M@D BH - Chopps...
Re: M@D BH - Chopps...
9:18 eu chego
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Lucas vc já esta bagunçando o FORUM novo né seu sacana .........................
Colocando no TUDO assunto de cachaça.................
Chego as 20:00 Hs..........
Colocando no TUDO assunto de cachaça.................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Fernando - BH escreveu:Lucas vc já esta bagunçando o FORUM novo né seu sacana .........................![]()
Colocando no TUDO assunto de cachaça.................![]()
que bagunça???
uai! m@d é novo mas as regas continuam as mesmas... o m@d bh sempre foi no principal!
T+.

To no chopp já.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
- Lucas_BH
- Motoqueiro
o trem baum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora só falta reabrir o tópico, "estou bêbado, o que fazer!"
T+.

agora só falta reabrir o tópico, "estou bêbado, o que fazer!"
T+.

-
nina
lucas, ATÉ ONTEM vc não tinha entregado a cxinha do cabral?! tsk, tsk, tsk... e aí? entregou??
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Nina escreveu:lucas, ATÉ ONTEM vc não tinha entregado a cxinha do cabral?! tsk, tsk, tsk... e aí? entregou??
ele tinha sumido!!! mas entreguei ontem pra ele!
T+.

-
nina
ontem vi uma aqui show de bola. mas acho q agrada mais mulher do q homem. é um box com 5 maços de lucky strike, de lata, maneiro pacas. 15 lascas. duro é fumar 5 maços de lucky strike, mesmo q light...
- Lucas_BH
- Motoqueiro
fiquei sabendo dessa lata quando tava procurando a cxinha!
mas ela 'e grande ne?
mas ela 'e grande ne?

A caixinha foi devidamente entregue ontem. Obrigado!Nina escreveu:ontem vi uma aqui show de bola. mas acho q agrada mais mulher do q homem. é um box com 5 maços de lucky strike, de lata, maneiro pacas. 15 lascas. duro é fumar 5 maços de lucky strike, mesmo q light...
Agora é ver quando o Lucas volta para lhe entregar a caixona!
Ps: sem os maços
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
nina
'cxona', cabral, 'cxona'... ou 'cxão', se vc preferir... }:-))
e é grande sim, lucas, afinal, COMO EU JÁ TINHA DITO ANTES, cabem CINCO maços de lucky strike! :-))
e é grande sim, lucas, afinal, COMO EU JÁ TINHA DITO ANTES, cabem CINCO maços de lucky strike! :-))
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Cabral escreveu:A caixinha foi devidamente entregue ontem. Obrigado!Nina escreveu:ontem vi uma aqui show de bola. mas acho q agrada mais mulher do q homem. é um box com 5 maços de lucky strike, de lata, maneiro pacas. 15 lascas. duro é fumar 5 maços de lucky strike, mesmo q light...
Agora é ver quando o Lucas volta para lhe entregar a caixona!![]()
Ps: sem os maços![]()
uai... só falar... to precisando dar um passeio mesmo
T+.

- Lucas_BH
- Motoqueiro
essa cxona 'e do mesmo estilo da cxinha? ou 'e bem diferente?Nina escreveu:'cxona', cabral, 'cxona'... ou 'cxão', se vc preferir... }:-))
T+.

-
nina
é diferente, afinal, guarda, COMO EU JÁ TINHA DITO ANTES, cinco maços. a tampa não é presa como na outra. é pretinha tb, com o logo grande, mas funciona melhor pra guardar tranqueiras de mulher. batom, bijus, essas coisas. se bem q deve servir pra guardar ferramentas pequenas, por exemplo.
- Bruno Villas
- Roda Presa
Alguém resgata esse, é um clássico!Lucas_BH escreveu:agora só falta reabrir o tópico, "estou bêbado, o que fazer!"
-
Jota
up.
já estava na página 243.
já estava na página 243.
hahaha, ha um tempo atras eu tinha visto esse tópico. tbm tava verificando o que tinha na última página na época kkkkkkkkkkkkkkkkk
achoq eu a galera vai ficar meio perdida aqui. um monte de gente que nem posta mais
achoq eu a galera vai ficar meio perdida aqui. um monte de gente que nem posta mais
-
Jota
e um monte de gente que já deixou de ir ao chopps faz tempo.
né, empada?

né, empada?