Existe alguém que odeia a Bandit?

Grupo de discussão geral sobre motos.
tarik
Roda Presa

Re: Existe alguém que odeia a Bandit?

Mensagem por tarik »

Full Throttle escreveu:
evandro escreveu:
Full Throttle escreveu:
Spidi XX escreveu::lol: :lol: :lol:

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

calma Joel... sexta-feira rever os "comparsas"... estou quase saindo pra estrada... relax...
Está de CB500 agora e se desfez da XX?
Esse bicho é picareta, ele deu essa recuada estratégica e vai pular para uma BMW RT.
Virou moda ter BMW. ;-) rsrsrsrs

Rapaiz vai explicar isso pro Hitler! :-?
hueuheuhehuehueuuheuheuhehuehue
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

hotmusik escreveu:fiz uma força enorme para deixar de escrever neste tópico, pois eu o vejo um tanto que 'agressivo' e demais estimulador de opiniões subjetivas, que nada leva, a não ser direcionar pessoas - que amam este 'esporte' - a isolarem-se em um grupo dito 'eu sou o melhor' ou 'o meu é melhor que o teu', mas, na prática, vivemos em uma cultura de 'palpites' ou 'eu acho', e então, o meu também será recebido educadamente por todos, acredito eu, e se não for, fodam-se os ignorantes.

a hornet, bandit 650 ou fazer 600 são excelentes motos em qual ponto de vista? evidentemente, no MEU ponto de vista, que segue-se...

para mim, que tenho quase 1,80 m e sou 'larguinho', não gosto da hornet, pois eu fico um 'monstro' em cima dela. 'entro' melhor na bandit ou fazer; ou seja, ela é pequena.

para mim, se a hornet faz melhor curva que a 650 ou a fazer, tanto faz, porque eu sou 'careta' e quero viver muito; raspar a 'orelha', só com o capacete entrando ou saindo da minha cabeça.

para mim, se a hornet anda mais que a Bandit 650 ou fazer 600, tanto faz, eu não estou em uma pista de corrida, não sou piloto, não ganho para isso. quando ando de moto, saio para curtir a vida. queira ou não, somos privilegiados em possuir este 'brinquedinho' caro.

para mim, que já tive 650 e tenho uma fazer 600 também, acho a 650 mais confortável e melhor acabada, mas a fazer 600 tem mais motor para 'encher', mas 'fica tudo muito exposto', suas peças.

para mim, a bandit 1250 encaixou-se naquilo que eu preciso: retomada de velocidade. faço ultrapassagens 'di boa', nem me preocupo se o 'sujeito' vai querer acelerar para me dificultar, eu sei que passo mesmo.

para mim, a bandit 1250 'rala' b6/f6/h6...mas tou nem ai. seria ignorância minha comparar uma 1000 com uma 600...

eu já preferi yamaha (50 a 'viúva negra') e honda (400 a 7galo), hoje, eu me encaixo melhor na suzuki mesmo...futuro: busa ou king!!!

voltando ao tópico...

eu pouco leio pessoas comentando mal das bandits. evidente que existem opiniões PARTICULARES que são baseadas em acontecimentos PARTICULARES.

o que eu percebo, é que o pessoal de suzuki é 'mais na deles'...parece que 'tá ótimo', 'amei o que eu tenho'. é desncessário ficar gritando ao mundo: 'óia, o meu brinquedo é melhor', o que não é, as vezes.

cara, quando se gosta de uma coisa, tanto faz o que o outro tem. o que importa é valorizar o que se tem, e NÃO devalorizar-se o do outro.

abraços

:shock: :shock: :-?

Nem de longe a Bandit tem melhor acabamento que a NH6 ou FZ6, isso é um dos itens que ela perde feio.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Vamos acabar com a história. Bandit é uma merda. Desconfortável, manca, dá problema toda hora, achar peça é uma merda, feia pra cacete bla bla bla

Pronto, agora o Spidi fica feliz.
Bira

Mensagem por Bira »

Baeta escreveu:Vamos acabar com a história. Bandit é uma merda. Desconfortável, manca, dá problema toda hora, achar peça é uma merda, feia pra cacete bla bla bla

baeta traiu o movimento banditeiro, véi...

:lol: :lol: :lol: :lol:

eu digo: é uma balsa!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Eu sou fã das bandits antigas, carburadas, mecânica simples no "úrtimo" rsrs
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

Baeta escreveu:Vamos acabar com a história. Bandit é uma merda. Desconfortável, manca, dá problema toda hora, achar peça é uma merda, feia pra cacete bla bla bla

o spidi e carta fora do baralho ficou com a turma de tras agora hahahahah
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

a do matheusf é mais legal

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Imagem
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Comparar desempenho da bandit com as h6 e y6 é burrice, não tem nada a ver as motos, pena que no Brasil a suzuki só tem essa moto para tentar competir com as outras. As motos tem características. Cabe a você ou não verificar se você se adapta.

Ahh, cambada, peguem suas motos e vão andar!
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

RENNER escreveu:
Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:O Bagé e o Spidi, por definição, odeiam a Bandit.
Tem que ser o esponja mesmo... não é questão de odiar... você em sã consciência pagaria o mesmo
valor de uma Hornet/Fazer numa Bandit???? pagaria???

