Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário, tô aqui fazendo uma defesa de um cliente num caso em que um motociclista bateu no carro dele... A audiência é terça feira que vem.
O laudo concluiu que o culpado era o motociclista.
Mesmo assim não tô me sentindo bem..... O_O
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Calorzão aqui em Curitiba... muito bom. Maior preguiça de arrumar a casa. 
Cheguei "mais cedo" do trampo pra poder cortar a cabeleira e a dona do salão fechou mais cedo pq ia receber visita em casa...
"Passa aqui a partir das 8:10 amanhã que corto rapidinho..." - Ela falou.
Ela vai me esperar as 8 da manhã.. ô vai..
Acho que depois vou no salão que tem no mercado aqui perto pra ver qual é e quanto é, afinal pagar mais de R$10 pelo banho e tosa não rola.
É isso, vou ali pegar outra bera..

Cheguei "mais cedo" do trampo pra poder cortar a cabeleira e a dona do salão fechou mais cedo pq ia receber visita em casa...
"Passa aqui a partir das 8:10 amanhã que corto rapidinho..." - Ela falou.
Ela vai me esperar as 8 da manhã.. ô vai..
Acho que depois vou no salão que tem no mercado aqui perto pra ver qual é e quanto é, afinal pagar mais de R$10 pelo banho e tosa não rola.
É isso, vou ali pegar outra bera..
-
Bira
não por isso.PriesT escreveu:Diário, tô aqui fazendo uma defesa de um cliente num caso em que um motociclista bateu no carro dele... A audiência é terça feira que vem.
vc viu o laudo? se o laudo tem fundamento técnico e o motociclista realmente estava errado, você está cumprindo seu papel de advogado.
aliás, nem é função sua questionar se seu cliente tá certo ou errado.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dd,
há dias que são simplesmente perfeitos. bem simples, só com coisas simples. colegas e ambiente de trabalho super legais, poder ajudar um amigo, compartilhar com os colegas uma pítiça gigante de 9,99 e achá-la gostosa, filminho legal, uma amiga ligar pra contar uma história que ela achou engraçada, chegar em casa e descobrir que o vinho argentino ganhado de presente no natal tem rolha de plástico e mesmo assim o vinho surpreender e se revelar legal, um céu lindamente estrelado... perfeito!
há dias que são simplesmente perfeitos. bem simples, só com coisas simples. colegas e ambiente de trabalho super legais, poder ajudar um amigo, compartilhar com os colegas uma pítiça gigante de 9,99 e achá-la gostosa, filminho legal, uma amiga ligar pra contar uma história que ela achou engraçada, chegar em casa e descobrir que o vinho argentino ganhado de presente no natal tem rolha de plástico e mesmo assim o vinho surpreender e se revelar legal, um céu lindamente estrelado... perfeito!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Ufa !!!...
enfim em casa com minha mulher, depois de uma cirurgia que correu muito bem e tres dias de internacao, ainda com poucas dores e a barriga cheia de gases, mas em bom estado de espirto....
Mais uma que ela superou.... Agradeco a Deus por essa mulher ao meu lado.
ao mesmo tempo uma grande tristeza ao ler as noticias da semana...
Desejo muita forca a Giuliana e familiares....
enfim em casa com minha mulher, depois de uma cirurgia que correu muito bem e tres dias de internacao, ainda com poucas dores e a barriga cheia de gases, mas em bom estado de espirto....
Mais uma que ela superou.... Agradeco a Deus por essa mulher ao meu lado.
ao mesmo tempo uma grande tristeza ao ler as noticias da semana...
Desejo muita forca a Giuliana e familiares....
não lembro quando terminou a última semana!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Rubens, estimo melhoras para sua esposa.

Felicidade é um estado de espírito, você decide quando e como.Fernanda-DF escreveu:dd,

- brunobravo
- Novato
Meu primeiro post no diário.
Daqui a pouco o pessoal do ECMM vai pro Jerivá tomar café. Eu como um bom coxinha, não vou.
Não aguento mais, ficar sem moto. Vou acabar pegando algum ágio de Fazer por ai até chegar a hora da GSX650F.
Sabem, fiz uma análise, 2008 não foi um bom ano motociclisticamente falando. Tive 3 motos, por um curto espaço de tempo, e, acabei sem nenhuma. (maior secura)
CLASSIFCADOS DA FUNDAÇÃO DO MENINO ZAROIO:
Cuido da sua moto enquanto você estiver viajando ou impossibilitado de pilotar (dou partida, abasteço, dou umas voltas pra esquentar e recarregar a bateria, lavo, entre outros).
Tratar com Bruno Bravo no 61 8421 0761
Daqui a pouco o pessoal do ECMM vai pro Jerivá tomar café. Eu como um bom coxinha, não vou.
Não aguento mais, ficar sem moto. Vou acabar pegando algum ágio de Fazer por ai até chegar a hora da GSX650F.
Sabem, fiz uma análise, 2008 não foi um bom ano motociclisticamente falando. Tive 3 motos, por um curto espaço de tempo, e, acabei sem nenhuma. (maior secura)
Cuido da sua moto enquanto você estiver viajando ou impossibilitado de pilotar (dou partida, abasteço, dou umas voltas pra esquentar e recarregar a bateria, lavo, entre outros).
Secretário Executivo - ECMM
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"
www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
-
Bira
Bruno Bravo,brunobravo escreveu:Meu primeiro post no diário.
tô com duas motos pra vender aqui...
também estou fora do passeio, mas no meu caso é por causa dos anúncios das duas motos no jornal.
- brunobravo
- Novato
Secretário Executivo - ECMM
e eu gostaria de poder esquecer como começou esta que está terminando.demo escreveu:não lembro quando terminou a última semana!!
Obs: pelo menos uma notíca boa: o pai do n3cr0n recebeu alta do hospital, vou lá buscar ele..
abraços
Diario,
Hoje viajando de carro com a patroa, passa uma XT 600 e ouço o seguinte comentário:
"É dessa que vc quer, não"
Eu respondo "Sim", meio seco, sabendo que a patroa não liga pra motos. Eis que ela solta:
"Se vc comprar, vai ter que me levar pra conhecer todos os lugares que eu quiser! MG, SC, Salvador..."
Eu com cara de espanto: "E vc acha que isso vai ser algum tipo de sacrificio?!"

