M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
é esse mesmo. acho q confundi o mes. valeu pela ajuda!!!Nelson Braga escreveu:Cara,
segundo a agenda de eventos do site www.jacaremoto.com.br o encontro de São Lorenço é em maio, entre os dias 1º e 3 de maio de 2009.
Trata-se do Mega Cycle São Lourenço. Eu nunca fui, mas já ouvi alguns comentários que é um evento "grande" e bem organizado.
Espero ter ajudado.
alguem daqui vai?
Tornado 300
- Nelson Braga
- Roda Presa
Nelson Braga escreveu:Cara,
segundo a agenda de eventos do site www.jacaremoto.com.br o encontro de São Lorenço é em maio, entre os dias 1º e 3 de maio de 2009.
Trata-se do Mega Cycle São Lourenço. Eu nunca fui, mas já ouvi alguns comentários que é um evento "grande" e bem organizado.
Espero ter ajudado.
Nelson, vc q tinha uma Virago? Tá sumido cara.
-
Jota
Eu corro de encontro de motos.
Só faço exceção pra Tiradentes, e olhe lá.
Quase não vou tb. Esse Megacycle até tinha vontade de ir. Mas já ouvi umas estórias cabulosas.Jota escreveu:Eu corro de encontro de motos.![]()
q tipo de estorias?? compartilha com nois ai!? é quesstao de perigo ou so muita gente retardada num lugar distante.Baeta escreveu:Quase não vou tb. Esse Megacycle até tinha vontade de ir. Mas já ouvi umas estórias cabulosas.Jota escreveu:Eu corro de encontro de motos.![]()
Tornado 300
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Cambada, guarda o $$$ ai e vem em julho pro encontro daqui de Brasilia.
Fiuuuuuuuuum
Fiuuuuuuuuum
-
raphael_bh
- Novato
- Contato:
Baeta escreveu:Quase não vou tb. Esse Megacycle até tinha vontade de ir. Mas já ouvi umas estórias cabulosas.Jota escreveu:Eu corro de encontro de motos.![]()
Opa.... o filho pródigo retornou!!!!
mas fala aê!!!
q estórias?
eu tava pensando seriamente em ir dar uma passeada por lá!!
tava conversando com uma galera dos tornadeiros e eles disseram q era bacana.... ninguem reclamou....
Moto atual: XR Tornado 250 cc 2008 - Laranja - com ponteira 788 Devil
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
Estou combinando com o pessoal q conheço e ate agora parece q vai:
eu, minha noiva, meu cunhado e dois colegas.
Estamos pensando em duas possibilidades.
1- sair daqui no sabado a tarde e arrumar uma area camping por la. (pois estamos todos quebrados $$$) e voltar no domingo.
2- Madrugar no domingo, tipo sair de BH umas 5hrs da manha e voltar no mesmo dia no final da tarde.
eu, minha noiva, meu cunhado e dois colegas.
Estamos pensando em duas possibilidades.
1- sair daqui no sabado a tarde e arrumar uma area camping por la. (pois estamos todos quebrados $$$) e voltar no domingo.
2- Madrugar no domingo, tipo sair de BH umas 5hrs da manha e voltar no mesmo dia no final da tarde.
Tornado 300
Raphael, já li alguns comentários de q o povo zoa em excesso e pelo fato de ser um encontro grande, rola muito assalto lá. Não sei até donde é verdade, mas...
tá sumido cara. Apareceu uma vez no chopps e nunca mais. Só pq o povo queria fazer um test drive na tony ktm rsrsrs
KLB, talvez eu anime. Maio tá longe ainda. Vai q rola. Daí levo a patroa tb.
tá sumido cara. Apareceu uma vez no chopps e nunca mais. Só pq o povo queria fazer um test drive na tony ktm rsrsrs
- Nelson Braga
- Roda Presa
Fala people!!
Baeta, eu mesmo, da Virago.... agora em janeiro fiz um UP e peguei a Drag..... desde o inicio do ano to querendo ir no Chops, mas ta foda..... amanha infelizmente nao vai rolar pq é niver da dona patroa.... mas quinta-feira que vem, espero que role de ir.....
Jota, apesar do estilo da minha moto, eu não sou da turma dos Botton's.... nem da turma dos Franjinhas..... mas curto um encontro de moto.... ver pessoas diferentes.... ver motos diferentes.... mas eu tb sou totalmente contra zueiras.....
Dois encontros que to pensando ir seriamente são o MegaCycle (São Lourenço) e Tiradentes.... Tiradentes já é 99% decidido que eu vá..... São Lourenço to analisando.....
Se alguem tiver informações e noticias (inclusive e principalmente as má noticias) que possam nos ajudar decidir ir ou não ir, favor nos compartilhar, até mesmo por MP ou email.
RMD, to pensando sair daqui na sexta de manhã (feriado 1º maio) e voltar no sabado.... pois ai nao saio com o encerramento do evento e (acredito eu) evito algumas coisas.....
Inté.
Baeta, eu mesmo, da Virago.... agora em janeiro fiz um UP e peguei a Drag..... desde o inicio do ano to querendo ir no Chops, mas ta foda..... amanha infelizmente nao vai rolar pq é niver da dona patroa.... mas quinta-feira que vem, espero que role de ir.....