:pow:

se pagaria... me empresta uma grana ai já que gosta de jogar dinheiro fora... :wt:

}:)
Desculpa cara mas compro 10 bandits e nào compro uma Hornet
1 A moto é visada em SP
2 A moto parece uma Twister com motorzão
3 240 em uma moto sem carenagem é loucura
Abs
Renner o legal é isto, cada um tem o que melhor lhe serve, minha opinião é contraria a sua, veja:
1- não moro em SP
2- motorzão mesmo, mas perto da bandit, curva p/kct ...
3- quem anda a 240 por mais que 5 minutos em uma moto destes modelos?

Concluindo, compro 10 hornet(abs) e nenhuma Bandit, a não ser a B1250 o dia que tiver ABS, p/q como dizia a propaganda aquela, "potencia não é nada sem controle"....

Na verdade a minha defesa maior ultimamente é do sistema Abs, que acho valido em qq modelo, exceto que usa na pista, claro.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Eu prefiro a Bandit em todos os sentidos, e sim, a Bandit é uma categoria diferente de Hornet e FZ6. Só nao compro uma pois o valor está muito alto, e as carburadas já nao me interessam mais, não que sejam ruim carburada, mas é questão pessoal, daqui pra frente só moto injetada.

A Suzuki GSR 600 é mais indicada para comparar com Hornet:

Imagem
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 27 Mar 2009, 15:59, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Medeiros Neto escreveu:Eu prefiro a Bandit em todos os sentidos, e sim, a Bandit é uma categoria diferente de Hornet e FZ6.

A Suzuki GSR 600 é mais indicada para comparar com Hornet:

Imagem
Onde tem dela pra vender aqui no Brasil? Só pra gente poder fazer uma comparação mais adequada? }:) :lol:
Medeiros Neto
Dinossauro

Medeiros Neto Escreveu:
Eu prefiro a Bandit em todos os sentidos, e sim, a Bandit é uma categoria diferente de Hornet e FZ6.

Onde tem dela pra vender aqui no Brasil? Só pra gente poder fazer uma comparação mais adequada? :lol:

Voce tem razão, nao está disponivel para vendas aqui no Brasil. Mas a comparação da Bandit com a Hornet é injusta, a Hornet ganha em tudo. Mesmo assim prefiro a Bandit, mas custando bem menos do que Hornet.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Bira

Mensagem por Bira »

Medeiros Neto escreveu:Medeiros Neto Escreveu:
Eu prefiro a Bandit em todos os sentidos, e sim, a Bandit é uma categoria diferente de Hornet e FZ6.

Onde tem dela pra vender aqui no Brasil? Só pra gente poder fazer uma comparação mais adequada? :lol:

Voce tem razão, nao está disponivel para vendas aqui no Brasil. Mas a comparação da Bandit com a Hornet é injusta, a Hornet ganha em tudo. Mesmo assim prefiro a Bandit, mas custando bem menos do que Hornet.
em tudo não.

no conforto (principalmente pra pilotos maiores e garupa) a bandit ganha de longe... :lol: :lol: :lol:
Medeiros Neto
Dinossauro

Bira escreveu:
Medeiros Neto escreveu:Medeiros Neto Escreveu:

em tudo não.

no conforto (principalmente pra pilotos maiores e garupa) a bandit ganha de longe... :lol: :lol: :lol:
Bem lembrado Bira, é mesmo.

XTZ 150 Crosser ED 2017
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Gelous escreveu:Mas, Spidi, querendo comprar Fazer, Bandit? Realmente, esse fórum vai ficar mal, pois de xiita só resta mesmo o Bagé e o MAD! :lol:
Deixa quieto, quando sair a nova R1 vai chegar a hora do Bagé... :lol:

Eu tava suzukeiro, agora 100% Yamaha denovo ;-)

Aliás no M@D-RS tinha Suzuki demais, teve um churras na casa de praia do Luka que só deu Suzuki. Era eu (GS500), Giba (F), Luka (F - agora de Bandit), Evandro (F - agora de VStrom), Bandit (Nerso), Boulevard M800 (Sérgio) e ainda tinha uma GSXW, não lembro do nome do amigo agora. Ainda temos o Cabeça com a Srad, Kaká de GS, Master de Burgman125. Falando nisso, por onde anda o Master?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Bira escreveu:no conforto (principalmente pra pilotos maiores e garupa) a bandit ganha de longe... :lol: :lol: :lol:
Defina conforto!

Aquele sofazao da nh6 é bem confortavel para o piloto...

Para garupa a BANDIT parece ser vencedora mesmo!
Imagem
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

MAD escreveu:
Gelous escreveu:Mas, Spidi, querendo comprar Fazer, Bandit? Realmente, esse fórum vai ficar mal, pois de xiita só resta mesmo o Bagé e o MAD! :lol:
Deixa quieto, quando sair a nova R1 vai chegar a hora do Bagé... :lol:

Eu tava suzukeiro, agora 100% Yamaha denovo ;-)

Aliás no M@D-RS tinha Suzuki demais, teve um churras na casa de praia do Luka que só deu Suzuki. Era eu (GS500), Giba (F), Luka (F - agora de Bandit), Evandro (F - agora de VStrom), Bandit (Nerso), Boulevard M800 (Sérgio) e ainda tinha uma GSXW, não lembro do nome do amigo agora. Ainda temos o Cabeça com a Srad, Kaká de GS, Master de Burgman125. Falando nisso, por onde anda o Master?
Mad, seguinte, tu ta desatualizado hein.....

Master(suzuki) e Diovanni(honda) são yamalentos agora, igual a tu....

Eu tbem era suzukeiro e migrei em novembro/08(honda)....

O resto tudo é xiita }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Responder