Preço de CBR
Preço de CBR
Aí, onde tem CBR 6 mais barato? Qual o procedimento pra comprar em outra cidade? Aqui em Brasília acho que é uns 50. Só tem uma loja que vende. Valeu e no aguardo.
Obrigado!
Obrigado!
Re: Preço de CBR
50K numa CBR 600RR ??!
Cara procura uma Srad 750 que tu vai ser bem mais feliz!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
45 conto na Comoto de Novo Hamburgo
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- kamitani
- Roda Presa
SRAD 750 08/09 em Curitiba (motocentro) 47.000,00.
C. Kamitani
Ducati Monster 695 07
Ducati Monster 695 07
Posso ir lá e comprar? Qual o procedimento, emplacamento e tal?kamitani escreveu:SRAD 750 08/09 em Curitiba (motocentro) 47.000,00.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui onde eu moro ela sai por R$ 47.900,00 à vista!
Cara, tô preferindo uma 600 justamente porque é mais barata. Vc sabe qual o precedimento pra comprar em outra cidade? Sabe o preço?Paulinhu escreveu:50K numa CBR 600RR ??!![]()
Qual, SRAD ou CBR?Nando Abreu escreveu:Aqui onde eu moro ela sai por R$ 47.900,00 à vista!
Compra, pega a nota e emplaca na tua cidade.raimundo escreveu:Posso ir lá e comprar? Qual o procedimento, emplacamento e tal?kamitani escreveu:SRAD 750 08/09 em Curitiba (motocentro) 47.000,00.
Salvo mudanças recentes eu comprei a minha em outra cidade e emplaquei aqui sem problemas.
Só levei um comprovante de residência para sair na nota.
baita abraço
Então velho, com menos de 50K tu sai de Srad 0km da loja!!raimundo escreveu:Cara, tô preferindo uma 600 justamente porque é mais barata. Vc sabe qual o precedimento pra comprar em outra cidade? Sabe o preço?Paulinhu escreveu:50K numa CBR 600RR ??!![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Bom, HOJE eu tou por fora de preço de CBR600RR, mas quando eu tava pra fechar a Srad, em junho/08, paguei 50k na srad (com seg) e tinha CBR6 fácil por 45. Se hoje consegue a Srad por menos de 50, a CBR não pode mesmo estar mais de 45. A não ser que seja essas CBR novas com ABS. Se for pelo mesmo preço de uma Srad, não dá nem pra começar a comparar...raimundo escreveu:Cara, tô preferindo uma 600 justamente porque é mais barata. Vc sabe qual o precedimento pra comprar em outra cidade? Sabe o preço?Paulinhu escreveu:50K numa CBR 600RR ??!![]()
É, mas a srad 750 toma pau da R6 e da 600RRdiniz escreveu:Bom, HOJE eu tou por fora de preço de CBR600RR, mas quando eu tava pra fechar a Srad, em junho/08, paguei 50k na srad (com seg) e tinha CBR6 fácil por 45. Se hoje consegue a Srad por menos de 50, a CBR não pode mesmo estar mais de 45. A não ser que seja essas CBR novas com ABS. Se for pelo mesmo preço de uma Srad, não dá nem pra começar a comparar...raimundo escreveu:Cara, tô preferindo uma 600 justamente porque é mais barata. Vc sabe qual o precedimento pra comprar em outra cidade? Sabe o preço?Paulinhu escreveu:50K numa CBR 600RR ??!![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
O comprovante era de onde mora ou da cidade que comprou?m@gro escreveu:Compra, pega a nota e emplaca na tua cidade.raimundo escreveu:Posso ir lá e comprar? Qual o procedimento, emplacamento e tal?kamitani escreveu:SRAD 750 08/09 em Curitiba (motocentro) 47.000,00.
Salvo mudanças recentes eu comprei a minha em outra cidade e emplaquei aqui sem problemas.
baita abraço
Tu levou ela rodando, sem placa mesmo, ou pagou frete?
