Sundow STX - Motard: vale à pena?
- Carioca SBC
- Roda Presa
Sundow STX - Motard: vale à pena?
Pessoal, um conhecido do trabalho está quase dando uma Sundown STX, e eu pretendo usar no trajeto casa-trabalho-casa, um total de uns 30 km diários.
Vale à pena? Eu sou doido por SM's, e já ouví dizer que ela utiliza a maioria das peças da Honda XR 200. É verdade?
Abs
Vale à pena? Eu sou doido por SM's, e já ouví dizer que ela utiliza a maioria das peças da Honda XR 200. É verdade?
Abs
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
- kbça
- Dinossauro
Re: Sundow STX - Motard: vale à pena?
Cara, pelo que o pessoal comenta por aqui e na Internet é uma bomba gigantesca... Os plásticos se desmancham em 2 tempos e o motor não passa dos 3.000 km...
Feito!
Feito!
Editado pela última vez por kbça em 12 Mar 2009, 17:44, em um total de 1 vez.
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Dei umas voltas na de um amigo e sinceramente, na prática, não anda muito mais que a XTZ 125 da patroa além de eterçar pouco, a noite o painel não ilumina nada e vibra pacas (muuuitas pacas).
A grande vantagem, segundo o dono, é que para na rua ao lado de um monte de cg e ninguém rouba.
A grande vantagem, segundo o dono, é que para na rua ao lado de um monte de cg e ninguém rouba.
- gustavogpe
- Motociclista
Tem um M@Diano que teve um problema seríssimo com essa moto da Sundown...
Lá no fórum antigo (se não me engano) tem uns capítulos dessa história toda.
Lá no fórum antigo (se não me engano) tem uns capítulos dessa história toda.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
foge dela que nem o diabo foge da cruz 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- HighLander
- Roda Presa
É aquilo, né... Se fosse tão boa não estariam quase dando de graça...
- kbça
- Dinossauro
De repente era mais negócio comprar até uma XL125R ou coisa do tipo e fazer uma funbike ou supermotard, ficaria mais legal e mais barata também... Eu particularmente curto mais as funbike, e não seria uma pusta dor de cabeça...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Se tirar os adesivos ate q iria servir para pendurar de enfeite em um bar tematico.
Barola que frequentava o forum, ta com uma parada na garagem esperando a justiça resolver :( acho q a dele nao fez nem 1k
Barola que frequentava o forum, ta com uma parada na garagem esperando a justiça resolver :( acho q a dele nao fez nem 1k

- ulissesmarques
- Roda Presa
Se quer uma SM com qualidade bem superior e preço um pouco maior... vai de XTZ 250X!!
8)
8)
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Amigo, meu irmão teve uma dessas...
Eu só aceitaria se me dessem, suspensão ruim, parece uma britadeira, motor 200cc fraquinho fraquinho... resumindo, anda de POP que é mais vantagem!
Eu só aceitaria se me dessem, suspensão ruim, parece uma britadeira, motor 200cc fraquinho fraquinho... resumindo, anda de POP que é mais vantagem!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Quando lançaram eu fiquei louco pra testar pq via as fotos e a motoquinha é bonita, não adianta negar, é uma SMzinha bonita mesmo...
Mas aí abriu a concessionária Sundown aqui na cidade e fui testar, na época eu tinha uma YBR e sinceramente achei a STX muito manca... muito manca mesmo... vibra demais... o pedal de marchas é muito longe da pedaleira e meu sapatinho 39 não alcançava lá... a moto é desconfortável e o painel minúsculo...
Saí da Sundown e uma semana depois achei essa twister que tenho hoje.
Sinceramente eu jamais teria uma STX, é bonitinha mas ordinária, não anda nada, desconfortável ao extremo e ainda por cima usa pneus muito grandes e caros pro que a moto oferece...
Comprando uma tu vai ter desempenho de moto 150cc... e quando for trocar de pneu vai gastar o mesmo que uma 250cc..
Mas aí abriu a concessionária Sundown aqui na cidade e fui testar, na época eu tinha uma YBR e sinceramente achei a STX muito manca... muito manca mesmo... vibra demais... o pedal de marchas é muito longe da pedaleira e meu sapatinho 39 não alcançava lá... a moto é desconfortável e o painel minúsculo...
Saí da Sundown e uma semana depois achei essa twister que tenho hoje.
Sinceramente eu jamais teria uma STX, é bonitinha mas ordinária, não anda nada, desconfortável ao extremo e ainda por cima usa pneus muito grandes e caros pro que a moto oferece...
Comprando uma tu vai ter desempenho de moto 150cc... e quando for trocar de pneu vai gastar o mesmo que uma 250cc..
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Pior foi aquí na minha cidade.
Fui dar uma olhada quando ela chegou e o vendedor, vendo minha XT sm, disse: cara, compra uma sm de verdade! A sua é grande, mas é mexida.
Imaginem a vontade que tive de mandar ele enfiar aquela trolha num lugar que não bate sol.
Carioca, se quer sm de fábrica vai de XTZ, 125 ou 250.
Fui dar uma olhada quando ela chegou e o vendedor, vendo minha XT sm, disse: cara, compra uma sm de verdade! A sua é grande, mas é mexida.
