar oficialmente.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Para de falar tanta bosta cara, acho que voce nunca teve ou andou num civic.rafaeladvogado escreveu:é... então aproveita e faz também o recall do teu honda civic...Henrique Xaropiño escreveu: Não sou xiita sou sunita. Honda Fan, Honda Shadow e Honda Civic.
GAMBITECH RULEZ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
que bosta que eu falei ???Rmurari escreveu:Para de falar tanta bosta cara, acho que voce nunca teve ou andou num civic.rafaeladvogado escreveu:é... então aproveita e faz também o recall do teu honda civic...Henrique Xaropiño escreveu: Não sou xiita sou sunita. Honda Fan, Honda Shadow e Honda Civic.
GAMBITECH RULEZ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
apenas brinquei com ele dizendo para ele fazer o recall do civic também...
não inventei esse recall... ele está aí...
não entendi porque tu te mordeu com a postagem..
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
foi só um exemplodecoh6 escreveu:PS. É Rodrigo, é igualzinho mesmo, uma moto que gasta mais com consumo de gasolina e uma moto entrando água no sistema de injeção......
![]()
Puts, esta foi sem noção...
![]()
![]()
![]()
marciobandit escreveu:opa,opa,opadecoh6 escreveu:Full Throttle escreveu:Suzuki comanda e fim de papo. 8)
É, é verdade, faz recall de quadro de motos de 4 anos de uso...![]()
![]()
É, é verdade, vence direto na moto GP...![]()
![]()
É, é verdade, é campeã inúmeras vezes no SBK...![]()
![]()
É, é verdade, vende mais motos pelo mundo que suas concorrentes...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quanto a vencer alguma coisa vcs com aquele anao que mais parece um joquei tambem nao tao ganhando porra nenhuma... kakakakakakakakakakakakaka
acho que era melhor dar um cavalo pra ele ja que por falta de dinheiro a honda parou o desenvolvimento da scooter que compete no mgp.
O marcio, kkkk eu não sou xiita, hihihi voce diz "voces" como se eu fosse dono da Honda...
Então, mesmo não estando com os títulos atualmente, continuam muito superiores às Suzukis no motoGP...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: adivinha quem tah fazendo recall
Pareçe que 35 funcionários da área de controle de qualidade da linha da fan foram pra rua, porque será?
Kakkaka
Kakkaka
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Vcs todos precisam beber mais cerveja, assistir mais futebol (não a seleção do dunga), e fazer mais sexo... Eita gente estressada, so!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Hihaiuhaiuhaiuahuiaa!rafaeladvogado escreveu:é... então aproveita e faz também o recall do teu honda civic...Henrique Xaropiño escreveu: Não sou xiita sou sunita. Honda Fan, Honda Shadow e Honda Civic.
GAMBITECH RULEZ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que bacana, o cara compra uma MirageM e tem que ficar descendo a lenha nas outras marcas para aumentar a autoestima...
Viva a Coréia!
Do Sul ou do Norte?
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Baudo escreveu:Hihaiuhaiuhaiuahuiaa!rafaeladvogado escreveu:é... então aproveita e faz também o recall do teu honda civic...Henrique Xaropiño escreveu: Não sou xiita sou sunita. Honda Fan, Honda Shadow e Honda Civic.
GAMBITECH RULEZ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que bacana, o cara compra uma MirageM e tem que ficar descendo a lenha nas outras marcas para aumentar a autoestima...
![]()
![]()
![]()
![]()
Viva a Coréia!
Do Sul ou do Norte?
dããããã
nada a ver...
mas gosto de dar uma tirada nos xiitas de outras marcas,... pois eles ficam nervosinhos e começam com seu papinho xiita... etc e tal...
quanto a minha moto... está ótima pra mim... e já tivemos aqui na minha casa honda, yamaha, e todas foram boas motos... e a mirage é hyosung/kasinski e é muito boa também... mas sempre acho engraçado como alguns xiitas são preconceituosos e desmerecem quem anda numa moto que não seja honda, yamaha, suzuki ou kawasaki... como se os motociclistas que andam com motos baratas de outras marcas fossem inferiores...
eu até prefiro que poucos queiram ter mirage... daí ela continua sendo pouco visada para roubos ehheheheheeehhe
quando surge um tópico destes... é óbvio que será de piadas e gozações... mas a brincadeira fica mais divertida quando os xiitas ficam brabos e não gostam do que lêem...
abraço
minha próxima moto será coreana, outro mundo sabe.rafaeladvogado escreveu:
Acho que as novas hondas são MADE IN CHINA... hehhehehhe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
hoje em dia quase tudo é feito na china... sabe aquele iphone caríssimo? ele é produzido onde? alemanha?Acho que as novas hondas são MADE IN CHINA
...
=P
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
em TAIWAN ehhehehheefestenhas escreveu:hoje em dia quase tudo é feito na china... sabe aquele iphone caríssimo? ele é produzido onde? alemanha?Acho que as novas hondas são MADE IN CHINA
...
=P
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
- rafaexpress
- Motoqueiro
Pelo menos a Honda faz né.. tem outras que nem isso !dsrodriguez escreveu:Como muitos aqui dizem: onda eh onda....
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Osama B Laden
- Dinossauro
É que as outras não pisam na bola.rafaexpress escreveu:Pelo menos a Honda faz né.. tem outras que nem isso !dsrodriguez escreveu:Como muitos aqui dizem: onda eh onda....