Valeu
Bagé escreveu:É, mas a srad 750 toma pau da R6 e da 600RRdiniz escreveu:Bom, HOJE eu tou por fora de preço de CBR600RR, mas quando eu tava pra fechar a Srad, em junho/08, paguei 50k na srad (com seg) e tinha CBR6 fácil por 45. Se hoje consegue a Srad por menos de 50, a CBR não pode mesmo estar mais de 45. A não ser que seja essas CBR novas com ABS. Se for pelo mesmo preço de uma Srad, não dá nem pra começar a comparar...raimundo escreveu:Cara, tô preferindo uma 600 justamente porque é mais barata. Vc sabe qual o precedimento pra comprar em outra cidade? Sabe o preço?Paulinhu escreveu:50K numa CBR 600RR ??!![]()
Cara procura uma Srad 750 que tu vai ser bem mais feliz!, inclusive de final.
Mas é Suzuki.... SRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAdddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tem um comparativo aí na Duas Rodas. Viu isso lá?Bagé escreveu:É, mas a srad 750 toma pau da R6 e da 600RRdiniz escreveu:Bom, HOJE eu tou por fora de preço de CBR600RR, mas quando eu tava pra fechar a Srad, em junho/08, paguei 50k na srad (com seg) e tinha CBR6 fácil por 45. Se hoje consegue a Srad por menos de 50, a CBR não pode mesmo estar mais de 45. A não ser que seja essas CBR novas com ABS. Se for pelo mesmo preço de uma Srad, não dá nem pra começar a comparar...raimundo escreveu:Cara, tô preferindo uma 600 justamente porque é mais barata. Vc sabe qual o precedimento pra comprar em outra cidade? Sabe o preço?Paulinhu escreveu:50K numa CBR 600RR ??!![]()
Cara procura uma Srad 750 que tu vai ser bem mais feliz!, inclusive de final
.
Claro que qualquer 600 anda mais que a Srad 750, lógico, arrancada, final, retomada, tudo mesmo... mas ao menos a Srad é bonitinha, vai... ahaiuhaiouhaiuha...Bagé escreveu:É, mas a srad 750 toma pau da R6 e da 600RRdiniz escreveu:Bom, HOJE eu tou por fora de preço de CBR600RR, mas quando eu tava pra fechar a Srad, em junho/08, paguei 50k na srad (com seg) e tinha CBR6 fácil por 45. Se hoje consegue a Srad por menos de 50, a CBR não pode mesmo estar mais de 45. A não ser que seja essas CBR novas com ABS. Se for pelo mesmo preço de uma Srad, não dá nem pra começar a comparar...raimundo escreveu:Cara, tô preferindo uma 600 justamente porque é mais barata. Vc sabe qual o precedimento pra comprar em outra cidade? Sabe o preço?Paulinhu escreveu:50K numa CBR 600RR ??!![]()
.
Comprei a CBR em outro Estado, trouxe rodando sem placa, emplaquei aqui onde moro. Sem o menor stress. É só tomar o cuidado de não deixar passar 2 dias após a data de emissão da NF para poder rodar sem placa.m@gro escreveu:Compra, pega a nota e emplaca na tua cidade.raimundo escreveu:Posso ir lá e comprar? Qual o procedimento, emplacamento e tal?kamitani escreveu:SRAD 750 08/09 em Curitiba (motocentro) 47.000,00.
baita abraço
Sergio
Tá falando sério?diniz escreveu:Claro que qualquer 600 anda mais que a Srad 750, lógico, arrancada, final, retomada, tudo mesmo... mas ao menos a Srad é bonitinha, vai... ahaiuhaiouhaiuha...Bagé escreveu:É, mas a srad 750 toma pau da R6 e da 600RRdiniz escreveu:Bom, HOJE eu tou por fora de preço de CBR600RR, mas quando eu tava pra fechar a Srad, em junho/08, paguei 50k na srad (com seg) e tinha CBR6 fácil por 45. Se hoje consegue a Srad por menos de 50, a CBR não pode mesmo estar mais de 45. A não ser que seja essas CBR novas com ABS. Se for pelo mesmo preço de uma Srad, não dá nem pra começar a comparar...raimundo escreveu:Cara, tô preferindo uma 600 justamente porque é mais barata. Vc sabe qual o precedimento pra comprar em outra cidade? Sabe o preço?Paulinhu escreveu:50K numa CBR 600RR ??!![]()
.
Ué, claro que sim, nós aprendemos aqui no forum, temos o Luis, não precisamos de duas rodas
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Full Throttle
Verdade que a H6 do Deco deixou 2 Srad pra trás?