Jota, apesar do estilo da minha moto, eu não sou da turma dos Botton's.... nem da turma dos Franjinhas..... mas curto um encontro de moto.... ver pessoas diferentes.... ver motos diferentes.... mas eu tb sou totalmente contra zueiras.....
Dois encontros que to pensando ir seriamente são o MegaCycle (São Lourenço) e Tiradentes.... Tiradentes já é 99% decidido que eu vá..... São Lourenço to analisando.....
Se alguem tiver informações e noticias (inclusive e principalmente as má noticias) que possam nos ajudar decidir ir ou não ir, favor nos compartilhar, até mesmo por MP ou email.
RMD, to pensando sair daqui na sexta de manhã (feriado 1º maio) e voltar no sabado.... pois ai nao saio com o encerramento do evento e (acredito eu) evito algumas coisas.....
Inté.
MSM
ah é!!! 1/05 é FERIADO! Nao tinha me atendado a este fato q pode MUDAR tudo. Ja q nao devo trabalhar no dia 02 pode ser q tb faço isso. Vou na sexta e volto no sabado. mas realmente tem muito tempo pra decidir.Nelson Braga escreveu:RMD, to pensando sair daqui na sexta de manhã (feriado 1º maio) e voltar no sabado.... pois ai nao saio com o encerramento do evento e (acredito eu) evito algumas coisas.....
Inté.
Tornado 300
-
Jota
Nelson, não tenho nada contra quem gosta de encontros.Nelson Braga escreveu:Jota, apesar do estilo da minha moto, eu não sou da turma dos Botton's.... nem da turma dos Franjinhas..... mas curto um encontro de moto.... ver pessoas diferentes.... ver motos diferentes.... mas eu tb sou totalmente contra zueiras....
Tem gente que gosta de skol tb.
São só gostos diferentes.
Vê se se vira e aparece no chopps pra tomar umas brejas com a gente.
- Nelson Braga
- Roda Presa
To me sentindo discriminado....
Primeiro com minha moto.... agora até com a Skol..... hehehehehe
Sacanagem.... hehehehe
Primeiro com minha moto.... agora até com a Skol..... hehehehehe
Sacanagem.... hehehehe
MSM
baeta, dá as caras no tópico do churrastiba, por favor?

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
raphael_bh
- Novato
- Contato:
Baeta escreveu:Raphael, já li alguns comentários de q o povo zoa em excesso e pelo fato de ser um encontro grande, rola muito assalto lá. Não sei até donde é verdade, mas...
Éh, pros kras fazer graça, td bem. o preocupante é os assaltos, vou procurar saber com o povo dos foruns ai....
Que esso... fui ja fuio no xop umas 3X... rsrsrsrsr
A tony ta ai..... e fiquei sabendo q agora rolá até uma X pra gente fik divertindo!!! rsrsrsr
vo marcar com o RMD dele passar aqui na hora q for....
Opa, a X tá na área. Depois a gente marca uns rolés (vc tava com frescura q só tem moto grande láraphael_bh escreveu: Que esso... fui ja fuio no xop umas 3X... rsrsrsrsr
A tony ta ai..... e fiquei sabendo q agora rolá até uma X pra gente fik divertindo!!! rsrsrsr
vo marcar com o RMD dele passar aqui na hora q for....
-
raphael_bh
- Novato
- Contato:
até CG... depois eu q sou o chassi de grilo!! kkkkkkkkk...Baeta escreveu:Opa, a X tá na área. Depois a gente marca uns rolés (vc tava com frescura q só tem moto grande láraphael_bh escreveu: Que esso... fui ja fuio no xop umas 3X... rsrsrsrsr
vo marcar com o RMD dele passar aqui na hora q for....) e faz um Tony VS Lander. Mas, se não me falha a memória, vc é chassi de grilo. Se bobear até CG anda na minha frente
RMD... c vc for hj, passa aqui na porta, a tony ta parada aqui na porta, é so chamar!!!
Baeta: o raphael é "coxinha mor" so sai de casa pra dar volta no quarteirao ou no maximo ate a padaria. Ja chamei ele pra varios roles "a la darth vader" mas sempre pagou pau. Acho q ele nem conhece a terceira marcha da moto dele. Qm sabe se vc fazer um test ride da "ktm" ela passa dos 60km/h. Ta precisando viu!!!
raphael: eu so vi o post agora cara (23hrs) se tivesse visto mais cedo ate rolava.... (porra nenhuma!!! cara eu to tao quebrado q ate peguei miojo na casa da dani pra levar embora e usar de marmita pra amanha no almoço).
AI PESSOAL, AMANHA ESTOU DE BOBEIRA! Alguem anima a dar um role? Se preferirem pode ser no sabado (apartir das 13hrs, ou domingo). TEM MUITO TEMPO Q NAO SAIO PRA CURTIR UMAS CURVAS (qm vé ate acha q sou "o piloto"
).
raphael: eu so vi o post agora cara (23hrs) se tivesse visto mais cedo ate rolava.... (porra nenhuma!!! cara eu to tao quebrado q ate peguei miojo na casa da dani pra levar embora e usar de marmita pra amanha no almoço).
AI PESSOAL, AMANHA ESTOU DE BOBEIRA! Alguem anima a dar um role? Se preferirem pode ser no sabado (apartir das 13hrs, ou domingo). TEM MUITO TEMPO Q NAO SAIO PRA CURTIR UMAS CURVAS (qm vé ate acha q sou "o piloto"
Tornado 300