RJ - estradas pra acelerar
Re: RJ - estradas pra acelerar
é isso ficar abaixo do limite da moto é bom, ficar abaixo do seu limite é melhor aindaFasti escreveu:Olá braniak, sobre a velocidade, ja estou me perguntando se nao era melhor ter comprado uma 125, ja que poucos daqui do forum gostam de passar dos 80; assim eu agradaria ao pessoal e pouparia um bom $$$. sobre a moto: primeiro, tenho que dizer que minha base de comparação é a cb500, minha moto anterior. até agora apenas 1 defeito. é super dócil - torque bem distribuido desde a baixa, não vibra, é super silenciosa, os comandos são muito precisos. Tem uma aceleração violenta (em 1ª tem que grampear a perna no tanque pra se segurar e em 3ª chega a 170 muuuuito rápido), acelera quase lineramente desde umas 3000 rpm (por volta dos 8000 puxa, berra e treme um pouco mais). O comportamento é bem diferente da hornet (antiga) que me pareceu boba, fraca em baixa rotação. A carenagem é otima, não me protege muito pq sou alto, mas em alta vel dá pra se abaixar um pouco e fugir do vento e estabiliza que é uma maravilha, além de desviar todo calor do motor, o que era uma m$#@%% na CB. ah, fiz um teste - abaixei atras da bolha e a velocidade subiu de 100 pra 110 sem mexer no acelerador - a 200 a forca do vento é boçal, deve dar uns 20kmh de dif. Não tenho o que reclamar sobre freio nem sobre curva, mas sobre curvas não posso falar pq é coisa pra profissional, eu fico muito abaixo do limite da moto. enfim, a moto é uma delicia, boa de cidade e estrada. o defeito que eu falei é que bebe um pouco mais que eu esperava, ta fazendo só 12 na cidade (na estrada faz mais de 16, mas so tenho duas viagens no plantel). Se bem que tem que levar em conta que toda vez que saio aproveito q ela é silenciosa e vou ate a faixa vermelha. Virando roda como gosta o pessoal do forum deve ser bem + economica. um grande abraço, fastbraniak escreveu:Bom, tirando o esquema de velocidade acima do limite.. posta mais sobre a moto.. qto pagou, aceleração, frenagem, curvas, comportamento da carenagem, etc..
bom relato
a 040 foi desenhada por motociclista que gosta de curvas em alta
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Mas e aí... curtiu a estradinha???Richard_CBBrasil escreveu:Bão... Desse não participarei...hauahuahuahauadiniz escreveu:Olha quem tá falando, anda mais que eu!! Mais pra frente vou fazer um rolê "pau direto" com a galera mais vader. Aí eu te mando uma MP... se quiser ir, é só não me deixar muito pra trás pra não pegar mal...Fara escreveu: Foi show de bola o rolezinho heim Diniz?!?!?! Fazia tempo q ñ ia pra lá dar umas açuleradas... vc pilota igual a um amigo meu, "pau direto"... hehehe... eu prefiro dar uma aliviada de vez em quando para o "anjo da guarda" ñ ficar muito longe!!! rs...
Sacanagem isso aê...
Só pq minha lesminha não passa de 150 km/h...
Dexa voces.... Espera eu arrumar uma moto maior... hehehehe
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
E vc estava a 130 e ele passou como se vc estivesse a 30, entao, com certeza ele estava devagar.manerin escreveu:tava vindo de são paulo pra campinas na bandeirantes, vi um flash de luz azul e depois uma r1 passando por mim no meu golzin... como se eu estivesse a 30km/h, e não a 130![]()
isso na sexta feira do carnaval, estrada LOTADA
HIRA®
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Uly escreveu:
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)