Hoje viajando de carro com a patroa, passa uma XT 600 e ouço o seguinte comentário:
"É dessa que vc quer, não"
Eu respondo "Sim", meio seco, sabendo que a patroa não liga pra motos. Eis que ela solta:
"Se vc comprar, vai ter que me levar pra conhecer todos os lugares que eu quiser! MG, SC, Salvador..."
Eu com cara de espanto: "E vc acha que isso vai ser algum tipo de sacrificio?!"
Márcio
-
Robson
Diário otário.
Amanhã acontecerá o Super Bowl 43, final do futebol americano.
Pittsburg Steelers versus Arizona Cardinals.
Apesar de não torcer por nenhum dos dois (torço para o NY Giants, que ficou nos playoff), estou mais simpático com a vitória dos Cardinals, time mais antigo da NFL mas que só agora chegou a um Super Bowl....
Pra quem se interessar, a transmissão será pelo ESPN internacional, a partir das 21:00h.
Pra quem gosta de esporte, é um programão para o final do domingo.
Amanhã acontecerá o Super Bowl 43, final do futebol americano.
Pittsburg Steelers versus Arizona Cardinals.
Apesar de não torcer por nenhum dos dois (torço para o NY Giants, que ficou nos playoff), estou mais simpático com a vitória dos Cardinals, time mais antigo da NFL mas que só agora chegou a um Super Bowl....
Pra quem se interessar, a transmissão será pelo ESPN internacional, a partir das 21:00h.
Pra quem gosta de esporte, é um programão para o final do domingo.
por favor, alguém sabe me informar que dia-da-semana é hoje?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hoje é domingo, to indo tomar sol com a mulherada como já informado no m@d-df.
E voce pode aproveitar a poluicao ai de SP enquanto eu to na piscina e na sinuca.
E voce pode aproveitar a poluicao ai de SP enquanto eu to na piscina e na sinuca.
amigo diário...
hoje já vai para mais de um mês que a casa tá em obras e não consigo terminar... pedreiro é uma raça complicada, puta merda...
já peguei uns 3 diferentes e os caras não conseguem fazer um trabalho simples e decente... como cansei de jogar dinheiro fora, eu mesmo tô fazendo agora... hoje (domingo) vou pintar o quartinho do nenê... já pintei a sala, me empolguei e fiz uma textura na parede... tudo bem, não ficou aquela parede de casa de novela, mas até que ficou bom, considerando que o meu conhecimento se resume a leitura das instruções do rótulo da lata e algumas dicas do vendedor da loja...
sem contar a grana que foi embora nessas reformas... a Cagiva tá encostada já faz umas 3 semanas... hoje vou tirar o pó dela...
hoje já vai para mais de um mês que a casa tá em obras e não consigo terminar... pedreiro é uma raça complicada, puta merda...
já peguei uns 3 diferentes e os caras não conseguem fazer um trabalho simples e decente... como cansei de jogar dinheiro fora, eu mesmo tô fazendo agora... hoje (domingo) vou pintar o quartinho do nenê... já pintei a sala, me empolguei e fiz uma textura na parede... tudo bem, não ficou aquela parede de casa de novela, mas até que ficou bom, considerando que o meu conhecimento se resume a leitura das instruções do rótulo da lata e algumas dicas do vendedor da loja...
sem contar a grana que foi embora nessas reformas... a Cagiva tá encostada já faz umas 3 semanas... hoje vou tirar o pó dela...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Bira
dd,
"zerei" o jogo "O Poderoso Chefão" no PS2. "Zerei" entre aspas porque completei todos os objetivos padrão mas não deu 100% de jogo. Só que eu que não vou ficar procurando objeto escondido pra completar os 100%.
agora tenho que ver qual vai ser o próximo jogo pra viciar... kkkkkkkk
deu 36 horas de jogo.
esses screenshots devem ser do ps3 ou xbox, mas enfim, é o mesmo jogo. Pra quem gosta do estilo do jogo (lembra muito o GTA), vale à pena. Tem legendas em português, ô pá!

"zerei" o jogo "O Poderoso Chefão" no PS2. "Zerei" entre aspas porque completei todos os objetivos padrão mas não deu 100% de jogo. Só que eu que não vou ficar procurando objeto escondido pra completar os 100%.
agora tenho que ver qual vai ser o próximo jogo pra viciar... kkkkkkkk
deu 36 horas de jogo.
esses screenshots devem ser do ps3 ou xbox, mas enfim, é o mesmo jogo. Pra quem gosta do estilo do jogo (lembra muito o GTA), vale à pena. Tem legendas em português, ô pá!

ahhhh
- gustavogpe
- Motociclista
dd,
Conferindo agora o Superbowl (na Band)... o Cardinals não largou o osso até o final, mas o Steelers foi mais time.
Tô pensando em deixar de vez o fute brasileiro, que só tem perna de pau, e acompanhar a NFL
Conferindo agora o Superbowl (na Band)... o Cardinals não largou o osso até o final, mas o Steelers foi mais time.
Tô pensando em deixar de vez o fute brasileiro, que só tem perna de pau, e acompanhar a NFL
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar