Alarme - Colocar ou não colocar? Qual melhor modelo?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jurassik
Roda Presa

Re: Alarme - Colocar ou não colocar? Qual melhor modelo?

Mensagem por Jurassik »

xoran escreveu:Eu tenho o Positron Duo Block e já é minha terceira moto (B65), sem problemas!
Aonde tem uma boa instaladora em Joinville?
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

Conan Som e alarme.

Fica na rua Helmuth Fallgatter, no boa vista. Um pouco antes da Delegacia da Mulher, sentido bairro - centro.

Eu tive um desses na Fazer por 3 anos, sem problemas. Minha senhora teve um na Burgman por 1 ano também sem problemas e hoje tenho na B65 também sem problemas!

O Khan e o Caco aqui do M@D tem na B6 e na GS respectivamente e também nunca tiveram problemas. Todos Positron Duo Block.
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

Ah, só mais um comentário.

Se conseguir um seguro com preço justo, esquece essa de alarme e coloca seguro.

Quando tentei, ficava quase 20% do valor da moto o seguro. Ai não tinha como.

Se tem seguro, nem coloca alarme. Assim não tem perigo de falha elétrica e principalmente não tem perigo de tomar tiro de maluco invocado!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Varios falaram que o problema é na instalação, mas que tipo de erros são cometidos para falhar o alarme assim tenho um Duoblock G4 também, e de vez em quando ele fica meio estranho....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Adriano escreveu:Já tive Positron Duoblock em quase todas motos que tive.

Toda vez que iam instalar eu acompanhava e TODAS as vezes tive que orientar como fazer a instalação corretamente, logicamente do ponto de vista do instalador eu estava "inventando", o fato é que nunca tive problema com alarmes que instalei e nem os que acompanhei instalar. Porém já andei em motos com Positron Duoblock instalado que o alarme disparava de 10 em 10 minutos rss... e a bateria do controle era nova...imagine como foi feita a instalação... :roll:

Quanto ao fator proteção, é muito relativo...o ideal é não ter nenhum bem de valor (carro, moto, bicicleta, chinelo...) :roll:
puts o meu começou a fazer isso de uma hora pra outra, :x alguem sabe o q pode ser? só jogando fora e comprando um novo? até então em 2anos nunca tinha dado problema
Responder