Seu DIÁRIO NO M@D
-
Robson
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Apesar do juiz mala pra caceta, o TODO PODEROSO TIMÃO fritou o peixe... hahahahaLelo escreveu:Querido diário, hoje tem Santos e Curíntia, vo assistir, o Ronalducho estará em campo.
Sem mais para o momento.
Se o dentão não faz, o Dentinho resolve....

Aliás, nunca entendi o mascote do Santos.. o apelido do time é Peixe, mas a figura do mascote é uma BALEIA...
hahahahah
Saudações Alvinegras !!
-
Jota
vai ver eles pensam que baleia é peixe.Robson escreveu:
Aliás, nunca entendi o mascote do Santos.. o apelido do time é Peixe, mas a figura do mascote é uma BALEIA...
um peixão que mama e respira por pulmões...
QD,
Morto porém feliz.
Amém.
Morto porém feliz.
Amém.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Fotos do churras!!!

QUEM QUISER VER MAIS QUE ENTRE NO MAD PR

QUEM QUISER VER MAIS QUE ENTRE NO MAD PR
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- gustavogpe
- Motociclista
Robson escreveu:Apesar do juiz mala pra caceta, o TODO PODEROSO TIMÃO fritou o peixe... hahahahaLelo escreveu:Querido diário, hoje tem Santos e Curíntia, vo assistir, o Ronalducho estará em campo.
Sem mais para o momento.
hahahahah
Saudações Alvinegras !!
Também com aquela mula do técnico do Santos, que tirou o Neymar e engessou o time e o Kleber Pereira bem apático... Depois ele tentou voltar atrás e colocar o Roni, mas aí já era tarde.
- Mau/Santos
- Mito
Esses timinhos ficam brigando pelas posições secundárias enquanto o meu Verdão vai voando baixo e sozinho na liderança!
hehehehehehehehehehehehe!!!
Since 03/03/2006
-
Puma
Bem é segunda!!
Odeio segunda-feira.
fui.................
Odeio segunda-feira.
fui.................
mau/santos escreveu:Esses timinhos ficam brigando pelas posições secundárias enquanto o meu Verdão vai voando baixo e sozinho na liderança!
Um tanto curioso isso né Mau????
deixa eles se matarem lá embaixo...rs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
bom dia
Então diário, comecei a beber Brahma lá pelas 4 da tarde, parei por volta da meia noite. Eu não estava muito bebado, tava "normal", mas eu nunca, nunca mesmo senti tanta sede igual na noite passada. Acordei no mínimo 5 vezes pra beber (muita) agua. E o pior de tudo... nenhuma pra mijar.Fael escreveu:Então diário, acho que vou sair da net e vou prum boteco ver o jogo do São Paulo.
Num sei vocês, mas isso num tinha acontecido comigo ainda não. E olha que beber não é um acontecimento raro.
Agora to aqui denovo, trampando igual um camelo... e sem ressaca.
Bom dia a todos!!!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Mau/Santos
- Mito
Po, Richard.....não sabia que você tinha bom gosto!Richard_CBBrasil escreveu:mau/santos escreveu:Esses timinhos ficam brigando pelas posições secundárias enquanto o meu Verdão vai voando baixo e sozinho na liderança!
Um tanto curioso isso né Mau????![]()
![]()
![]()
![]()
Depois dessa, prometo tentar nunca mais te zoar com os lances do Clube de Quebec!
-
Robson
Sai pra lá porcaiada !!!!!!!!!!!!! hahahahahamau/santos escreveu:Po, Richard.....não sabia que você tinha bom gosto!Richard_CBBrasil escreveu:mau/santos escreveu:Esses timinhos ficam brigando pelas posições secundárias enquanto o meu Verdão vai voando baixo e sozinho na liderança!
Um tanto curioso isso né Mau????![]()
![]()
![]()
![]()
Depois dessa, prometo tentar nunca mais te zoar com os lances do Clube de Quebec!
![]()
![]()
![]()
o Guará anteontem quase sapeca o leitãozinho....... são 4 pontos de liderança agora, nem está tão longe assim...
Saudações Alvinegras
Modera, tu é galinha preta????!Robson escreveu:Apesar do juiz mala pra caceta, o TODO PODEROSO TIMÃO fritou o peixe... hahahahaLelo escreveu:Querido diário, hoje tem Santos e Curíntia, vo assistir, o Ronalducho estará em campo.
Sem mais para o momento.
hahahahah
Saudações Alvinegras !!
Depois dessa só falta entrar pros motoqueiros gays do quebec!
E logo tu, que é um cara tão gente boa!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
Robson
Priest,
Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus !!!!!!!!!!!
Esse negócio de motociclistas de Quebec faz suceso com aquele time dono do estádio panetone.
Saudações Alvinegras !!
Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus !!!!!!!!!!!
Esse negócio de motociclistas de Quebec faz suceso com aquele time dono do estádio panetone.
Saudações Alvinegras !!
Modera, tu falas assim em vão do templo tricolor, mas se esquece que tem traveco na fazendinha.Robson escreveu:Priest,
Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus !!!!!!!!!!!![]()
Saudações Alvinegras !!
Saudações tricolores!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Robson escreveu:Priest,
Saudações Alvinegras !!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Fael, isso é inveja de quem não tem estádio.Fael escreveu:Robson escreveu:Priest,
Saudações Alvinegras !!![]()
- Mau/Santos
- Mito
É, chefia...............como time de futebol o time de vcs está se saindo bastante bem no ramo do marketing..........e viva o W.Olivetto!
hehehehehehehehe!!!
hehehehehehehehe!!!
Since 03/03/2006
-
Bira
último tanque da B12. 19,36 km/l.
Porém, esse tanque foi conseguido em uma viagem em comboio a 80 km/h (volta a 100/110)....
vou ter que mandar dar uma geral na carburação mesmo.
Porém, esse tanque foi conseguido em uma viagem em comboio a 80 km/h (volta a 100/110)....
vou ter que mandar dar uma geral na carburação mesmo.
Eu so santista, mas falar verdade viu, o time do santos jogou igual uma moça ontem, mereceu perder de mais, vai se foder.