Por que tanto ódio no coração?
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Por que tanto ódio no coração?
acabaram as audiências... po eu tava lá digitando e pensando que quando acabassem, eu ia vir aqui correndo escrever
PORCARIA DE LANÇAMENTOS
PORCARIA DE LANÇAMENTOS
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Imagina o tamanho da festa no terreiro da concorrência!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Não entendo o porquê de tanto ódio.
Afinal, a Honda relançou a super fodástica CG CARGO!
Afinal, a Honda relançou a super fodástica CG CARGO!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Daqui a pouco a Honda vai relançar a Nova CBX 150 Aero..
Com os restos de tanque, laterais, rabeta da Twister, motor da Bros e seta de titan... E com direito a spoiler de fábrica.
Com os restos de tanque, laterais, rabeta da Twister, motor da Bros e seta de titan... E com direito a spoiler de fábrica.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
A festa está sendo da D. HONDA ...Raphael Queiroz escreveu:Imagina o tamanho da festa no terreiro da concorrência!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Enquanto a Yamaha colocou sua poderosa FACTOR com carbusaurro a HONDA dá um tapa na cara com I.E !
FLWs

Purz, quem sabe eles não estão preparando o relançamento da Sahara? Com certeza teria injeção eletrônica, abs, versão motard ..... 
Ae Kamerads:
O Tio Russo sempre diz: se tivesse mais merda em lata prá vender, teria gente comprando... e sempre teria alguém para dizer que bosta em garrafa é melhor!

O Tio Russo sempre diz: se tivesse mais merda em lata prá vender, teria gente comprando... e sempre teria alguém para dizer que bosta em garrafa é melhor!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
As motinhos da marca são até boazinhas sim, mancas temos de admitir, mas boazinhas, tem peça em tudo o que é canto!!!
O problema delas é o "bandido" quue vem escondido em algum canto da moto que um dia "pula" na frente de quem tem...
Abraços...
O problema delas é o "bandido" quue vem escondido em algum canto da moto que um dia "pula" na frente de quem tem...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
FuSoYa escreveu:A festa está sendo da D. HONDA ...Raphael Queiroz escreveu:Imagina o tamanho da festa no terreiro da concorrência!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enquanto a Yamaha colocou sua poderosa FACTOR com carbusaurro a HONDA dá um tapa na cara com I.E !![]()
FLWs
Olá Maikon, e aí meu amigo, já vendeu a super-fodástica-e-fácilíma-de-vender-é-honda Tornado com escape de CRF e bloco de BlackBird?!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Puta que pariu, não acredito que entre nesse tóxico, pior, que postei aqui..... 

- Lanza
- Motociclista
Vou dar uma de Caco Antibes... Eu ando de hornet nova e não tô nem ai se lançaram ou não twister nova, falcon e etc, muito menos pra essa merda de titan mix, coisa de pobre
Na brincadeira hein gente....
Encontro de xiitas?
iuhaiuhaiuhaahuiha
iuhaiuhaiuhaahuiha
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
-
GoGoBoy
- Mito
de que adianta andar de H6 nova se ela toma pau de RF 900 prá histórica fodásticaLanza escreveu:Vou dar uma de Caco Antibes... Eu ando de hornet nova e não tô nem ai se lançaram ou não twister nova, falcon e etc, muito menos pra essa merda de titan mix, coisa de pobre![]()
![]()
![]()
- Quem é ele?
RF 900 fodástica!!!GoGoBoy escreveu:de que adianta andar de H6 nova se ela toma pau de RF 900 prá histórica fodásticaLanza escreveu:Vou dar uma de Caco Antibes... Eu ando de hornet nova e não tô nem ai se lançaram ou não twister nova, falcon e etc, muito menos pra essa merda de titan mix, coisa de pobre![]()
![]()
![]()
Na brincadeira hein gente....![]()
![]()
![]()
Ta cada vez mais divertido...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Aí, SIM!!!!!!!!Appolinário escreveu:Purz, quem sabe eles não estão preparando o relançamento da Sahara? Com certeza teria injeção eletrônica, abs, versão motard .....
DEUS abeçoe a todos
Uau, que tapa na cara, vai ver que é por isso que eles tiraram a Twister de linha e não lançaram nada no lugar, pra parar de passar vergonha frente a Yamaha!FuSoYa escreveu:A festa está sendo da D. HONDA ...Raphael Queiroz escreveu:Imagina o tamanho da festa no terreiro da concorrência!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enquanto a Yamaha colocou sua poderosa FACTOR com carbusaurro a HONDA dá um tapa na cara com I.E !![]()
FLWs

XLX250R 87
Fazer 2007
Robson escreveu:esse papo de pescaria tá muito chato.
talvez pode até ser a intenção do Gelous pegar uns lambaris por aqui, mas que o papo pode ser divertido, ah isso pode...
Ai colocam uma foto de pescaria e o tópico morre, pq ninguém quer ser "pescado" .....
tem um monte de tópico que tem potencial para a diversão, e que acaba por causa de uma foto de pesca.
Vou promover uma campanha contra fotos que contenham peixes e anzóis.....
Apoiado
eu tava pensando nesse negocio de pescaria outro dia, esse negocio já deu no saco.
toda vez que um xiita ou sunita (le-se hondeiro ou antihonda) acaba com seus argumentos lança mão de uma foto de peixe e diz que foi pescaria
Apoiado,
FORA com esta mania de por foto, icone, gif e os cambau de peixe.
Aos peixeiros que comprem a nova cargo, deve dar para transportar muito bagre naquele tribufu.
Acho que estamos regredindo cada vez mais, criar um puta suspense destes para mostrar merdas em latas é o fim da picada.
Abraços,
FORA com esta mania de por foto, icone, gif e os cambau de peixe.
Aos peixeiros que comprem a nova cargo, deve dar para transportar muito bagre naquele tribufu.
Acho que estamos regredindo cada vez mais, criar um puta suspense destes para mostrar merdas em latas é o fim da picada.
Abraços,
Jukabala
Fazer 250 - 2007 - Azul
Fazer 250 - 2007 - Azul
eu não to brabo, nem to com grana para moto nova mesmo...kkk
mesmo por que o que esperar de uma empresa que lançou a POP e pior o que esperar deste povo que aceita aquilo....kkkkk
desculpem aos donos , mas a do capeta não era a cg mas a POP ... pop q pariu....kkkkkk
A traseira da bros ficou legal... se evoluir para a .. sei la o que ... de maior cilindrada ficará legal...
mesmo por que o que esperar de uma empresa que lançou a POP e pior o que esperar deste povo que aceita aquilo....kkkkk
desculpem aos donos , mas a do capeta não era a cg mas a POP ... pop q pariu....kkkkkk
A traseira da bros ficou legal... se evoluir para a .. sei la o que ... de maior cilindrada ficará legal...
De supertenere 750 ano 1997
Antes era broslenta agora ficou brosIEnta
A única que ficou mai ou meno.
Fui
A única que ficou mai ou meno.
Fui
Jukabala
Fazer 250 - 2007 - Azul
Fazer 250 - 2007 - Azul