Imaginem a vontade que tive de mandar ele enfiar aquela trolha num lugar que não bate sol.
Fabio "Stuka"
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Stuka, pq não falou pra ele por a STX do lado 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Santo Cristo - POA
- Novato
eu iria de lander motard laranja, essa novo lançamento de 2009.
Encarnado em Tec. Automobilistica
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Sua informação é incorreta. A Hyosung usa motores Suzuki, que equipam as Mirages e a Comets da Kasinski, motores fortes e confiáveis.Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Cara, pelo que o pessoal comenta por aqui e na Internet é uma bomba gigantesca... Os plásticos se desmancham em 2 tempos e o motor não passa dos 3.000 km...
A mecânica é derivada das Suzukis, aliás de todas as Hyosung (a origem das Kasinski)... Se for possível e/ou viável colocar um motor Honda é outra história...
Feito!
A Sundown tem motores chineses da Zonghsen, que, como os Lifan que equipam as Dafra e a linha 125 / 150 da Kasinski, são realmente uma merda.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- rafaexpress
- Motoqueiro
uHAEaUehUEhAEuAHEUhE eu nem ia falar nada, mas como disse a maioria do pessoal ai...
PERNAS PRA QUE TE QUERO PRA STX
PERNAS PRA QUE TE QUERO PRA STX
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Respondendo a pergunta do Carioca SBC. É como em toda e qualquer moto chinesa... Muita gente mete o pau, já li coisas escabrosas sobre essa moto, que realmente desmancha, descora, solta as tiras e deixa cheiro. Mas, segundo muitas opiniões de donos, a motinho é só elogio, só alegria. Tudo depende do jeito que a moto é usada.
Saiu um post aqui a muito tempo atrás dizendo: Motos chinesas são ótimas, desde que vc não as submeta ao regime de uso que só a Titan aguenta. Se for pra andar numa boa, sem forçar, cuidar bem, manter manutenções constantes, vc consegue manter uma chinesa.
Agora, se for usar pra dia a dia, na guerra do transito das grandes metrópoles, se for pra colocar o mijo de égua que chamam de gasolina nos postos sem bandeira safados, tomar chuva e sol todo dia, andar de cabo torcido direto, aí não tem jeito. Não pegue uma chinesa. Vai desmanchar. Pra falar a verdade, qq moto desmancha nessa toada. Umas demoram mais que as outras, mas todas desmancham.
Saiu um post aqui a muito tempo atrás dizendo: Motos chinesas são ótimas, desde que vc não as submeta ao regime de uso que só a Titan aguenta. Se for pra andar numa boa, sem forçar, cuidar bem, manter manutenções constantes, vc consegue manter uma chinesa.
Agora, se for usar pra dia a dia, na guerra do transito das grandes metrópoles, se for pra colocar o mijo de égua que chamam de gasolina nos postos sem bandeira safados, tomar chuva e sol todo dia, andar de cabo torcido direto, aí não tem jeito. Não pegue uma chinesa. Vai desmanchar. Pra falar a verdade, qq moto desmancha nessa toada. Umas demoram mais que as outras, mas todas desmancham.
Editado pela última vez por Carlos Mirage em 12 Mar 2009, 09:08, em um total de 1 vez.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Nossa, eu não compraria uma nunca.
Tem um amigo meu que comprou uma dessa (mas não a motard) e depois de um mês teve q ficar com a moto parada trololó dias porque quebrou peça tal e a concessionária não tinha.... Isso depois de um mês com a moto.
Vi uma pra vender esses dias na Yamaha. Me impressionou a concessionária ter pego uma bomba dessa pra vender. A moto tava com 3000 km. A princípio tava bonitinha, mas quando olhei atrás dos plásticos do tanque, nos detalhes.... percebi um monte de pontos de ferrugem, pintura desgastada, descascando... E isso pq a moto era do ano!
Eu fujo. Sem dó. A moto é cara, custa mais de 8000. Por essa grana da pra pegar quase uma Twister.
Tem um amigo meu que comprou uma dessa (mas não a motard) e depois de um mês teve q ficar com a moto parada trololó dias porque quebrou peça tal e a concessionária não tinha.... Isso depois de um mês com a moto.
Vi uma pra vender esses dias na Yamaha. Me impressionou a concessionária ter pego uma bomba dessa pra vender. A moto tava com 3000 km. A princípio tava bonitinha, mas quando olhei atrás dos plásticos do tanque, nos detalhes.... percebi um monte de pontos de ferrugem, pintura desgastada, descascando... E isso pq a moto era do ano!
Eu fujo. Sem dó. A moto é cara, custa mais de 8000. Por essa grana da pra pegar quase uma Twister.
Editado pela última vez por Bira R34 em 12 Mar 2009, 09:10, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- SPEED RACER
- Mito
Esse vendedor é corajoso, huiashuahsiahsiuahStuka escreveu:Pior foi aquí na minha cidade.
B-King Of The Urban Jungle
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Aquilo é que nem ex-mulher, é eterno problema.HighLander escreveu:É aquilo, né... Se fosse tão boa não estariam quase dando de graça...